10 fevereiro 2013

Everything Farce - 40 / Nick?





Justin: -A Samantha saiu do quarto hiper nervosa, isso não é bom. Acompanhei-a tentando evitar, o que foi impossível-

Samantha: -Desci as escadas correndo, segurando no corrimão, avistei a pessoa que eu menos gostaria de ver- 

Mikael: Ora ora, a sumida apareceu.

Samantha: FILHO DA PUTA. COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? -gritei olhando-o. Ele lançou um olhar mortal pra mim, ignorei o mesmo indo pra cima dele e o empurrando- VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? NÃO PENSA EM MIM! SÓ PENA NA PORRA DA SUA EMPRESA. -empurrei-o mais forte-

Mikael: Pare de ser estúpida! O Justin não iria mudar assim por você Samantha. -revirei o olhar-

Samantha: VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO PRESTA. É O PIOR PAI DESE MUNDO. DESGRAÇADO.  E VOCÊ, MEGAN, DIZIA SER A MINHA AMIGA, A MINHA MÃE, AINDA AJUDA NISSO? -olhei-a com desprezo-

Justin: Sam, por favor. -segurei seu braço delicadamente-

Mikael: VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES. -gritei- 


Megan: Mikael, por favor. -sussurrei-

Jeremy: Mikael, se acalme. Ela está nervosa e...

Samantha: FODA-SE OS LIMITES! VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA. EU TE ODEIO. -Senti uma mão pesada, meu rosto logo começou a arder, meu corpo logo se desequilibrou o que me fez cair praticamente de bruços. Meu cabelo cobria meu rosto, meu corpo fervia de raiva, vontade de explodir em cima de todos que estariam na minha frente.-

Megan: -Tampei minha boca assustada, isso nunca havia acontecido, definitivamente, minha família estava terrível-

Justin: -Me agachei rapidamente, ficando em sua frente, coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha, seus olhos marejados.- Amor, levanta. -segurei em sua mão e a mesma se apoiou trêmula. Segurei em sua cintura, subindo pro quarto, entrei e ela andou, fechei a porta-

Samantha: -Prendi meu cabelo em um coque frouxo, minha barriga se contraiu involuntariamente, parecia que tinha alguma coisa furando a minha barriga e com certeza doía demais. Coloquei a mão na mesma e me curvei pra frente, boquiaberta-

Justin: Sam? -olhei-a e a mesma estava mais branca, receosa- Meu amor, o que houve? -passei minha mão por cima da sua, acariciando-

Samantha: Nada Jay. Vou tomar um banho. -sorri falso e me soltei dele, indo ao banheiro. Fechei a porta do banheiro, senti novamente a dolorosa pontada, gemi com a dor e me apoiei na primeira coisa que vi pela frente, a banheira. Eu tentava falar mais a dor me consumia mais e mais, sentei no chão com cuidado, era ele. Eu tinha certeza- 

[...]

Mikael: -Sai de casa imediatamente, a Megan me seguiu, que merda eu tinha feito? Eu bati na minha própria e única filha-

[...]

Samantha: Bebê, por favor, não...não! -Falei acariciando minha barriga. Um rastro de sangue estava se formando na minha frente, me contorci, logo gritei-

Justin: Sam? -falei preocupado e entrei no banheiro, a vi jogada no chão, sangue em sua frente-

Samantha: Justin, não deixa... -falei desesperada- não deixa ele partir. -olhei-o com lágrimas nos olhos. O mesmo espantado, me pegou no colo, sua boca entreaberta, seu olhar desesperado. A dor havia cessado por alguns segundos, mas ainda sentia pontadas finas, porém leves.-

Justin: -Coloquei-a no banco de trás do carro e corri pro hospital. Não agora meu Deus, não deixe que isso aconteça, por favor. Chegamos no hospital e eu gritei desesperado- UMA MACA POR FAVOR, AGORA! -gritei e logo trouxeram uma maca, colocando a minha Samantha na mesma, entraram com ela eu apenas seguia segurando sua mão- Amor, nada vai acontecer. Por favor, fique bem! Eu te amo. 

Samantha: -Ouvi suas últimas palavras e entrei numa sala imediatamente-

[...]

Justin: Sentei desesperado numa poltrona que tinha. Isso tudo que está acontecendo é culpa daqueles infelizes, que parecem nunca amar na vida. Se ela perder nosso filho, meu Deus, isso não pode acontecer. Não deixe isso acontecer Senhor, eu lhe peço.

[...]

6 horas depois.

[...]

Enfermeira: Responsável por Samantha Hust? 

