08 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap. 39 / Sinto sua falta.




Samantha: -Ótimo saber que eles não ligam pra mim.- Então tá. -falei e o mesmo saiu, eu apenas o segui. Só vou por que o Nick pediu, caso contrário, nem na cara dele eu olhava-

[...]

Justin: -Entramos no carro e nenhuma palavra foi pronunciada. Olhava ela discreto, sua cabeça estava apoiada na janela e sua mãe esquerda na sua barriga-

Samantha: -Procurava palavras pra dizer, mas é como se eu ainda sentisse raiva do que ele fez, e não é pra tanto. Em cerca de 30 minutos, chegamos na sua casa, sai do carro assim que ele estacionou e entramos. Já havia me esquecido como o cheiro daqui é tão bom...-

Justin: -Ia subindo as escadas, em direção ao meu quarto, não ouvi ninguém me acompanhando, olhei pra lá e ela estava parada me olhando- Não vai subir? -falei óbvio-

Samantha: Não me sinto no direito. 

Justin: Por favor Samantha, venha comigo. -pedi calmo, a mesma revirou o olhar e finalmente me acompanhou-

[...]

Samantha: -Sentei em sua cama, enquanto ele tirava sua jaqueta de couro e a colocava pendurada-

Justin: -olhei-a- Você poderia começar me explicando essa gravidez. -falei sério-

Samantha: -ri irônica, olhando pra baixo. Logo me levantei nervosa- Eu realmente não sei o que estou fazendo aqui, não lhe devo satisfação nenhuma! 

Justin: -Ela falou aquelas palavras, que de um certo modo me machucou. A mesma andava rapidamente em direção a porta, segurei em seu braço, o que nos fez ficar perto...Perto ao ponto d'eu sentir sua respiração-

Samantha: -Nossos olhares se encontraram, tramando um impacto em nossos corpos. Meu desejo agora é de beija-lo, mas eu não vou fazer isso-

Justin: Por favor... fica. -falei num sussurro-

Samantha: -Senti meu corpo estremecer ao ouvir sua voz rouca e totalmente seduzente. Me soltei dele, sentando na cama novamente- Por que não começa você?

Justin: -respirei fundo aliviado e sentei ao seu lado- Eu não quis falar aquilo. -Vi seus olhos revirarem e logo completei- Nossos pais pediram para que eu falasse aquilo pra você, eles me obrigaram. Disseram que nosso namoro estava acabando com a reputação da empresa, e me fizeram prometer que iria te deixar livre. 

Samantha: -Minha boca entreaberta, meu coração batendo à mil, minha barriga estava com uma sensação estranha, não sei se eram borboletas ou se era meu pequeno bebê.- O que? 

Justin: Eu te amo Sam. Eu nunca iria dizer aquilo pra você, por mais galinha, idiota e burro que eu fosse. Nunca teria coragem de te machucar daquela forma depois de tudo que a gente passou. Por favor, me perdoe. -limpei uma lágrima que temia descer em seu rosto-

Samantha: -Abaixei minha cabeça, tentando raciocinar. Engolir o que ele acabara de me dizer, processar tudo. Minha mãe que se dizia minha mãe e amiga, fez aquilo comigo? Meu pai? NOSSOS PAIS? Eu passei tudo isso por causa deles? Eu não sei o que é pior agora- Onde estão eles. 

Justin: -fiquei em silêncio, sua feição estava irritada-

Samantha: Onde.estão.eles. -falei em pequenas pausas-

Justin: Isso não vai resolver Samantha. Eles chegam amanhã. 

Samantha: -Engoli seco, a raiva já havia contaminado todo o meu corpo até eu senti sua mão pegar na minha, foi como se... ele retirasse tudo de ruim dentro de mim, ocupando o espaço vago com tranquilidade. Logo olhei pra ele-

Justin: E...-fui interrompido-

Samantha: -passei a mão ao redor da minha barriga e olhei pra ele sorrindo- Ele é seu também. 

Justin: -fiquei sério- 

Samantha: -ri leve- para Jay. 

