02 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap. 36 / Quem é você?




Samantha: -Senti meu ar voltando aos poucos, logo fiquei mais calmas. Peguei minhas malas e silenciosamente, coloquei dentro do carro e arranquei o carro, fazendo um barulho enorme.

[...]

Justin: SAIAM DA FRENTE. -empurrei fortemente a porta com o pé, e logo a mesma se abriu. Entramos e...NADA DA SAMANTHA- Fodeu. E ISSO É TUDO CULPA DE VOCÊS. -gritei olhando-os-

[...]

Samantha: -Fui pra a minha casa, estava com medo de bater, devido as minhas lágrimas que consequentemente deixava minha visão embaçada. Cheguei e estacionei o carro, mais aliviada, apoiei minha cabeça no volante, podia-se sentir o cheiro das árvores, o ar puro. Sorri mais aliviada e tirei minhas coisas do carro, peguei a chave abri a casa, entrei e subi pro quarto.-

[...]

Mikael: Ela vai voltar, com certeza. 

Pattie: Eu acho que não. Ela levou todas as roupas. 

Justin: Bem feito. Agora se acontecer alguma coisa, não venham me culpa. -sai batendo forte a porta da casa- 

[...]

No dia seguinte.

[...]

Samantha: -Acordei com a cabeça super pesada, chorei e me deu vontade de fazer loucuras, mas eu vou me controlar, deixar isso de lado e seguir a vida, como eu sempre fazia. Fiz minhas higienes, acabei o banho e vesti> Coloquei o óculos puxando meu cabelo pra cima e fui pra cozinha. 

[...]

Mikael: -Viramos a noite procurando a Samantha e nada... Não quero envolver polícia nisso, não quero causar mais polêmica na empresa-

Megan: Eu não aguento mais. -enxuguei as lágrimas- Vou dormir um pouco.

[...]

Pattie: -Chegamos em casa, e logo vimos os Justin sentado no sofá, falando no celular desesperado- Bom dia meu filho.

Justin: Bom dia? Você dormiu? Estou aqui desde que sai daquela casa ontem, ligando pra todos os lugares possíveis e você me dá bom dia? Aposto que foi ideia sua também. -Subi pro meu quarto sem dar chance dela falar. Não tô afim de papo-

[...]

Samantha: Droga... -Os armários estavam vazios. Vou ter que ir pra cidade comprar comida, se me reconhecerem eu to fodida. Fui pro meu carro e fui direto pra a cidade, receosa, quero ficar sumida por uns tempos. Cheguei no mercado, e sai do carro correndo e entrando no mercado.-

Xxx: Você soube? A filha do Mikael sumiu!

Xxxx: Não acredito, que horror.

Xxxx: Estão todos da empresa e os pais procurando ela. Meu amigo que me disse.

Samantha: -Parei pra ouvir a conversa e logo fui comprar as coisas... O carrinho ficou logo entupido, fui pro caixa e coloquei as coisas esperando a hora do pagamento. Senti meu iPhone vibrar no bolso, Justin... O que ele quer? Atendi- 
O que você quer? -disse fria-

Justin: VOCÊ TÁ MALUCA? ONDE VOCÊ TÁ? 

Samantha: Querido, entenda.... Como você disse, não faz mais parte da minha vida, nem eu da sua. Ou seja, não lhe devo satisfações. Você acabou com minha vida, com minha humanidade, se lembra? -Encerrei a chamada na cara dele, evitei chorar- 
Que demora é essa? Não sabe ter mais agilidade? Deixa de lerdeza. -falei com a mulher que estava no caixa-

[...]

Justin: -corri pro quarto dos meus pais, e os mesmos estavam dormindo- ACORDEM. -gritei-

Jeremy: O que você quer? -falei olhando-o-

Pattie: Deixe-o falar Jeremy- 

Justin: A Samantha... eu liguei e ela atendeu, mas não disse onde estava. 

Jeremy: Grande informação. -voltei a deitar-

Justin: VOCÊS FAZEM A DESGRAÇA E QUANDO EU TENTO AJUDAR, NÃO ACEITAM NÉ? -sai do quarto e bati a porta.-

[...]

Samantha: -Coloquei as compras no carro e fui direto pra casa, em questão de 30 minutos, cheguei lá e estacionei o carro. Fiquei um momento apoiada no porta-malas...Como fui destruir minha vida assim, lágrimas rolavam sobre meu rosto, mas não de tristeza e sim de raiva; Raiva dele, ele acabou comigo. Era tudo farsa... Deixei meus pensamentos de ladoe peguei metade das compras, me virei e as deixei cair, assustada- 
Quem é você?

