12 janeiro 2013

Everytinh Farce - Cap. 27 / Você iria aceitar?




Megan: Daqui a 1 hora o jantar estará pronto. 

Samantha: Tudo bem. -segurei na mão do Justin e subimos-

Justin: -fechei a porta e arrastei a Samantha rapidamente em direção à cama, distribuindo beijos por seu pescoço e aquela região-

Samantha: -ri e tentei me separar dele- Não Justin! 

Justin: Por que não? -olhei-a-

Samantha: Por que uma hora é muito pouco. -rimos e me levantei-

Justin: Vamos sair amanhã? - sentei na cama-

Samantha: Aham. Pra onde? -sorri olhando-o-

Justin: Segredo. -sorri e selei-a-

Samantha: Ah Justin. -rimos-

Justin: -olhei no iPhone as horas- Eu...tenho que ir Sam.

Samantha: Mas você não vai jantar aqui?! -falei confusa-

Justin: Não posso, eu tenho que resolver umas coisas. -falei emboladamente-

Samantha: Tudo bem então. -sorri de leve-

Justin: Tchau Sam. -sorri e selei-a-

Samantha: Tchau. -sorri de lado e abracei-o-

[...]

Samantha: -acordei com o barulho do despertador, o que me irritou bastante. Peguei o mesmo e joguei contra a parde, fazendo-o parar de tocar.-

[...]

Justin: -Acordei com o barulho de mensagem do iPhone, olhe e era a Samantha, perguntando como eu estou, mas eu tenho que ignorá-la o dia todo, não quero estragar a surpresa. Levantei e tomei um banho demorado, escovei os dentes e desci correndo, peguei a chave do carro e já fui para o lugar ajeitar as coisas-

[...]

Samantha: -fiquei deitada na cama durante muito tempo e o Justin não me respondeu. O que será que ele fez ontem? Estranho. Eu tenho é que parar de ficar com esses pensamentos idiotas na minha cabeça. Levantei e fui ao banheiro, tomei um banho demorado, vesti meu roupão e escovei os dentes. Fui até o closet e vesti um short cintura alta e uma blusa soltinha. Desci e fui pra cozinha, e comi o que minha mãe tinha deixado separado pra mim. Senti o iPhone vibrar, deduzi que era ele, olhei o nome e infelizmente não era.

Samantha: Oi Lauren. -sorri-

Lauren: Oi Sam, tudo bem por aí?

Samantha: Tudo, eu acho. -ri-

Lauren: Por que "eu acho"? O que houve? 

Samantha: A gente voltou a se falar ontem, ele ia jantar aqui, do nada ele fala que não vai poder jantar, que vai ter que resolver alguma coisa. Isso é estranho ou eu estou exagerando demais. 

Lauren: Será que ele tá te traindo? -fala assustada e logo depois ri-

Samantha: Para Lauren! -ri sem graça- Vou esquecer isso. 

Lauren: É...-respira fundo- Tenho que desligar Sam, beijos.

Samantha: Beijos. -sorri e desliguei, voltando a comer-

[...]

5 horas depois

[...]

Samantha: -ouvi o iPhone tocar e logo acordei, era ele- Oi Justin, tudo bem? -falei diferente-

Justin: Tudo ótimo! -sorri- Já depositei o dinheiro, pode ir. -sussurrei pra a mulher que estava atrás de mim-

Samantha: Embora? Embora pra onde Justin?  Quem tá ai? -sentei na cama-

Justin: Ninguém amor. -ri fraco- Esteja pronta às 19, ok? Beijos. -desliguei-


Samantha: Mas..-falei e ele havia desligado. Revirei os olhos e olhei as horas. COMO ASSIM ELE ME LIGA 1 HORA FALTANDO PRA VIR ME PEGAR? Corri pro banheiro tomei um banho nem demorado, nem rápido. Vesti o roupão e fui pro closet, nem sabia o que eu iria vestir. Escolhi um look que pode ser usado tanto pro dia quanto noite> Desci e sentei no sofá-

Mikael: Filha? Por que se vestiu assim de noite? -sorri-

Samantha: O Justin me chamou pra sair. -sorri fraco-

Megan: E você não tá feliz? 

