04 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap. 37 / E como está esse bebezinho?





Samantha: -Coloquei as compras no carro e fui direto pra casa, em questão de 30 minutos, cheguei lá e estacionei o carro. Fiquei um momento apoiada no porta-malas...Como fui destruir minha vida assim, lágrimas rolavam sobre meu rosto, mas não de tristeza e sim de raiva; Raiva dele, ele acabou comigo. Era tudo farsa... Deixei meus pensamentos de ladoe peguei metade das compras, me virei e as deixei cair, assustada- 
Quem é você?

Xxxx: -sorri- Eu sei que sou feio, mas nem tanto. 


Samantha: Não é que... - Meu Deus, esse homem veio de onde? Ele era branquinho, seu cabelo loiro destacando seus olhos azuis, suas mãos estavam sujas com terra, assim como seu uniforme, ele era simplesmente lindo.-


Xxxx: Nick, e você... 


Samantha: S-Samantha. -sorri besta- 


Nick: Prazer Samantha. -sorri e fui abraçá-la, logo lembrei que estava mexendo com terra..- Melhor não. -rimos- Deixa eu ajudar você com essas sacolas... -tirei as luvas jogando as mesmas no chão-


Samantha: Ah que isso... Não precisa. -sorri envergonhada-


Nick: Por favor... -peguei as compras do carro e as que estavam no chão, levando-a- pra cozinha-


[...]


3 meses depois.


[...]


Samantha: -Depois daquele dia que eu conheci o Nick, viramos melhores amigos, ele sempre aparecia lá em casa pra não me deixar sozinha. Ele foi a melhor companhia que eu já tive, me fazia feliz, me ajudava a esquecer dos problemas. Hoje eu iria na casa dele. Tomei um banho demorado, fiz minhas higienes, vesti meu roupão e fui pro meu closet. Quero está apresentável, ele disse que iria me apresentar a mãe dele, iríamos almoçar la, então.... Vesti> 

Nick: SAM! Vem logo! -chamei-a da sala-

Samantha: Pronto, cheguei! -sorri e ele logo veio me abraçar-

Nick: Tão linda! Minha mãe vai te adorar! -rimos- E como está esse bebezinho? -beijei sua barriga-

Samantha: Nick... por favor. -rimos. Sim, eu estava grávida, mas não do meu melhor amigo e sim do Justin. Descobri tem 1 semana, não sei o que farei da minha vida. Graças à  Deus que eu sou formada em ''Moda'' e tenho dinheiro de sobra pra montar o meu negócio. E esse bebê, bom... Ele tem 3 meses, e eu e Nick estamos marcando o dia para saber o sexo.-

Nick: Vamos pequena? -sorri entrelaçando nossas mãos-

Samantha: Vamos. -sorri olhando-o-

[...]

Samantha: -Saímos da sua caminhonete, parando em frente à uma mansão- Você mora aqui? -falei boquiaberta-

Nick: Sim. -passei a mão entre o cabelo, sorrindo-

Samantha: Depois conversamos viu, Srº Nick. -falei séria e logo rimos, entrando em sua casa-

Nick: Mãe...cheguei! 

Angela: Olá querido. -abracei-o e beijei sua bochecha, apertando a mesma-

Nick: Mãe, por favor... -rimos e eu olhei a Samantha, que estava rindo mais ainda- Mãe, essa é a Samantha. -sorri-

Angela: Ah sim! A tão falada Samantha. -sorri abraçando-a-

Samantha: Olha... já vi que sou famosa por aqui. -rimos-

[...]

Justin: -Sai do trabalho e logo fui pra casa, minha vida mudou completamente desde o dia em que a Samantha sumiu, sendo por minha causa. Eu  cansei de procurá-la, quem sabe ela volte um dia e me dê chances de falar. Entrei no banho, acho que fiquei 1 hora ou mais refletindo sobre o que aconteceu, nossos pais...eu quase não os via em casa! Acabei meu banho e deitei na cama, hoje vou ao shopping jantar, cansei de ficar em casa, em meio a tantos pensamentos, adormeci-

[...]

