27 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 33 / Ei mô.




Justin: O que é que você tá falando seu filho da puta. -empurrei-o-

Joseph: O que é que você tem? Ahhh já até sei... Ela não te contou não foi? Sabe por que? Por que nós criamos uma regra no jogo, não podemos falar o que aconteceu lá. Mas sabe né.. escapou. -sorri-

Justin: O que você tá querendo dizer? -me aproximei-

Samantha: Lauren... O que tá tendo com eles? O Justin me parece nervoso. -olhei-o do outro lado do shopping- 

Lauren: Eles não tem nada Samantha, você tá vendo coisa demais...

Raph: Justin, deixa disso cara. -segurei em seu braço-

Justin: Raph, sai daqui. -empurrei-o- e me virei pro Joseph- 

Joseph: Tá se fazendo de idiota agora ou só tá ironizando? Eu transei com a Samantha! -falei abrindo os braços-

Justin: Filho da puta, cala a porra da sua boca. -Não esperei duas vezes e fechei minha mão, com força atingi o rosto do Joseph que logo fez o mesmo comigo-

Samantha: JUSTIN! -gritei correndo até eles, daqui que eu chegue lá eles já se mataram-

Lauren: SAMANTHA, PARA! -corri até você-

Justin: -Caímos no chão, minha raiva atingiu o limite, não me responsabilizo com o que vai acontecer com ele. Fiquei por cima do mesmo, atingindo-o com uma série de murros em seu rosto e barriga- REPITA O QUE VOCÊ DISSE, MISERÁVEL. 

Joseph: Eu..transei...com..a..Samantha! -sorri e como senti meu rosto arder-

Samantha: JUSTIN, POR FAVOR, PARA! -gritei e corri até ele, senti alguém me segurar, deduzi que era o Raph- ME SOLTA RAPH. -Eu tentei me soltar, mas ele é homem, consequentemente mais forte-

Lauren: Raph, não solta ela. -falei olhando pra a briga dos dois, já tinha sangue no chão, aquilo tava feio, mas o Justin merece uma surra de vez em quando-

Samantha: -Estava desesperada presa nos braços no Raph, não me resta opção. Me virei de frente pra ele e chutei seu membro, logo o mesmo me soltou. Corri até o Justin o afastando, o que estava quase impossível-

Justin: REPITA DE NOVO SE TÁ AFIM DE MORRER. -gritei-

Joseph: -Tentar falar eu tentava, nada que ganhar um bom dinheiro da Lauren por ganhar isso, até que valeu a pena. Minha voz não saia, logo virei meu rosto pro lado-

Justin: Isso, fica calado mesmo, seu merda. -me levantei e olhei ao redor, todos estavam olhando- POR QUE NÃO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS? -gritei e sai andando-

Samantha: JUSTIN. -gritei-o e andei até o mesmo que nem se quer olhava pra minha cara. Eu corria tentando alcançá-lo mas aqui estava me deixando cansada, enjoada, lenta e tonta demais, deve ser a adrenalina. Consegui andar até o estacionamento, ele ia entrar pela porta do motorista, acelerei o passo e fiquei na frente dele, esgotada- Para de andar...caralho. -falei tonta, seu sangue pingava no chão, o que tava piorando-

Justin: O que é que você tem? Tá enjoada por causa do sangue ou tá se fingindo de vítima por não ter me contado? Será que pode sair da frente, tô querendo entrar no carro. -falei nervoso-

Samantha: Dá pra esperar ou tá difícil? -falei fraca e tonta, andei o mais rápido possível pro outro lado do carro e logo entrei e ouvi a batida da porta do outro lado-

[...]

Samantha: Precismos conversar. -tranquei o quarto e logo peguei a chave para que ele não pudesse abrir a mesma. Peguei o kit socorros no meu closet e puxei ele, logo o mesmo sentou na cama. Fiz os curativos e ele exitou em levantar, logo impedi o mesmo-  Dá pra me escutar agora? 

