20 janeiro 2013

Everything Farce - Cap. 30 / Samantha...




Samantha: Assim espero. -olhei pra a janela e logo senti um líquido quente do meu pescoço à minha barriga-


Justin: -Me levantei urgentemente e logo a Sam se levantou, fodeu.-

Samantha: -Me levantei depressa, meu corpo estava ardendo. A sensação é horrível e o pior, que ela fez de propósito. Desabotoei a blusa correndo, só ficou o sutiã, vergonha? Nem um pouco pra não dizer ao contrário- Você é maluca? -fiquei na frente dela-

Garçonete: Desculpa eu...-segura o riso- Não fiz por mal. Posso te ajudar a secar. -peguei o paninho branco e passei sob seu pescoço-

Samantha: -Exitei e dei um tapa no rosto dela. Mas não foi um tapa normal, foi um tapa com gosto- Não toca em mim. -falei furiosa-

Justin: Amor. -fiquei na sua frente e tirei minha camisa, logo coloquei em você- Tá melhor? Vamos embora.

Samantha: -sorri- Um pouco. Vamos.

Justin: -Deixei o dinheiro em cima da mesa e passei meu braço pela sua cintura-

[...]

Justin: -Estava dirigindo e olhando pra ela a cada 5 segundos, parecia ansiosa- Vou passar no médico, tudo bem? 

Samantha: Não precisa, eu to bem... Só tá ardendo. -tirei a blusa dele e coloquei no meu colo-

Justin: Amor, tá muito vermelho. -estacionei o carro, desci e abri a sua porta- 

Samantha: Eu sei, o ruim de ser branca é isso. -sai do carro e logo ouvi ele trancando o mesmo-

[...]

Samantha: -entrei no banho correndo, que alívio meu Deus. Se eu ver essa vadia de novo, não me responsabilizo. Demorei um pouco no banho ainda estava um pouco vermelho. Vesti um top e um short normal.- Jay? -chamei-o-

Justin: Oi amor. -entrei o quarto e te abracei ainda te olhando- Tá melhor? 

Samantha: Pouquinho. -ri de leve-

Justin: Belo tapa. -rimos e abracei-a-

Samantha: Vai com calma que ainda dói. -ri-

Justin: O sol tá forte, bora na piscina? -sorri e te selei-

Samantha: Você vai e eu fico te olhando. Tudo bem?

Justin: Você fica sentada na borda. Prometo não te puxar. -sorri-

Samantha: Bom mesmo. -beijei-o-

Justin: -segurei em sua cintura, sorríamos entre o beijo, era simplesmente perfeito, poder tê-la pra mim, uma responsabilidade. Encerrei o beijo com selinhos demorados e segurei em sua mão- Vamos?

[...]

Samantha: Tá muito quente aqui. -prendi meu cabelo- Nunca vi ficar nessa temperatura. 

Justin: Você agora tá ficando vermelha de novo. -rimos- Entra aqui amor. 

Samantha: Tô com sono. -ri de leve- Vou ficar ali na cadeira, tudo bem? 

Justin: Aham, já já eu tô saindo. -selei-a-

Samantha: Obrigada por me refrescar. -fiz um "legal" com o dedo polegar, ri e sentei na cadeira debaixo do sombreiro e apoiei minha cabeça na mesa-

[...]

Justin: -Sai da piscina e a Sam já estava dormindo, ri de leve e peguei-a no colo, levando a mesma pro quarto, deitei-a na cama e fechei a porta, cobri ela e liguei o ar-condicionado. Tomei um banho demorado, me vesti e deitei na cama, ao lado dela. Passei  meu braço por sua cintura e ali fiquei.

[...]

Samantha: -"Mãe! SAI DAI, ISSO VAI CAIR, PEGA MINHA MÃO!"- MÃE. -gritei e levantei. Um sonho. Meu Deus, por favor, não deixe que nada de ruim aconteça com meus pais nem com os do Justin.-

Justin: Sam, foi só um pesadelo. Deita aqui. -bati na cama, chamando-a-

Samantha: Desculpe te acordar amor. -deitei no peitoral dele e abracei-o- forte, tenho que tentar dormir-

[...]

