19 janeiro 2013

Everything Farce - Cap.29 / Trovão.




Justin: Eu também, e muito. -sorri e fui até você, lhe dei um selinho demorado, deitando ao seu lado-

Samantha: -sorri e me virei pra ele- Amor.


Justin: -abri os olhos e sorri- Oi pequena. -selei-a-


Samantha: Desculpa de acordar. -sorri novamente e me juntei mais a ele-


Justin: Não me acordou princesa. -ri leve-


Samantha: Eu te amo. -encostei minha cabeça em seu peitoral e abracei-o-


Justin: Eu também, te amo muito. -puxei a coberta e nos cobri, abraçando-a-


[...]


2 horas depois


[...]


Justin: -acordei com um barulho terrível, de trovões. Pode achar ridículo, mas, quando eu era pequeno eu simplesmente vi um raio atingir a árvore e a mesma cair sob um carro que em seguida explodiu. Desde então, sofro esse trauma toda vez que ouço esse barulho. Abracei mais forte a Sam, que logo acordou-


Samantha: Amor? -olhei-o, estava suado- O que foi?


Justin: -desgrudei dela e tentei parecer o mais normal possível- Nada não.


Samantha: -sonolenta- Você tá suado. Alguma coisa aconteceu..Me conta.


Justin: Não gosto de trovões. -respirei fundo-


Samantha: -sorri de leve- Amor, são só... trovões. -bocejei-


Justin: Eu sofri um trauma quando criança. Desculpa te acordar por esse motivo idiota. Volta a dormir. -sorri e deitei-


Samantha: -ri de leve- Não fica assim, logo passa. -deitei e senti a respiração quente e ofegante dele, entre meus seios. Eu queria rir, mas não quero parecer insensível.-


[...]


Samantha: -acordei e o Justin ainda dormia. Deve ter ficado acordado a noite toda com medo. Ri de leve e levantei com cuidado, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e escovei os dentes. Vesti o roupão e fui até o closet, vesti uma roupa confortável pra malhar. Desci e tomei café, logo fui pra a academia daqui de casa.


[...]


Justin: -Acordei e GRAÇAS À DEUS, já era de manhã... Peguei o iPhone, DROGA 12:00, dormi demais. Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, banho, escovei os dentes e me vesti. Desci e ninguém estava em casa, estranho. Tomei café e fui na área da piscina.- Sam? -falei num tom alto-


Samantha: O-oi amor. -sorri e acenei da bicicleta-


Justin: Bom dia amor. -sorri e fui beija-la logo ela me impediu-


Samantha: Justin, eu tô suada. -ri e revirei o olhar-


Justin: Não me importo. -fui novamente e ela me impediu-


Samantha: Mas eu me importo. -ri e sai da bicicleta- Vou tomar um banho, já venho. -pisquei e subi pro quarto-


Justin: -olhei-a de costas, que corpo. Subi pro quarto e tentei abrir a porta do banheiro- Por que trancou?


Samantha: Justamente pra você não entrar. -ri de leve-


Justin: Mas...-revirei o olhar e deitei na cama- Quer almoçar fora? 


Samantha: Pode ser amor. -falei e logo sai vestida com o roupão- Vou me vestir, calma. 


Justin: Vamos passar lá em casa, tudo bem?

Samantha: Claro. -procurei uma roupa leve e vesti> 


[...]


Justin: -Passsamos na minha casa eu me troquei e peguei uma mala média pra ficar uns dias na casa da Sma. Chegamos ao restaurante e sentamos um pouco afastados do centro- Vai comer o que pequena? -olhei-a e a mesma parecia confusa, logo ri-



Samantha: Eu... realmente não sei. -abaixei o cardápio e olhei-o sorrindo, esse sorriso tão perfeito, tão...MEU!- Você vai escolher o que?


Justin: Macarronada. -sorri-


Samantha: Então eu quero o mesmo. -sorri-


Justin: -Apertei o botãozinho que chamava o garçon e logo veio uma mulher nos atender. Não tinha uniformes maiores? Essa ai heim...- Então... Macarronada.


Garçonete: -sorri e pisquei rapidamente pra ele e logo me virei pra ela- E a senhora? -olhei-a-


Samantha: O mesmo. -falei indiferente. Ela saiu e eu acompanhei ela entrando em uma porta pra mandar os pedidos. Vadia, olha esse uniforme, o jeito que anda e o jeito que olha pro Justin.... PARA SAMANTHA, lembra do post-it-


Justin: -Me contive pra não rir, o jeito que a Sam acompanhava a  garçonete andar era hilário-


[...]