Samantha: Sua comida é realmente muito boa Srª. Angela. -sorri-

Angela: Sem Srª querida, por favor. -sorrimos- Volte outras vezes, adorei tê-la aqui. 

Samantha: Com certeza! -sorri e beijei a bochecha dela, nos despedimos e entrei na caminhonete do Nick.-
Pode começando a se explicar. -ri-

Nick: Nem tenho muito o que falar, eu só queria ter uma vida menos mimada e fazer o que eu gosto. Só isso. -sorri-

Samantha: Então somos dois.. -respirei fundo, passando a mão na barriga e me apoiando na janela do carro-

Nick: Calma pequena.. tudo vai dar certo... -sorrimos- Que tal irmos ao shopping de noite? 

Samantha: Na cidade? -olhei-o assustada-

Nick: Sim. -sorri olhando-a e logo voltei minha atenção na ''estrada''- Você precisa sair um pouco daqui, afinal, você era acostumada lá. Vamos e pronto. 

Samantha: Mas eu tenho medo Nick. 

Nick: Você está comigo meu amor. -sorri, logo peguei sua mão, beijando-a e apoiei a mesma na sua perna-

Samantha: -sorri aliviada, ele me faz um bem que...nossa, nem se explicar. Agora que estou grávida, eu fico desesperada só de pensar nas coisas, nem sei o que eu faria se o perdesse.... Chegamos em casa e ele logo estacionou, desceu do carro e abriu a porta pra mim, sorri com a gentileza-

Nick: Eu passo aqui pra te buscar, tudo bem? 

Samantha: Claro que não! Fica aqui logo, você vai ficar muito cansado com essa viajem toda. -sorri- Você tem roupa aqui bobo. 

Nick: Então eu fico. -disse abraçando-a pela cintura e enchendo seu rosto de beijos-

Samantha: -Ele beijava cada centímetro de meu rosto, menos a minha boca. Esatava gargalhando alto, dei tapinhas de leve em seu ombro e logo senti ele morder minha bochecha- NICK! -gritei e ele me soltou rindo-

Nick: Ela é gostosa! Não tenho culpa. -ri e beijie o local que eu mordi-

Samantha: Seu besta. -dei um tapinha de leve em sua testa rindo, logo entramos em casa-

CONTINUA! :)

Eaaai babies, o que estão achando? O que vocês preferem Sustin (Samantha e Justin) ou Sick (Samantha e Nick)? 

Irei viajar HOJE amoras, mas vou continuar postando, relaxem. 

LARISSA, APAREÇA PFVR!

Comentem meus nenens, sinto falta de muitas pessoas :/ MAS AMO DE VERDADE AS QUE ESTÃO AQUI E NUNCA ME ABANDONARAM!

Respondendo minhas únicas perfeitas:

DudaF: HASUIHASHUISHUISAHUIAIHU ADOOOORO! Aii meu Deus, quando e digo que ela é bêbada ou está em efeito de drogas e ninguém acredita.... u.u MENINA SE AQUETE. ~mentira, te amo assim~ Pois é né vei? Maldição :((( IUAHSUIAHUISHUAIS aw linda! te amo!

Camila Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se acalllllme, agora você já sabe, IUHAUISHAIHSUAI <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai gente, o Justin mais forte que o Mikael e o Jeremy magina a situação. NÃO ZOEM COMIGO, VAI QUE É DOENÇA rsrsrs ~sqn~ Nem dê a hipótese de pular do telado da sua home, oxe, se eu te perder eu que morro kkkkkkkkkkkk Ai sua linda, aposto que você tem criatividade tabém, deixde de coisa pra cima de mim. u_U LHE AMO.