Justin: Sim? -levantei, limpando algumas lágrimas que temiam escorrer em meu rosto-

Enfermeira: A cirurgia ocorreu com sucesso. 

Justin: Cirurgia? Q-que cirurgia? 

Enfeirma: Bom, ela perdeu o bebê. Lamento. Você já pode visitá-la. A sala é essa daqui -apontei e sai-

Justin: -Sentei novamente na poltrona, cobri meu rosto de desespero, tristeza e principalmente raiva. Ele fez ela perder o bebê, ela caiu por culpa dele, filho da puta. Enxuguei minhas lágrimas e fiquei em frente a porta do seu quarto por alguns segundos, logo entrei. Dormia, sua boca voltou a ser avermelhada, sorri de leve e fechei a porta, sentando na poltrona a seu lado. Segurei em sua mãe  e beijei a mesma.- Se eu pudesse voltar no tempo e concertar todos os erros eu faria meu amor. -sussurrei-

Samantha: -Ouvi a voz do Justin ecoando dentro de mim, algo que eu não consegui ouvir direito. Abri meus olhos com dificuldade por causa da claridade, olhei-o e apertei a mão do mesmo levemente- Como ele está? -falei trêmula e logo vi o mesmo abaixar a cabeça e chorar, me cortou o coração- Ele morreu... não morreu? -falei e de imediato, comecei a chorar-


Justin: Temos que ser forte e superar isso. -segurei sua mão mais forte. Não sabia que olhava pra ela, ou se a abraçada. Estou paralisado, é como se alguém arrancasse um bem de mim..-

Samantha: Justin.. -desabei minha cabeça na maca e levei minha mão vaga até meus olhos, cobrindo os mesmos. Em meio a tanto silêncio, podia-se ouvir meu choro, meu desespero, minha dor. O que eu faria? Eu o quero de volta! Roubaram ele de mim.- Traz ele de volta Jay. 

Justin: -Ergui seu corpo com cuidado pra cima e logo te abracei.- Se eu pudesse voltar no tempo e concertar todos os erros eu faria meu amor. -enxuguei suas lágrimas. Seu olhar se encontrava com o meu e logo se desviava, eu via dor em seus olhos, isso não seria fácil- 

[...]

2 dias se passaram. Dois dias difíceis, de lágrimas, nervosismos, preocupação. Samantha está receberá alta hoje.

[...]

Samantha: -Entrei no banheiro com as coisas que o Justin tinha trazido pra mim, escovei os dentes, e vesti> Saímos do hospital  num "correndo"-

Justin: -Nenhuma palavra foi pronunciada no carro, estava tudo tão quieto, tão triste.. Chegamos em casa, estacionei e a ajudei sair do carro, ela estava fraca, precisava de ajuda. Entramos em casa e nos surpreendemos com todos na sala, provavelmente nos esperando-

Pattie: Querida nós soubemos do que aconteceu!

Mikael: Me deixe ajudar por favor. -segurei em seu braço-

Samantha: Não me toque. -falei em pausas, e continuei a andar com ajuda do Justin. Subimos as escadas e nos trancamos no quarto- Eu vou embora daqui. -falei olhando-o-

Justin: Que? Pra onde? -olhei-a preocupado- 

Samantha: Eu tenho outra casa, num condomínio country e só tem a minha casa e a do Nick lá.

Justin: Nick? -falei com tédio-

HEEEEEEEEEEEEEY MINHAS DIVAS! :BBB
Como estão paixões? hihi Quero opiniões sinceras sobre este capítulo heim? 
Ah, essa IB já tá acabando heim pessoal, bora aproveitar! :/

Respondo vocês no próximo capítulo, amo vocês!