Justin: -Continuei como estava... meu?!-

Samantha: JAY! -chamei-o alto, e logo o mesmo gritou-

Justin: M-meu? -falei trêmulo-

Samantha: Nosso. -sorri olhando em seus olhos-

Justin:  -Te coloquei em meu colo. Eu sempre quis ter um filho e graça a ela, eu estava realizando o meu sonho. Beijei sua barriga, tocando na mesma- Ei bebê! -sussurrei-

Samantha: -gargalhei- Justin, por favor, ele é do tamanho de uma ervilha ainda. 

Justin: Não importa. -sorri e coloquei-a na cama novamente e peguei a caixinha preta, sentei ao seu lado e abri a caixinha na sua frente- Fica comigo...de novo? 

Samantha: Justin... -sorri e balancei a cabeça positivamente, logo senti meus olhos marejarem. Ele colocou a ''aliança'' em meu dedo e logo me beijou. Senti seus lábios invadirem os meus, tornando um beijo perfeito, saboroso e quente- 

Justin: Sinto sua falta. -sussurrei entre o beijo-

Samantha: Eu também. -sussurrei e logo passei minha mão por seu pescoço, apertando o mesmo-

Justin: -Parei de beija-la por falta de ar, puxei-a pro meu colo, e a mesma entrelaçou as pernas. Beijei seu pescoço, mordendo fortemente o mesmo-

Samantha: -puxei sua camisa pra cima e ele me ajudou a tirar a mesma. Logo ele me deitou com cuidado na cama-

Justin: Sam, não... -olhei em seus olhos-

Samantha: Por que não? 

Justin: O bebê...

Samantha: -gargalhei- Justin, isso faz bem á gravidez! -puxei seu pescoço e o beijei violentamente-

Justin: -passei minha mão por trás de suas costas tentando tirar aquele quebra cabeças-

Samantha: -ri maliciosa e afastei suas mãos do feche do top, jogando-o de lado- 

Justin: -Sorri com sua rapidez, e abocanhei seu seio, massageando o outro-

Samantha: -Arfei, minha respiração já estava descontrolada enquanto ele passava a língua ao redor do meu seio-

Justin: -Seu gemido baixo fez meu membro latejar, sorri pra ela e a mesma retribuiu mordendo seu lábio. Puxei sua calça pra baixo e num movimento rápido ela ficou por cima de mim, tirando a minha calça-

Samantha: -sorri maliciosa ficando por cima do seu membro, rebolei em cima do mesmo ainda com a cueca, podia-se sentir seu membro latejando na minha intimidade, me deixando mais excitada-

Justin: Rebola... -gemi segurando em sua cintura, apertando a mesma- 

Samantha: -Sorri maliciosa, tirei sua cueca lentamente, o que fez ele ficar nervoso. Ri por dentro, terminei de tirar sua cueca, seu membro logo ficou ereto. Dei curtas lambidas o que o fazia arfar e gemer ao mesmo tempo- 

Justin: Vai Sam... -Gemi chamando o seu nome-

Samantha: -Peguei seu membro pela base, o que o fez soltar um gemido alto. Impressionante como apenas um toque ele faz isso tudo. Abocanhei seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, concentrei minha boca apenas na ''cabeça'' masturbando-o com a mão-

Justin: -Gemia alto, meu corpo se movimentava de acordo com o que ela fazia e estava me deixando louco-

Samantha: -Minha calcinha já estava molhada, enquanto ele parecia inquieto, sorri maliciosa com aquilo. Seu gemido excitante ocupada meus ouvidos, o que me fazia gemer também. Senti um líquido preencher minha boca, logo engoli. Senti ele me puxar pra cima e me jogar violentamente na cama, sorri olhando-o e o mesmo estava feroz-

Justin: -Fiquei por cima de você, passei o dedo em sua intimidade lentamente que ainda estava com a calcinha- Molhadinha. -falei num sussurro-

Samantha: -Gemi arfando pra trás. Senti seu membro passando por minha intimidade, ainda coberta. Ele penetrava levemente, o que me deixava mais excitada e consequentemente me fazia gemer-

Justin: -tirei sua calcinha e a joguei a mesma no chão. Passei novamente o dedo entre sua intimidade, estimulando seu clítoris.-