Belieber do Jus:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA FALTA DE SACANAGEM euri mano MEU DEEEEEUS, SE VOCÊS MORREREM EU MORRO TAMBÉM, NÃO FAÇAM ISSO COMIGO. ~hunf~ oWWWN, humilho nada rpz. u.u AWWWWWWWWWWWWWN OBRIGADA LOOOVE <3 Noooooussa, amei seu comment, seja sempre assim. u.u <3 LHE AMO

Candy Brasileiro: EIIIIIIIITA LEVOU UMA PÁGINA INTEIRA DO BLOG COM ESSE COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todos com raiva de mim, que horror :((( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3ª PESSOA RINDO DESSA PARTE, AFFCU -sqn~ TÁ VENDO? JERRY NA CABEÇA ~ui~ E NO CORAÇÃO HAHAHAHA Claro querida, surpresas ai neste cap e talvez depois, ou n ESTOU puebre na criatividad vichhhhhhhhhhhh TUDO DE BOM ESSE CAP. ~suas palavras~BACUMBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LHE AMO AMORAAAAAA <3 

HEEEEY MEUS AMORES AMO VOCÊS!

12 comentários:

  1. OIIIIIII '-'
    E AI TUDOO BEM??
    NOSSA NÃO SE PREOCUPE EU NÃO VOU MAIS PULAR DO TELHADO DA MINHA HOME, NÃO AGORA QUE VOCE DISSE QUE SE EU PULAR E VOCE ME PERDER É VOCE QUEM MORRE. ENTÃO É MELHOR EU FICAR VIVA E SENTADA NO SOFÁ ESPERANDO VOCE POSTA O PROXIMO CAPITULO MAIS DO QUE PERFEITO DESSA SUA 'IB MARAVILHOSA NÉ.
    E AGORA EU FIQUEI BEM MAIS CALMA EM SABER DAS SURPRESAS. COMO ASSIM ELA TA GRAVIDA E QUER CRIAR O/A FILHO/A SOZINHA? BEM VAMOS VER NO QUE VAI DAR NÉ.
    PORQUE A CADA CAPITULO SEU VOCE NOS SURPREENDE E PARA NA MELHOR PARTE. ACHO QUE VOCE FAZ ISSO DE PROPOSITO ~eu nem acho mais, eu já estou tendo certeza disso. E quando digo que vou pular do telhado de my hme voce não deixa e diz que tambem vai morrer se eu morrer, ve se pode uma coisa dessas~
    SERÁ QUE A SAM VAI ENCONTRAR O JUSTIN NO SHOPPING DE NOITE? E SE ELA ENCONTRAR O QUE JUSTIN VAI DIZER QUANDO VER ELA JUNTO COM O NCK.
    AI MEU DEUS ESSA SUA 'IB ESTÁ FICANDO MELHOR E ME DEIXANDO MAIS CURIOSA A CADA CAPITULO EM QUE VOCE POSTA.
    E NÃO É SÓ VOCE QUEM ME AMA, TEM MUITA ENTE QUE TAMBEM ME AMA ~kkk' estou zuando, mais a parte de ter muita gente que me ama é verdade. Mais o seu amor por mim é diferente, o nosso amor é a distancia kkk' mais saiba que eu tambem LHE AMO~ LHE AMOOO MUITO MUITO MUITO
    DE VERDADE EN ~espero que um dia possa ter conhecer, conhecer a escritora dessa 'IB mais do que maravilhosaaaaaa~
    LHE AMO
    M
    U
    I
    T
    O
    O
    O
    VOCE É MUITO D-I-V-A-A-A-A-A
    DIVA DE MAIS AINDA POR CIMA.
    VOCE É A DIVA DAS 'IB's
    ~kkk' essa diva das 'IB's foi muito boaa kk' queria saber da onde que eu tirei essa ideia~
    BEIJITOS E MUITOS ABRAÇOS PRA VOCE MY LUV E MINHA DIVA DAS 'IB's *---*
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges LHE AMO DIVA :^))

