22 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 31 / Sabia que não ia aguentar.




Justin: Samantha... -respirei fundo logo rimos-

[...]

Justin: -Estávamos todos jantando, conversando e rindo. Samantha estava estranha, inquieta e começando a ficar nervosa, ela definitivamente não estava normal-

Pattie: Sam querida, como foi seu dia?

Samantha: -sorri falso- Estressante. Vocês me dão licença? -sai urgentemente dali e o silêncio dominou a mesa. Corri e fui ao banheiro, lavar o rosto, preciso me acalmar. Não sei o que eu tenho.-

[...]

Justin: Já volto. -sai da mesa correndo, subi e parei na porta do banheiro, lá estava ela lavando o rosto- Sam? -chamei-a e a mesma se assustou, virando pra mim-

Samantha: Que susto Jay. -sorri- Que foi? 

Justin: Você sabe por que tá assim né? -fiquei em sua frente-

Samantha: -fiz uma cara confusa, ainda olhando pra ele e logo abaixei a cabeça-

Justin: -Fui até você, abraçando-a- calorosamente- Não fica assim, tudo bem? -sorri e senti minha camisa molhar- Amor, não chora. Você tem à mim, e eu sei que isso passar, lhe garanto. -beijei sua testa-

Samantha: Tudo bem eu, já estou melhor. -sorri e limpei minhas lágrimas- Já volto. -fui no  banheiro e lavei novamente meu rosto, e escovei os dentes-

Justin: -Sorri ao vê-la saindo do banheiro e logo entrei no mesmo, escovei meus dentes e fui pro quarto-

[...]

Samantha: -A porta trancada, chovendo à noite, estávamos assistindo um filme, não qual nome, mas eu estava agarrada ao Justin, me sentia segura em seus braços aconchegantes que me passavam firmeza, eu o amava e tinha certeza disso.-

Justin: -Por mais que o momento esteja romântico, não consigo me controlar com essa visão, senti meu membro enrijecer, e já era possível ver o volume na calça, fiquei quieto, talvez ela não perceba-

Samantha: -Vi o Justin inquieto e logo olhei pro seu membro, que implorava para sair. Provocar um pouco não faz mal...né?  Me larguei dele e fiquei de barriga pra cima, só estava de top, eu respirava profundamente, fazendo meus seios subirem e descerem, eu queria rir, era inevitável, mas vamos ver onde isso vai dar.-

Justin: -Olhava ela frequentemente, sempre discreto, ela tá me provocando, não é possível isso. Não aguento mais! Subi em cima dela com cuidado e beijei a mesma-

Samantha: -sorri entre o beijo e logo falei num sussurro- Sabia que não ia aguentar. -voltei a beijá-lo intensamente e retirei a blusa dele com a ajuda do mesmo-

Justin: -Tirei o top dela com a ajuda da mesma e logo juntei nossos corpos, ainda beijando-a- e massageando seus seios, beijei seu pescoço e mordi com força o mesmo, o fez ela arfar pra trás, beijei seus seios, massageando os mesmos-

Samantha: -Minha respiração encontrava-se descontrolada, ofegante- Justin.. -falei e saiu em meio a gemidos. Empurrei-o contra a cama rapidamente e tirei a sua calça, logo após sua box. Segurei seu membro pela base fazendo movimentos de vai-e-vem e passando a língua somente por cima-

Justin: -Meu corpo se movimentava na mesma velocidade que ela fazia, senti a mesma abocanhar seu membro, brincando de me torturar- Não... faz isso. Samantha. 

Samantha: -Ouvi chamar meu nome, sorri automaticamente, fiz movimentos de vai-e-vem coma boca e logo senti a mão dele sob minha cabeça, segurei o mesmo e senti-o enrijecer, ele finalmente gozou e eu engoli tudo-

Justin: -Empurrei-a pro lado e retirei sua calça com sua ajuda e logo sua calcinha, beijei sua barriga e a mesma riu, beijei sua intimidade e logo passei, a língua por a mesma, estimulei seu clítoris com a mão, já podia-se ouvir com mais frequência seu gemido-

Samantha: -Segurei no lençol com força, muita sacanagem isso que ele tá fazendo comigo, gemia alto e logo arfei pra trás, senti sua língua "me" invadir, como se estivesse brincando comigo-

