17 fevereiro 2013

Everything Farce - Cap. 42 / Oba!




Justin: -Desci e fiquei ao lado da porta, olhando-os. Justin, sem crise de ciúmes agora, por favor.-

Samantha: -sorri e virei pra trás, lá estava o Justin, forçando um mini sorriso- Nick, esse é o Justin, você já o viu...

Nick: Ah sim. -sorri e fizemos um toque de mão- Você tem uma princesa ao seu lado, cuide dela. 

Justin: Pode ter certeza. -ri leve-

Nick: Pequena, eu só vim te dar um abraço mesmo, estava de passagem. -sorri- Nem sabia mesmo se você estaria aqui. -beijei-a na bochecha-

Samantha: Ah não, fica mais um pouco. -falei manhosa, abraçando-o-

Nick: Se você tá pedindo. -sorri e logo entramos, ouvi o Justin fechando a porta-

Samantha: -Sentei no sofá ao lado do Nick e o Justin ficou no da frente, nos olhando-

Nick: E ai Justin, tá trabalhando no que?

Justin: Eu tava trabalhando com os meus pais, mas depois disso tudo... vou montar o meu escritório de advocacia. -sorri vitorioso-

Samantha: Mas Jay, não iria trabalhar comigo?

Justin: Pensei melhor amor, isso não ia dar certo. -sorri passando a mão entre o cabelo-

Nick: Hm... legal.

Justin: -Ficamos sentados ali por exatamente 2 horas, nenhum dos dois tinham falado mais comigo. Interessante como a Samantha me exclui assim. Levantei do sofá e fui pro quarto, nem devem ter percebido-

[...]

Samantha: Nick, não quer jantar aqui? -falei olhando as horas no meu relógio de pulso-

Nick: Não princesa. -ri de leve- Um dia desses eu volto aqui tudo bem? Não fique triste. -beijei sua testa e abracei-a-

Samantha: Ok -sussurrei-

[...]

Justin: -Deitei na cama, fazendo vários telefonemas, quero montar isso o mais rápido possível, e graças à Deus, já estão montando isso pra mim. A Samantha entrou no quarto, disfarcei o olhar- 

Samantha: Jay...-fui interrompida com ele fazendo um sinal para que eu esperasse-

Justin: Tudo bem então, posso transferir esse dinheiro amanhã se você quiser. Ah.... então tudo bem. Tchau dude. -desliguei- Oi Sam. -olhei-a indiferente-

Samantha: O que quer jantar?  -sentei ao seu lado-

Justin: Tanto faz. -levantei da cama, guardando meu caderno-

Samantha: Tá. -respondi olhando-o de costas- E por que mudou de ideia assim do nada?

Justin: Não gosto de trabalhar com moda Samantha. -respondi sem nenhuma alteração-

Samantha: Mas nós tínhamos concordado...

Justin: Samantha, eu não quero. -olhei-a-

Samantha: Por que você tá me tratando assim Justin? -levantei ficando em sua frente- Ahh já sei... ciúmes do Nick. Não acredito nisso.

Justin: Ciúmes? -ri irônico- Não, obrigado. Ele parece uma menininha. -revirei o olhar-

Samantha: Pelo amor de Deus Justin. -falei irritada e bati o pé-

Justin: Não é minha culpa se vocês me deixaram boiando por 2 horas. 

Samantha: -abri a boca pra revidar, mas logo me calei. Ele tinha razão, me senti mal por isso- Desculpa Jay. -falei olhando-o-

Justin: -respirei fundo- Para com essa carinha de bebê. -ri e abracei-a, beijando a mesma-

Samantha: -passei meu braço por trás do seu pescoço, entrelaçando o mesmo-

Justin: -Andei até que batemos na parede, sorri passando minha mão por dentro de sua blusa-

Samantha: Justin...-chamei-o e o mesmo logo riu. Lhe dei um tapa e logo puxei o rosto do mesmo ao encontro do meu beijando. Num piscar de olhos estávamos se as roupas, somente com as peças íntimas-

[...]

3 horas depois

[...]