Samantha: -Tentei dormir por muito tempo e não consegui. Levantei da cama com cuidado e sai do quarto, peguei meu iPhone e liguei pra minha mãe que logo atendeu- Mãe?!

Megan: Oi meu amor, tudo bem?

Samantha: Tu-tudo e com você? Como você tá? Papai? Pattie, Jeremy?

Megan: Calma amor. -sorri- O que houve? Nós estamos bem. 

Samantha: É que... esquece. Voltem  logo ok? Amo vocês, te amo mãe.  -desliguei e senti um abraço por trás, caloroso, sorri involuntariamente- Oi amor. 

Justin: Tá melhor agora? -sorri e beijei seu pescoço-

Samantha: Com certeza. -sorri e me virei pra ele-

Justin: Sabe...-beijei seu pescoço- Por que a gente não sobe -selei-a-, fecha a porta do quarto -mordisquei seu pescoço-

Samantha: -juntei nossos corpos e beijei-o, fomos andando e paramos na parede- Mais tarde a gente conversa. -pisquei e selei-o-

Justin: Samantha... -respirei fundo logo rimos-

CONTINUA! 

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey, minhas amoras maravilindas! *-* 
Genteeee, as aulas estão prestes a começar, que ótimo. ~sqn~ :/
Amo vocês, respondo no próximo cap <3


7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo! Continua logo amore >.<

    ResponderExcluir
  2. EH HORRIVEL TER ESSES TIPOS E PESADELOS PUF
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAPITULO APENAS
    KKKKKKKKKKK EU TO MAIS LERDA Q O NORMAL ASLOGSATO
    TA PERFEITO VIU AMORA
    DESCULPA PELO COMENTARIO PEQUENO
    BESITOS AMORA
    DudaF.
    <3333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeeeeeey, está perfeito demais *-*
    Amei o capítulo >.<
    Continua logo, now u-u haha
    Bjooos amora <3

    >> imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  4. Capitulo cheio de SWAAAG
    amei ne como todos os outros kkkk ela deu um tapa na garçonete uhul o/ we're gonna party like is 3012 tonight
    continuaa shawty
    s2 anna

    ResponderExcluir
  5. VEY PELO AMOR DE DEUS OQUE FOI ISS? O.O eu juro,juro que não entendo isso,você sempre pega a DIVASÃO do mundo todo e fica pra você ´por que nééé -.- enquanto eu tô com BLOQUEI MENTAL,vc ta ai divando! u.u mais enfim...
    1ºmeu deus eu não CREIO QUE EU PERDI UM CAP......PQP ~le eu lerda,mais lerda que um lesma~eu devia me chamara Hellesma...okay não irei me humilhar me rebaixando a Selesma ~MANO PRA QUE PQP EU SITEI O NOME DELA...NEM EU SEI!~ ¬¬ bom não vamos falar em merda aqui né...pois bem!
    2ºVEI SÉRIO MESMO QUE AQUELA VADIA DA GARVADIA ~entendeu né? a vadia da lanchote,kkkkkkkk~morta..bom FEZ ISSO MANOOOOOOOO ARGH! VOU JOGAR PIMENTA NO OLHO DELA! U.U pqp
    3ºU.U nem sei por que o Bieber ficou querendo rir de "mim" mano aquela vadia queria dar em cima do "MEEEEUUUU" homem! vai cagar o loira de padaria! ~mano oque ocorreu comigo hj,kkkkkkk~
    4ºhehehehe esse bieber hein? TODO SAFADO ~eu nem gosto sabe?;)~ pois é!
    5ºMANO E ESSE PESADELO? :'( fiquei com medo agora...bom mais espero que não aconteça nada! ~prayforfamily~ (OQUE??? O.O) eu só posso ter bebido e fumado um basiado! u.u
    6º AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE DIVASÃO MONO ON* NÍVEL 21361763186478163812498981...PELO AMOR DE DEUS!!! u.u
    7ºEU SIMPLES MENTE AMEI ESSE CAP VEI NA BOA!
    8ºPAAAAARE DE DIZER QUE FICOU LIXOSO ~le msn~~ QUER QUE EU TE BATA? U.U pq né mano!
    9ºOKAY POSTE HJ VIU? U.U bom se vc quiser me matar e não postar hj eu entendo né ~le eu com irônia~ (sério foi me jogar aqui na rua,volto já~) ¬¬ hj ta sério!
    10ºKKKKKKKKKKKK AMORA SORRY ESSE COMETÁRIO FICOU LIXOSO~créditos Katy.S~¬¬ hj não tô legal,BLOQUEIO TOTAL SABE? -.-
    enfim,eu AMEIIIIIIIII,FICOU,DIVO,PERFEITO,MARAVILHOSO! TIPO NEM SEI OQUE DIZER...hihihi! eu ameiiiiiiiiiii amorinha! <3 LHE AMOOOOOOOOOOOOO E CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUS...big? PLEASEEEEEEEEEEEE BIG!!!!!! I NEED...por que parou na melhor parte? u.u RACISMO~hããã? '-'~ esquece,sou I'm crazy FATO! ;D KKK bjin amoraaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. HELLOOOOOOOO
    ABRAM ESPAÇO E MUITO ESPAÇO POIS EU TO CHEGANDOO
    CHEGANDO PRA FAZER UM COMENTARIO PRA MY LUV
    ~lá eu me achando a tal né, como se fosse alguem de importante. Mas dexa eu me acha um pouco vai~
    E AI TUDO BEM???
    ESPERO QUE SIM NÉ

