23 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap. 43 / Era ela...




Leiam as notas finais!


Samantha: -Coloquei a blusinha em cima da cama, esperando o Justin sair do banheiro-

Justin: -Sai do banheiro passando a toalha no cabelo- Amor, você sa.... O que foi?

Samantha: -sorri ansiosa e abaixei minha cabeça, logo olhei pro lado e novamente olhei pra ele-

Justin: -Cheguei perto da cama, uma blusinha de bebê? Deixei a toalha cair e olhei pra ela- Isso.. É, isso é verdade? -sorri falando-

Samantha: É amor. -sorri e deixei uma lágrima escapar, logo senti um peso sobre mim, arrepiei com os beijinhos no pescoço e logo ele me abraçou, retribui fortemente-

Justin: Não consigo acreditar nisso. -sorri e selei-a olhando, logo sentamos na cama- 

Samantha: Eu não lembro de ter tomado nada... mas também não tava afim. -dei de ombros-

Justin: Será menino ou menina? -sorri beijando sua barriga-

Samantha: Para de beijar minha barriga Justin. -gargalhei- Você sabe que eu sinto cócegas-

Justin: Eu sei disso, por isso que faço. -pisquei- 

[...] 

5 meses depois.

[...]

Justin: Então vai ser dessa cor mesmo. Tá perfeito. -indiquei a cor ao pintor-

Samantha: -Sentei na poltrona do quarto da nossa bebê, logo apoiei minha cabeça, já cansada-

Justin: Amor, onde tá o papel de parede que compramos? 

Samantha: Deixa que eu pego amor. -levantei mais logo ele me impediu- 

Justin: Não precisa se esforçar Sam. -beijei sua testa- 

Samantha: -sorri fraca- Tudo bem então... Tá atrás do berço. 

[...]

Samantha: -tomamos banho e logo deitamos na cama- Amanhã nós temos outra sessão de fotos. -sorri no escuro-

Justin: Que horas?

Samantha: Quando sairmos do trabalho. 

[...]

Dia seguinte... Tiraram todas as fotos, uma mais perfeita que a outra, eram fotos de sequencia da barriga, mas é claro que vocês aproveitaram para tirar outras também. Tudo muito cansativo, corriqueiro, difícil, será que aguentam?

[...]

Justin: Tudo bem, fala pra ela colocar tudo na minha sala amanhã. -desliguei e sentei na poltrona em meu escritório em casa-

Samantha: Justin.. -parei na frente do escritório-

Justin: Amor, eu to ocupado agora...

Samantha: Justin eu..-fui interrompida-

Justin: Sam, eu to ocupado. -peguei os papeis, colocando na mesa-

Samantha: Justin eu to...-fui interrompida novamente-

Justin: SAMANTHA, EU ESTOU OCUPADO. -falei alto te olhando-

Samantha: QUE DROGA JUSTIN. EU NÃO TO ME SENTINDO BEM E VOCÊ NÃO ME DA ATENÇÃO! AGORA TUDO QUE VOCÊ QUER SABER É TRABALHO, SÓ ISSO E MAIS NADA. -gritei e logo sai dali, fui pro quarto da minha pequena e tranquei a porta, sentei num puff grande de ursinho e ali fiquei. Não sei se estou chorando por causa dos hormônios ou se eu estou muito triste mesmo... Deitei apoiada no puff sentindo contrações, não tão fortes mas dói, espero que não seja nada.-

Justin: -Apoiei meus braços na mesa e logo levantei, fui pro quarto ela não estava lá, logo deduzi que estava no quarto de nossa filha, tentei abrir a porta e estava trancada- Abre, por favor... -falei baixo-

Samantha: Não dá. -gemi baixinho e logo me estiquei-

Justin: O que tá acontecendo Samantha? Abre!

Samantha: NÃO DÁ! -gritei e me contorci, respirando fundo, gemi novamente. Calma Sam... vai passar. Creio que se passaram alguns minutos e as contrações cessaram. Levantei com cuidado e abri a porta sai e o Justin estava sentado no chão, ao lado da porta-

Justin: -me levantei rapidamente- O que houve?

Samantha: Contrações. -sorri sínica e sai, desci pra cozinha e coloquei algumas coisas na mesa, sentei na cadeira e comecei a comer-

Justin: -fui atrás de você e logo me sentei na sua frente- Por que você não gritou?

Samantha: Você tava ocupado demais com seu trabalho, não queria lhe incomodar com a dor que eu estava sentindo. -pisquei e levantei, tirei as coisas da mesa e logo fui pro quarto. Escovei os dentes e deitei na cama-

Justin: Samantha, por favor... Me desculpa, eu tava nervoso e...-fui interrompido-

Samantha: Você não podia dar um tempo pra simplesmente me ajudar Justin? -me apoiei na cama e logo o celular dele tocou-

Justin: -Olhei meu celular, era ela, tenho que atender- E-eu já volto...

