25 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 32 / Que nós somos casados.




Samantha: Eu te amo muito mais. -falei num sussurro e logo fechei os olhos, esperando o sono me dominar por completo-


[...]



Justin: -Acordei no meio da noite com a Sam me abraçando, fechei os olhos e a abracei também, logo após senti um tremor, presumi que era ela. Olhei-a e a mesma estava descoberta, tadinha, peguei a coberta toda pra mim. Ri comigo mesmo e a cobri, abraçando-a por debaixo da coberta-


[...]



Samantha: -Acordei com barulho de iPhone. Por favor, quem liga essa hora da manhã? Deixei o mesmo tocar e logo o Justin se mexeu-


Justin: Amor. -falei sonolento, o que saiu um pouco rouco- O seu tá tocando.


Samantha: Eu não sei onde tá. -falei sonolenta-


Justin: -Abri meus olhos e peguei o iPhone no criado mudo, logo atendi-  Alô?


Lauren: Justin. -falei desanimada- Cadê a Samantha?


Justin: Bom dia também Lauren. -falei rouco- Ela tá dormindo. Já posso voltar a dormir também?


Lauren: Idiota... Então talvez depois eu ligo. Tchau. 


Justin: Que insuportável essa garota. -coloquei de volta o iPhone no criado mudo e abracei a Sam de costas, segurando sua cintura-


Samantha: -gemi baixo com dor e coloquei a mão dele abaixo da minha cintura, ainda na barriga-


Justin: O que foi amor? 


Samantha: Não sei, doeu um pouco. Mas esquece isso.. 


Justin: Vamos levantar? Acho que já é de tarde. -falei confuso e depositei um beijo em seu pescoço, você logo se afastou, estranhei-


Samantha: Também dói ai. -sorri e levantei cansada, fui em direção ao banheiro e logo voltei e parei em frente ao grande espelho que pegava do teto ao chão.- Uau... -falei rouba, observando meu corpo com marcas roxas na perna, seios barriga e por final no pescoço-


Justin: -sorri ficando atrás de você- Desculpa? -falei passando a mão no cabelo-


Samantha: Selvagem você... -falei sonolenta, o que fez sair minha voz rouca. logo ri levemente- 


Justin: -ri e passei minha mão por meu cabelo novamente- Vem cá... 


Samantha: -ri e abracei-o, suas costas estavam com um relevo estranho, soltei o mesmo e olhei suas costas, logo ri-


Justin: O que foi? 


Samantha: Não... nada. -sorri falsa- Vou pro banho. -sorri leve-


Justin: Posso ir também? -fui andando junto a você-


Samantha: Pode. -sorrimos-


[...]



Justin: -Senti a água tocar meu corpo e logo exitei- Que porra é essa? -passei as mãos nas costas e olhei pra você- Isso foi você?! -ri de leve e logo parei-


Samantha: Desculpa. -ergui minhas mãos pra cima e logo rimos-


Justin: Depois eu que sou selvagem. -falei rindo-


[...]



Samantha: Nossa Jay, já são 16:00. Dormimos demais. 


Justin: Nem tanto, fomos dormir ontem às 4. -pisquei e ela riu-


Samantha: Então... vamos comer algo.


Justint: Comer o que essa hora?


Samantha: Não sei, vamos no shopping? -Falei e me vesti > junto a ele-


Justin: Você tá tão linda. -sorri e beijei-a-


Samantha: -Sorri entre beijo, terminei o mesmo após alguns minutos com selinhos demorados- E você perfeito. -sorri e beijei seu pescoço-


Justin: -virei-a de costas e abracei a mesma- Sabe o que tá parecendo?


Samantha: O que? -sorri-


Justin: Que nós somos casados. -falei perto ao seu ouvido-


Samantha: -sorri e arrepiei- Jay.. 


[...]



Samantha: -Fomos à um restaurante no shopping, acabamos de comer, e ficamos conversando-

Justin: Lauren ligou hoje cedo. -sorri-

Samantha: O que ela disse? -Olhei uma mulher grávida passando, logo olhei pro Justin. Pronto, to desesperada, ferrada, fodida. Abri minha bolsa com esperança de encontrar o comprimido lá-

Justin: Sam? O que houve?

Samantha: Eu esqueci.. -falei desesperada, joguei tudo o que estava na minha bolsa em cima da mesa-

Justin: Esqueceu o que? -falei preocupado-

Samantha: De tomar o comprimido Justin. -falei nervosa, logo achei a cartela, destaquei um e bebi com água. Passei meus dedos entre o cabelo e ali fiquei. Passou do tempo... Mas não deve ter passado tanto assim-

Justin: -revirei o olhar. Nem deveria ter lembrado- Aquela ali não é a Lauren? 