Samantha: Justin.. -chamei-o gemendo alto, meu corpo acompanhava seu ritmo, o que me deixava louca. Respirar pelo nariz era quase impossível-

Justin: -Ela mordia os lábios frequentemente tentando abafar os gemidos. Sorri com aquilo. Desci e separei sua intimidade com os dedos, dando beijinhos de leve no clítoris. Ela logo gozou, lambi sua intimidade, sem deixar o rastro do gozo.-

Samantha: -Ele sentou em cima dos pés, me puxando pra cima, sentei em cima do seu membro lentamente e logo o mesmo arfou-

Justin: -Segurei em sua cintura fortemente, te levantando e sentando novamente- Apertada do caralho. -sussurrei mordendo seu pescoço-

Samantha: -Gemi com suas palavras, seu toque. Joguei meu cabelo pro lado, rebolando em seu membro, cravei minhas unhas em suas costas fortemente.-

Justin: Own Samantha. -chamei-a em meio a gemidos-

Samantha: -beijei-o, não demorou 20 segundos e paramos, por falta de ar. Chegamos ao nosso ápice juntos, selei-o e desci do seu loco, me deitando na cama ainda ofegante-

Justin: Senti tanto a sua falta desde o segundo que você saiu daqui. -falei olhando-a-

Samantha: Eu te odiei por muitos e muitos dias. -sorri fraco-

[...]

Samantha: -Tomamos banho juntos, eu tinha uma lingerie aqui, então vesti a mesma e uma camisa do Bieber grande. Deitamos na cama e logo adormecemos cansados-

[...]

Samantha: -Acordei com um barulho vindo do andar de baixo, chamando o Justin. Seguido se várias vozes. Me assustei e chamei o Jay que logo acordou-

Justin: O que houve amor?

Samantha: Tem pessoas lá em baixo. -sussurrei- 

Justin: Deve ser nossos pais. -selei-a- 

Samantha: Filhos da mãe. -Me levantei rápido e nervosa, espero que estejam todos ai, e eu aposto que foi ideia do Mikael. Fui em direção a porta e logo o Justin se levantou também-

Justin: -A Samantha saiu do quarto hiper nervosa, isso não é bom. Acompanhei-a tentando evitar, o que foi impossível-

CONTINUA!

Heeeeeeeeeeey MINHAS MARAVILHOOOOOOOOOOSAS! Meu Deus, mais eu tenho é leitora ciumenta viu? ADOOOOOOORO! 

Respondendo minhas perfeitas:

Thamy: Awwwwww, não é que teve amora? \o/ Te amo!

Mychele Sena: KKKKKKKKKKKK Vei, me da uma raiva quando me interrompem mais de 3 vezes, ai eu botei aqui. KKKK Mano, o Justin é certo,d eixe ele. u_u SUA MENTE É INOCENTE, sinto lhe dizer KKKKKKKKKK Te amo!

@SwagOnMrsBiebs: AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA AAAAAAAAA morri com seu comment, kkkkkkkkkkk Own, o que será que vai acontecer? Vish vishoso. u.u Te amo!

Melyssa Anita: Owwwwn, pois é. Ironia do destino? MAGINA! Awn gente, como o Justin é BOBO hueuehuhe AIN, SUA LINDA Te amo!

Camila Borges: Pois é mano, eu sai de SSA fui pra Juazeiro, sai de Juazeiro voltei pra SSA, mano conheço os quatro cantos da Bahia, me inveje kkkkkkkkkkk s2  SE EU DISESSE QUE O FILHO N É DO JUSTIN EU SABIA QUE VOCÊ IRIAM ME MATAR rsrsrs Deus que me livre, nem sou louca! Olhaaaa só, temos uma vidente aqui. U_u Pois é né amora, ele pensou na amizade, mas a Sam carente foi lá e fez o trabalho. KKKKKKKK Ai meu Deus, esse livro não vai dá certo, tô até vendo! KKKKKKKK Lhe amo amoraaaaa minha maravilha!

