01 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap.35 - Vagabundo.




Samantha: -sorri entre o beijo e passei meu braço pelo pescoço dele, mexendo em seu cabelo enquanto ele segurava em minha cintura, apertando a mesma. Ele definitivamente sabia como me deixar tranquila e feliz.-

[...]

2 meses se passaram, vocês tinham voltado a trabalhar, mas logo pararam novamente por que vários representantes chegaram para evoluir mais a empresa, logo, seus pais deram novamente uma folga à vocês.

[...]

Justin FLASHBACK: -Mikael e meu pai tinham me chamado na empresa, logo pensei que fosse pra eu voltar a trabalhar. Entrei na sala do mesmo, e logo ele pediu para que eu me sentasse-

Jeremy: Oi filho.

Mikael: Tudo bem Justin? -falei tirando os óculos e pondo em cima da mesa-

Justin: Tudo sim, algum problema? 

Mikael: Justin, eu vou ser bem direto e não quero reclamações. Queremos que você termine com a Samantha. 

Justin: O que? -falei incrédulo-

Jeremy: Muitas confusões e boatos estão prejudicando a nossa empresa Justin. Seja compreensivo. E por favor, não a faça sofrer, seja direto. Não apresente emoções. Você bem sabe como fazer isso, vai poder ter a vida de antes.

Mikael: E não dê pistas que isso foi combinado. VOLTE com sua vida de antes, faça tudo igualmente.

Justin: CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS. QUE PUTARIA É ESSA AQUI? É ASSIM É? É FÁCIL?  -levantei gritando e bati na mesa-

Jeremy: DEIXE DE MÁ EDUCAÇÃO E FAÇA O QUE EU ESTOU MANDANDO. AGORA SAIA DA SALA. -me levantei, gritando com  ele, logo o mesmo saiu-

FLASHBACK Off.

Samantha: -Eu estava deitada, Justin havia saído, talvez ele voltasse a trabalhar, quem sabe. Eu tenho ficado exausta muito rápido, sensação de fadiga, muito chato. Ouvi a porta batendo, deduzi que era ele. Logo o mesmo entrou no quarto, sentei na cama e sorri ao vê-lo entrar- Oi Jay. -levantei pra abraçá-lo, logo o mesmo me impediu-

Justin: Não chega perto por favor. -Falei tentando ser o mais normal possível, sem muita cerimônia, não quero fazê-la sofrer mais do que ela vai sofrer. - Cumpri minha aposta, comi você, fingi ser o que você sempre queria que eu fosse. Agora eu posso sair do seu lado. -Não sei de onde eu consigo tirar forças pra falar essas coisas absurdas pra ela, desse jeito, tão normal. Me sinto um LIXO- 

Samantha: Você tá brincando né Justin? Para com isso, você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira. -falei séria-

Justin: LARGA DE SER OTÁRIA, BURRA, NÃO PERCEBE QUE EU NÃO TE AMO? -gritei- ACREDITOU MESMO QUE EU IA MUDAR? -ri irônico, logo podia-se ver lágrimas escorrendo em seu rosto-

Samantha:  Então fala, olhando em meus olhos que não me ama. -cheguei bem próxima a ele, enquanto lágrimas rolavam em meu rosto, meu coração se despedaçando, minha humanidade desaparecendo-

Justin: Eu..-fiquei silencioso olhando em seus olhos.- Não te amo. -encarei-a-

Samantha: Vagabundo. Obrigada por acabar com a minha vida... de novo. -peguei a chave do meu carro no criado mudo e meu iPhone que ficava ao lado da chave. Corri, sai de casa e entrei no carro. Como eu pude ser tão burra ao ponto de acreditar que uma pessoa mudaria assim? Eu quero que ele MORRA, EXPLODA e nunca mais apareça na minha frente.-

Justin: -sentei na cama, logo sussurrei- Eu te amo.. -senti lágrimas rolarem sobre meu rosto, EU SOU UM MERDA, QUE CARALHO DE VIDA. Peguei minhas coisas e sai da casa, joguei dentro do carro e fui pra casa-

[...]

8 horas depois.

[...]

Megan: -Estávamos em casa aflitos, sem nenhuma notícia de onde ela estaria. Nem com a Lauren, Raph...NINGUÉM.- Não era pra vocês terem mandado ele terminar com ela desse jeito. 

