30 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 34 / Katerina.





Samantha: -Senti sua respiração entre meus seios, ele parecia um bebê sempre que ficava assim, e eu amava, era a melhor posição que eu ficava, abraçada a ele-


[...]



Samantha: -Acordei assutada com o Justin agarrado em mim e gemendo- Nossa...Justin. -chamei-o-

Justin: Isso, chama meu nome Katerina...

Samantha: Que isso... JUSTIN PORRA. -gritei-o-

Justin: O quê? -limpei o canto da boca-

Samantha: Quem é Katerina? -empurrei o mesmo que ainda estava abraçado a mim-

Justin: Q-que Katerina Samantha? -olhei-a, sua expressão não estava nada boa, fodeu.-

Samantha: Ah, por favor né Justin. Você tava agarrado em mim, babando, gemendo, falou Katerina. -levantei nervosa-

Justin: -fiquei em silêncio, procurando uma resposta esperando que ela fasse algo, o que foi em vão-

Samantha: -olhei-o e nenhuma palavra saia da sua boca- Ah vai pra porra Justin. -saí do quarto batendo a porta do mesmo, senti um cheiro estranho, logo deduzi que vinha da cozinha- Haika? -falei estranhando- Que cheiro é esse? -Haika era uma emprega que vinha 1 vez na semana, era bem raro eu vê-la-

Haika: Sua comida predileta Samantha. 

Samantha: Minha comida predileta não tem esse cheiro horrível Haika. -falei nervosa. Ia saindo da cozinha e logo me bati com o Justin na porta da mesma, ignorei e fui pra sala-

Justin: É... desculpe a Sam, ela tá nervosa e...-fui interrompido-

Haika: Tudo bem, pode ir. -sorri e logo o vi saindo-

Justin: -Fui atrás da Sam que estava sentada no sofá, de pernas cruzadas e com a cabeça apoiada nas mãos. Sentei ao seu lado, logo você exitou-

Samantha: Não toca em mim. -falei e me distanciei um pouco dele-

Justin: -estranhei e logo apoiei minha mão em sua perna- Sam...

Samantha: JUSTIN, EU DISSE PRA NÃO TOCA. -falei pausadamente, logo levantei e ele fez o mesmo-

Justin: Samantha, para com isso. -falei sério olhando-a e segurei em sua mão-

Samantha: Você deve tá com algum problema, por que eu pedi pra você não tocar em mim. Tá difícil entender? -tentei me soltar, mas ele é forte demais-

Justin: PARA com isso, você não é assim. -falei rígido-

Samantha: JUSTIN PARA DE SER CHATO CARA, ME SOLTA. -olhei-o. Eu tentava puxar meu braço, enquanto ele andava pra frente, me fazendo andar pra trás- DROGA JUSTIN. SOLTA. -puxei meu braço com força e logo batemos na parede. Ele me prendeu e ficou me olhando, isso já estava me irritando completamente-

Justin: Eu não vou parar, até você se acalmar. 

Samantha: Para com isso.... Justin, eu tô calma, mas isso já tá acabando, me solta. -empurrei-o e o mesmo não saiu do lugar- Justin, eu vou contar até 3 pra você me soltar. 

Justin: À vontade...

Samantha: 1...2...3 MAIS QUE MERDA, ME DEIXA SAIR, QUEM FEZ MERDA NÃO FOI EU, FOI VOCÊ. -falei batendo em seu peito várias e várias vezes, isso já está me estressando- JUSTIN ME SOLTA CARALHO. -gritei e continuei batendo nele, falível, lágrimas começaram a escorrer sob meu rosto, consequentemente fui perdendo a força e logo senti ele me desprender um pouco-

Justin: Você já percebeu que na maioria das vezes, é VOCÊ que não me dá chances de falar? -dei ênfase no "você"- 

Samantha: Que droga. Não importa! Você sonhou que estava transando com essas putas, cara. É falta de sexo? Deve ser né? Por que você fazia isso todo dia. Se você quiser ir Justin, tá livre. -olhei o mesmo de costas, que logo se virou pra mim, senti meu corpo estremecer-

Justin: Samantha, entenda de uma vez por todas que eu não posso esquecer do que eu fazia de uma hora pra outra, não controlo meu cérebro pra definir com o que eu quero sonhar. Se eu pudesse, pode ter certeza, que eu pediria pra sonhar com você todas as noites, todas as horas que eu dormisse, só com você, mais ninguém. Eu te amo, e não desperdiçaria meu tempo com o que eu sonhei. 

Samantha: -Enxuguei minhas lágrimas, sem olhar nos olhos dele. Parte de mim gritava ainda com raiva, a outra parte estava chorando de felicidade com o que acabara de ouvir.  Permaneci em silêncio, parada.-

Justin: Eu não vou embora, meu lugar é aqui com você, e mesmo que fique esse clima insuportável, vou ficar ao seu lado. 

Samantha: Vou subir. -foram as únicas palavras que saíram da minha boca. Fiz o que disse e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti um short folgadinho, e uma blusinha estilo crop topped, sai do banheiro e fui surpreendida por ele me abraçando por trás, automaticamente sorri, mas logo desmanchei o mesmo-

Justin: Você não vai aguentar ficar assim comigo esse resto de dia... 

Samantha: Quem te disse? -sorri de canto e arqueei a sobrancelha-

Justin: Eu te conheço. -mordi seu pescoço-

Samantha: Justin... Se for alguma coisa comigo, fala. Não é normal esses sonhos poxa. 

