04 março 2013

Everything Farce - Penúltimo Cap. 44 / Apenas escolha.

Leiam as notas finais.



Justin: -Olhei meu celular, era ela, tenho que atender- E-eu já volto...

Samantha: Vai pra merda Justin. -falei logo senti meus olhos lacrimejarem, nosso olhar se encontrou e eu logo deitei, pegando o meu iPhone-

Justin: -Seus olhos lacrimejaram, parecia que ela ia chorar. Parecia não, eu tinha certeza! Sai dali o mais rápido possível e fui pra fora da casa- Alô. -sorri fraco-

Xxx: Oi Jus! 

Justin: Oi princesa, tudo bem? Como andam as coisas?

Xxxx: Tudo certo, você vem aqui que dia?

Justin: Não sei... Ela tá aqui em casa, e não tá bem. 

Xxx: Acho que você deveria vir hoje, depois de amanhã você já vai anunciar pra ela! 

Justin: Como será que ela vai reagir?

Xxx: Não sei príncipe, veremos isso ao longo do tempo. -sorri- Então, vem amanhã?

[...]

Samantha: Nick? 

Nick(ligação): Oi amor. Tudo bem?

Samantha: Não, tá tudo péssimo. -falei estressada sentando na cama-

Nick: O que houve? 

Samantha: Tá tudo errado Nick. -falei com a voz trêmula e logo limpei a gota que temeu em sair do meu olho- Posso te encontrar? Por favor...

Nick: Claro meu anjo, pode ser  em frente ao lago daqui a 30 minutos??

Samantha: Aham. Tchau Nick. -sorri e desliguei. Levantei da cama, olhei discretamente e o Justin estava entrando no quarto. Fui pro closet e me vesti, soltei meu cabelo de lado e calcei uma simples rasteirinha. Sai do quarto e dei de cara, literalmente de cara com o Justin. Encarei-o e logo fui pro outro lado do quarto pegar meu iPhone-

Justin: Aonde vai? 

Samantha: Vou sair um pouco.

Justin: Pra onde? -falei calmo-

Samantha: Não sei Justin. -peguei meu iPhone e fui em direção a porta do quarto logo senti ele me segurar- O que foi agora?

Justin: Fica aqui, por favor. -falei colando nossos lábios-

Samantha: Não vou fazer falta por pouco tempo. 

Justin: Para Sam... Claro que vai -sussurrei e segurei em sua cintura e continuei com os lábios colados nos seus-

Samantha: Fica com seu trabalho. -empurrei-o e sai dali o  mais rápido possível-

Justin: -Ignorei a mesma e peguei o iPhone- Alô?

Xxx: Oi Jay, o que houve?

Justin: Ela parece que tá percebendo, mas não disso que nós estamos fazendo...Ela tá percebendo que eu estou me afastando. E o pior, quem tá se afastando mais agora é ela. 

Xxx: Jay, calma! Pede aquele seu amigo, que é amigo dela, pra fazer aquele serviço. Ai já adianta alguma coisa.

[...]

Samantha: Nick eu sei que tenho que me acalmar, mas não consigo! 

Nick: Você tem que tentar, veja o lado dele Samantha. -abracei-a de lado-

Samantha: O lado dele uma porra! Eu tô grávida de quase 6 meses e ele não me dá atenção.

Nick: Oh meu anjo, não sei mais o que faço... -Tenho que me segurar pra não contar, cada vez mais difícil...- Amor, eu tenho que ir... 

Samantha: Já? -falei incrédula-

Nick: É que...que...-fui interrompido-

Samantha: Ok ok, eu já entendi que todo mundo tá me evitando. Tchau Nick, te amo. -abracei-o e sai-

[...]

Dia seguinte.

[...]

Justin: Sam, acorde. -beijei sua bochecha-

Samantha: -bocejei e sentei direito na cama, logo senti uma pontada na barriga, minha perfeita mexendo, sorri com aquilo- Bom dia Jus..tin. Hoje é sábado e você disse que ia trabalhar hoje, por que ainda tá aqui?

Justin: -respirei fundo- Eu quero sair com você agora, pra voltar só de noite. -sorri e coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha-

Samantha: Hã? Que milagre é esse? -revirei o olhar- Tem que ser agora? Eu to com fome..