CONTINUA! Eiiiiiita nóis!
Geeeente, como vocês estão?
ENTÃO,  muitas surpresas ainda estão por vir, aguardem!

RELAXEM, EU NÃO VOU PARAR DE POSTAR MINHAS BB'S! <3

AMO VOCÊS DEMAISSSS, SÉRIO! haha <3
xoxo

4 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI VOCÊ GOSTA MESMO DE ME DEIXAR CURIOSA :-(
    AI PAROU NA MELHOR PARTE ALJFCGFHASLDGFHSD
    AI EU TO AMANDO MAIS QUE NUNCA ESSA IB
    AI POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL MARI EU QUERO SABER QUEM É
    E EU ACHEI QUE ESTAVA ATRASADA DE NOVO, MAS PELO JEITO NAO NÉ
    AMEI O CAPITULO
    O JUSTIN TA BEM NERVOSO NÉ, TAMBÉM OS PAIS DELES OBRIGARAM ELE A TERMINAR COM A SAM PORQUE TÁ DANDO POLEMICA NA EMPRESA, AH ELES TINHA QUE ENTENDER QUE NADA DISSO IMPORTA POXA, SÓN IMPORTA É O JUSTIN E A SAM!
    ''muitas surpresas ainda estão por vir'' NÃO FAZ ISSO COM MEU PEQUENO CORAÇÃO ADSKJFHLSDJFDSGFHKLG
    P*E*R*F*E*I*T*O
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. OOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :^)
    E AI TUDO BEM??
    MY LUV EU SEI QUE É O SEU TRABALHO PARAR NA MELHOR PARTE, MAIS POXA AGORA TO SUPER CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER. QUEM É ESSA PESSOA? EU QUERO SABEEEEEEEEEER.
    E COMO ASSIM TEM MUITAS SURPRESAS POR VIR? AGORA VOCE ME DEIXOU MAIS CURIOSA AINDA.
    ACHO QUE VOCE VEIO PARA ESSE MUNDO PARA ME DEIXAR CURIOSA, ISSO SIM.
    MAIS QUE CAPITULO MAIS BOMBASTICO EN. TODOS PROCURANDO A SAM
    E O MELHOR FOI O JUSTIN MOSTRANDO QUE ELE É FORTE QUANDO ELE ARROMBOU A PORTA DO QUARTO DELA E A PATTIE MUITO POSITIVA AO DIZER QUE TALVEZ A SAM NÃO IRIA VOLTAR TÃO CEDO, POI ELA HAVIA LEVADO TODAS AS ROUPAS DELA.
    E PELO VISTO A SAM QUER REALMENTE FICAR SUMIDA NÉ;
    NOSSA EU ESTOU SUPER CURIOSA PRA SABER ESSAS NOVIDADES QUE ESTÃO POR VIR ~se voce não me contar logo luv eu irei pular do telhado da minha casa, só que não, kkkk'~
    VOCE PODERIA ME DAR UM POUCO DESSA SUA CRIATIVIDADE, SABE EU ESTOU PRECISANDO DE UM POUCO DE CRIATIVIDADE ~por que o que eu mais tenho é maluquice, na verdade 88% é maluquice e o resto é criatividade. Eu acho que eu preciso de um pouco mais de criativiade, eu só acho, por exemplo ter criatividade pra fazer uns comentarios mais criativos e melhores. kkk'~
    MAIS UM CAPITULO
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    PARA A HISTORIA DA 'IB DA MINHA QUERIDISSIMA LUV :^)))
    PARABENS PELA MILESIMAAA VEZ NÉ, MAIS SEUS CAPITULOS MERECEM TODOS OS PARABENS DO MUNDOOOO, E OLHA QUE O MUNDO É GRANDE
    MAIS FAZE O QUE NÉ SE SUA 'IB TEM CAPITULOS UNS MELHORES DO OS OUTROS. NINGUEM MANDA VOCE TER TANTA CRIATIVIDADE ASSIM, NINGEUM MANDA.
    ENTÃO MY LUV MUITOS BEIJITOS E ABRAÇOS PRA VOCE.
    E SAIBA QUE EU ESTOU CURIOSA PRA SABER QUEM É A PESSOA EM QUE APARECEU DO NADA E ASSUSTOU A SAM '-'
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges :^)