DudaF.: EU LHE DIGO, QUE FIQUEI IMPRESSIONADA COM O TAMANHO DO SEU COMMENT, AI MEU DEUS, DUDA É VIDA LOKA, A STOURADA DO INSTAGRAM TODA PFTA, nem se ache. AWWWN Nick é um amooor! rsrsrs CARAI EU RI DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LELEK LEK LEK LEK LEK sofri mano kkkkkkkkkkkkkkkkk AMO DEIXAR VCS CURIOSAS, ESSE É MEU DOM, 2KISS LHE AMOOOOOOO STOURADA|

Leticia Belmiro: KKKKKKKKKK ADOOOOOOROOOOOOO! LHE AMO!

Imagine Belieber: Não gosto, não me satisfaz. Ui eu estou clássica hoje. SO QUE NAO 
AAAAAAAAAAAAAAAAH LELEK LEK LEK LEK LEK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo Beijou o nick, beijou o nick lalalala -q IA SER MÓ BARRACO heheheh Imagine Nick vs Jus, affe maria bagaceira KKKKKK LHE AMO LARI LARI

Anônimo: AWWWWN THANKS!! <3 

Candy Brasileiro: AAAA RAINHA DO CAPÍTULO HOT CHEGOU AQUI MINHA GENT, CORRE LA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI MANO O P.... É LINDO! ~le no  blog da Ma, acessem: malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br~  MANO Você é diva, eu n, 2 kiss NÉ? DESTACARA A BARRIGUINHA PRA QUE NÉ? hihihii MÓ AMOR. EU NÃO SOU VADIA! SINTA O PODER!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, agressiiiiiiiivaaaa, continuei, me mate. <3 UAUISAHUISHUIA LEH AMO AMOOOOOR DE MY LIFE.


MEU DOM É DEIXAR VOCÊS CURIOSAS, ME AMEM. <3


11 comentários:

  1. MMEEEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSSDO CÉU!
    SOS SOS SOS SOS SOS SOS...que PERFEIÇÃO! Mari tu me deixou curiosa agora :(
    Continuuuuuuuua logo sua diva! U.u
    Aha, eu ja tava achando q eles iriam voltar - yeeeeeeeh haha - n qria q ela ficassecom o nick. Haha Continua quero saber logo o q vai acontecer u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TÁ EU NÃO ENTENDI O PORQUE DO STOURADA EU SOU UMA PESSOA TÃO CALMA MARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ MENTIRA NÃO SOU NAO ADSJFKASDG
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AGORA O USTIN SABE QUE É O PAI DO BEBÊ DA SAM <33333333333
    VAI SER UMA MENINA ASLJFGADFGJDSAFVA IMAGINA SO SER UM CASAL DE GÊMEOS
    CABO AS SURPRESAS? :-(
    POR MAIS QUE VOCÊ SEMPRE ME DEIXAVA CURIOSA POR CAUSA DAS SURPRESAS EU GOSTAVA POR QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SURPRESAS .AKDJSGHKFSD
    EU A*M*E*I QUE ELES TENHAM VOLTADO POXA :-)
    ELES SÃO TÃO PERFEITOS
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL VAI TER BARRACO ALFHGSDHFASDHF
    A SAM TA CERTA OS PAIS DELES MAO TINHAM O DIREITO DE FAZER ELA SOFRER SO POR CAUSA DA EMPRESA
    LICENÇA QUE A STOURADA DO INSTAGRAM TODA PFTA TÁ PASSANDO BJS
    ASDOÇGIDHSFGIUASÇDFVDHIAF EU NAO SOU NORMAL
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    TBM LHE AMO
    <333333333333333333333333333333333333333333333
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn sua divaaa eu que te amo!! E Obg mesmo ameeeeei meu blog... Que parte HOT foi essa meu deus Hahaha amei tudo continuaaa to super curiosa :)

    ResponderExcluir
  4. MANEEENHAAA QUE PERFEIÇÃO É ESSA CARA ? PODE PARANO *mentira,não pare com isso se não lhe arranco as pregas* CARA ISSO TÁ MUITO PERFEITO,TADINHO DO NICK ERA TÃO FOFO!!
    GENTEEE QUE HOT FOI ESSE ? XESUIZ MORRENDO AQUI,GATA TBM QUERO TE PEDIR DESCULPAS POR NÃO COMENTAR NOS ANTERIORES,É PORQUE EU TAVA LENDO DO COMEÇO,MAS JÁ ESTOU AQUI E ESTOU ACHANDO LIEEENDO | @codydogrey

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh esse capítulo foi um dos melhores até agora!

