28 março 2013

Sinopse - Line Of Danger




Sinopse: Ás vezes quando tenho um pouco de paz, fico pensando no que a vida está aprontando para mim no futuro. Será que um dia eu irei chegar lá? Será que irei conseguir realizar os MEUS desejos?
Não tenho medo da vida nem de suas artimanhas, mas tenho medo de não conseguir fazer que o meu desejo se realize... 
Me chamo Allysson Moore, tenho 17 anos e estou entrando no último ano do colegial, em um novo colégio. Espero que pelo menos este ano eu tenha um pouco de paz.




Essa história conterá sexo, palavras inapropriadas, citações de bebidas alcoólicas, brigas, etc. 

Recomendada para +13.

Lançamento previsto para 01/04/2013


8 comentários:

  1. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY EU TAVA COM SAUDADES DAQUI MANO!!!!!!! *------------*
    1º PLEASE COW EU SOU A PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAA! HEHEHEHEHEHEHE ~joga cabelo~
    vey eu mandei vc jogar um glitter e vc jogo um estrela nessa sinopse! ~OI?QUE PORRA EU DISSE?~ MAAAAAAAANO DO CÉU!!!!
    vey que foda!
    como sempre sua ib's fodonas! PELO AMOR DE CRISTO
    SENHOR DEUS amei!! tipo POSTA ESSE CARI LOGO VEY SE NAÕ EU VOU TER BATER! :) e nem vem com essa carinha de DIVA não...sua má...COMO ASSIM SÓ NO DIA 1???? BEBEU DROGA LÍQUIDA? ~mais que porra eu tô falando meu irmão,WHAT?~kkkkkkkkkkk perdi meu rins agora! amor pelo amor de deus POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO POSTE LOGO! E EU QUERO BIG OK????? EU MANDO PQ SOU SUA SISTER U.U CURICEEEEEEENÇA NEGADA AI EM BAIXO...beijos!
    AMORA AMEI POSTE LOGO PLEASE! I NEEEEEEEEED! SUA IB!!!! tô sentindo cheiro de perfeição! U.U #FATO beijos LHE AMOOOOOOOOOOOOOOOO <3 sua irmá (irmã+ma) u.u

    ResponderExcluir
  2. A.M.E.I a sinopse! Se eu já amei a sinopse magina a história! Cara tá perfeita! Simplesmente a+++++... mal posso esperar pra ler o primeiro capitulo! *--*

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a sinopse Maari, c:
    Coontinuaa
    Bjos, Larissa

    ResponderExcluir
  4. AHHH SOS MAL COMEÇOU E EU JÁ ESTOU SUPER EMPOLGADA AQUI

    QUERO 1°CAPITULO TIPO......NOW

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  5. Aaaw super empolgada aqui ! Entrei pela primeira vez no blog e já acho perfeito ! Seu Layout é lindo ! @JeaneResque1
    www.kidrauhlisourprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. socorro, acho que vou chorar!
    que perfeição, sério
    vê se não demora muiiiiiito pra começar a postar, viu?
    amei tudo, eu amo esse blog e as suas histórias <3
    beijinhos,
    Liz.

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!