Justin: -Enquanto estimulava seu clítoris com meu dedo, minha língua ''brincava'' por dentro, senti contrair-se e logo a mesma gozou, não deixei uma gota desperdiçada. Ela me  empurrou, logo ficando por cima do meu membro, quicando, segurei em seu bumbum, mal conseguia respirar-

Samantha: -Gemíamos, tentávamos nos controlar, mas era inevitável, sensação incontrolável, sem explicações.-

Justin: -Deitei-a- na cama com cuidado e beijei-a ferozmente, ao mesmo tempo com delicadeza, tirei seu cabelo suado do seu rosto, pincelava sua intimidade com lentidez-

Samantha: Justin...-Estava agoniante, precisava daquilo mais que tudo. Coloquei minhas mãos em suas costas e logo senti o mesmo penetrar, aos poucos ia aumentando a velocidade..-

Justin: -Suas unhas percorriam minhas costas, o que me dava mais prazer, ela mandava e eu obedecia, nossos corpos se chocavam suados, a única coisa que podia-se ouvir era o nosso som-

Samantha: -Senti o líquido me preencher, logo chegamos ao nosso ápice juntos. Ele deitou ao meu lado, nossa respiração dominava o espaço-

Justin: -entrelacei nossos dedos e beijei seu rosto- Banho? 

Samantha: Com certeza. -sorri e fomos ao banheiro, entramos no grande boxe e ele ligou o chuveiro-

Justin: -puxei seu corpo contra o meu e te abracei. Não tem momento mais perfeito que esse. Ficávamos em silêncio e abraçados-

Samantha: - A água fria caia sob nosso corpo quente, provocando um impacto, o que me fez arrepiar, senti-o me abraçar mais forte-

[...]

Samantha: - saímos do banho, vestimos o roupão e fomos pro quarto, eu vesti uma lingerie e ele a box. Fechei a cortina enquanto ele ligava o ar-condicionado. Deitei na cama cansada e ele fez o mesmo-

Justin: -Nos deitamos e eu me aproximei de vocês, a abraçando-a, seu perfume era único e incomparável, sorri- Te amo. -sussurrei-

Samantha: Eu te amo muito mais. -falei num sussurro e logo fechei os olhos, esperando o sono me dominar por completo-

CONTINUAAAA!

Heeeeeeeey paixões! Como estão minhas amoras mais lindas? \oooo/

Respondendos minhas nenis: 

Imagine Belieber e Você: Awww thanks amora!

DudaF: UISASIUAHUISHAUISHIAU é horrível mesmo ç.ç oinn, thanks love!

Jééh: SAHSUIAHSUIAHUISHAI owwwn, que bom que tá gostando amoora, thanks!

Leticia Belmiro: Awwww diva, *-----* <3333

Belieber do Jus: KKKKKKKKKKKKKK né vei, se foisdeu a garçonete. u.u <3

Candy Brasileiro: AAAAAAAI JESUSSSSSSSSSS, COMENTÁRIO SWAGLOSO KKKKKKKKKKKKK Que bloqueio mental o que mesnina, tu é diva e bem sabe disso haiai Comooooooo assim querida você diz que isso é um comentário lixoso? Tome-le jeito rapaz. u.u Divoso isso sim ISUAHUSIAHUISHAU lhe amo <3

Camila Borges: VOCÊ É IMPORTANTEEEEE SIIIIIM, E MUITO, VIU? HAIAI Mano KKKKKKKKKKKKK trágico trágico foi ótimoooo, relaxe na nave ai você também viu diva? u.u MAAN, seus comments me deixam sem ar, o de todas também, ~le ciumentas~ AII meu Deus, esse livro nem sei se vai dar certo mano, espero que sim viu? USAHUISAHI  BEEEEIJOS E MILHARES DE BEIJOS E ABRAÇOS PRA VOCÊ AMORA <3 