Mikael: Fizemos o melhor, ela deve está bem. -Falei preocupado, porém sem demonstrar preocupação-

Justin: Eu vou embora. -fui interrompido-

Jeremy: Você FICA. -falei nervoso- Tente ligar pra ela por favor. 

Justin: Filho da mãe...-sussurrei só pra mim e tentei ligar pra ela novamente, como sempre, caiu na caixa, ouvimos a porta abrir, era ela. Levantamos-

Megan: Filha onde você esta...-fui interrompida-

Samantha: Não interessa. -falei e subi pro meu quarto, trancando a porta do mesmo. Peguei minhas malas e abri no closet, jogando todas as minhas roupas dentro das mesmas. Procurei por um tempo a minha chave da minha casa bem longe daqui. Era meio country, numa área verde e eu amava. Comprei quando meu pai me dava quantias altas de "mesada mensal" ninguém sabe que ela existe.-

Megan: Viu que merda vocês fizeram? -falei olhando-os. Subi correndo pro quarto, tentei abrir a porta mas estava trancada- Filha, por favor, abra! 

Samantha: Que porra, nunca vão me deixar mais em paz? -exitei- Por onde eu vou sair? -puxei minhas malas e olhei a janela. Saída perfeita. Joguei minhas malas pela janela, caindo no gramado. E agora caralho, como que eu vou sair. Pular vai ser a minha única opção, não vai doer muito, é um pouco baixo.... Pulei e cai de costas, logo fiquei sem ar. Procurei não entrar em pânico...-

[...]

Mikael: SAMANTHA ABRA A PORTA OU EU VOU TER FAZER ISSO À FORÇA. -falei nervoso e não obtive resposta-

[...]

Samantha: -Senti meu ar voltando aos poucos, logo fiquei mais calmas. Peguei minhas malas e silenciosamente, coloquei dentro do carro e arranquei o carro, fazendo um barulho enorme.

CONTINUA!

Heeeeeeeeeeeeeey corações meus <3 Como estão? hihi PESSOAL, vou me mudar de novo. Acreditam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou voltar pra Salvador, olha que coisa maaais cigana. Pois é. Conheço  de norte à sul, leste e oeste da Bahia agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Respondendo minhas babies: 

DudaF.: AHYUSGASUYGSAUYSGAUYYSUA Eu mesma que disse, 2 kiss hehe Ai, eu achie muito infantil aquele cap, vish vishoso kkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEEEEEEEEUS VOCÊ TÁ MALUCA DEMAIS socorro rindo, MANO, SE ACALME, BEELZA DE CREUSA? rssss KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sofrendo, lhe amo <3

Leticia Belmiro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Né mano? que dorga heuheueuheue Lhe amo <3

Anônimo: [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA] VOCÊS SEMPRE QUERENDO ME MATAR, VEIO NA BOOOOOA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANTA AGONIA DE VOCÊS, SUAS BÊBADAS E MINHAS <3  MANOOO, COMO ESQUECER DE VOCÊ? Eu tava te procurando no TT um dia desses, só que não achei, me desculpe :( LHE AMO <3

Belieber do Jus: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tipo, barracãaaaaao, tipo, barraco  meixmo huehuehuehueheue KKKKKKKKKKKKK baseadão manola euuehueehuheu sqn  AWN thanks lienda, lhe amo <3

Candy Brasileiro: EIIIIIIIIITA NOOOOOIS é vem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É TIPO MANO, META-LE SUUUUUURRA NO JERRY, ops so q nao heimmmmmmmm KKKKKKKKKKKK NOME DE VACA, MORRRI MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM " cê tá no crack e eu nem sabia?" KKKKKKKKKKKKKKK AI PARA NAAAAAAASSSSS PARTIDIVO, AMEEEEEEEEEEEEI É NÓIX NAS GIRIAS LOCAS HIHII LHE AMO <3