Super abraços em vocês *-*

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUDEUS NAO ACREDITO QUE ELA PERDEU O BEBÊ :(((((( ESSE MIKAEL É UM FDP! CONTINUA DIVA! Não acredito que a IB tá acabando vei ;((( Enfim continua Mari <3 Beijos
    By: @ninjaofjb (Melyssa Anita)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não vou cantar lek lek de novo bjs
    COMO ASSIM ESSA IB TA ACABANDO??????????
    SERIO ISSO MARI, COM QUANTOS CAPÍTULOS PRETENDE TERMINAR A IB? JÁ TA PENSANDO EM ESCREVER OUTRA?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI NECESSITO DE OUTRA IB QUANDO ESSA ACABAR VIVO SUAS IB'S MARI
    vamos falar do capitulo
    FIQUEI MUITO TRISTE, EU TO ODIANDO O MIKAEL, PQ ELE DEU UM TAPA NELA, VIU OQ ELE FEZ! ELE FEZ ELA PERDER O BEBÊ! E ANIDA FALA QUE QUER AJUDAR A PELO AMOR NÉ
    SINTO QUE O JUSTIN VAI TER CRISE DE CIUMES PELO NICK OU NAO NÉ
    FALEI QUE ISSO ERA RIDÍCULO ELES ACABARAM COM A VIDA DA SAM E DO JUSTIN SÓ POR CAUSA DA EMPRESA
    TO REVOLTADA
    APESAR DE TRISTE O CAPITULO FICOU PERFEITO :-)
    NÃO VOU COMEMORAR QUE VOU SER A PRIMEIRA A COMENTAR PQ TEM 3 PESSOAS ON NO BLOG LOL
    AGR MAIS QUE NUNCA VOU FICAR CURIOSA POR CAUSA DOS CAPITULOS!
    E SABE PQ? POR QUE ESTÁ ACABANDO :-(
    TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q ODIO DESSE MIKAEL! AFFFFFF! PERDEU O BEBÊ :'((((( CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. omb tadinha da pichana la,poxa ela não mereçia ter perdido
    seu filho,e tudo por culpa do fudido do pai dela que raiva desse cara
    man devia quebrar a cara de cú dele(desculpa os palavrões)diva perfeito cara serio quase chorei agora poxa o pai dela não podia ter feito isso mandou mal velinho,diva continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O,QUE PAI FILHO DA PUTA,EU HEIN,COMO ASSIM JÁ TÁ ACABANDO ? EU PRESCISO DE MAIS,VÊ SE COMEÇA OUTRA HEIN,HAHA NÃO ACREDITO QUE SAM PERDEU SEU MINI JUS10,EU QUERO VER ELE COM CIÚMES DO NICK HAHA >>>Jay aqui tá ?! >@codydogrey

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a Sam perdeu o bebê que ódio desse Mikael...revolts

    Capítulo além de triste,perfeito..vc sabe como fazer uma ótima ib,sem mais.

    Coontinua______@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  7. U.U CURICEEENÇA A IRMÃ TA PASSANDO! ~jogando cabelo~

    primeiro....TA DOIDA CARAI? COMO ASSIM A IB TA ACABANDO??? FUMO? BEBEU? POR QUE NÉ? EEEEEEEEEEEEEU VOU MORRER....como assim :'( FAZ ISSO NÃO MANO!
    u.u chata...ruuuuuuuum! u.u

    1º :O CARALHO QUE CAP FODAAAAAAAAAAA! SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS !!! eu fiquei DOIDA QUANDO LI ESSA CAP!
    2º VEY QUE FDP,E AINDA SE DIZ MEU PAI "ora ora a sumida apareceu!" VEY DEU VONTADE DE ENTRA NESSA IB E DA UM SURRA NESSE FDP! :@ argh!
    3º JÁ FALEI QUE ODEI ESSE CARA QUE DIZ SER "MEU PAI?" SE EU NÃO FALEI SAIBA EU ODEIO ESSE CARA MANO!
    4ºCOMO ASSIM ESSE MERDA "ME" DE UM TAPÃO NA CARA?????????? O.O FDPPPPPPPPP DESGRAÇADO! :@
    5º CARA COMO ASSIM? :'( EU CHOREI....vey COMO assim "eu"perdi o bb? :'((((((((((( sos sos sos sos sos sos,vey....:'( triste viu? tudo culpa desse FDP! :@ ele me paga!
    6ºvey eu fiquei :'( tipo tadinho do bieber mano! tadinho! não merecia isso!
    7º CARA DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO O MÉDICO FALOU QUE ELA PERDEU O BB :'((((((((((
    8ºcara esse cap,foi tenso e triste...ai mano e essa parte dela pedindo pra o Justin trazer ele de volta...morrendo aqui! :'(
    9ºALÉM DE TRISTE,ficou PERFEITO! EU AMEI! MARAVILHOSO! totalmente diferente! <3 parabéns amora! VC É UM DIVA! SEM MAIS! *---*
    CONTINUE LOGO PLEASE! <3 I need! eee parece que vai ter ciúmes no próximo cap hein? hahah bjs amora! EU LLHE AMOOOOOOOOOOOOOOO SUA DIVA! <3 *---*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaah pvfff continuaaa t mttt curiosaaa ta perfeitooo amore *o*

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh que PERFEEEEECT !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amore desculpa minha falta de criatividade para comentarios hoje mas tipo eu só leio sua ib de madrugada porque minha criatividade nasce nesse horario hahaha
    mas eu fiquei curiosa entao li agora, e tipo ta muito perfeito ne acho que isso voce ja sabe.
    beijos com swag pra vc sua linda

    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!