Justin: Amor, por favor... Eu já te expliquei. Problema com você? Nunca. Você é selvagem...-beijei seu pescoço- sexy...-te virei pra frente- gostosa, quente... -te selei- e só minha. -te beijei-

Samantha: -sorri entre o beijo e passei meu braço pelo pescoço dele, mexendo em seu cabelo enquanto ele segurava em minha cintura, apertando a mesma. Ele definitivamente sabia como me deixar tranquila e feliz.-

CONTINUAAAAAA...

Gente do céu, esse capítulo ficou um cocô! Sério, me deu um bloqueio esses dias...~lê Candy~ Nosssss, vocês nem tem noçao, ainda mais com esse calor, vish maria.

Respondo vocês no próximo cap, amo vocês. 

Surpresas estão por vir heim... BEIJOS 

AMO VOCÊS MINHAS TOTOSAS AMORAS MARAVILIENDAS!


5 comentários:

  1. QUEM DISSE DONA MARI QUE ESSE CAPITULO FICOU UM COCÔ????? SERIO SEJA LÁ QUEM FALOU ISSO PRA VOCÊ TÁ COM UM PROBLEMA MUITO SERIO
    AWWWWWWWWWWWWW A SAM CHEIA DE CIUMES DO JUSTIN QUE LINDINHO
    TÁ ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO
    FICA CADA DIA MAIS PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 SURPRESAS? QUE TIPO DE SURPRESAS? SURPRESA BOA? OU SURPRESA RUIM?
    A SURPRESA É SAM ESTÁ GRAVIDA?
    EU SISMEI COM ISSO NÉ, TÁ FICANDO CHATO JÁ EU ACHANDO QUE ELA TÁ GRAVIDA, MAS EU AINDA ACHO QUE ELA TÁ GRAVIDA ALSJÇFHASJDGF
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL FUI A PRIMEIRA ASJDFHDSAFGSAKSA
    TÁ PERFEITO VIU AMORA
    CONTINUA
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    <3333333333333333333333333333333333333333333333
    DudaF.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH katerina,Justin?!! hunf ¬¬...haha continuua lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ANONIII AI EM CIMAAA, NAO EH SO VC QUE ACHA QUE A SAM TA GRAVIDA, PQ EI NAO EH POSSIVEL! JURO QUE EU ABRO TODO CAPITULO COM UMA ESPERANCA DE QUE ELA VA CONTA QUE TA GRAVIDA.. TENTO ASSOCIAR TODOS OS NOMES DOS CAPITULOS COM ALGUMA NOTICIA DE GRAVIDEZ, EU SEI QUE ISSO EH PERSEGUICAO E PA, MAS NAO EH CULPA MINHA SE A TUA IB EH PERFEITA CARAI! Hehehe
    Acho que vc nem lembra mais de mim ne amora?! Mas okok, n curti, achei ofensivp! Sksbmahama
    Nao ligue para minha besteira, afinal sao 6;20 da manha, e eu to com fom! Ok isso nao tem nada a ve, mas veicontinha pf
    Beijos @dr3wpurple

    ResponderExcluir
  4. visssshhhhh #barraco por causa dessa Katerina
    cara COMO ASSIM ESSE CAPITULO FICOU UM COCO? ta doida ou que fia? andou fumando uns baseado foi?
    CAPITULO PEEEEEEEEERFECT <3
    aff aff, mt perfeito pro meu gosto . hehe
    amei . essa ib é mt swaaaaag
    continua logoo flor <3
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. VEY NA BOA???? COMO ASSIM? TIPO O.O
    ELE TAVA SONHANDO COM UM VADIA,CACHORRA? :@ ELE ME PAGA ~le eu jogando tudo no chão~QUEM ESSE FILHO DA PATTIE PENSA QUE É VEY? COMO ASSIM? TIPO FIQUEI MUITO XATIADA... =( ~le eu triste~EU DEVIA BATER NESSE SEU NARIZINHO AFILADO E PERFEITO....MAIS QUE CACHORRO MEU...arrrrrrrgh! MANO TÔ COM ODIO...QUEM É ESSA KATERINE? NOME DE VACA...É UM VACA!
    sério mano tô com raiva -.-

    VADIO....esse bieber me paga! eu divia TE DADO MURRO NA CARA,NO JERRY,NA BARRIGA,ATÉ ELE FICAR ROXO! U.U ~meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo bieberzinho meu amor! coisa mais linda do mundo meu deus! *-*~
    ENFIM....
    COMO ASSIM FICOU UM COCO? BEBEU? FUMOU? fia se ta no crack e eu nem sabia? o.o POR QUE NÉ...SE ISSO FOR UM COCO EU SOU OQUE MANO? U.U paree pelo amor de deus!
    u.u

    FICOU DIVO,PERFEITO,DIVASÃO,SWAGLOSO,PARTIDIVO!!!!!!!!!!! vc deve esta se perguntando,mais o porra é partidivo...então partidivo e a junção de -PERFEITO+DIVO- ~~~~õooooooooooooooi????? '-'~nem pergunte de onde tiro isso '-' kkkk
    AMORA PELO AMOR DE DEUS CONTINUE LOGO OKAY? TIPO AGORA! NESSE MINUTO....RUMMMMMMMM! BIG? PLEASEEEEEEEEEE! FICOU DIVO,PERFEITO! AMEIIIIIIIIIIIIII COMO SEMPRE VEY! MANO!!! vey ISSO FOI UM BLOQUEIO? o.o PQ SE EU SEMPRE TIVER BLOQUEIO E FICAR DIVO ASSIM! AAAI QUE EMOÇÃO ELA DISSE ~ler candy~SÓ EU ENTENDO.....BLZ? MORROU? okau,beijos pro recalque! *-*
    ELA FALOU MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...sou eu gente! ok parei,hahahahahahah ameiiiiiii! continua please! i need!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!