12 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap. 41 / Você tá sexy assim.




Justin: Nick? -falei com tédio-

Samantha: Jay, por favor... -apoiei minha cabeça entre as minhas mãos, suspirando-

Justin: Desculpa, eu to meio nervoso... -abracei-a- Posso ir com você então? -sussurrei- 

Samantha: -Pela primeira vez, pudi sorrir verdadeiramente- Ela agora poderia ser nossa casa, nosso lugar. -sussurrei e beijei seu pescoço e logo abracei-o mais aconchegante-

Justin: Senta aqui, eu vou pegar as suas coisas, tudo bem? 

Samantha: Amor, eu não tô doente, para. 

Justin: Shhh, sem mais. Fica ai. -Entrei pro closet gigante dela, abri as malas e comecei a colocar as roupas-

[...]

Justin: -Levei todas as malas pro quarto, olhei-a e a mesma estava dormindo, logo vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto e logo a mesma acordou assustada-

Samantha: Não, não! Não deixe isso acontecer. -passei a mão pela minha barriga, e logo passou pela minha cabeça do que havia acontecido. Olhei pro Justin que me olhava com tristeza. Abaixei minha cabeça decepcionada, logo comecei a chorar-

Justin: -Sentei na cama, abraçando-a e logo senti minha cabeça molhar- Ei, não fica assim, por favor. Estamos juntos, vamos conseguir. -falei acariciando suas costas-  Tudo bem?

Samantha: -balancei a cabeça positivamente, largando ele, logo enxuguei minhas lágrimas- Desculpa, eu.... esquece. 

Justin: Não precisa ficar assim. -selei-a- Vamos? Ainda temos que passar na minha casa. 

Samantha: Uhum. -sorri e logo descemos com todas aquelas malas-

Mikael: Aonde pensam que vão? Pra que todas essas malas? 

Justin: Não te interessa. Você deveria cuidar mais da sua vida e deixar que nós mesmos cuidamos das nossas. -segurei a mão da Sam, saindo de casa. Coloquei todas as malas no carro e logo entramos no mesmo, indo pra minha casa-

[...]

Justin: -Entramos em casa e logo subimos pro quarto, não demorei e fui fazer as minhas malas-

Samantha: -Sentei numa cadeira de frente a escrivaninha do Justin, tinha uma pequena agenda vermelha aberta, li sem interesse, pra mim era apenas uma agenda de compromissos. Comecei a ler, e logo vi que naquela folha se tratava de mim, de nós e do pequeno bebê. Uma lágrima escorreu e eu limpei-a rapidamente, logo li:
 "Tinha um pequeno bebê, uma pequena vida se formando dentro dela, o nosso filho. Desde o momento em que ela me contou, eu já o amava, ele fazia parte de mim. Por que ele tinha que partir? Deixar esse vazio entre nós? Eu a amo mais que tudo e não irei deixar que fique triste...pra sempre"
Chorei baixo, pra que ele não pudesse escutar e logo deixei seu pequeno diário do jeito que estava, ouvi um barulho estranho, fui pro closet e ele estava sentado no chão, apoiando uma mão no rosto. Sim, ele estava chorando logo meu coração se despedaçou. Sentei ao seu lado, e puxei-o pro meu colo, o mesmo deitou, praticamente indefeso.-

Samantha: -Fiquei mexendo em seu cabelo, acariciando o mesmo. Minha cabeça pesava de tanto chorar, precisamos entender que não era pra ser e segui em frente, sem olhar pra trás.- Eu te amo. -foi apenas o que consegui dizer-

Justin: -Sentei direito em seu lado e passei a mão pelo meu rosto, ainda olhando pra baixo- Eu também te amo muito, será que vamos conseguir?

Samantha: Claro que vamos amor. -sorri de leve e beijei sua bochecha- Nós temos que seguir em frente, podemos fazer outro também. -falei olhando pra baixo e logo ouvi ele dando uma gargalhada gostosa-

Justin: Precisamos ir antes que meus pais cheguem. -peguei as malas e logo descemos. Quem vimos? Pattie e Jeremy-

Jeremy: Ninguém sai. Ninguém entra. 