Samantha: -saímos do banho cada um vestido com seu roupão. Chacoalhei meu cabelo ainda molhado- Amor, vamos comer algo. 

Justin: -olhei malicioso-

Samantha: Justin! -ri e bati de leve em seu ombro. O mesmo me abraçou por trás, beijando meu pescoço e mordiscando o mesmo-

Justin: Você não vai fazer comida agora, vai?

Samantha: Se você quiser. Quer? -olhei-o de lado-

Justin: Eu não e também não quero te cansar.

Samantha: Mais? -sorri e beijei sua bochecha- Vamos tomar café então. Posso fazer waffles.

Justin: Oba. -peguei-a no colo e desci as escadas, a mesma estava gargalhando e que risada mais gostosa- Pare de ser perfeita-

Samantha: Eu não sou perfeita. 

Justin: Você é perfeita pra mim, e é só minha. O melhor disso. -sorri selando-a-

[...]

Samantha: -Comemos e logo subimos, escovamos os dentes. Ele de deitou na cama e eu fechei a cortina e a porta, ligando o ar condicionado logo me deitei- Eu te amo muito, tá?

[...] 

2 meses depois. Cada um montou seu negócio, em poucas semanas, já eram um dos mais conhecidos, fizeram uma agenda com os horários, para que não ficasse um trabalho turbulento e que não ocorresse o perigo de vocês não se encontrarem. O amor de vocês? Cada vez mais forte.

[...]

Samantha: -Coloquei a blusinha em cima da cama, esperando o Justin sair do banheiro-

Continua! Heeeeeeeeeeeey minhas lovers!
Me perdoem pelo tempo sem postar, é que eu estava completamente sem ideias. Provavelmente a IB acabe no capítulo seguinte -q Sério.
Minhas aulas começam amanhã, sai vai dificultar de postar. Sorry pelo cap chato :/

Respondendo as nenis: 

Imagine Belieber: Deve ser muito barra perder o primeiro filho, aff DEUS QUE ME LIVRE. kkkk Te amo love.

Melyssa Anita: Awwwwww que amor você, hehe continuei! Te amoo

DudaF.: AAAAAAAAAA MINHA COW <3 Claro, eles tem que ser autoritário né vdd? u_U hehe Nossa, esse Mikael é um monster u.u Lhe amo cow

Leticia Belmiro: Awww thanks baby Lhe amo

Liz Andrade: Owww obrigada amooore lhe amo

Camila Borges: Awww, só você mesmo viu amoor de my life? hehe Thanks! Nossa, o diário dele é tutooooo, bem que eu queria ler todo muhahahaha -qq E a vida dela seria fria também, se lembra? pois é Awww obrigada por tuto amora <3333 LHE AMO DEMAIS

@SwagOnMrsBieber: Ia ser mó gay né vei? KKKKKKKKKKKKK ai socorro minha gente Lhe amo vaca.

Candy Brasileiro: Né amora? Eu bem sei :/// Só não coloquei eles pra sofrerem mais por que eu tava com preguiça -q NÉEEEE OMBBBBB, QUE PFTO! Awww amora, obrigada por tudo, você me entende bem hihi Lhe amo!

Thamy: Demais vei, aff, nem gosto de pensar, ainda bem que passou, lhe amo cow <3

*Jééh*: Você ficou mais tempo sumida que o Osama -qqq Awww, eu to doida pra ler sua IB, me espere Lhe amo!

Imagine Belieber: VOCÊ É UMA DAS PESSOAS MAIS SUMIDAS DE TODOS OS TEMPOS MINHA QUERIDA rsrsrsrs AAAAAAAAAA LELEKLEK LKE SEU PFTO!!! MEU JAY GOSTOSÃO -q parei AMORA LHE AMO MT, FIQUE AQUI <3 

Belieber do Jus: AAAAAAAWN QUE DIVA VOCÊ, OBRIGADA MINHA ANJA <3 Seu comentário não é ruim e nunca vai ser, entenda que um simples "continua" me deixa feliz rsss Obrigada meu amor, lhe amo muito sua diva