Justin: -respirei fundo pra não dar uma resposta, mas como todo ser humano, ela tem direito de se explicar, ou pelo menos tentar-  O Joseph disse que havia transado com você. -falei olhando-a-

Samantha: Quê? -falei incrédula- Que mentira horrível Justin, você ainda foi capaz de acreditar numa coisa dessa? Pelo amor de Deus Justin. -falei olhando-o- O que ele mais disse?

Justin: Disse que era a regra, ninguém podia contar o que havia acontecido naquela noite. Que noite foi essa? 

Samantha: Foi na noite do jogo, verdade ou desafio, mas pelo amor de Deus né? Acharia mesmo que eu iria transar com o Joseph tendo você ao meu lado? Eu não desperdiçaria essa confiança Justin. Eu quase beijei ele, se lembra agora? -dei ênfase do quase- 

Justin: Ele me estressou e... Não aguentei ficar ouvindo as idiotices que ele tava dizendo, me desculpa.. -abaixei a cabeça-

Samantha: Tudo bem eu... vou tomar um banho. -levantei e logo senti minha mão ser puxada pra baixo, imediatamente sentei na cama- O que foi? -olhei-o-

Justin: Me desculpa por ser grosso, eu... Sou um idiota que não sei me controlar -direcionei minha mão ao post-it e logo abaixei a mesma- Me perdoe Sam. 

Samantha: Não tem problema amor. -sorri levemente e selei-o-

Justin: Ei.... Não vai agora. -fechei a cortina e liguei o ar-condicionado- Agora é minha vez de receber carinho. -deitei na cama, mais precisamente em seu colo-

Samantha: Mas eu não te dava carinho amor? -sorri fraco-

Justin: Carinho de mimar não. -sorri-

Samantha: Desculpa. -sorri e logo fiquei passando minha mão por seu cabelo e dando beijinhos de leve por seu rosto- Te amo. -sussurrei-

Justin: Eu também te amo minha princesa. Me desculpe de novo eu...-fui interrompido-

Samantha: Amor, passado isso, tudo bem? -sorri e selei-o, logo puxei a coberta pra cima de nós dois-

Justin: Tudo bem. -falei sussurrando- Mais tarde a gente come pizza.

Samantha: Oi? -ri- Essa briga não te fez bem amor. -ri  e logo voltei a fazer carinho nele. Espero que ele durma logo, não gosto de vê-lo assim, sentindo dor, além do mais por minha culpa. Mas cá entre nós, eu sou sempre o centro das coisas, tudo parte de mim, eu causo as coisas ruins, ele merece uma pessoa melhor, que não traga tantos problemas à ele-

[...]

Samantha: Ei mô. -beijei sua bochecha- 

Justin: Oi pequena. -me virei pra você-

Samantha: Sua mãe ligou pro seu iPhone e eu entendi.. Ela disse que não viria pra cá hoje.  Fiz mal em atender?

Justin: Claro que não meu bem. -sorri fraco- Pode atender todas as minhas ligações. -rimos e eu abracei-a-

Samantha: -Senti sua respiração entre meus seios, ele parecia um bebê sempre que ficava assim, e eu amava, era a melhor posição que eu ficava, abraçada a ele-

CONTINUA!

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MOÇADA! ~oi?~ UAHSUIAHSUIAH Como estão as minhas amoras lindas, perfeitas e adoráveis? AQUI! *-* ~avá~

Respondendo minhas little amoras: 

DudaF: AUIHSUAIHSIUAHSIAHUIHSIAUISAU AI deus, você em 1ª, GRAÇAS A DEUS AIUSHAIUHSUIAI Mano, nem te falo nda sobre a Sam, vou deixar vocês curiosas, me odei! <3 Vei, você e seus comments são lindos, deixe de onda viu? Lhe amo.

Belieber do Jus: Ahhhhh que nada amora, seus comments são perfeitos, assim como você! AUIHSUIAHSIAUISHAUISHIA Eta esse povo tudo maluco pro Bieber dar uma surra no Joseph, Aww sua linda obrigada! Lhe amo.

Thatá: SAUHUISHASUI Doida! Lhe amo!