Justin: E quem vai nos impedir? Você? -ri sínico-

Pattie: Justin meu filho, nem tente-

Samantha: Vocês devem está pensando que vivemos a custa de vocês, não é mesmo? Devem pensar que não temos suficiente pra tocarmos nossa vida sozinhos. Nos deixem em paz. -gritei- Isso é tudo culpa de vocês e dessa maldita empresa. Não entrem em meu caminho por que eu já estou de saco cheio de todos vocês. -puxei o Justin e logo passei esbarrando no Jeremy.

[...] 

Três dias depois...

[...]

Samantha: -Voltamos da cidade com o porta-malas entupido de compras tanto para a casa, como comida, decoração e tanto como roupas. Eu estava me sentindo bem, assim como o Justin-

Justin: Amor, que dia será que chegam os novos móveis? -levei as compras pra dentro com sua ajuda-

Samantha: Hoje chega boa parte deles. -sorrimos ansiosos- Vou tomar um banho, tudo bem?

Justin: Ok, te espero aqui em baixo. Vou colocar a comida no armário- 

Samantha: -Subi as escadas e logo desci parando na cozinha- Amor, o que quer comer hoje?

Justin: Não sei. -ri passando a mão entre o cabelo- Pode ser você também. -olhe-a rindo-

Samantha: JUSTIN! -gritei e ri ao mesmo tempo. Subi e entrei no banheiro, trancando o mesmo. Tomei um banho demorado, e vesti um roupão, fui ao closet e vesti uma roupa confortável > Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo-

[...]

Justin: -Tirei a blusa e coloquei um avental que estava pendurado, calor nessa cozinha está demais! Peguei a cebola, piquei e coloquei na panela, fiz a mesma coisa com o tomate....

[...]

Samantha: -Desci e me assustei ao ver o Justin na cozinha sem camisa e de avental, queria rir mas me contive. Gostoso ele? Magina... Cheguei por trás dele o abraçando, logo soltei um riso- O que você tá fazendo meu amor? -falei ainda querendo rir-

Justin: Você tá rindo da minha cara, sai daqui. -afastei-a e a mesma logo gargalhou se curvando pra frente e logo parou-

Samantha: Você tá sexy assim. -sorri e soltei um riso abafado- 

Justin: Ainda bem que você sabe. -pisquei e corri até você prendendo-a na parede, ela logo se debatia-

Samantha: Justin! Me solta, você tá todo sujo de comida! -gritei e logo ele me beijou, ri entre o beijo, passei meu braço por seu pescoço, ficamos sem ar e encerrei o beijo com selinhos- Seu nojento. -ri me limpando-

Justin: Também te amo. -rimos e voltei a cozinha-

Samantha: -Sentei na cadeira, olhando ele fazer as coisas. Me sentia tão bem depois de tudo que passamos, é como eu disse, temos que viver o presente, esperar o futuro e esquecer o passado- Vamos comer o que hoje, chefe Bieber? -rimos-

Justin: Macarrão ao molho. -sorri- Eu acho que vai ficar bom, é bem rapidinho-

[...]

Samantha: -Justin foi tomar um banho, enquanto eu arrumava a mesa, logo ele desceu, sorri e sentamos na mesa, nos servimos e ele esperou eu dar a primeira garfada, logo fiz e olhei-o espantada- 

Justin: Que foi? Tá ruim? 

Samantha: Onde você aprendeu a cozinhar tão bem? Isso tá uma delícia, nossa. -dei outra garfada- 

Justin: -sorri contente e logo comemos-

Samantha: Tô pensando em deixar você cozinhar sempre agora. -rimos-

[...]

Justin: -escovamos os dentes e deitamos na cama, ela se encostou no meu peitoral e eu pus minha mão em sua cintura-

Samantha: Amor, eu vou montar a minha agência, ateliê. -olhei olhando-o- Temos que começar a trabalhar.

