17 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 28 / Eu aceito.




Justin: Você iria aceitar? 

Samantha: Como... -olhei pra ele e logo vi, uma pequena caixinha redonda em sua mão, sorri logo após- O que é...-interrompida-

Justin: Aceita? -sorri olhando em seus olhos, que brilhavam frequentemente-

Samantha: Isso é sério? -sorri-

Justin: Aham. -ri e balancei a cabeça positivamente-

Samantha: Eu...-Realmente não esperava que isso fosse acontecer, logo com o Justin.- Tô sem palavras! -ri- Eu aceito. -sorri-

Justin: -sorri de orelha à orelha e coloquei o anel em seu dedo- Agora eu posso te chamar de minha. -sorri ficando por cima de você.-

Samantha: Agora eu posso te chamar de meu. -ri e beijei-o-

Justin: -sorri entre o beijo  e logo depois encerrei com selinhos, deitando ao seu lado- 
Eu te amo. 

Samantha: -sorri fechando os olhos, será que isso é realidade mesmo? Entrelacei nossos dedos- Eu te amo. -sorri-

Justin: -Levantei e sorri malicioso-

Samantha: -me assustei e logo ri- O que foi? 

Justin: -me aproximei de você rindo-

Samantha: Ah não...não! JUSTIN NÃO! -levantei e sai correndo rindo-

Justin: Se você parar vai sofrer muito! -ríamos-

Samantha: -Esse é um dos meus defeitos, não consigo correr rindo. Parei e logo me joguei no chão e senti um peso sobre mim-

Justin: -fiquei sobre ela e fiz cócegas por sua barriga, ela gritava rindo era hilário-

Samantha: JUSTIN POR FAVOR.-ri- EU POSSO MORRER SE VOCÊ NÃO PARAR. -gargalhei-

Justin: Tudo bem, já parei. -Ri e me joguei pro lado-

[...]

Samantha: -ficamos em silêncio durante algum tempo e eu tive umas ideias- Jay. -sorri e virei de barriga para baixo, me apoiando no chão-

Justin: Oi amor. -sorri e olhei-a-

Samantha: -ri de leve- Eu tava pensando numas coisas aqui.

Justin: O que foi? -me virei pra você e beijei sua bochecha-

Samantha: Bora escrever no post-it?

Justin: Escrever o que? -fiz uma cara de confuso e logo ri-

Samantha: Algumas coisas pra a gente não esquecer. -sorri e olhei pra ele-

Justin: Boa ideia, vamos começar por "Não colocar número de outros meninos no celular" -fiz aspas com as mãos e logo rimos- Vamos?

Samantha: A gente poderia ficar mais um pouco aqui? Adorei esse lugar, longe de tudo e super calmo. -sorri-

Justin: Tudo bem então. Vem cá. -puxei-a pra mais perto do meu corpo e lhe abracei-

[...]

Samantha: Foi perfeito. -sorri- Que horas são? -falei saindo do carro-

Justin: 3 da manhã. -sorri-

Samantha: O QUE? -olhei assustada- Nossa, passou rápido. -rimos e entramos na minha casa.

[...]

Samantha: -Tomamos banho juntos, sem malícia, escovamaos os dentes, nos vestimos e fomos pro quarto-

Justin: Você tem post-it ai? -falei e ri-

Samantha: Aham. -peguei o bloquinho e uma caneta, logo após sentei na cama- Toma, começa. -entreguei pra ele-

Justin: Ahn... Sem mentiras. -escrevi-

Samantha: Sem crises de ciúmes. -ri e escrevi-

Justin: Fidelidade. -ri-

Samantha: Olha só... -rimos- E por último... Sinceridade. -escrevi e assinei- Toma, assina. -sorri-

Justin: -assinei e colei o post-it atrás da porta dela- Quando nós fecharmos a porta, vamos sempre lembrar disso. 

Samantha: Te amo. -sorri-

Justin: Eu também, e muito. -sorri e fui até você, lhe dei um selinho demorado, deitando ao seu lado-

CONTINUA!

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, MINHAS DOÇURAS!
Sinto que algumas vão me matar. SAHSUAHSIAUHSHAUIHSIAU
AI, me perdoem, fiquei sem net again, i'm sorry. 

Então, respondo vocês no próximo capítulo, por que senão vai ficar aquela coisa estranha de muitos dias atrás e eu particularmente, não gosto. u.u

AMO VOCÊS DEMAIS!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A SENHORA DONA MARI TEM UMA CRIATIVIDADE QUE PELO AMOR
    DE ONDE TIRA INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER UNS CAPITULOS ASSIM?
    SO CONSIGO ESCREVER ASSIM QUANDO ESTOU TRISTE, VOCÊ TA TRISTE AMORA? NÃO NÉ, VOCÊ NÃO É EU LOL
    ENTÃO EH TÃO BOM VÊ ELES FELIZES ASDAFH
    ELES NAMORANDO SERIAMENTE AGORA *----------*
    GOSTEI DA IDEIA DE ESCREVER NO POST-IT
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FUI A PRIMEIRA ALALALALALALALALALALA ~ignora~


    TA PERFEITO <333333333333333333333333333


    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DUDAF. <33333333333333333

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah capitulo lindo,esses dois são fofos haha' Continua logo amore.