    Teve hot e no próximo vai ter barraco,aposto kkk

    Continua sua linda________@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOI SWAGLOSA BLZ? :D ESPERO QUE SIM
    PRIMEIRO...MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VINGANÇA HEHEHEHE
    E É PQ VC NÉ DONA MARI DIZ QUE EU SOU SAFADA...IMAGINA!
    pq tipo OLHE SÓ
    Justin ABOCANHOU O SEIO DA SAM...O P....LINDO DELE ~morri~LATEJA,DPS A SAM FICA REBOLANDO...ai ela fica lá só no rebole ~what?~ai ele diz REBOLA;ela tira a box dele e o p...lindo dele fica a mostra ~OMB~aiiii hehe ai a calcinha dela tava molhada dps de todo o processo ELE DIZ MOLHADINHA!!! ~morrendo ai~ AH PERAAAAAA, E O BIEBER FICOU COM MEDO,PQ ELE ACHAVA QUE PODIA MACHUCAR O BB,AI ELA FALA "ISSO FAZ BEM A GRAVIDEZ!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MORRI NESSA PARTE,ou melho MORRI NO CAP TODO CARAI! ela ainda chupou o pirulito do Justin até estourar! ~le eu cantando Lolly~ KKKKK MORRI! ai dps né...JÁ SABE...
    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO SOS
    FICOU FOFO E HOT! U.U e ainda diz que não é DIVA! meu deus!
    EU AMEIIIIIIII DEMAIS! hehehehehe ;) tipo EU IMAGINEI DIREITINHO A PARTE QUE ELA DIZ QUE O BIEBER JR é dele! *---* ~le eu lembrando do sonho da katy *-*~
    EU ACHEI SWAGLOSO,PERFEITADIVO! *------* sos sos sos
    SÓ teve um coisa....VC PAROU NA MELHOR PARTEEEEEEE CARAIIIII,não curti achei ofensivo! U.U
    MANO PELO AMOR DE DEUS CONTINUE! LOGO
    kkkk morri sua safada! u.u
    VEY CUIDADO COM O CURIQUINHO que ela ta esperando....respira SAM RESPIRA....BATE NESSE PUTOS! QUE MANDOU ELES FALAREM AQUILO,PRO BIEBER FALAR PRA MIM? U.U ai vai tomar banho! u,u veyyyy CONTINUE LOGO ESSA PERFEIÇÃO! bjs amora! FICOU MARAVILHOSO! *-*