AMO DEMAIS VOCÊS MINHAS ANJAS *-* <3

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SENHOR COMO PODE?
    QQQQQQQQQUUUUUUUUEEEEEE DIVA VOCE DONA MARI
    ENTAO TA PERFEITO VELHO, EU AMEEEEI O CAPITULO LOL
    TA PERFEITO SERIO MESMO
    UHUUUUUUUUUUUUUUUL
    BESITOS
    DUDAF.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah como eu amo esses dois juntos!! Continua logo amoooore, amando aqui u-u

    ResponderExcluir
  3. OKAY,HEHEHEHEHEHEHEHE PERA....U.U QUE ISSO HEIN DONA KATY SANTOS BRASILEIRO,TÁ MUITO SAFADENHA VOCÊ HEIN?? U.U ~hehehehee e eu nem gosto sabe? ;)~ voltando...
    1ºSANGUE DE CRISTO,PAI ETERNO TEM PODER,PELO AMOR DE DEUS...além de fofo,ficou HOT EIIIIITA NÓIS! hahahahahahahahahahaha morri
    2ºOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ FALEI QUE MORRI LENDO O CAP? TIPO TIVE BIEBERGASM TOTAL...por amor de deus! ENT
    3º GENTE SOS PINCELAVA SUA INTIMIDADE COM LENTIDEZ...MANO MORRI AQUI,MORRI,PERA DEIXA EU RI UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO QUE ISSO MARI? MEU DEUS DO CÉU SOS.AINDA TEM MAIS...\tipo fiquei morrendo aqui não fazia de corria porque né...ou começava a rir! manooooooooooooo essa foi umas das caps hot's mais HOTOSO QUE EU JÁ VI ~hãã? what? hotoso?? pelo amor de deus da assistência~hahahahahahahahah!!!
    4ºmano esse foi de......... nem sei oque viu pelo amor de deus!
    5ºEITA BIEBER TARADO MANO,"EU" NÃO FIZ NADAAAAA E ELE FICA DE P** DURO? PELO AMOR DE DEUS...~le eu morrendo~MANO VAI...não deixa ele vi pra "MIM" MESMO...nem me pergunte pq tô safada assim...vc é que faz cap hot e me deixa assim! rum u.u
    6º HEHEHEHEHEHEHEH "EU" PROVOCO MSM MEU IRMÃO, e ele nem resiste ao "MEU" CHARME uiii sente o poder da CANDY!!!!
    7ºMORRI DEMAIS NESSE CAP...sério!
    8ºFICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E HOT!!! HEHEHEHHEH AMORA PELO AMOR DE DEUS CONTIA,CONTINUA TIPO AGORA! FAZ BIG COMO ESSE? PLEASEEEEEEEEEEEEEE U.U nem sei viu por que vc sempre para na melhor parte mais tudo bem...aaah
    9º MORRAM DE INVEJA EU E O BIEBER NO MAIOR LOVE DEPOIS DE....okay chega! u.u
    kkkkkkkkkkkk morri! tô in love com sua ib! pelo amor de deus! :D hahaha beijão minha AMORAAAAAAAAAAA
    Candy Brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. HOLA MI AMOR ~lá eu tando uma de espanhola kkk'~
    E AI TUDO BEM?

    UI EU FIQUEIA ATÉ EMOCIONADA COM A RESPOSTA DO MEU COMENTARIO DO CAPITULO ANTERIOR; EU SOU UMA PESSOA IMPORTANTE PRA VOCE ~que maneiro, depois dessa ganhei até o meu dia~ E AINDA VOCE FALA QUE OS MEUS COMENTARIOS TE DEIXAM SEM AR.
    OMG, TENHO QUE PARA DE COMENTAR ENTÃO, SE VOCE FICAR SEM AR VOCE IRÁ MORRER E EU NÃO QUERO QUE VOCE MORRA ~eu iria me sentir culpada pro resto da minha vida~
    EU DIVA!?? NEM AQUI NEM LÁ NA CAMA AO LADO DO JUSTIN ~kkk' tá foi meio longe o na cama do justin, eu sei nais foi o que veio na minha mente de minhoca como diz... como todo mundo diz, eu sei que sou meio sonsa mais acho que mente de minhoca é demais para minha pessoa~
    E SAIBA QUE O LIVRO VAI DAR CERTO SIM, VIU. É SÓ VOCE ACREDITAR;
    PENSE QUE ISSO SÓ É MAIS UMA 'IB SUA, SÓ QUE DESTA VEZ ELA VAI ESTAR EM FORMA DE LIVRO NÉ ~avá Camila que vai estar en forma de livro, se ela vai escrever um livro vai estar em forma de panela, como eu sou sonsa~