    ResponderExcluir
  3. AAAFFFF NO ME GUSTA VOCE FICAR PARANDO NA MELHOR PARTE OK??? isso e uma puta falta de sacanagem . estou revolts contigo hj ok? ok.
    meu Bieber quem sera que assustou ela? gosh estou mega curiosa e isso e tudo culpa suaaa se eu morrer de curiosidade a culpa vai ser sua tambem dona Mari.
    eu ainda nao acredito que vc fez eles brigarem caraa ah nao eu to meio que surtando aqui em casa porque tipo como uma ib pode ser tao PERFEITA assim? desse jeito voce me humilha legal fia
    ~no me gusta de novo~
    mas vei ta de parabens, tipo é uma ib que eu to completamente V.I.C.I.A.D.A e isso e mt raro de acontecer só com tipo as melhores escritoras e vc ta entre elas
    amooooo esse blog com toda a minha força de vontade e lheee amo mais ainda shawty <3
    hje eu to inspirada consegui fazer um comentario big -ou nao- finalmente *aleluia*
    tambem ne como nao faz depois de um capitulo maravilhoso desses???
    PERFEITOOOO NECESSITO DA CONTINUAÇAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    love yooou <3

    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CARAI,VEY NÃO FAÇA EU FICAR COM RAIVA DE VC DE NOVO MANO...só queria saber pq...só o por que de vc para simplesmente na melhor parte mano!1
    SUA CHATA...mais enfim,voltando!
    VEY NA BOAAAAAAA COMO É QUE VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE ISSO FICOU UM COCO??????? O.O ~le eu falando,no seu com a Katy~ MANO VC SÓ PODE TA NO CRACK,EU AGORA TENHO CERTEZA DISSO MANO! VEY...não vou brigar....
    VEYYYYYYYYYYYYYYY,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI NA PARTE QUE O BIEBER ARROMBOU A PORTA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS TIPO PQ EU RI MESMO? '-' nem eu sei,vai entender mano!
    VEY MAIS QUE PORRA CARALHO,ELES QUERIAM OQUE? QUE "EU" FICASSE NO QUARTO FEITO UM OTÁRIA? HAHAHAHAHAHAH,ó as ideias!
    TIPO FIQUEI PUTA COM O JEREMY VEY ~amora sos quando eu escrevi jerry em vez de jeremy mais dps foi que vim ver,sos~
    CARACAAAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GERAL SABENDO QUE "EU" TÔ "DESAPARECIDA!" UIIIIIIIIIIIIII,ISSO É SER FAMOSA! bjs pra curicas! ~oiiiiii?~enfim! kkk
    MANO O BIEBER AINDA LIGA PRA "MIM" E "ME" CHAMA DE LOCA...É ISSO MESMO PRODUÇÃO?o.o COM QUE ELE PENSA QUE ESTA FALANDOO HEIN MANO? -.-
    Tipo pra todos os efeitos "eu" não sei que era tudo mentira oque o bieber falou...tadinho...
    QUEQUEÉ mano,TIPO QUEM É ESSA PESSOA MANO? '=' VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS,MORRI! QUEM É VEY? QUEM É? TIPO ESSA SE ASSUSTOU... ~medo~
    CARA QUE RAIIVA DE VC MANOOOOOOOOOOOO COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO? VEY...PF NÉ EU SOU SUA IRMÃ SUA CHATA! U.U VEY SÉRIO TA VONTADE DE TE BATER PQ TIPO VC PARA NA MELHOR PARTE E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIM...CARA QUE RAIVA EU TO DE VC MANO! aff aff
    COMO SEMPRE DIVOOOOOOOOOOOOO.PERFEITOOOOOOOO,MARAVILHOS,DIVASÃO,SWAGLOSO,PODEROSO...tipo HUMILHA LEGAL...pq né tô com bloqueio mental mano '-' affffffffffffff enfim
    DA PRA CONTINUAR OU TA DIFÍCIL?
    POR QUE NE...ainda estou com raiva de vc! CONTINUEEE LOGO TIPO AGORA ENTENDEU? U.U rum
    VEY...pera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM NA PARTE QUE ELA VAI DIRIGINDO O CARRO E CHORANDO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SABE OQUE VEIO NA MINHA CABEÇA? A MÚSICA não vai mais chorar por ele,ele jamais te amo,jamais te amou,vc sofreu,vc chorou ele nem te ligou,quantas vezes vi vc na solidão.......oka?
    REZA QUE É BACUMBA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI MANO,MIJEI AQUI! KKKKKKKK ok...eu tô no crack e não sabia...enfim! CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOGO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR I NEED SUA IB ´PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,
    LHE AMO SUA CHATA!!!!!! U.U
    bjs *----* ficou PERFEITO,amei! s2

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!