Jééh: IUSHAUISHAUIHSIUAHUISAIH Me diga quem gosta, haha Lhe amo lienda!

Julia Vitor: Aeeee kkkkkk s2

Candy Brasileiro: IUAHISHAIUSHAIUSHAHSU Eu? Safada? Magina kkkkkkkkkkkkkkk Se acaaaaaaalme por que você tá com muito fogo com o Bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANOOOOO, tenho que deixar vocês assim, eu adooooooorooo! hahaha Aeww thanks, diva é você, hihi, lhe amo! <3


6 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW JUSTIN TODO BEBÊ, MANHA? IMAGINA KKKKKKKKKKKKKKKK
    AW OBRIGADO SUA LINDA ASDFHKLIFSXNM
    hoje estou triste pelo troço da cidade de santa maria
    MAS VOLTANDO AO COMENTARIO LOL
    O JOSEPH MERECEU ESSA SURRA E MERECIA MAIS AINDA
    SUA MA NAO EH LEGAL FICAR CURIOSA SABIA?
    A SAM TA GRAVIDA????????????
    AWWWWWWWWW SE ELA TIVER VAI SER LINDO
    O CAPITULO TA PERFEITO AMORA
    BESITOS
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. CARALHO QUE SURRA HEIN? KKKKKKKKK AMEI O JOSEPH MERECIA MAIS UMA OMG AMO BRIGAS KKKKKKKK.
    AWN JUSTIN MEU BEBESAO MEU DESU QUE FOFO,MAS TBM SAFADO NE? OLHA ONDE ELE FOI DEITAR? NOS SEIOS DELA *u*
    QUE FOI ISSO COM A SAM EIN?ELA TA TONTA FICANDO FRACA HMM AI TEM COISA KKK
    OOH AMORA SORRY,EU TO DESLEIXADA DE UM TEMPO PARA CÁ,EU LEIO AS IBS/FICS NO CEL PARA COMENTAR NO NOT,AI QUANDO EU ENTRO NO NOT DA UMA PREGUIÇAAAAA DANADA,AI EU NAO COMENTO EM NENHUM KK SO ALGUNS UMA VEZ NO ANO E TALS LOL
    PROMETO QUE VOU COMENTAR NEM QUE SEJA UM CONTINUE PELO CEL LOL SORRY ~~
    affs odeio mudar o foco dos coments,por isso nao fiz um maior sobre a ib,pq se falar falar falar acaba contando o que aconteceu e nao o que a gente achou :/ por isso nao fiz maior.
    BJAO AMORA E LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  3. PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA deixa eu falar da gif lá em cima mano...VEY EU JÁ FALEI QUE MEU CÉREBRO NO FUNCIONA DIREITO CERTO? então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano sabe oque eu li la na gif? " Você quero agora!" ai eu fiz oi? como assim...mais depois de 2 anos,eu entendi que era "QUERO,VOCÊ AGORA!" MANO EU SOU LENTA,VEY,DISFARÇA! u.u DISFARÇAAA,mano!
    voltando....
    OKAY,VEYYYYYYYYYYYYYYYY EU SABIAAAAAAAAAAA EU SABIA! tipo ~vidente mono on~ *WHAT??* EU SABIAAAAAAAAA,ACABA COM ELE BIEBER!!!!!! MOSTRA PRA ELE QUE É QUE MANDA!!! \O/
    FILHO DA PUTAAAAAAAAAA,FILHO DE UM JUMENTA~hã?~ ESSE JOSEPH INVENTA UM MONTE DE MENTIRA CONTRA "MINHA" PESSOA????? DESGRAÇADO...aaaaargh! mano é melhor eu nem ver esse fdp! u.u
    VEY EU DEVIA BATER NAQUELA VADIA QUE SE DIZ "MINHA AMIGA" COMO ASSIM ELA AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE O BIEBER MERECE APANHAR? TIPO FILHA VOU ALI BUSCA MINHA BASUCA ~é assim que escreve?~..." VAI MORRER AGORA KIRIDINHA!!' vey ela só pode ter inveja da "MINHA PESSOA" POR QUE NÉ...
    CARA QUE RAIVA....
    WOW SEGURA O JERRY AI MEU FILHO ~mano mais que porra eu tô falando? o.o~ NÃO VEM QUERER FALAR ALTO COMIGO NÃO MANO,QUE A COISA PEGA FOGO! u.u rummmmmmmmmmmmmm...de mal com você bieber....~2 segundos dps~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BIEBER MAIS FOFO MINHA NOSSA SENHORAAAA! *--* ELE ME AMA GENTE!! 82789173981729832198378 beijos pro recalque....hihihihihihihihihihih que fofo fofoooooo! meu deus...morri! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA DIVASÃO EM UM CAP SOS PELO AMOR DE DEUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano eu ri nesse cap...sério '-' pq? nem sei....-ler-se doida varida~ VEY FICOU DEMAIS!!! CARA TADINHO DO BIEBER...=\ MAIS SE LIGA,EU VOU ENTRAR NA IB HJ AS 2HORAS E VOU BATER NO JOSEPH ATÉ ELE ENGOLIR OS DENTES ~oi?~e vou ARRANCAR CADA FIO de cabelo que ele tem no olhos,mais preciso os cílios ~ler eu doida~ u.u okay? não PENSE QUE TÔ MENTINDO,MUHAHAHAHAHA....mano eu vou ali me internar falou? beijãos!
    (CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEE AMEI! DIVO DIVO DIVO)
    pera....por que parou na melhor parte? u.U NÃO curti,achei ofensivo! tipo só acho... '-' é eu vou mesmo me internar....bye! ~beijos no ar~