Samantha: -Nós comemos, rimos e nos divertimos, exceto que em 10 em 10 minutos a vad...garçonete vinha perguntar se queríamos alguma coisa. E aí vem ela...-


Garçonete: Querem alguma coisa? -falei olhando-o-


Samantha: Querida...Não queremos nada, será que dava pra você parar de vir aqui de 10 em 10 minutos? -falei estressada-


Justin: Sam...-chamei-a-


Garçonete: Com licença. -revirei o olhar e sai dali-


Samantha: Quê? -falei estressada e logo me acalmei-  Eu sei...O post-it, mas ela tava te comendo pelos olhos e...Sei lá, me provocando.


Justin: Calma amor. -sorri e segurei em sua mão.- Ela não vai vir mais. -olhei pra trás e logo vi a mesma trazendo um café- Ela não vai vir pra nossa mesa agora.


Samantha: Assim espero. -olhei pra a janela e logo senti um líquido quente do meu pescoço à minha barriga-


CONTINUA!



HEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEDUÇÕES MINHAS! COMO ESTÃO? *--------*



Respondendo minhas liendas:



Duda Ferndandes: Awwwwwwwwn, obrigada minha lienda.  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é estranha mano, na boa. u_U [AAAAA] ALELUIA NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Post-it encantador, 2 kiss UYSAGYUGASAUGSYA Beijos amora <333



Imagine Belieber e Você: Awwwwwn, né? *-* Beijos lienda. <333



Larissa VACA: Haiai vaca, me poupe. u_u BELEEEEEEZA NA CALABRESA MANOLA. ~deu fome~ Heey, não estou preguiçosa, eu apenas não gosto de responder quando passa mtmt tempo, ok? hunf Demorou em Justin? KKKKKKKKKK Aweeeeee vai poder comentar direitin, do jeito que a Mari gosta, irrrrrrrá kkkkkkkkkkkkkkkkk Lhe amo cow <333



Mychelle Sena: Awwwwwwn thanks <3 Que nada love, só você comentando isso aqui me deixa feliz ;)  <333



Thatá: Aeeew, aleluia né vei? U_u IUSAUISAHIUSAIU <333



Leticia Belmiro: AEEEEEEW *-* AUIHSUAIHSAUIHUSI <333



Candy Brasileiro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ NOS COMENTÁRIOS VOCÊ FAZ AÇÕES AI DEUS, SOCORRO, IRMÃ CRAZY. Mano, se eu botasse pra ela recusar eu imagino o que ia ter aqui nos comments, não quero morrer cedo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oWWWWN, LHE AMO <33



Jééh: Aeeeeeeeeeeeew, novinha venha ni mim IUHAUISHAUISHUIAHSA ~IGNORE MINHA LOUCURA~ SEJA BEM VINDA MINHA FRÔ. <333333



Camila Borges: NUNCA É TARDE PRA VOCÊ KIRIDA <3   AIIN, que nada love, ainda bem que você não me abandonou iauhsuiahsuiah, veeei, fantásticA É VOCÊ. O livroooooooo, nao posso esquecer, não sei se vai dar certo, mais relaxe na nave que eu espero que dê IUSAHUISHUAISHUIA lhe amo <333




BEEEEEEEEIJOS MINHAS AMORAS <3

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO COM O GIF DO GATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE NO ESPELHO, JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


    JUSTIN NAUM GOSTA DE TROVÕES, O DEUS, KKKKKKK É MT SWAG MESMO. KKKKKKKKKKKK

    TE PERFEITO MEU AMOR, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWW QUE LINDO GENTE
    TRAUMA DE INFANCIA NAO EH UMA COISA LEGAL ASGLUAM
    PQ EU SOU ESTRANHA AMORA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS EH VERDADE SOU ESTRANHA MESMO LOL
    AWWWWWWWW SOU AMANTE DE GATOS VELHO <3
    JUSTIN COM MEDO DE TROVAO
    <3333333333333333333333333333

    TA PERFEITO BBSA

    BESITOS <3
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo, continua logo amore \Õ

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk o Justin nao gosta de trovao kkkk awnnn *-*
    continuuua !
    A
    M
    E
    E
    E
    E
    I
    !!!

    ResponderExcluir
  5. HIIIIIIIIIIIII MY LUV ;)
    E AI BEM???