Justin: E eu posso montar o meu de....-fui interrompido-

Samantha: Eu pensei de você trabalhar comigo amor. Poderíamos construir juntos, ai sobraria mais dinheiro. 

Justin: Eu? Numa agência de moda Samantha? -falei sério-

Samantha: Deixa de ser besta Justin, você iria ficar na parte de comando total. Eu só iria na parte de modelos, confecção de roupas. 

Justin: Nada mal. -sorri beijando sua testa- Podemos pensar nisso depois? 

Samantha: -balancei a cabeça positivamente e logo ouvimos a campainha tocar-

Justin: Quem será?

Samantha: Ninguém me conhece por aq... NICK! -desci correndo e abri a porta- NICK! -gritei pulando em seu colo, logo o mesmo me abraçou me girando- 

Justin: -Desci e fiquei ao lado da porta, olhando-os. Justin, sem crise de ciúmes agora, por favor.-

CONTINUA!

Minhas perfeitas! Me perdoem, sério. EU entrei aqui só pra postar pra vocês. 
Eu não vou responder vocês hoje. Podem me matar :(
Mas eu tem um motivo, eu tô com uma cólica super chata, por isso do cap bosta hoje.
Me perdoem, sério ok? Eu queria tanto responder vocês. :(

Amo vocês, minhas perfeitas!


 
 
 
 
 

13 comentários:

  1. awn diva serio quase chorei agora,tadinhos deles tenho certeza que não foi facil perder o primeiro filho deles,isso ai justin sogro como o seu tem que ser tratado assim a patadas rum,diva que perfeito man incrivel e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇÃO KRA, TÁ LINDO DEMAIS O CAP. DIVA! CONTINUUUUUUUUUUA, MEGA ANSIOSA! *-*
    BEIJOS.
    BY: @ninjaofjb

    ResponderExcluir
  3. SÓ VOU TE PERDOAR DONA MARI, PQ SEI O QUANTO COLICA É RUIM
    ENTÃO HOJE EU NAO TO BEM DE VERDADE E DESCULPA QUALQUER COISA PELO COMENTARIO
    chega de falar de voc e da minha pessoas vamos falar da fic! uhules
    SAM TODA AUTORITÁRIA COM O JEREMY, BEM FEITO QUEM MANDOU ELE ESTRAGAR A VIDA DELA E DO JUSTIN HEIN?
    NINGUE, NINGUEM MANDOU ELES FAZEREM ISSO AGORA ELES VÃO SOFRER E ELES DEVIAM ESTAR SE SENTINDO UNS LIXOS PODRES, PRINCIPALMENTE O MIKAEL, POR TER FEITO A SAM PERDER O BEBÊ!
    MAS DEIXA ELES DÃO UM JEITO DE FAZER OUTRO RAPIDINHO AKLJGDHSFAJDSFADF
    falando em bebê, tenho um priminho que vai nascer dia 26 yay!
    tá ignora
    JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN!
    PRA QUE TER CIUMES DO NICK? POXA NÃO CURTI ACHEI OFENSIVO TÁ LEGAL JUSTIN KAHDFJAFDLKAFG
    TÁ PERFEITO AMORA
    E MELHORA VIU!
    XOXO
    DudaF.
    <33333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  4. ADOREI esse capitulo amorinha!! *------*

    ResponderExcluir
  5. amei o capitulo, tá perfeito... continua!