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q FOFO BRIGANDO PELA SAMANTHA!! AMEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!CONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFECT NOSSA SENHORAAAAA
    PAI DO CEU QUE CAPITULO FOI ESSE??
    Justin deu a merecida surra naquele babaca uhuuuuuuul o/ ~le eu festejando~
    mas tadinho ele ficou machucado ;( bom que tem a Sam linda e maravilhosa -joga os cabelo- pra cuidar dele kk
    AW que capitulo lindoo vei ah nao kkkkk para de humilhar minha ib ok? ok.
    ameeiii amei e amei de novo <3
    continuaaaaa
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HEEEEEEEEEEEEEEEY GATCHEEEENHAAAAA *-*.
    Tudo beeeem?
    Aaaahhhn... sorry por não estar comentando em alguns cap. mas é que realmente não está fácil. Pra postar eu estou tendo que rodar a baiana u_u rçrç.
    MELDELS QUE BRIGA FOI ESSA? SANTO DEEEEUS. MEU CORAÇÃO ACELEROU O.O;
    Véeeeeeeeeeey como assim a Lauren... não pera, a Lauren quem mandou ele fazer isso? OMG OMG OMG OMG Õ.Õ. Vadia, se diz amiguinha mas não passa de uma... ahn... ai esquece u_u.
    Véy que fofo os dois *-*. Magine o Bieber abraçado cmg? awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn não, pera ~morri.
    Justin Drew Bieber briga por mim -sqn 2bjus pros invejosos ok?
    Quanta perfeição em mina? Pra que tudo isso? Porque não deixa UM POUQUINHO pra mim velho? em? em? em? RESPONDE! ~parei UHASUAHSUAHS'.
    Sabe que eu te amo néah? E não precisa de um comentário EXTRA BIG que nem os dae de cima pra voc saber disso u_u.
    É que a pessoa aq não tem tanta imaginação pra escrever uma coisa desse tamanho não é mesmo.
    Enfim, continua.
    Agora voc já pode passar no meu blog escrever um comentário big e divo como os de sempre *-*. Aaaaaah e também pode passar na Mafia Canadense e fingir que a opção curtir é a bunda do Bieber ok? Aperta lá u_u.
    Vooou indoooo amoooraaaa ><.
    Beeeijooooos s2.
    SABE QUE EU TE AMO NÉAH? NÉAH? NÉAH? AF, EU SEI QUE VOC SABE U_U.
    Peraaaa! ~joga cabelo.
    Pronto u_u.
    FUI
    Larissa ><

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!