AMO VOCÊS GOSTOSAS DA MARI! *-*

11 comentários:

  1. MARI COMO ASSIM ACABAR NO PRÓXIMO CAPITULO?
    AI MEU CORAÇÃO ADÇSJLFGBDAÇHFKSDFJL SERIO ESSA FIC É TUDO <33333333333333333333333333333333333333
    E AI JÁ TEM OUTRA EM MENTE OU NADA?
    O JUSTIN COM CIUMES DO NICK, É TIPO MUITO NADA HAVER ASDJFASKFDJSAÇFA SERIO MESMO O JUSTIN É OBSESSIVO ISSO SIM
    MAS TÁ QUE DEIXAR ELE DE LADO POR 2, DUAS, D*U*A*S HORAS NÃO É NADA LEGAL DA PARTE DA SAM NÉ
    O GIF SOCORROOOOOOOOOOOOO EU AMO LOLA, É PERFEITO <333333
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN E SÓ DE PENSAR QUE ESSA IB TÁ ACABANDO :-'(
    MAS TUDO BEM ESSA IB É PERFEITA E VAI CONTINUAR SENDO AJSDKLÇASGFKLHASDGFASDKL
    mari pode ler e divulgar o meu blog? estamos no começo mas eu te peço :-) http://makemedreamtonight.blogspot.com.br/
    obrigado do mesmo jeito viu?!
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    TÁ PERFEITOOOO
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua logo essa perfeição Mari

    Esse capitulo foi muito bom,agora nem acredito que vc já está acabando essa ib #triste

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOIII
    E AI TUDO BEM???
    KK TIVE QUE RIR QUANDO VOCE DISSE QUE DEMOROU PARA POSTAR POIS ESTAVA SEM IDEIA..... RSRSRS VOCE SEM IDEIA, MY LUV CONTA OUTRA POR FAVOR,VOCE TEM CADA IDEIA E CRIATIVIDADE ENTÃO NEM SE FALA NÉ;
    MAIS COISA MAIS TRAGICA EN, A 'IB IRÁ ACABAR NO PROXIMO CAPITULO, NEM ACREDITO.ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM A MINHA PRIMEIRA BOSTA DE COMENTARIO ~ coloca bosta nisso en, por isso que a cada capitulo eu tento melhorar os meus comentarios, mais é meio dificil~
    MAS O MAIS LEGALDISSO TUDO É QUE ESSA 'IB IRÁ ACABAR PARA VOCE COMEÇAR UMA OUTRA MAIS PERFEITA AINDA ~voce vai começar outar 'IB né??? Espero que sim~ E EU VOU COMENTAR DESDE O PRIMEIRO CAPITULO DELA ~uhuuuhhhh vai ser super maneiro man'~
    E SÓ PRA TE INFORMAR ESSE CAPITULO NÃO FICOU UMA BOSTA TÁ, FIQUE SABENDO LUV QUE MENTIR É MUITO FEIO EN.PRA MIM SEUS CAPITULOS FICAM
    ---PERFEITINHOS
    ----PERFEITOS
    -----PERFEITÕES
    UM CAPITULO MELHOR DO QUE O OUTRO TÁ.
    E COMO ASSIM SUAS AULAS COMEÇAM AMANHÃ, AS MINHAS COMEÇARAM NO DIA 05 E AS SUAS SÓ COMEÇAM AMANHÃ MAIS QUE PUTARIA É ESSA AQUI EN. PARA TUDO E CHAMA A NASA ~kkk' tá exagereisó um pouquinho agora~
    MAIS O JUSTIN COM CIUMES DO NICK, NÃOÉ FACIL DE ACREDITA NÃO EN. NA MINHA OPINIÃO O JUSTIN JÁ PASSOU DO NIVEL DO CIUMES ISSO SIM.
    MAIS TAMBEM FOI MUITO FEIO DO LADO DA SAM DEIXAR O JUSTIN NO VACO, BOIANDO OU SEI LÁ O QUE POR DUAS HORAS NÉ,AI JÁ FOI DEMAIS NÉ DONA SAMHANTA.
    AGORA SÓ VOU FICAR AQUI ESPERANDO VOCE POSTAR O SUPOSTO ULTIMO CAPITULO DESSA 'IB MARAVILHOSA QUE EU ME XONEI ~kkk' e como eu xonei por ela en~
    VOU FICAR AQUI DE PLANTÃO ESPERANDO POR ESSE CAPITULO ;^)
    E NÃO PRECISA DE ME AGARDECER NADA VIU, SÓ FASSO ISSO POR VOCE PORQUE EU TE AMO E HEHEHEE YOU LOVE ME
    MILHARES DE BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS APERTADOS '-'
    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges LHE AMOOOO