Justin: Samantha, você sabia que você é chata? -falei subindo em cima de você com cuidado e beijando seu pescoço, seu rosto enquanto ouvia sua gargalhada gostosa-

Samantha: P-para Jay! -falei rindo e tentando empurra-lo o que era impossível, logo o mesmo saiu de cima de mim e eu levantei da cama apressada-

Justin: Amor, prefere tomar café aqui ou na rua?
t
Samantha: Aqui... você sabe como sua filha é. -pisquei-

Justin: Ow princesa. -ri e te abracei, logo beijei sua barriga- Posso suspender seu vestido?

Samantha: Não né Justin. -revirei o olhar-

Justin: Não sabia que gostava de dormir com seda. -falei rindo-

Samantha: É mais confortável. Você quase não ficava em casa, nem reparou as coisas aqui dentro. -me separei dele e fui ao banheiro, tranquei a porta. Fiz minhas necessidades, tomei um banho demorado, escovei os dentes e me vesti no roupão, sai do banheiro, quando ia entrar no closet, ele entrou no quarto com uma bandeja com várias itens do café da manhã- O que é isso? -falei sorrindo enquanto prendia meu cabelo em um coque frouxo alto-

Justin: Seu café da manhã? -coloquei a bandeja na cama e fui ao seu encontro, logo te abracei pela cintura, tomando cuidado com a barriga- 

Samantha: Não tô entendendo por que você tá assim hoje... -passei meu braço pelo pescoço dele-

Justin: Deixa disso vida... -selei nossos lábios, iniciando um beijo calmo-

Samantha: -Ele me beijou... esse beijo era o beijo que eu tanto sentia falta, que doía só de pensar que talvez eu o teria perdido... Passei meus dedos entre seu cabelo macio, puxei seu lábio inferior com leveza e logo voltei a beijá-lo. Encerramos um tempinho depois com selinhos demorados infelizmente por falta de ar.-

Justin: -Juntei nossos rostos e ficamos nos olhando por um tempo, eu olhava pra seu olhar e percebia o quanto ela havia mudado, o quanto sentia minha falta... Minha princesa, minha mulher. Eu a amo tanto.. Sorri olhando-a-

Samantha: -selei-o novamente- Posso comer? 

Justin: -sorri de lado- Pode amor. -sentamos na cama e logo ela começou a comer- 

Samantha: Não quer comer comigo?

Justin: Eu já tomei café vida. -sorri-

[...]

Samantha: -Estávamos no shopping,  várias pessoas nos olhavam com um olhar surpreendido, vontade de sair dando um murro em cada um. Ri com meus pensamentos, logo vi uma loja de bebês- Olha amor, uma loja de bebês. -amostrei-

Justin: Vamos lá? -falei e ela assentiu sorridente. Entramos na loja e ela realmente não resistiu, comprou roupinhas e mais roupinhas, lacinhos, brinquedinhos e tudo que tem direito. Saímos da loja com algumas sacolas, agora está na hora de por o plano em ação- Amor, me espera aqui rapidinho? Vou no banheiro. 

Samantha: Tá bom amor, eu tô ali no MC ok? -sorri com água na boca-

Justin: Ok. -ri e sai de perto dela enquanto ela tomava o milk shake, liguei pra...-

Xxxx: Oi Jay. 

Justin: Eu tô aqui no shopping, tem como vir? Ela também está aqui.

[...]

Justin: Amor, que loja nova é aquela ali? 

Samantha: Não sei Jay... parece de vestidos de... noiva eu acho. -dei de ombros-

Justin: Estão te chamando. -olhei-a-

Samantha: Me chamando? -fiz uma cara estranha e logo olhei, realmente estavam me chamando- Vamos passar por lá? To curiosa.

Xxx: Olá, tudo bem? Nós somos novos aqui no shopping e gostaríamos de tirar algumas fotos grávidas. Aceita? -olhei o Justin e contive o sorriso-

Samantha: -olhei o Justin espantada- C-claro! -sorri e entramos na loja. A mulher tirou as medidas do meu corpo, estranhei. O Justin só ficava tirando foto. Ri com aquilo e fiz umas poses engraçadas e logo fiquei quieta pra a mulher terminar- 

Xxx: Então... Aqui é o nosso catálogo de vestidos. Qual você escolheria?