    ResponderExcluir
  7. OIII:^)
    TUDO BEM???
    KKK' ADOREI QUANDO VOCE RESPONDEU MEU COMENTARIO E DISSE QUE EU SOU VIDENTE ~'kkkk' uma coisa que eu não sou é ser vidente e namorada do Justin né. Isso é obvio né Camila~
    É DONA MARI VOCE ANDAMUITO SAFADA EN.
    JUSTIN ABOCANHANDO OS SEIOS DA SAM, DEPOIS VOCE NÃO É SAFADA NÉ DONA MARI.
    E OUTRA SAFADA É A SAM, O JUSTIN DIZ QUE SE ELES FIZESSEM AMOR IRIA ATRAPALHAR O BEBE E SAM DISSE QUE ISSO FAZ BEM ~Sam safadinha, mais vamos combinar ela deveria estar com saudade de ver o corpo do Justin nu. Pode confessar ela estava com saudade.Só quero ver uma criança entrar no seu site e ver esse comentario, pelo amor de Deus eu não vou me responsabilisar pelo o que ela vai ler, porque a culpa não é minha se a diva da dona Mari faz um capitulo HOT e eu vou comentar. A culpa não é minha~
    AGORA SÓ VOU QUERER VER O QUE A SAM VAI DIZER PARA OS PAIS DELA E PARA OS PAIS DE JUSTIN O. BICHO VAI PEGAR!!!
    E VAI PEGAR MSMO.
    PRIMEIRO ELE VÃO FICA FAZENDO CENA PERGUNTANDO SE ELA ESTA BEM?? E POR ONDE QUE ELAANDOU ESSE TEMPO TODO??
    É ISSO O QUE VAI MY LUV??
    BEM ESPERO QUE NÃO, ESPERO QUE ELA APARECER AONDE OS PAIS DELES VÃO ESTAR E CHEUE QUEBRANDO O PAU, PEDINDO EXPLICAÇÃO PELO O QUE ELES FIZERAM O JUSTIN FAZER COM ELA.
    A SAM TE QUE TER BASTANTE PACIENCIA COM ELES. NÃO SAM PRA QUE PACIENCIA METE A MÃO NA CARA DELES LOGO DE VEZ;
    MAIS ESSE CAPITULO FICOU FOI É HOT ISSO SIM;
    POSTA LOGO VIU.
    CADA CAPITULO SEU VOCE DEIXA NÓS SUAS AMORAS CHEIAS DE CURIOSIDADE PARA SABER O QUE VAI ACONTECER.
    MAIS EU QUERO SABER COMO VAI FICAR O NICK :^/ COITADO DELE, EU ACHO QUE ELE ESTAVA COMOSSANDO A GOSTAR DA SAM ~não vai falar que eu acertei de novo en, porque daqui a pouco eu vou vira vidente realmente~
    KK' MAIS UM CAPITULO PERFEITO NÉ DONA MARI
    BEIJUSTIN E MUITOS ABRAÇOS PRA VOCE
    E ACREDITE QUE O LIVRO VAI DAR CERTO, ACREDITE ~se eu acredito porque voce não acredita~ TENHO A CERTEZA DE QUE O LIVRO VAI DAR CERTO '-'
    A
    C
    R
    E
    D
    I
    T
    E
    MILHARES DE BEIJOS PRA VOCE :^)
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapbotges

    XOXO *----*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!CRIATURA DO CEEEEEEEEEEEU!EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA CAP! *----------------------------------* ~le eu vomitando arco iris ...CONTINUUUUUUUUUUUUUA TBM LHE AMO HAHAH

    ResponderExcluir
  9. CARAAAAAA QUE PERFEITO MEU DEEEEUS KKKKKKK Nem sou safada please *---*
    NOSSA MEU TO PULANDO DE ALEGRIA AQUI PORQUE ESSES DOIS VOLTARAM TIPO FINALMENTE!! achei que voce ia deixar eles separados me trollou legal .
    MAS VEI! que hot foi esse? qjdnqjdnqjsnanahand nem sei o que dizer enfim -parando de ser safada-
    ah sua linda sua ib fica a cada dia mais perfeita se isso for possivel e cara eu amooo ler e comentar aqui, tipo eu faço isso com prazer. e é aqui que eu consigo escrever um comentario mais grandinho porque sei lá, eu simplesmente acho que voce merece os maiores comentarios do mundooo <3
    mais uma vez amor: ta perfeito.
    serio nunca pare de escreever, e quando voce publicar um livro pode ter certeza que eu vo ta na fila pra comprar e pegar o autografo hahaha
    Beijos com muito swag pra voce shawty
    love you

    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Heeeeeeeeeey sua linda *-*
    Sei que eu to sumida, e claro que sentiu minha falta e tal.. SQN :( kkk
    Mas enfim, voltei e sua ib tá PERFEITA, sério, continua logo, to morrendo de curiosidade *----*
    Nick foi um fofo, Justin é um perfeito e agora...Grávida? Ooown, Justin pai *----* Gente, perfeição define u.u
    Continua logo gatenha, bjoooos and I lhe amo marida do Justin :* haha

    >> imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  11. amei tua ib continua logo serio ta perfeita sou LEITORA NOVA e amei muito mesmo continua logoo eu sou muito curiosa e fico roendo as unhas e tipo eu odeio quando eu faço isso entao pfv nao me deixa mais curiosa do eu ja to e continuaaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!