    ResponderExcluir
  6. OOOIIIIIIIIIII AMOOOOOOOORE MIO ~kkk'~
    ATÉ COM ESSA "COLICA SUPER CHATA" O SEU CAPITULO FICOU DE MAIS.
    NEM UMA BOSTA DE COLICA TE ATRAPALHA A POSTAR PRA SUAS AMORAS ~ahn que lindo ><~
    MY LUV MIL PERDÕES POR EU NÃO TER COMENTADO O ULTIMO CAPITULO, É QUE EU FUI PRA CASA DA MINHA AVO NO CARNAVAL E NÃO DEU PRA COMENTAR :// EU FIQUEI SUPER TRISTE POR NÃO PODER COMENTAR O CAPITULO ANTERIOR. TE PESSO PERDÃO, MIL VEZES PERDÃO.
    E EU NÃO IREI TE MATAR SÓ PORQUE VOCE NÃO VAI NOS RESPONDER ~se bem que as vezes da vontade rsrs'~ MAIS SE EU TE MATAR EU VOU FICAR SEM A MINHA MY LUV :)))))
    MAIS ESSE CAPITULO EN;
    ACHEI LINDO O QUE O JUSTIN ESCREVEU NO 'DIARIO' DELE, ACHEI MUITO LINDOOO
    MAIS AGORA SÓ QUERO VER O QUE O JUSTIN VAI ACHAR DO NICK NÉ? EU ACHO QUE ELE PELO MENOS DEVERIA AGRADECER AO NICK POR TER CUIDADO DA SAM NO PERIODO EM QUE ELA SAIU DE CASA, POIS SEM O NICK AI MESMO QUE A VIDA DELA IRIA SER CHATA E TRISTE ://
    MAIS VAMOS VER O QUE VAI ROLAR NÉ, E EU LI NO FINAL DO OUTRO CAPITULO QUE A 'IB JÁ ESTÁ ACABANDO MAIS QUE TRISTE. MAIS VAMOS VER PELO LADO BOM NÉ, ESSA 'IB VAI ACABAR E VAI VIM UMA OUTRA QUE VAI SER MAIS
    LEGAL
    LINDA
    PERFEITA
    E MAIS UM MONTE DE COISAS...
    SÓ VOU QUERER VER QUAL VAI SER A PROXIMA 'IB;
    E TAMBEM ESTOU FICANDO CRAZY PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO, SABER O QUE O JUTIN VAI FALAR SOBRE O NICK E SE ELE VAI CONSEGUIR CONTROLAR O CIUMES DELE.
    BEM MY LUV ESSE CAPITULO FICOU TUDO DE MAIS LINDO QUE SE TEM NESSE MUNDO, AGORA É ESPERAR PARA VER O QUE VAI ROLAR NO PROXIMO CAPITULO.
    MUITAS BEIJOKAS E ABRAÇOS :^)
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges
    XOXO '-'

    ResponderExcluir
  7. Aaah continuaa pls haha to imaginando o Justin trabalhando na agencia de moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOOOL continuaaa pls

    ResponderExcluir
  8. primeiro...EU ACHO ISSO INACREDITÁVEL,tipo mesmo com cólica ~eu sei bem com é essa porra,aeeerg!"~e faz um cap desse simplesmente PERFEITO,MARAVILHOSO! u,u COISA DE DIVA MAN! *-*
    1º eu fiquei :( pq? cara eu fiquei tiste por eles,tipo eles tão sofrendo demais poxa! :'( tadinhos! não mereciam!
    2º esses fdp,pensam que eles precisam deles '-' HAHA faz me ri meu irmão! u.u
    3º o lado SAFADO DA DONA MARI ATACA NOVAMENTE! U.U vey...ela pergunta oq tem pra comer e ele fala "não sei...mais pode ser você!" MANOOOOOOOOO QUE ISSO?? HAHAHAHAHHA morri! ~eu nem gosto disso~
    4º CUUUUUUUUUUUUUUUUUURICEEEEEEEEENÇA CURICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENÇA EU TENHO O COZINHEIRO MAIS GOSTOSO DO MUNDO! U.U IMPORTADO DA PATTIJERYMELIANDIA!!!!!!! ~oooooooooooooooiiiiii??? hj eu fumei,pode crer~ entendeu? PATTIJERYMELANDIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ta eu vou dormi agora! ....cri...cri...cri...
    5º NOSSA SENHORA,IMAGINE VC ENTRAR NA COZINHA E ENCONTRA O JUSTIN COM UM AVENTAL COZINHANDO? OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MORRENDO DE BIEBERGASM...vc fica sexy assim! Ô SE TÁ HEIN? OMB hehehehe
    6º U.U ALÉM DE LINDO,FOFO,ROMÂNTICO,MEIGO,CARINHOSO E TD DE BOM AINDA COZINHA BEM? PELO AMOR DE DEUS CASA COMIGO...aaaah mais eu já sou casada com ele gente,please sem fotos! U.U ~jogacabelo~
    7º OMG VAMOS ABRIR UM ATELIÊ,da lincença? u.u obrigado! omg que perfeito!!! :D
    8º ~cof,cof,cof~parece que vai ter ataque de ciúmes hein? ou não? OMG AMEIIIIIII <3
    9ºAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE ISSO FICOU um BOSTA MAN? O.O tipo BEBEU??? NADA CONTRA MAIS,,,SÓ PODE NÉ PQ PELO AMOR DE DEUS! SE EU ESCREVESSE RUIM ASSIM...com certeza eu tava DIVANDO COMO VC,SUA DIVAAA! continuaaaaaaaaaa please! I NEED <3
    bjs lhe amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maninha! MINHA IRMÃ GENTE ;**** hahah :) bye amora!

