10 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 26 / Tá com ciúmes?




Justin: Samantha, cala a boca. -falei pausadamente-

Samantha: -olhei séria pra ele- E você vai fazer o que? -arqueei a sobrancelha-

Justin: Por favor, não me faça ficar mais nervoso. -falei tentando me controlar-

Samantha: Sai daqui. -falei a abaixei a cabeça-

Justin: Saman...-interrompido-

Samantha: Sai daqui. -falei pausadamente-

Justin: Tudo bem. -respirei fundo e sai do banheiro, logo sentei na cama dela-

[...]

Samantha: -fechei a porta do banheiro e me apoiei na pia, eu estava totalmente ridícula. Tenho que parar com isso, não tô afim de ficar doente. Me despi e após entrei debaixo do chuveiro..-

[...]

Samantha: -Terminei meu banho e vesti o roupão, escovei os dentes e sai do banheiro.- Ainda aqui? -falei indiferente-

Justin: Pensou que eu fosse embora? -levantei e fiquei na sua frente- Eu quero explicar o que aconteceu. 

Samantha: Justin, por favor, você sabia que uma hora ou outra você deixaria isso acontecer. -revirei o olhar-

Justin: Dá pra você parar e me ouvir? -falei sério-

Samantha: -respirei fundo- 5 minutos. -sentei na cama e ele logo sentou ao me lado-

Justin: Você acha mesmo que eu beijaria outra garota tendo você? 

Samantha: Você fez isso Justin. -dei ênfase no "fez"

Justin: -respirei fundo- Samantha, me entenda por favor. Eu não fiz isso por querer, eu não estava sóbrio, por favor me entenda. Se eu tivesse feito por querer, eu nem teria te contado, eu posso ser o mais pegador dessa cidade, mas agora eu tenho você! Você me completa, dá pra me entender? -segurei em sua mão-

Samantha: -sorri e abaixei a cabeça e logo olhei pra ele- Me desculpa eu... nem te dei chances de falar, eu...

Justin: Shhh...-sorri e segurei em seu rosto- Não sei precisa ficar se desculpando assim. -sorri e beijei-a-

Samantha: -sorri entre o beijo, e segurei na nuca dele, passando a mão entre o seu cabelo-

Justin: -deitei-a na cama com cuidado, fica sobre a mesma-

Samantha: -sorri sentindo os beijos que ele depositava em meu pescoço, logo curvei minha perna direita, ficando entre ele-

Justin: -sorri separando a parte de cima do seu roupão, mordiscando de leve e distribuindo beijos-

Samantha: -sorri e arfei pra trás-

Megan: -subi as escadas e bati na porta do quarto da Sam- Sam querida, tudo bem?

Samantha: Ah não...-botei minhas mãos no rosto e empurrei o Justin de leve- 

Justin: Tá brincando? -falei desapontado, sussurrando-

Samantha: -levantei e endireitei meu roupão, abri a porta e sorri- Tudo mãe. 

Megan: Não precisa de nada?

Samantha: Mãe... não preciso de nada. -ri fraco- Ah, sabe que dia nós voltamos a trabalhar?

Megan: Mais tarde seu pai e o do Justin chegam e iremos conversar sobre. -sorri e desci-

Samantha: -sorri de lado e fechei a porta, ficando atrás da mesma-

Justin: - Tédio. Por que a Megan tinha que subir logo agora? Desabei na cama e fiquei olhando a paisagem pela janela-

Samantha: -ri do jeito que ele ficou, fui até ele e deitei ao lado do mesmo, passando a mão por cima dele e ali fiquei- Fica assim não. -ri leve-

Justin: Por que ela tinha que aparecer logo agora? -olhei pra você-

Samantha: Eu que sei Justin? -ri e me aconcheguei- 

Justin: -sorri e virei pra você, logo beijei sua testa- O que será que eles querem nos dizer?

Samantha: Não sei e... eu vou me vestir. -sorri e levantei, fui ao closet e vesti> voltei e ele estava no celular, ignorei e sentei ao lado dele-

Justin: Ok, nos falamos depois! Beijos. -desliguei e sorri pra ela-

Samantha: Não precisava desligar só por que eu cheguei -sorri fraco-

Justin: Eu não desliguei por que você chegou. -ri- 

Samantha: Aham, tá. -peguei meu celular e fiquei mexendo-

Justin: Tá com ciúmes? -ri leve-

Samantha: Eu?! -olhei pra ele e em seguida ri- Não querido. -pisquei-

Justin: Você tá com ciúmes! -ri e abracei-a beijando a mesma-

Samantha: -corei e passei meus braços pelo pescoço dele e encerrei o beijo com selinhos, logo ouvi meu iPhone tocar- Pera Justin.

Justin: Não vou te largar. -ri-

Samantha: JUSTIN! -ri e atendi- Alô?

Xxx: Oi Sam. 

Samantha: Desculpa...quem fala?

Xxx: Sou eu, Joseph, desculpa ligar assim.

Samantha: Ahh...oi Joseph. -falei com receio e logo senti o Justin me largar, segurei em sua mão- Como conseguiu meu número?

Joseph: A Lauren me passou. -rimos- Tá livre pra hoje? 

Samantha: Desculpa eu não posso... Você sabe.

Joseph: Tudo bem, nos...vemos por ai!

[...]

Justin: -Descemos e sentamos no sofá de frente com nossos pais- O que queriam falar com gente?

Jeremy: Não é nada de importante, vocês vão ficar um tempo sem trabalhar. 

Samantha: Por que? -exaltei-

Mikael: Filha, a empresa está crescendo, e qualquer erro fútil vai desmoronar tudo, então precisamos dar um tempo com vocês.