Samantha: Não é isso mãe, é que, ah, esquece. -rimos e logo a campainha tocou- Tchau mãe, tchau pai. -beijei a bochecha de cada um e fui até a porta e sai-

Justin: -fiquei sério olhando pra você-

Samantha: Oi... Que foi? Ahh.... sabia que não era pra eu me vestir assim. 

Justin: Seu short tá muito curto, volta. -ri e beijei-a-

Samantha: -ri entre o beijo e dei um leve tapa no ombro dele, separamos com selinhos demorados- Me assustou. -ri-

Justin: Esse era o propósito. Vamos? 

[...]

Samantha: Onde estamos indo? 

Justin: Já vou tirar a venda. Calma. -sorri e segurei sua mão, te guiando até o local- Pronto... -tirei sua venda e por trás, abracei sua cintura-

Samantha: Justin... -sorri, sentindo a brisa fresca passando sob meu rosto.-

Justin: Gostou? -sorri e beijei sua bochecha-

Samantha: Isso é perfeito Jay. -A praia estava completamente tosa iluminada, alguns metros à nossa frente, havia um grande pano estendido no chão e várias cestas sob ele, sorri e me virei de frente pra ele- É um piquenique noturno? 

Justin: -sorri ao ver seus olhos brilhante diante à luz- Sim. -selei-a-

Samantha: Own, tá tudo tão perfeito, obrigada Jay. -abracei-o sorrindo-

Justin: Vamos lá? -sorri e segurei sua mão-

Samantha: -balancei a cabeça positivamente. Fomos até lá e sentamos.- Não tô acreditando ainda. -olhei ao redor-

Justin: Tudo pra você. -ri- Vem cá.

Samantha: -sorri e fiquei entre ele, em direção ao mar-


[...]

Justin: -estávamos conversando e trocando carícias durante algum tempo- E se eu te pedisse em namoro?

Samantha: O que é que tem? -sorri-

Justin: Você iria aceitar? 


CONTINUAA!

Heeeeeeeeeeeey my loveeeeeees, como estão? 
Uma leitora voltou a comentar! AEEEEW AEEEW ~clap clap~ ~lê palmas aushausha~
Então, eu fiquei escrevendo esse cap a tarde toda, por que eu queria criar a roupa da Sam, só que não tava abrindo ai agora de noite que tá melhor.
Então como são 19:37 pra alguns e 20:37 pra outras eu vou postar logo, amanhã eu respondo vocês, ok?

AMO VOCÊS, E VOCÊS SÃO SÓ MINHAS, PAREM DE ROUBAR MINHAS LEITORAS. U_U

9 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que perfeito esse capitulo cara *-* lógico que ela vai aceitar o pedido né, tem que aceitar u-u Continua loooogo amore! http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus, continua, chega to sem paalavras. quando o Juss disse "seu short esta muito curto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.

    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah consegui ler heheheh ta com muita saldades daki kkkkkkkkkkk + como sempre a ib perfeita e o capitulo + lindo ainda ;)
    Viu nao te abandonei Amoraaaa kk continuaaa logooooo :)
    @ingrissy

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWW PIQUENIQUE NOTURNO EH TUDO NE <3
    JA FALEI QUE ELES SAO O TIPO DE CASAL QUE EH FOFO DE QUALQUER JEITO?
    ACHO QUE JA NE, MAS, ELES SAO FOFOS DE QUALQUER JEITO APENAS!!!!
    SO ACHO ASSIM SABE QUE ELA DEVIA ACEITAR A NAMORAR COM O JUSTIN LOL
    AI SIM NE ELES VAO SER UM CASAL MESMO *-*
    FICOU PERFEITO VIU AMORA
    besitos little skyscraper