CONTINUA!

HEEEEEEEEEEEY AMORAS DELICIOUS! *-*
Como estão? Sério, me desculpem pela demora, mas eu eu estou suuuuuper centrada nos estudos.
Me perdoem, nem vai ter como eu responder vocês hoje, mas dei de presentinho um capítulo a mais hehehe 

AMO VOCÊS E NÃO ME ABANDONEM. RELAXEM QUE VAI TER OUTRAS IB'S VINDO POR AI! haha

12 comentários:

  1. UHULEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES SERIO MESMO, NHONHONHO UMA MENINA <3333333333
    JUSTIN TÁ SENDO UM IDIOTA COM A SAM SERIO MESMO, E QUEM É ''ELA''?
    PORQUE ELE NAO PODE ATENDER PERTO DA SAM?
    JURO QUE EU MATO ELE, SE ELE ESTIVER TRAINDO A SAM!
    EU M*A*T*O
    TUDO BEM, NOS TAMBÉM ESTAMOS ESTUDANDO, PELO MENOS EU NÉ, TANTO É QUE EU TBM TO UM POUCO ATRASADA NO MEU BLOG ASDJFÇDASUFSD TÁ ISSO NAO É ENGRAÇADO
    MAS ENTÃO, EU TE DESCULPO PELA DEMORA E AGRADEÇO POR NAO TERMINAR A IB NESSE CAPITULO
    VAI FAZER OUTRA IB MARI?
    JA TEM UM NOME, OU ALGO EM MENTE?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAIN EU AMO ESSA IB, E ELA VAI ACABAR :-(
    TÁ NA VERDADE EU AMO TODAS AS 3 IB'S QUE VOCÊ ESCRVEU ATÉ HOJE
    NÃO VOU COMEMORAR QUE VOU SER A PRIMEIRA PQ TEM MAIS PESSOAS ONLINE :-(
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É TRISTE MINHA VIDA
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    <3333333333333333333333333333333333333333333333333
    DUDAF.

    ResponderExcluir
  2. justin eu vou te dar um soco seu safado,que negocio e esse em
    dar mais atenção ao seu trabalho do que a sua mulher isso ta errado principalmente agora que ela ta gravida e precisa de muito amor,carinho e atenção,diva perfeito man incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUU TE FOFO!!! *--* ela grávidaaaaaa!!! <3
    pera é impressão minha o o bieber abraçou ela PELADO? O.o ~hehehehehe~quando ela disse que tava grávida? u.u
    Meu deus como sempre perfeição né!!!
    hihihihi amei amei!
    AAAAAAAAAAAARGHH
    MAIS FIQUEI COM RAIVA,COMO ELE PODE FALAR ASSIM "COMIGO"? O.O
    BEBEU FOI MEU FILHO? FDPATTIE ARGH QUE RAIVA MAN!
    OMG...pensei que ela ia ter o bebê ali mesmo ~ler-se doida~
    Aff tô PUTA DA VIDA COM O JUSTIN...na boa!
    pera....pera....peraaaaaaa como assim?
    justin:-Olhei meu celular,era ela,tenho que atender-E-eu já volto...
    É OQQQQQQQQQQ? EU NÃO ACREDITO QUE ESSE DESGRAÇADO TA "ME" TRAINDO....ELE NÃO NEM É DOIDO...MAN PQ ELE FICOU NERVOSO?
    TEM AREIA NESSE ANGU ~ééeéé´oqueeeeeeeeeeeeeee???~ O.O tô falando,bieber vc nem pense em fazer besteira!
    hihih AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! olha ficou ótimo mesmo viu? ameiii <3
    mais tipo ELE TA MESMO TRAINDO ELA? tipo eu...euzinha acho que sim '-' tipo deu o intender sabe? enfim...
    ~obs: dps se me fala se eu acertei ou não!~ man será que eu tô loca...mais pera eu JÁ SOU LOUCA! enfim...CONTINUA LOGO PLEASEEEEE I NEED!!!! ~aaah e nem tente plagiar minha "teoria" sobre o bieber ta traindo ela ok? ~le eu falando com as leitoras da Katy *-*~ ahhh vey eu vi ali que a guria lá de cima tbm ta achando que o bieber ta traindo ela...MAIS EU JURO QUE NÃO LI O COMENTÁRIO DELA,EU JURO! (yn) ~enfim
    KATY não me mate ok? EU TÔ COM SAUDADES :\ agente nem ta se falando muuito..isso me deixa triste! :\ enfim! AMEI DIVAAAA CONTINUA LOGO!! :3 xoxo Candy!