    XOXO *----*

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM ACABAR NO PROXIMO CAPITULO? O.O AAAAAAH NAO MARI POR FAVOR FAZ ISSO COMIGO NAO :'( Ta muito lindo o capitulo *u* awn que bom que eles se resolveram,vc tem ideia do q vai fzr na proxima ib? ..ñ pera,vc vai fazer outra.ib ne dona mari???? Rum se nao fizer apanha u.u amor divulga mey blog?? http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br obg e continua bj

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh continuaaaa ta perfeita,cara eles passaram 3 horas fazendo "fuc fuc" hummm continua gata tá linda

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEE QUE CAP MAIS FOFO HAHAHAH *OOOO* CONTINUAAAAAA SUA DIVAAA... TBM LHE AMO KKKKKKKKKKKKKKKK S222

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo foi tao OWWWWWN'T *-------*...continua? *-* lhe amo too haha <3

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO, que capitulo perfeito foi esse?
    tô apaixonada, sério.
    e também n tô acreditando, mas ok.
    continua logo, por favor, não demora!
    <3

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI tadinho do Bieber man :(
    FICOU NO VACOU...vish!
    AI MEU CORASSAUM....ai meu deus!
    QUE CAP PERFEITO FOI ESSE??? TIPO
    OI? PEGOU A DIVASÃO E POIS AQUI! PQ NÉ!
    U_U como sempre,o Bieber ficou com ciúmes de "MIMMMM" ui sou phoda!
    mannnn o Nick é um fofo! sos vou morder! :3
    AII deus!
    vey TU SE AJEITA MENINAAA...pq? PQ? MAN ESSE BIEBER TA MUITO DO SAFADO U.U nem fiz nada e ele que meu corpo nú ~WHAT? QUE PORRA É ESSA QUE EU FALEI MEU DEUS? O.O *medo*~
    U.u só falei a verdade...hahahahahahaha!
    AMORAAAAAAAAAAA FICOU PERFEITO COM SEMPRE!!!
    AMEI! CONTINUEEE LOGOOOO PLEASE! I NEED! amei! <3 DIVO DEMAIS! *-* sos sos sos sos sos sos sos \o/ CONTINUAAAA sos
    ESSE CAP NÃO FICOU CHATO NEM AQUI E NEM NA CHINA, #fato u-u COMO ASSIM ACABA NO PRÓXIMO MAN? U.U OI? SOS ? PERA? COMO ?HÃ? EU TÕ LENDO ISSO ERRADO NÉ...NÃOOO FAZ ISSO AMORA! :\ RUM
    bjs! xoxo mah!
    LHE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  10. PERFEEEECT
    como ta a minha escritora favorita?? to sentindo sua falta gatonaa ta demorando pra postaar :( mas eu te entendo que deve ser a bosta dos estudos, serio, me desculpa por demorar pra comentar e tals mas eu quase nao tenho tempo pra respirar agora!! minha vida ta um caos
    mas é né, a mesma coisa de sempre ta perfeito nao me ache sem criatividade eu so to falando a verdade haha perfeitooo capitulooo Mari
    lhe amo coosa fofaaa , vo te morderr se vc n postar ok??? ok nhac nhac
    bjss shawtyy posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho pra tu gata http://sendobelieber.blogspot.com.br/2013/03/paradise-4.html#comment-form

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!