    ResponderExcluir
  5. CURICEEEEEEEEEEEENÇAAA QUE EU ESTOU NA ÁREAAAAAAAAAAA.
    Beleza na calabresa? Suave na nave? De boa na lagoa? Tranquilo como esquilo?
    Mina se tá ligada que eu escrevo pelo tablet então fica foda de eu escrever um texto man u_u, mas pelo menos eu tento néah?
    Tipo, se essas palmas foram para MINHA PESSOA vlw mas PARA se não eu vou ficar vermelha u_u kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Jusstiiin querendo surpreender a Sam huuuuuuuuuum... gostei.
    PIQUINIQUI NOTURNO Õ/, to dentro.
    Sim Justinzinho eu aceitaria com todo prazer te namorar u_u
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Uma pergunta que voc não respondeu no meu blog, voc pira nos carinha de boné de aba reta? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parei kkkkkkkkkkkkkk. ~como é que exclui o comentário mesmo? ~

    Uma perguntinha: Em quem voc se inspirou pra criar a personagem Sam? '-'.

    Vou indo embora porque ahn.... eu já falei demais e nem tenho mais o que falar.

    Aaaaaaa sua ciumenta suas leitoras podem aparecer em outros blogs também u_u, pare voc de ser tão ciumenta mina '-.

    Beeeeijooooos.
    EU TE AMO!
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. HIIII LUV ;))
    TUDO BEM COM VOCE??
    ESPERO QUE SIM, NÉ!?
    ESTOU EU AQUI NOVAMENTAR PARA FAZER MAIS UM BELO, NÃO UM LINDO OU MELHOR UM OTIMO COMENTARIO ~olha eu me achando novamente o ultimo biscoito do pacote, né.~

    OUTRO CAPITULO P-E-R-F-E-I-T-O-O-O ~só pra varia, né~ TENHO QUE LHE DAR OS PARABENS ~mais uma vez né, porque em todo capitulo eu te dou parabens, mais tenho que confessar esses seus capitulos são de mais, sempre fofos e perfeitos~
    UAU SERÁ QUE A SAM VAI ACEITAR O PEDIDO DO JUSTIN?? SERÁ, SERÁ.. EIS A QUESTÃO QUE TODAS NÓS LEITORAS QUEREMOS SABEEER ;)

    A LAUREN,Ó, VOU TE CONTA, A SAM JÁ ESTAV PREOCUPADA QUE O JUSTIN NÃO HAVIA RESPONDIDO A MENSAGEN DELA E A LAUREN VAI LÁ E FALA PARA A SAM QUE O JUSTIN PODE ESTAR TRAINDO ELA, VE SE PODE UM NEGOCIO DESSE~ kk'~

    BEM LUV PARABENS NOVAMENTE POR ESSE CAPITULO, ESTOU CURIOSA PARA SABER O QUE A SAM VAI DIZER.
    MIL BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS PRA VOCE LUV '-'

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;)))

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAUDADES DE COMENTAR AQUI,DEI UMA BELA DE UMA SUMIDA NE? HAHA MAS ESTOU DE VOLTA EEEEEEEEEEEE VC NEM DEVE TER SENTIDO MINHA FALTA MAS TUDO BEM U.U CARA AMEI OS CAPITULOS TAVA MEIA ATRASADA POR Q LEVEI UM TEMPO SEM LER IB'S PQ TAVA SEM NET MAAAAAAAAAAS TO COM NET E ME ATUALIZANDO LOL ... EEEEEEE CLARO QUE EU VOU ACEITAR JUSTIN OXE OXE TA DE BRINKS COM MY FACE? U-U AIN AMORE CONTINUA LOGOOO HAHA KISSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaah e lembra que eu ficava com ciumes das outras leitoras? pois é n mudou nada u.u sinto que vc pode ser minha pq sim rum,e tipo e MORRO DE CIUMES DE VC VACA U-U :(

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ela TEM q aceitar o 'pedido'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuua divvvvvvvva!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!