Samantha: Mas eu....-fui interrompida-

Xxxx: Não se preocupe, apenas escolha.

Samantha: Ok... -sorri e apontei pra um vestido que era maravilhosamente perfeito-

Xxx: Obrigada, pode vir aqui amanhã com seu marido? -sorri-

Samantha: -Desmanchei meu sorri devagar ao lembrar que o Justin trabalharia amanhã, mas ele logo me surpreendeu dizendo que viria.-

[...]

Dia Seguinte.

Continua! MEEEEEEEEEEEEEEEUS AMORES, MINHAS VIDAS, MEUS NENÉNS, MINHAS AMORAS, MEUS TUDOS. ~oi?~

Como vocês estão amoras? Awww que saudade e que aperto no coração de ter deixado vocês assim, sozinhas aqui! 
Eu disse que ia postar hoje, mas minha prima me chamou pra ir num aniversário e eu voltei tarde e quando cheguei fui logo dormir D:
Então gente, eu quero dizer pra vocês que este é o penúltimo cap da IB, e matenham a calma ok?
Eu prometo a vocês que vou postar de DOIS EM DOIS dias se tiver 10+ comments.
E não se preocupem também que terá várias outras IB's vindo por aí. haha 
Espero que me entendam o por que d'eu está demorando de postar, é que eu estou estudando demais, então tô quase sem tempo pra mim mesma. Mas pensem bem... Se eu passar direito ~E VOU PASSAR COM FÉ EM DEUS~ eu acabo minhas aulas em Novembro! Ai praticamente todos os dias eu estarei postando! heheehe

Então, não vou responder vocês DE NOVO, mas não se preocupem que no último cap eu respondo todas com o maior carinho e saudade, ok? Caprichem nos comments HOJE E AMANHÃ :3
10+ COMMENTS.

AMO VOCÊS, MINHAS PRINCESAS!


15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SHAKIRA
    VOCÊ QUER ME MATAR MARI?
    O JUSTIN VAI PEDIR A SAM EM CASAMENTO?
    QUEM EH A VADIA COM QUEM ELE TANTO FALA?
    PENULTIMO CAPITULO? TA QUERENDO ME VER MORTA?
    I THINK I'D HAVE A HEART ATTACCCCCCCCCCK
    SO ISSO Q EU FALO DONA MARI, VOU TER UM ATAQUE CARDIACO
    O CAPITULO TA PERFEITO MARI
    ELES SAO TAO LINDOS, PERFEITOS ATE
    QUERO NOVA IB HEIN
    desculpa pelo cap mas eu to dentro do onibus indo pro karate kkkkk
    TE AMO <3
    DudaF.
    <333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIII :^)
    MAIS QUE SAUDADE ENORME DE UMA CERTA PESSOA SABE. SE VOCE ESTÁ PENSANDO QUE É VOCE SENHORITA MARI, VOCE ACERTOUUU.
    MEU AMOR ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VOCEE ;))
    ANWW EU VI QUE TEM GENTE FICANDO COM CIUMES NÉ ~kkkk'~ MAIS PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NO QUE EU VOU TE DIZER: -NINGUEM, ENTENDEU BEM NINGUEN NUNCA VAI ME ROUBAR DE VOCEEE. N*U*N*C*A
    NÃO PRECISA DE FICAR COM CIUMES NÃO, VOU ESTAR AQUI SEMPRE E SEMPRE QUE PRECISAR E QUE EU PODER TE AJUDAR OU QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE EU ESTAREI AQUI AMORE MIO :^)
    E PODE DEIXAR EU VOU FICAR CALMA, MAIS VAMOS COMBINAR NÉ, EU JÁ ESTOU CURIOSA PRA SABER COMO VAI SER A PROXIMA 'IB.
    SABE EU TE ENTENDO VOCE TEM QUE ESTUDAR E POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU TAMBEM TENHO QUE ESTUDAR ~teste de matematica amanhã sabe, era pra ser hoje só que a prof teve que cancelar e deu mais tempo pra estudar, só que eu to com tanta saudade que eu fiquei louca pra vir aqui comentar logo. Mais não se preocupe depois que eu terminar de comentar voltarei a estudar hihi eu fugindo dos estudos, nada bonito isso dona Camila~ E VOCE VAI PASSAR DIRETO SIM, EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA NISSO :^))
    É VAMOS FALAR UM POUCO DO CAPITULO AGORA NÉ...PORQUE SE NÃO....: COMO ASSIM O QUE ESSA TAL AI QUER COM O JUSTIN??
    O PORQUE DELA CHAMAR ELE DE PRINCIPE E ELE CHAMAR ELA DE PRINCESA??
    E COMO ASSIM, FOI O JUSTIN QUE PLANEJOU TODA ESSA PARADAS DAS FOTOS NO SHOPPING??
    E COMO O JUSTIN NÃO QUER QUE SAM SE AFASTE DELE SE ELE SÓ PENSA NO TARABALHO DELE??
    E QUAL FOI A DO JUSTIN DE NE UM DIA ESTAR SUPER DISTANTE E NO OUTRO ELE JÁ ESTA QUERENDO BEIJO COISA E TAL???
    CARA SÓ SEI QUE O ULTIMO CAPITULO VAI ESTAR DE MAIS E EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER.
    MINHA PERFEITA MARI COMO VOCE ESCREVE TÃO BEM ASSIM ME RESPONDA, EU PRECISO SABER ~hihiihi~
    BEM AMORE MIO ESSE CAPITULO FICOU TUDO DE MAIS LINDO QUE EXISTE NESSE MUNDO :^)
    MEUS MILHARES DE PARABENS POR ESSE CAPITULO.
    MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS E EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADE ~fique sabendo~
    BOM MINHA CIUMENTINHA COMO JÁ DISSE NINGUEM NUNCA VAI ME ROUBAR DE VOCE ~a não ser que me sequstrem de voce, ai sim eles irão me roubar de voce. Essa será a unica forma kk'~ E AGORA TENHO QUE IR PRECISO DE ESTUDAR PRO MEU TESTE DE MATEMATICA :^)
    LHE AMO DEMAISSSSSS, MUITO MUITO MESMO..!
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges '---'