AMO VOCÊS DEMAIS COISAS MINHAS <3 

5 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAA TO PUTA ESCREVI UM COMENTÁRIO AI DEU ERRO E MEU COMENTÁRIO NAO FOI POSTADO :(
    ENTÃO NÉ ESQUECI TUDO QUE COLOQUEI NO OUTRO :(
    QUEM O JEREMY E O MIKAEL PENSAM QUE É PRA FAZER ISSO COM ELES?
    FAZER ELES TERMINAREM SACANAGEM POXA :(
    ESSA ERA A SURPRESA? HMMMMMMMMMMMMMM
    TO TRISTE TBM POR QUE ELES TERMINARAM E DE UMA FORMA TÃO TRISTE
    ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS :(
    EU FALO COMO SE ELES FOSSEM REALMENTE REAL NÉ
    MAS PRA MIM SÃO MESMO, PROBLEMA?
    VOCÊ VAI FICAR SEM POSTAR DE NOVO MARI? POR CONTA DA MUDANÇA? COMO DA OUTRA VEZ?
    E O OUTRO CAPITULO NAO FICOU INFANTIL VIU SENHORITA
    AJFSHLSDUKFGAJKGDSJFKASDHGFLASDFKJG
    ENTÃO ESSE FOI O MEU SEGUNDO COMENTARIO :(
    XOXO
    LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :^)
    MY LUV QUE SAUDADES SUAS E DA SUA 'IB É CLARO NÉ ~kkk'~
    AI TUDO BEM??
    NOSSA CARA VAI SE MUDAR DE NOVOOO? NEM ACREDITO
    LUV FIQUEI COM TANTA SAUDADE MAIS TANTA SAUDADE QUE VOCE NEM SABE QUANTA.
    MUITA
    S
    A
    U
    D
    A
    D
    E
    MESMO ~kkk'~
    EU ESTAVA LOUCA PRA VOLTA A LER ESSES SEUS CAPITULOS MARAVILHOSOS, EU JÁ TAVA PIRANDO SE EU FICASSE MAIS UM DIA SEM LER A SUA 'IB.
    EE FIZ QUESTÃO DE CHEGAR EM CASA E LER TODOS OS CAPITULOS QUE EU NÃO PODE LER ENQUANTO ESTAVA VIAJANDO E OLHA SÓ ELES FICARAM PERFEITOS, LINDO E DIVOS;
    E ESSE CAPITULO FICOU MUITO TRISTE ;/////
    NÃO ACREDITO QUE O PAI DO JUSTIN E DA SAM PEDIRAM PARA QUE O BIEBER TERMINASSE COM ELA, NÃO ACREDITO ~como eles são canhalas e tem uma cara de pau que olha, eu nunca vi antes. Eles vão ter que passar olho de peroba todo dia pra poder deixar a cara deles em perfeito estado~
    E O MAI TRISTE DO CAPITULO FOI COMO JUSTIN TERMINOU COM ELA, E AGORA ELA ESTÁ ACHANDO QUE ELA É UMA IDIOTA BURRA POR PENSAR QUE O JUSTIN MUDARIA DE UMA HORA PRA OUTRA, MAIS ELE MUDOU ELE SÓ FEZ ISSO PORQUE FOI OBRIGADO ://
    MY LUV SENTI TANTA FALTA DE VOCE, DA SUA 'IB
    E OLHA NÃO ESQUECE DO LIVRO EN E NÃO SE PREOCUPE EU ESTOU MUITO RELAX COM O LANCE DO LIVRO ~só que estou louca pra saber como vai ser esse livro~
    BOM MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS POR ESSEE PELOS OUTROS CAPITULOS QUE NÃO DEU PRA MIM COMENTAR
    MUIOS BESITOS E ABRAÇOS PRA VOCEEEEEEE
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MAAAARII *u*.
    POR QUE VOCÊ FAZ ISSO CMG? EU CHOREI FEITO UMA CONDENADA. VOCÊ NÃO TEM DÓ DE MIM MARI? POOOOXA ='[.É RUIM LER COM A VISTA EMBAÇADA E TER QUE FICAR LIMPANDO LÁGRIMAS NO TECLADO TODA HORA U_U.
    Por que fizeram ele fazer isso velho? Por que fizeram ele acabar com o coração da Sam? Como Justin conseguiu falar tudo isso? Eu não conseguiria, enfim, foi o fim isso ;s.
    Cheio de surpresas, surpresaaaaas mesmo em. =[.
    Tomare que deixem Justin se acertar com ela.
    Ela fugiu véy? Ela vai pra onde?
    Vou falar do cap anterior: PQP, que dó de Sam magine dormindo e acordar com aquilo ain véy é o fim também néah.
    -
    Corteeeei minha franja e tipo tenho que ficar toda hora jogando ela pro lado e isso irrita ~pera, joga franja rçrç.
    Estou me sentindo Justin Bieber em época de One Time #óasideiadamina.
    Então quer dizer que vai se mudar de novo? OMG! Vai ser difícil de voc postar? Como vai ser? Vou sentir tua falta poooxa =[.
    Enfim, continua ? ><
    Bjuuus da Larissa '-'