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, QUE PERFEITO! sério.
    tá muito perfeito, continua logo, por favor...
    não demora!
    amei. <3

    ResponderExcluir
  5. QUE É "ELA"? JUSTIN DREW BIEBER O QE VOC ESTÁ APRONTANDO FDP? [Claro que ele é fdp , mas... a esquece '-'.]
    QUE DÓ DA SAM VÉI, [de mim, tanto faz. Prefiro falar Sam mermo]. Agora fiquei com raiva do Justin também u_u.
    Perfeito, continua?
    Beeijoooos
    Larissa.

    ResponderExcluir
  6. Quem é essa agora???? a Sam tá gravida e ele aprontando? SOS

    CONITINUA SUA DIVA TÁ MARAVILHOSA ESSA SUA FIC,PERFEITA MESMO.

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIIIIIIII :^)
    E AI TUDO BEM??
    NOSSA MY LUV ESTÁ FOCADA NOS ESTUDOS,MUITO BEM ESTOU GOSTANDO DE VER.
    NOSSA ESTE CAPITULO FICOU MUITO LINDOOOOOOOO.
    E QUE LEGAL SAM ESTÁ GRAVIDA DENOVO E O MAIS LEGAL É QUE É DE UMA MENINA :^)
    E OMG O JUSTIN ABRAÇOU A SAM PELADO ~mais tanto faz né jáse viram palados tantas vezes mais uma não faz diferença não~
    EU QUERO VER COMO FICOU O QUARTO DA FILINHA DELES AMORE MIO.
    E O JUSTINÓ VOU TE CONTA, SÓ ESTÁ PENSANDO EM TRABALHO, ELE DISCUTIO COM A SAM POR CAUSA DESSE TRABALHO DELE. A SAM ESTAVA LÁ MORRENDO DE DOR E O JUSTIN LÁ PREOCUPADO COM O TRABALHO DELE, OLHA VOU TE CONTA VIU.
    E QUEM É ESSA TALDE 'ELA'????
    O PORQUE SERÁ QUE O JUSTIN NÃO ATENDEU O CELULAR PERTO DA SAM??
    O QUE ELE ESTÁ FAZENDO DE ERRADO?????
    OU MELHOR O QUE ELE ESTÁ FAZENDO DE ESCONDIDO???
    SRÁ QUE O JUSTIN ESTÁ TRAINDO A SAM???
    JUSTIN DREW BIEBER...... SEU FILHO DA... PATTIE DA PATTIE
    SÓ VOU TER A RESPOSTA PRA TODAS ESSAS PERGUNTAS NO PROXIMO CAPITULO NÉ...
    SÓ ESPERO QUE O SENHOR JUSTIN NÃO ESTEJA FAZENDO NADA DE ERRADO, PORQUE SE ELE ESTIVER EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VAI DAR MERDA E COMO VAI DAR.
    SÓ SEI QUE ACOBRA VAI FUMAR....
    MAIS NÃO IREI MAIS JULGAR O JUSTIN PORQUE EU NÃO SEI QUEM É ''ELA'' E NÃO SEI O QUE ELE ESTÁ APRONTANDO, ENTÃO VOU ESPERAR O PROXIMO CAPITULO PRA EU PODER TIRAR TODAS AS MINHAS CONCLUSÕES E TER TODAS AS RESPOSTAS PRAS MINHAS PERGUNTAS. AÍ EU IREI SABER O QUE DIZER SOBRE O QUE O SENHOR BIEBER ESTÁ FAZENDO.
    LUV MEUS PARABENS PELA MILESIMA VEZ POR MAIS UM CAPITULO DESSA 'IB FANTASTICA.
    MEUS BEIJUSTIN E ABRAÇOS PRA VOCE :^)
    CONTINUE SE DEDICANDO AOS ESTUDOS EM MOCINHA KK' '--'
    ASS: #SUAFANUMBERONE EU @camilapborges

    XOXO *---------*

    ResponderExcluir
  8. OWWWWWWWN SAM GRAVIDA AGAIN!!
    QUEM EH ''ELA''? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! EU SIMPLESMENTE PEÇO Q JUSTIN NAO ESTEJA TRAINDO SAM :@@ haha continua amoraaaaa!

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUAAA VÉIII QUE PERFEITOOOOOOOOO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO SENHOR SOCORROOOOOO
    alguem me acuda, vou fazer denuncia que vc dona Mari, esta tentando me matar...de curiosidade!!!!
    nha que perfeita cara para de ser perfeita ok??
    sua ib humilha a minha , nao gosto disso pq é bullying Mari!!
    vou contar pra minha mae buaaa -kkkkkkkkkkk-
    continua logo lindonaaa
    *amando e surtando de curiosidade* bjss

    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMGGGGGGGGGGGGGGGG SAM GRAVIDA??????? TIPO Q PERFEITO! E QUE É ELA? O JUSTIN TA TRAINDO A SAMANTHA? PQ SE TIVER EU MATO ESSE FDP! HUASHUASH CONTINUA DIVA *-* BJAO

    ResponderExcluir
  12. Heyyyy LEITORA NOVA :) ta perfeito, Continuaaa logooo

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!