Samantha: -olhei pra trás e logo assenti- Ela mesma. -sorri ao vê-la se aproximando com o Raph e....Joseph.-

Lauren: Sam! -sorri-

Samantha: Lauren! -sorri e levantei para abraçá-la-

Justin: -Me levantei e cumprimentei o Raph e um cara que tava do lado-

Samantha: Oi Raph. -sorri e abracei-o por um longo tempo- Oi Joseph. -sorri falsa e abracei o mesmo-

Justin: Joseph. -sussurrei, logo fiquei sério, acho bom eles irem embora mais cedo-

Lauren: Sam, bora comigo fazer umas compras? -sorri- O Justin fica com os meninos. -pisquei pro Joseph-

[...]

Joseph: Ainda bem que você só é mais um na vida da Sam. 

Justin: É o que? -olhei-o ainda andando-

Joseph: Ela é muito gostosa cara, transar com ela, tem que ser a noite toda. 

Justin: O que é que você tá falando seu filho da puta. -empurrei-o-


CONTINUA!

Heeeeeey meus nenéns! Deixa eu falar, antes que me matem, eu não posso responder vocês hoje. 

- Por que Mari?

Eu to com torcicolo minhas amoras! D: Tô usando colar cervical e tipo, tá uma merda vei! 
Mas eu fiz cap grande pra vocês, me perdoem a demora :/

AMO VOCÊS.

6 comentários:

  1. EU ACHEI QUE ESTAVA ATRASADA KKKKKKKKKKKKKK MAS PELO JEITO NAO NE
    O JOSEPH TEM QUE SER QUEBRADO PELO JUSTIN LITERALMENTE LOL
    AWWWWWWWWWWW NAO CANSO DE FALAR QUE OS DOIS SAO FOFOS
    A SAM TA GRAVIDA? VAI FICAR NE? AWWWWWWWWWW QUE LINDO
    EU NEM SEI SE ELA TA OU VAI FICAR GRAVIDA E TO FALANDO KKKKKKKKK
    MEREÇO?
    NA VDD NAO NE, VOCÊ NAO MERECE KKKKKKKKKKKKKKKKK
    TA PERFEITO AMORA
    E NAO PENSE QUE EU NAO ESTOU GOSTANDO DA FIC VIU!
    EU A*M*O SUAS FICS E VC SABE DISSO LOL
    PEÇO DESCULPAS PELOS COMENTARIOS PEQUENOS E FEIOS :-C
    COMO EU DISSE EU AMOOOOOOOOO ESSA FIC E TODAS AS OUTRAS QUE VOCÊ JA ESCREVEU <3
    BESITOS amora
    dudaf.

    ResponderExcluir
  2. ah nao poxa eu fiz um comentario SUPER BIG serio, mas ai deu pala aqui e o negocio nao deixou eu postar #bolada ft. #xatiada
    mas...
    METE A PORRADA BIEBEEEER, VAMO MOSTRAR QUEM COMANDA SAPORRA!!!! ACABA COM ESSE JOSEPH ENTROMETIDO
    kkkkkkk parei
    ah amor desculpa nao comentar capitulo passado mas eu tava mega ocupada :/ desculpa mesmo
    maaas sobre o cap passado: vei que perfeito e meu que hot foi aquele? tipo *o* kkkkkk
    adorei.
    na boa, vc escreve mt bem eu amooo essa fic demais
    continua logo floor ~torcendo pra que o Jus acabe com esse metido~
    bjss, anna
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu dei tantta risada nesse capitulo. kk quando falo que sou louca. kkkkkkkkkkkkkk ta perfeito minha diva, continuaa.

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeei, que capítulo perfeito *---*
    Não gosto do Joseph, Justin...Acabe com ele U_U kk
    Continue logooo, morrendo de curioridade >.<
    Bjustin, bjustin amora <3

    >> imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VEY SÉRIO OQUE VC TEM HEIN? heheheheheheheheheheh man dps eu que sou safada! u.u pqp!
    MANO "ELA TA COM MARCAS ROXAS NO CORPO!! MANO,MANOOOOOOOOOO SOS SOS SOS SOS SOS SOS MORRI....morri! tipo SÓ FIQUEI IMAGINANDO O BIEBER...eitaa parou! u.u ~ler-se sem ar- Bieber tbm ficou com marcas...okay! nem vou contar detalhas...isso é COISA "MINHA" e do BIEBER u.u CURICEEEENÇA por favor!
    VEY QUE DIVO,PERFEITO,QUE SWAGLOSA PELO AMOR DE DEUS! U.u nossa senhora!
    OMGGGGGGGGGGGGGG QUE DIVO COM A AUTORA! MEU DEUS...ameiiiiiii,sabe ficou perfeição mono on!!!!!
    EITAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECINTO ~ler-se vidente~QUE VAI TER PORRADA NO PRÓXIMO CAP...E quem vai ganhar? MANOOOOOOOOO NEM SEI POR QUE ESSA PESSOA AQUI PARA NA MELHOR PARTE TIPO OIIII? O.o sua má! RUMMMMMMMMMM CONTINUAAAAAAAAAAAAA...please! i need!
    amora sorry esse comentário ficou um coco...eu não tô legal hj =\ enfim sorry! mais ficou perfeito!!! AMEI,BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!