    XOXO*----*

    ResponderExcluir
  3. Omb serio diva pensei que o justin tava traindo ela
    Agora falando la a garota chamando ela de princesa que negocio e esse em rum estranhei confesso mais depois que ela entrou na loja de noivas e essas coisa ja vi que o justin vai pedila em casamento omb eu acho omb diva que perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA, PORFAVOR, QUEM É A MULHER QUE O JUSTIN FALA ?, ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO, COMO ASSIM O NICK SABE, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ? PORFAVOR CONTINUA EU NAO TO ENTENDENDO E TO ENTRANDO NÓS NERVOS SE EU NAO SEI, EU ENTENDI PQ NAO TA POSTANDO RÁPIDO, MAS PELO AMOR DE DEUS EU TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh não acreditooo que ta no penultimo :( vou sentir saudaadeees dessa IB maravilhosa!!! Em fim continuuuuaaa ta mt divooo e eu to mt curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. OH SENHOR PERFEIÇAO MAIOR QUE ESSA SÓ JUSTIN & DEUS!!!! ai socorro
    que capitulo foda ft. maravilhoso
    omg sou sua fã cara! minha escritora favorita
    ai sei como é esse negocio de escola as minhaas tambem acabam em novembro e eu to em semana de prova ja me matando de estudar no inicio do ano hahaha
    posta logo por favor gatona, necessito da sua ib
    bjsss com swag , lhe amo <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah n acredito q já tá no penúltimo capítulo.. vou chorar huashuashuash continua, está perfeitamente perfeita.. E eu vou sentir saudades dessa ib :((((( Beijo & Continua! XoXo

    ResponderExcluir
  8. Uui vai ter surpresa

    ,Nem acredito que já está no penúltimo capitulo :(

    mas tenho certeza que a próxima será ainda melhor :)