    EBAAA HOJE EU VOU COMENTAR NO DIA DA POSTAGEM.
    FELIZ FELIZ FELIZ POR CAUSA DISO :^)))
    E CLARO QUE EU NÃO TE ABANDONEII NÉ, NUNCA IREI FAZER. APENAS NO DIA DA MINHA MORTE ~só espero que esse dia não chegue logo, eu sei que voce vai sentir saudade de mim, sqn~

    SOBRE O CAPITULO: MAIS QUE GARÇONETE ~sei lá come se escreve~ VAGABUNDA ESSA VIU, POSSO ATÉ IMAGINAR O DECOTE DO UNIFORME DELA.
    ALÉM DA GARÇONETE SER VAGABUNDA É PUTA, FICA DANDO EM CIMA DO JUSTIN. ELA ACHA QUE ELA É QUEM; E AINDA ELA TEVE A MAIOR CARA DE PAU DE DAR EM CIMA DO BIEBER NA FRENTE DA SAM.
    A SAM TEVE RAZÃO DE FICAR COM CIUMES E NERVOS ~eu tambem ficaria, eu já teria partido pra cima dessa garçonete, quem ela pensa que é para fica dando em cima do namorado dos outros~
    E A GARÇONETE QUIS PROVOCA MAIS A SAM, JOGANDO CAFÉ NELA...
    ~estou com odio mortal dessa garçonete, ainda bem que isso é apenas uma 'IB, porque se fosse na realidade ia te mais uma pessoa de cara torta nesse mundo, kkk', eu violenta né~
    AGORA ESTOU SUPER CURIOSA PARA SABER O QUE A SAM VAI FAZER COM ESSA GARÇONETE.
    EU SEI QUE É O SEU TRABALHO PARAR NA MRLHOR PARTE DO CAPITULO, PARA DEXA TODAS AS SUAS LEITORAS CURIOSAS, MAIS ESSE TRABALHO NÃO É NADA LEGAL ~quero que voce saiba disso, kk'~

    E SOBRE O LIVRO, EU ESTOU SUPER RELAXADA ~estou muito relax~.
    E NÃO IMPORTE QUANTO TEMPO EU TENHA QUE ESPERAR, EU LENDO ELE E PODENDO FAZER UM BELO COMENTARIO SOBRE ELE, VAI ESTAR TUDO O-T-I-M-O E M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
    QUANDO EU FOR COMENTAR O LIVRO ESPERO FAZER UM LINDO COMENTARIO E QUE VOCE GOSTE DO COMENTARIO NÉ. PORQUE O QUE ADIANTA FAZER UM COMENTARIO E VOCE NÃO GOSTAR DELE NÉ.

    ENTÃO MEUS PARABENS POR ESSE CAPITULO, MAIS UM CAPITULO LINDO E FANTASTICO NÉ ~pra varia, a senhorita tem que me dar um pouco dessa sua criatividade sabia. eu estou precisando de muita criatividade pra poder comentar os seus capitulos, porque oxe um capitulo fica mais perfeito do que o outro~

    BEM MILHÕES DE PARABENS. MIL ABRAÇOS E MUITOS BEIJOS, POIS VOCE MERECE E SE BESTA MERECE MUITO MAIS MY LUV *--*

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges '-'

    BEIJOKITAS OU BEIJUSTIN MY LUVV. SAIBA QUE NÃO VOU TE ABANDONAR NUNCA NUNCA NUNCA NUUUUUUUUUNCA A NÃO SER QUE VOCE ME PESSA NÉ :^)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaêê olha eu here again õ/
    Caraaacas, Tá mega perfeitaa *-*
    Justin com medo de trovões? Existe mais fofo? *-* Muito swag para uma só person u-u haha
    Continue logo e now u-u ~le eu morrendo de curiosidade~ haha
    Bjoooooooos com swag amora <33

    >> imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  7. amoreee aqui estou eu finalmente haaha
    comecei a ler por esse capitulo maaaas vou ler os outros agorinha mesmo kkkk segui sua dica ;)
    enfim por mim esse capitulo ta lindo ft. perfeito
    amei amei amei <3
    continuaaaa
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu aqui de novooo .. ahaaa terminei de ler tudo wohoo woohoo sou foda nanana (8' ok chega chega rs.
      shawty que q isso, eu acho que to viciadona na sua ib pelo Bieber do céu.
      que perfeiçãaaaaaao <3 só isso consegue descrever seu blog: perfeiçao . Sam e Justin sao o casal mais lindo do mundoo
      continuaa logo, ta de parabéns. e a sua criatividade é coisa de outro mundo. s2
      Anna

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!