    ResponderExcluir
  2. SERIO NA HORA QUE ELA DEIXOU AS COISAS CAIR POR SUSTO ACHEI QUE ALGUEM IRIA SEQUESTRAR ELA ALJFHSDLKFGADSGJ
    O NICK É UM FOFO AKDHJKFFHLKADFHASDGVDHFGBVHY
    NA HORA QUE O JUSTIN VÊ OS DOIS NO SHOPPING VAI SER MUITO LEGAL OU NAO :-(
    EU NAO ESTAVA BEBADA NEM SOBRE EFEITOS DE DROGAS KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ESTAVA SENDO EU KKKKKKKKKKKKKK
    TÁ PAREI
    SUSTIN É TUDO, UM CASAL LINDO <3333333333333333333333333333333333333
    E SICK EH TÃO FOFO, A AMIZADE PERFEITA <33333333333333333333333
    lembra quando eu perguntei se era sustin ou jamantha? askjfhdasgfaskldhgsadlf foi engraçado pq poxa jamantha (?)
    LICENÇA NENÉM UNICA E PERFEITA DA MARI PASSANDO SEM FOTOS OKAY
    P*A*R*E*I
    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SOBREEEEEEEEEEEEEEEEE OOOO CAPITULOOOOOOOOOOOOO
    ta desculpa exagerei :-(
    ou eu já fiz isso ?
    TÁ EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    TA PERFEITO ASHDGSJGDFSGDF
    ESSE SORRISO NO GIF <33333333333333333333333333333333333333
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <33333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SÃO MUUUUUUITAS EMOÇÕES,sos sos so sos sos sos sos sos sos sos GENTE! pera DEIXA EU RESPIRAR....carai...
    MANO QUE ISSO? VEY COMO ASSIM? o.o que DIVOOOOOO
    mano eu fiquei assustada pq tipo ELA DEIXOU AS COISAS CAÍREM,TIPO MEU DEUS É UM HOMEM FEIO,TENTANDO "ME" MATARRR SOS GENTE! kkk morri!
    enfim
    MAIS TIPO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONT o Nick é fofo *---* hihihihihihhi omg! pelo menos ele "ME" ajuda a esquecer as palavras horríveis do Justin u.u ~VADIO~ MENTIRA ele é fofo,masssss eu tô com raiva dele e e de TODOS MANO u.u
    GENTE
    COMO ASSIM? COMOO ASSIM? "EU" TO GRÁVIDA CARAI?????
    como ASSIM MANO,NEM "EU" MESMO SABIA O.o ~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LER-SE LOUCA,MALUCA E BESTA~
    VEY 3 MESES PORRA? :o meu deus! OMG
    VEY TÔ SENTIDO QUE VAI SER TENSOOOOOOOOOOOO O PRÓXIMO CAP MANO! EU DEUS, ~medo define~vey sos!
    ESTOU PENSANDO SÉRIAMENTE HEIN LHE BATER AMORA! u.u TIPO SEMPRE PARA BA MELHOR PARTE MANO! VEY ISSO ME DEIXA PUTA DA VIDA MANO u.u sua chata! rrrrrrrrrrrrrummm!
    AMORAAAAA FICOU TIPO DIVO COMO SEMPRE,NUNCA VI FICAR RUM OS CAP'S QUE VC FAZ MANO,TIPO COISA DE DIVA MESMO tende! u.u sua perfeitona,amei! ficou fofo!!!! mano olha na boa, Sick é tipo FOFUXO,mais eu prefiro SUSTIN u.u pq né? *-* mais CARA QUAL VAI SER A REAÇÃO DO JUSTIN AO ME VER GRÁVIDA COM UM GATÃO DO LADO? eeeee vai ter briga...tipo SÓ ACHO! u.u hahahaha AMORA CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUS,CURICA! <3 ficou divonico! *-*
    COMO ASSIM SE VIAJOU OU VAI VIAJAR HJ E EU NEM SABIA? o.O RUM
    beijos gatonaaaaaaaa lhe amo muuuito muuuito!
    CURICA aqui quem fala é a IRMÃ dela okay? u.u bjs pras curicadas! ~eu queria saber pq tô usando esse curica e curicadas..~ coisa de loco! enfim! beijos lhe amo! CONTINUE!