    ResponderExcluir
  4. - comentário obsceno e não recomendado pra menores de...13...não...14,A NÃO IMPORTA,LE AI MANO! u.u
    --------------------------------------------------------------------------------------

    MARI,MARI, VEY SE NÃO SABE A RAIVA QUE EU TO TE TI MANO! :@ AAAAAAAAAAAAAARHG SUA CHATA! :@ vey POR QUE PQP SE PARA NA MELHOR PARTE CARALHO? '-' VEY...QUE CAP FOI ESSE? TIPO EU FIQUEI O.O VEY EU VOU TE BATER MANO COMO É QUE VC PARA NA MELHOR PARTE???????????????????? o.O vei...vou te bater! FALANDO SÉRIO '-' TÔ COM RAIVA DE VUXE u.u
    1º MAIS QUE PORRA DO CARALHO DEU NELES PRA PEDIR PRO JUSTIN "ME" DEIXAR? vey QUE SE FODA QUE FALA DE "MIM"...bando de viados!!!!
    2ºVEY TIPO VOU DAR UM VOADORA EM TODO MUNDO,MAIS QUE PORRA!
    3ºVEY OLHA SE EU NÃO AMASSE TANTO O FILHO DA PUTA - sorry ai pattie sogrinha linda meu amor!- DO JUSTIN EU JURO QUE MATAVA ELE....AAAAAAAAARGH CARALHO!
    3º QUERO SABER COMO PORRA ELE TEVE CORAGEM DE FALAR ESSE MONTE DE MERDA PRA "MIM" aaaaaaaaaaaaaaaargh!
    4ºPUTA QUE PARIU VEY...eu fiquei MUUUUITO TRISTE COM AS PALAVRAS QUE O BIEBER FALOU... ='( ESSA DOEU! aff u.u
    5º VELHO O.O na hora que ela se jogou da janela ~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI~pera....EU LEMBREI DO FILME UM OLHAR PARA PARAÍSO TIPO SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS ...ok! voltando...KKKKK MANO EU SOU PHODA...é bom mesmo que NINGUÉM TEVE ME VISTO,BANDO DE...VAGAOUTOS!
    ~vagaputos significa a junção de VAGABUNDOS+PUTOS~ pois é NÓS É CHEIO DAS GÍRAS MANO!! heheheheh nem se anime que estou com raiva de você!
    6º TOMA AI SEUS VADIOS EU VOU SAIR DESSA CASA DE MERDA ;@ U.U não quero nem respirar o ar que eles respiram...vey sério fiquei PUTA COMO É QUE ELES PEDEM ISSO VEY?
    7º VEY EU DEVIA TER CORTADO O JERRY FORA ANTES DE IR ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei tadinho mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~
    8º VEY quero nem vê a cara desse povo por pelo menos 817382081273891295u2 anos ok? okay! -raiva me define-
    9ºalém de estar com raiva de vc mcinha...ficou DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,TIPO :O fiquei doida com esse cap! AMEIIIIIIIIIII VEY QUE DIVASÃO DO CARALHO! :D heheheheh amei! TIPO CONTINUE LOGO SUA CHATA QUE EU AMO!!!! SE LIGUEM,SÓ QUE CHATA ELA DE CHATA SOU EU PORRA EU POSSO SOU IRMÃ,beijos pro recalque! ;* ;* enfim...CONTINUE LOGO TIPO AGORA NESSE EXATO MINUTO....BIG? u.u please...hihi!
    TE AMOOOOOOOOOOO SUA CHATAAAAAAAAAAA! :) beijãos EI PERAAAAAAAAAA SE VAI POSTAR NORMALMENTE NÉ FIA? TIPO I NEED SUA IB cara! POSTA HJ?? PELO AMOR DE DEUS VEY...POR FAVOR! :')

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!