    MENINA QUE CAPITULO FOI ESSE EN
    ADOREI O TAPA QUE A SAM DEU NA QUELA GARÇONETE FILHA DA ~espera Camila não escreva palavrão nesse comentario, pois a 'IB é de respeito então relaxe~ SÓ ESPERO QUE A SAM NÃO ENCONTRE ELA POR AI NÉ, PORQUE SE ELA ENCONTRA SÓ SEI QUE VAI DA CADEIA
    E COITADA DELA NÉ, FICO VERMELHINHA ~kk'~ SÓ SEI QUE DEVE TER ARDIDO DEMAIS
    E O MAIS ENGRAÇADO DO CAPITULO FOI A SAM DORMI NA CADEIRA QUE TINHA DEBAIXO DO SOMBREIRO, ISSO SIM FOI ENGRAÇADO
    E QUE PESADELO FOI AQUELE COM A MÃE DELA EN E ELA LIGANDO PRA MÃE E A MÃE SEM ENTENDER NADA DO OUTRO LADO DA LINHA ~kkk'~
    SE ACONTECER ALGO COM A MÃE DELA VAI SER TRAGICO TRAGICO ~lembrei do seu Omar do Todo Mundo Odeia o Chris kkk' tragico tragicoo~
    NÃO POSSO COMENTAR O CAPITULO SE NÃO FALAR UM POUCO DO JUSTIN ~ai não é nem um comentario né~ SÓ QUERIA TER VISTO A CARA DO JUSTIN QUANDO A GARÇONETE JOGOU "SEM QUERER" O CAFÉ NA SAM E QUANDO A SAM SÓ FICOU DE SUTIÃ.
    BEM PELO MENOS ELE TIROU A BLUSA E DEU PRA ELA E AINDA ELOGIOU O TAPA EM QUE A SAM DEU NAQUELA TAL GARÇONETE ATIRADA ~isso que é namorado, além de dar a sua camisa ele elogia o tapa em que voce da na outra garota. Ai sim en, sorte tem a Sam de namora com ele~
    E NO FINAL DO CAPITULO O JUSTIN FICA CHEIO DE SEGUNDAS INTENSÕES E CLARO A SAM CORTOU O CLIMA NÉ ~achava que eu era ma, mais depois que li essa 'IB da MY LUV percebi que até os personagens são maus~

    BEM LUV VE SE POSTA LOGO VIU, AGORA ESTOU CURIOSA PARA LER O PROXIMO CAPITULO NÉ, EU E TODAS AS OUTRAS LEITORAS.
    E EU JÁ TE DEI OS PARABENS E JÁ TE DISSE QUE UM CAPITULO FICA MELHOR DO QUE O OUTRO?? ~acho que já né, te digo isso em todo capitulo, mais e dai voce merece e se besta merece muito mais~
    É BEIJOS BEIJOS E MAIS BEIJOS E MILHARES DE ABRAÇOS PRA VOCE E POSTA LOOOOOOGOOO

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;^)

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!