    Coontinua

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  9. PERA
    PERA
    COMO ASSIM VEY?????? COM ASSIM CARAI? COMO ASSIM? QUE PORRA É ESSA MAN???? O.O
    pera...BOIEI LEGAL...
    primeiro QUE É ESSA VADIA QUE FALA COM O JUSTIN CARAI? O.o
    segundo: O CARALHO DO JUSTIN TA TRAINDO ELA? :@ FILHO DA MÃE
    terceiro:COM O QUE PORRA O NICK TA ENVOLVIDO? O.O tipo ATÉ ELE SABE DE TUDO?
    quarto:OQUE? COMO ASSIM VESTIDO? PERAAAAA oq?
    QUINTO: QUEM A A VADIA DA LOJA QUE O JUSTIN CONHECE? O.O
    sexto:ainda não acredito que esse VADIO TA TRAINDO ELA!
    sétimo:AH PRA VACA LÁ ELE TEM TEMPO NÉ? AGORA PRA SAM! :@ VEY QUE RAIVA MAN QUE RAIVA!!
    bom se sabe que eu fiquei com frio na barriga e tals!!! SÉRIO MESMO!
    ficou PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO DEMAIS! COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!! AMEEEEEEEEEEEEEI DEMAISSSSSSSSSSS <3 muuuuuuuuito demais...vey como consegue? o.O tipo eu sempre faço caps merdas! FATOOOOOOOOOOOO
    oitavo: VEY AINDA NÃO ENTENDI ESSE VESTIDO? NA BOA!
    NONO:QUE PORRA É ESSA DE ANUCIAR PRA ELA? ELE VAI TRAIR ELA NA FRENTE DELA?? GENTE SE ELE FIZER ISSO... eu entro na ib e CORTO O JERRY O FORA E COLOCO NA PANELA QUENTE COM MOLHO DE CARNE E SIRVO PROS CACHORROS COM ESPAGUETTE A BOLONHESA! ~oooooooooooooooooooi??? what?? que isso carai?? ah sei pq,é que teve um PESSOA QUE TAVA CANTANDO O PINTINHO PIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOS!!! muito normal essa Katy! u_u sqn!
    vey eu ameiiiiiiiii mesmo! super DIVO COM SEMPRE
    PERA
    OI?
    OI?
    EU VI ISSO MESMO?
    COMO ASSIM É O PENÚLTIMO CAP?
    BEBEU FILHA?? FUMOU?? NÉ por né...nada contra! u_u SE NÃO É DOIDAAAAA MAN!!
    TIPO VAI FAZER 2 TEMPORADA NE? pq NÉ o.O
    pelo amor de deus me explica OQ PORRA TA ACONTECENDO? ???????????? PQ MAN
    ELE TA COM OUTRA? O.O vadio...enfim!CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AMEI! <3 beijosss! lhe amo divo isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu juro que pensei que o Justin estava traindo ela '-' kkkk awn ja sei o que vai acontecer la la la la la u-u kk ain amor desculpa a demora de comentar :c esses dias eu to indo muito para casa da minha mae e la nao tinha net,mas agora ja colocou ai eu comento qd eu tiver por lá,e eu ja disse q é horrivel digitar pelo cel ne? pois é é pessimo,e nem sempre eu entro pelo not (é um milagre pq eu acordava e ligava logo) e como ja disse tbm eu nao comento mais em ib nenhuma,so de vez em quando e tals e to falando muito de mim CARA NAO ACREDITO QUE É PENULTIMO CAPITULO :C POOO MRI FAZ ISSO COMIGO NAO... ESPERO QUE NAO DEMORE MUITO PARA COMEÇAR A PROXIMA IB PQ VAI SE VER COMIGO U-U amg a gente nunca mais conversou direito :c sinto sdds das nossas conversas sem sentindo kkkk bjao amg love u

    ResponderExcluir
  11. Ooooooooooooi, beeem?
    VÉI, achei que ele estivesse traindo ela mas é claro que Bieber não seria tão louco desse jeito, ele tem amor a vida kkkkkkkkk.
    Huuuuuuum...ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR ELES VÃO CASAR! Néah? Justin que fofo fazer uma surpresa dessas...
    Desculpa pela demora de comentar mas é que já sabe, inferno de escola viu -.-
    O Nick então está ajudando em tudo isso? *-*, awwwwwwn que coisa mais fofa!
    Pelo menos eu acho qe é isso, e QUERO que seja isso viu dona Mari? u_u
    Enfim, continua?
    Beijos.
    SUA AMADA LEITORA -sqn- Larissa <33
    EU TE AMO SUA VACA

    ResponderExcluir
  12. ELES VAO CASAR???? QUEM EHH ESSA Q O JUBS FICA CONVERSANDO??? AAAAAAAAAAH PENULTIMO CAPITULO!! VOU SENTIR FALTA :(((...CONTINUUUUUUUUUUUUUUA *----*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!