    QUE ISSO EM MARI, QUE CAPITULO HOT ESSE VIU...
    OMG EU SEI QUE O JUSTIN É SAFADO, MAIS NÃO SABIA QUE ELE ERA TANTO NÉ; OH MY BIEBER COMO ELE É SUPER HIPER MEGA SAFADO E AINDA A SAM PROVOCA NÉ, VAMOS COMBINAR QUE ELA PROVACA ELA PROVOCA E COMO VIU...
    ESSE FOI O CAPITULO MAIS HOT E MAIS PERFEITO DE TODOS ~no proximo capitulo eu tambem irei dizer que foi o mais perfeito de todos, eu sempre digo né. Mais vamos combinar que seus capitulos são perfeitos eles são. E o melhor é que eu não estou contando mentira, eles são tudo de bom ;) e além do mais conta mentira é muito feio~
    AGORA SÓ QUERO VER COMO VAI SER O PROXIMO CAPITULO, EU E TODA A TORCIDA... ~an deixa eu ver, vamos pensar en uma torcida. Já sei!!~ EU E TODA A TORCIDA DE NAMORADAS A DISTANCIA DO JUSTIN, QUE PRA MATAR A SAUDADE DO NAMORADO LEMOS A 'IB DA NOSSA QUERIDA MARI ;^) ~fazer o que né namoro a distancia é muito complicado, dificil e... se lá mais o que né~

    BEM PELA MILESIMA VEZ MEUS PARABEEEEEEEEEENSSS
    MUITISSIMOS BEIJOS E MUITISSIMOS ABRACITOS PRA VOCE ~espera muitissimos abracitos dá onde eu tirei isso meu deus, já estou achando que a minha mente é realmente de minhoca. Mais voltando~
    BEIJOS E ABRAÇOS
    ESTAREI ESPERANDO PELO PROXIMO CAPITULOOO \o/

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges
    E NÃO ESQUECE. O LIVRO ELE IRÁ DAR SUPER CERTO.!
    @camilapborges ;^)

    ResponderExcluir
  5. eu to amando muito sua essa IB! coooooontinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. DIVAAAAAAA! ISSO Q VC EH!
    dah sua criatividade para mim ?? bubu
    continuuuuuuuuuua *---*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah sua DIVA *---*
    To super apressada, mas sabe, tive que vir ler essa perfeição antes de ir u-u hahaha
    Continua logo, sério, tá perfeita *-*
    Morrendo de curiosidade u-u
    Bjoooos ;*

    ResponderExcluir
  8. HEEEEEEEEEEEEEEY MINAAAAA *-*
    Então quer dizer que um de seus sobrenomes é S-A-N-T-O-S? Não, pera AUSHASUAHUSAHSUAHSUHASUHASUHAUSHAUSH'. Prazer, Larissa SANTOS u_u.
    Espero que entenda quando não comentar, não estou frequentando blog nenhum pois eu estou meio mal e já expliquei lá no meu blog. maaaas... como voc e a Imagine Belieber e Você são MUITO importantes eu decidi passar no blog de vocês u_u, sintan-se honradas u_u.
    Boooraaaaa falaaar do capítulo: Velho, para de ser perfeita mina u_u.
    Que hot foi esse? Morri aq véeeey.
    MUITO louco u_u.
    EU TE AMO, ain meu Deus sonho com o dia de Justin me dizer isso u_u kkkkkkkkkk.
    Enfim, continua ok? Ok.
    Não fique brava cmg por às vezes não aparecer, estou muito triste com umas coisinhas ae e também muito magoada com algumas pessoas =|.
    Briguei com algumas amigas ae, e eu to pirando HEHE.
    Eu ganhei meu not e agora está bem mais fácil de comentar. Vou comentar sempre que der ok?
    Obrigada por tudo, espero que não esqueça de mim ok? *-*
    Beeeijooos, eu amo MUITO voc u_u.
    Larissa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!