    ResponderExcluir
  4. Larissa,unicas pefeitas, ta legal,nem vou falar nada u.u Capitulo mais que perfeitooo uhuuuhul apareci lol ta awn que fofo o Nick,cara eu pensei que ela tava gravida do Nick tipo '-' OMG OS DOIS VAO SE ENCONTRAR EEBBAAAAA E CLARO QUE SUSTIN PVFR U.U SERA Q O JUSTIN VAI PENSAR Q NICK É NAMORADO DA SAM?? O.O CONTINUA AMORA DO MY HEART

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, QUE PERFEITO! SÉRIO CARA TÁ PERFEITA, OU MELHOR MAIS QUE PERFEITO , MARAVILHOSO!!! ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO A SUA FANFIC KRA! CONTINUA MARI, PLEASE ! MUITO ANSIOSA AQUI ! AGORA SEMPRE IREI ACOMPANHAR A SUA FANFIC! CONTINUA PLEASE ! BEIJÃO!
    By : Melyssa Vieira (@ninjaofjb)

    ResponderExcluir
  6. O que eu posso falar da sua ib? Que ela e perfeita ft.maravilhosa? Nem sei falar,só sei dizer que sua ib e uma das melhores que já li,madruguei lendo :)

    Sou #TeamSustin haha

    Continua sua linda______@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  7. Team Sus10 forever haha...ameeeeeei :***

    ResponderExcluir
  8. jamantha é claro, sick é doente ksjalkJSLKAJSLJASJK parei parei <3 amei o cap, continua! @knowsjustin

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS AMEI TUA IB.. QUE PERFEIÇÃO CARA NA BOA HAHAHA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFVVV TO MUITOOOO ANCIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER BJUSSSS S222 *--* - ANDRESSA AQUI

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY eu estou aq poooxaaa ='[
    Bem?
    Voc me magoou agora, respondendo minhas ÚNICAS perfeitas.
    Eu já me expliquei Mari, realmente as coisas não estão nem um pouco fáceis aq pra mim viu. Como eu queria aparecer todo dia nesse blog, mas fazer o qe se a vida é assim não é mesmo?
    Volta às aulas, matéria novaa aaaaa. E voc ae descansando u_u. Também queria estar dormindo na minha caminha de manhã mas não, eu estou no inferno daquela escola.
    Espero que realmente tenha me entendido pq já me expliquei com voc u_u. E não me faça ciúmes com suas leitoras pq eu sou muuuitooo ciumenta com C de CALIBRE 38 u_u kkkkkkkkkkk!
    OH MY GOD! Voc viu o Justin beijando o manequim? Véy eu quase tive um troço aq aaaaaaaain meu Deus, a língua dele aaaain Justin me possua kkkkkkkkk.
    Vamos falar da IB vai... Ahhhhhn... NICK? Fofo, mas eu prefiro o Justin u_u.
    PQP PQP PQP PQP PQP, G-R-Á-V-I-D-A com todas as letras? MY GOD!
    Oh não, ela vai ir no shopping Jus vai estar lá, õ/ eles vãos e encontrar .-.
    Continua amooor ><
    O que achou de Lolly? Véeeeeeeeey qe música é aquela? EU AMEEEI!
    Tipo, me invejem gringas por não poderem ouvir Lolly perto de seus pais u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu posso, eu posso.
    Véy, pq eu estou escrevendo um texto se voc não vai responde? ='[.
    Tá néah.
    Beijooos.
    Larissa sua leitora diva -sqn kkkkkkkkkkk.
    Fuiis s2

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!