Pattie: Não sei preocupem que vocês vão receber dinheiro.

Megan: É como se fosse uma mesada, entende? 

Samantha: -interrompida-

Megan: Samantha, se acalme! A quantia é razoável. -rimos-

Samantha: Tudo bem. -ri-

Justin: Tudo ÓTIMO! Espero que demore muito para voltarmos.

Samantha: Justin. -olhei-o nervosa-

Justin: Quê?! -olhei-a assutado-

Samantha: -revirei o olhar- Então tá bom. Vamos subir, ok?

Megan: Daqui a 1 hora o jantar estará pronto. 

CONTINUAAA!

Hey minhas babies, como estão? 
Ah, eu tô muito feliz por está de volta, podendo escrever pra vocês e ver vocês felizes.
Mas também uma coisa que me incomodou um pouco foi a falta de animação de algumas pessoas e outras que me abandonaram. 
Mas tudo bem né? Pra que reclamar se eu tenho as melhores leitoras do mundo?

AMO VOCÊS DEMAIS. <3

6 comentários:

  1. AAAAAAAA FINALMENTE A PRIMEIRA *--*

    Pensei que eles iriam ficar brigados mas na verdade eles ficaram nas safadezas, ai Deus eu amo sá ib hehe . u-u

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos. Continua!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA COMO ASSIM, COMO PODEM NAO FICAR FELIZ POR QUE VOCÊ VOLTOU A POSTAR, GENTE EH O*T*I*M*O POR QUE EU VIVO SUAS IBS MARI PFVR *-*

    ENTAO VAMOS FALAR DO CAPITULO

    EH TAO BOM QUE ELES ESTAO JUNTOS DE NOVO, ELES SAO VIDA <3
    ESPERO QUE O JOSEPH NAO ATRAPALHE OS DOIS, ESSE VAGABO LOL
    Besitos little skyscraper
    DudaF.
    <3333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. HIIIIIIIII ;))
    BEEM??
    CÁ ESTOU EU PARA MAIS UM BELISSIMO COMENTARIOOO ~lá eu se achando o ultimo biscoito do pacote kk'~

    ESSA 'IB É DEMAIS, ACHO QUE MAIS DO QUE ISSO ~oppss não acho nçao tenho certeza, e absoluta~ VOCE PENSA QUE ELES VÃO BRIGAR, VÃO TERMINAR E TUDO MAIS E QUANDO VOCE VE ALÉM DELES FICAREM NO MAIOR AGARRAMENTO ELES QUEREM FAZER SAFADEZAS ~hihi, casal safadinho~

    CAPITULO: MAIS UM CAPITULO P-E-R-F-E-C-T
    COMO ASSIM ELES NÃO BRIGARAM OU ALGO DO TIPO, COMO ASSIM??
    BEM PELO MENOS A SAM DESCULPOU ELE E ELE NÃO BRIGOU COM ELA POR ELA TER FUMADO BASEADO ~kk'~
    AINDA BEM QUE ELE NÃO BRIGOU COM A SAM, ASSIM ELES NÃO ARRUMARAM MAIS NEM UMA BRIGA NÉ.

    ESPERO QUE O JOSEPH NÃO ATRAPALHE O BELO RELACIONAMENTO DE JUSTIN E SAM NÉ. SE ELE FIZER ISSO ELE VAI SER O MAIOR VAGABUNDO DO MUNDO
    ELE NÃO PODE SEPERRAR O BIEBER DA SAM, ELES SÃO UM BELO DE UM CASAL.

    E COMO ASSIM EN LUV, COMO ASSIM? QUASE TIVEMOS UM CAPITULO HOT, MAIS A MÃE DA SAM CHEGOU BEM NA HORA H ~mais uma vez o justin não gostou que a mãe da sam atrapalhou eles, é megan pega pesado mesmo en~ MAIS ISSO FOI O DE MENOS O MELHOR FOI QUE O JUSTIN ACHOU OTIMO QUE ELE VAI FICAR UM BOM TEMPO SEM TARBALHAR, JÁ A SAM NÃO GOSTOU MUITO DA IDEIA NÉ

    PARABENS MAIS UMA VEZ PELO CAPITULO
    MILHARES DE BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS :^))

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges '-'

    TE AMOOOOOOOOOO, ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO COMENTARIO, IGUAL EU GOSTEI DO CAPITULO ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo amore u-u Prometo que no próximo faço um comentário maior ok? Mais já to saindo do pc :c Continuaaaaa \Õ

    ResponderExcluir
  5. HEEEEEEEEEEEEEEY NINAAAAAA.
    Beeeem?
    FAAALTA DE ANIMAÇÃO? psé eu estou um pouco triste, estou me afastando de muitas pessoas. Enfim, vou TENTAR ter animação =\.
    Achei que iria sair mór guerra kkkkkkk.
    Oh velho que isso Dona Megan, pooooxa acabou com o clima véy. Mas... '-'.
    Eu li ontem mas já tinha 4 comentários, então me irritei e comentei só hoj.
    Ahn, cooontinua?
    VÉY EU TENHO QUE IR AINDA VOU PASSAR NA CHÁCARA.
    BEEEIJOS.
    LARISSA.
    EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. Ô CASAL SAFADENHOOO TA PAREI... BOM ESTÁ MUITO PERFEITO,LINDO,MARAVILHOSO,TUDO DE BOM EU TE AMOOOOOOO MINHA PRINCESA CONTINUA E QUE RAIVA NUNCA CONSIGO SER A PRIMEIRA LOVE U <333

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!