    ResponderExcluir
  3. Não responde os coments não tem big u_u.
    HEEEEYYY GAAAATCHEEENHAAAAAAAA, suave na nave? Tranquilo como esquilo? De boa na lagoa? Beleza na calabresa?
    Então, como Mari Brasileiro está muito preguiçosa eu também estou u_u.
    Ahhn... queria perguntar se falta muito pra ib acabar. Porque eu não quero que acabe u_u.
    Cara, que perfeito esss dois juntos.
    FINALMENTE NAMORAAANDOOOO! Já estava mais do que na hora.
    Veeelho, eu ainda ganho meu not essa semana eu acho *-*, então vai ficar mais fácil de comentar. Aaah e agora está mais fácil de fazer coments bigs pq eu estou uzando o teclado do tablet da minha prima u_u, bom acho que falei demais e a Mari não está merecendo.
    Beeijoss sua vaaaca.
    AMO MUITO VOCÊ!
    Larissa.

    ResponderExcluir
  4. CAPITULO MAIS FOFO NAO TEM ... CARA QUE LIINDOOO CONTINUA ..ATE QUE ENFIM NAMORANDO AWWN ... Sorry to pelo cel e ta pessimo :( BJS

    ResponderExcluir
  5. anwww ta mt perfeito. enfim, namorados.

    continua.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHH ELA ACEITOU!! \o
    continua!

    ResponderExcluir
  7. OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AQUIII NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! CURICENÇA É A GIRL SWAGLOSA passando irmã de KATY SANTOS u.u ~le eu olhando por cima do óculos e jogando o cabelo~
    1º IREI FALAR DESSA GIF AI NO COMEÇO.....OUUUUNT EU AMEI ESSE FOREVER! <3 hihihi
    2º OII? POR FAVOR ME EXPLICA?~le eu lembrando do video 'pra que ask' ~sério sempre lembro odo video! HEIN? ME EXPLICA PLEASE QUE EU NÃO SEI COMO É QUE VC PEGA TODO A DIVASÃO DO MUNDO E FICA PRA VOCÊ!
    3ºNEM PRECISO DIZER QUE FICOU PERFEITO NÉÉÉ??? MAIS MESMO ASSIM VOU FALAR MEU DEUS QUE CAP DIVO E PERFEITO!!!!!!!!
    4º EU SIMPLES MENTE AMEIIIIIIIIIIIII DE PAIXÃO! TIPO FOFO!
    5ºficou FOFINHOOOO MEU DEUSSSS! *--* COISA LINDA!
    6ºQUANDO ELE PEDIO EU FIQUEI OOOOUNT QUE BIEBER MAIS LINDO...MAIS DEPOIS EU PENSE QUE ELA IA RECUSAR SABE? MAIS MANO SE ELE RECUSA-SE PODE CRER QUE EU IA ENTRAR DENTRO DESSA IB IA BATER SAM e ia DA UNS PEGA NO BIEBER! heheheheheh ~nem me pergunte de onde tirei isso pq nem eu sei~ u.u 'm crazy
    7 ficou MUY FODA ESSE CAP! SÉRIO!
    8º PQ PAROU NA MELHOR PARTE? HEINN? QUE ME MATAR? ISSO É INJUSTIÇA COM MINHA PESSOA!
    9ºCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEE!! I NEED SUA IB PERFEITONA!!! <3 *-*
    bye amora! LHE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    by:Candy Brasileiro a Swaglosa!*-* ~nem tô me achando hj~hihi!

    ResponderExcluir
  8. Oooi, você pediu, olha eu aqui u-u kkk
    Já segui o blog e vou passar a ler sua #Ib PERFEITA *-*
    Já, já tô de volta!
    Bjoooos com Swag ;*

    Me identificando u-u >> imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  9. OIIIIIIIIIIII ;)
    CÁ ESTOU EU DENOVOOOOOOOOOO, UM POUCO TARDE NÉ, MAIS EU ESTOU AQUI. E ISSO É BOM NÉ, BEM EU ACHO
    TUDO BEM?
    ESPERO QUE SIM...

    MY LUV DESCULPA SÓ PODER COMENTAR HOJE ;// É QUE ESSES DIAS EU NÃO TAVA EM CASA, AI NÃO DEU PRA COMENTAR ANTES.
    ENTÃO MIL DESCULPAS POR ESTÁ COMENTANDO AGORA ~hihih~ ESPERO QUE ME DESCULPE

    MAIS UM CAPITULO FANTASTICO, NÉ... SÓ PRA VARIAR MAIS UMA VEZ
    MEUS PARABENS MESMO
    CAPITULO P-E-R-F-E-I-T-O E MUITO F-O-F-O-O-O-O-O
    BEM NÃO TENHO MUITO OQUE COMENTAR NÉ
    VOCE JÁ SABE QUE OS SEUS CAPITULOS SÃO PERFEITOS E TAUS

    BEM MY LUV EU ESTOU ESPERANDO O MEU LIVRO EN, VOCE TEM MUITA CRIATIVIDADE ENTÃO CAPRICHE NELE ~kkkk'~ SÓ NÃO ESQUECE DELE, PORQUE EU FICO LOUCA PARA LER ELE ;))]

    MIL BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS PARA VOCE :^))
    MEUS PARABENS NOVAMENTE POR MAIS UM CAPITULO INCRIVEL

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!