    ResponderExcluir
  9. Amoore tá perfeita,esses negócios de cólica e muito foda mesmo.

    Coontinua_________@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aaaamora *-* Tipo, to sumida não u.u kk
    Que capítulo mais que perfeito *-* Morrendo de curiosidade para o próximo, Justin, ciúmes, Nick... haha
    Aaah continua logo, pelo amooor u.u
    Swagkisses lieenda ;*

    ResponderExcluir
  12. HELLOOOOOOOOO MAAAAAARI *U*.
    Beeem?
    Eu estou cansada de todo capítulo pedir desculpas, voc já sabe qual o meu problema u_u rç, então nem vou mais pedir ok? A não ser qe voc esteja muuuuito brava =[ eu me explico ok?
    Véy, imagine o Justin sem camisa e de avental na MINHA cozinha? OMG! Não, eu morreria néahr?
    Ain Justin mais ciumento que eu. Ahhn... não, pera. Não existe pessoa mais ciumenta que eu néah? É acho que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ~tá parei. Existe sim, minha mãe u_u kkkkkkkkkkkkkkkk. ~parei de novo, tem MUITA gente mais ciumenta que eu.
    Na verdade eu nem sou tão ciumenta assim
    =
    =
    =
    =
    =
    MARÍLIA BRASILEIRO, VOC PODE PARAR DE QUERER TENTAR FAZER CIUMINHO COM SUAS LEITORAS OK? U_U
    KKKKKKKKKKKKKKKK ~parei.
    Calma, >Mari< eu não sou assim ok?
    Ahn... que triste véy ela perdeu o bb néah?
    Vadio esse pai em, poxa =[
    CÓLICA? É horrível =[, e é o qe eu mais tenho. Bom, como hoj JÁ é dia 14 ahn... acho que voc já melhorou ~não, pera. É claro que voc já melhorou~ mas mesmo assim, melhoras pra ti ok?
    FINALMENTE CONSEGUI COMENTAR EM UM DIA QE VOC VAI RESPONDER ÕOOOOOOOOO/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Enfim, continua?
    EU TE AMO MARI U_U.
    Larissa, quando for me responder pf coloca Imagine Belieber/Larissa, ou só Larissa, sl é que eu fico meio confusa com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ~Beijos amoooooor ><

    ResponderExcluir
  13. mari minha diva perfeita do swag !!!
    que capitulo perfeeeect , igual a escritora ashuasha (nem quero puxar saco ).
    sua linda desculpa por esse mini comentario e por estar tao atrasada mas eu li hoje de manha esse cap na correria de fazer os deveres de casa e estudar e ai eu tipo que fiz um comentario TRES vezes e o diacho nao ia!! aff fiquei puta , por isso me perdoe shawty.
    mas posta q eu sempre vo da um jeitinho de comentar mesmo que o comentario fique horrivel kkk vc merece o maior numero de comments possivel!!
    continua logo amor

    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!