15 abril 2012

That Lasts Forever - Cap.15 - Chega disso

Pietra: Oi, algum problema?

Justin: Me deixe entrar.. por favor. * olhando diretamente em seus olhos *
Pietra:
Dei passagem para ele entrar e ele em seguida sentou no sofá e me chamou. Fui ao seu encontro e sentei no sofá da frente, fiquei observando ele até o mesmo falar...
Justin: Eu sei que você viu..
Pietra: Sim, eu vi. Se explique.
Justin: Pietra eu não quis...* interrompido*
Pietra: Por favor Justin, vá logo ao ponto. * olhando *
Justin: Tudo bem... No início de tudo, eu estava meio desconfiado da Caitlin, por que ela sabe jogar Boliche. Enfim, ela me pediu para ajuda-la  e eu não pude recusar, fui até o encontro dela........ Quando eu me virei para o rosto dela, o mesmo estava virado para mim então aconteceu o selinho, foi sem querer, ninguém planejava isso, chega disso, vamos tentar novamente, sem toda essa turbulências em nosso namoro, por favor, me desculpe.
Pietra: *Limpei uma lágrima que insistia permanecer em meu rosto e disse *
Justin, a Caitlin ainda gosta de você, e vocês meio que.. combinam, não sei ao certo. 
Justin: Não, ela não gosta mais de mim, conversamos depois do acontecido, ela disse que foi passageiro, que isso não vai mais se repetir, foi um erro dela, e uma parte meu também. Por favor me perdoa? * Fui até o encontro dela, sentando ao seu lado*
Pietra: * Com as duas mãos, passei em meu rosto, tirando as lágrimas, me levantei e fui para a janela *
Justin, eu não sei, está tudo muito confuso, são tantas coisas em minha  cabeça, pensamentos, o 2º torneio amanhã. Eu estou confusa. Amanhã, depois do torneio, talvez, eu te darei a resposta.Tudo bem? * olhando *
Justin: Ok, sem problemas.. Eu posso ir ao seu torneio então? * me levanto e vou de novo para perto da Pietra *
Pietra: * olhando em seus olhos * Pode... pode sim, leve as meninas e os meninos também. *sorri fraco de lado *
Justin: Tudo bem.. * abracei a Pietra forte, estava com medo de perde-la, é a última coisa que eu quero.. *
Pietra: * Ele me abraçou forte, eu retribui, amava ele, mas realmente estava tudo muito confuso em minha cabeça *
Justin: Vou ir embora pequena.. até amanhã. * Fui caminhando até a porta e ela me seguiu..
Pietra: Até, me deseje sorte -sorri -
Justin: Boa sorte. * beijei sua testa *
Pietra: Obrigada.
Ele foi para o seu apartamento, e eu fechei a porta em seguida, fui em direção ao meu quarto e deitei na cama, estava pensando em quem? Nele. No meu amor. Meu Deus, por que isso teve de acontecer?
...
Justin:
Fui para o meu apartamento e em seguida ela fechou a porta, fiquei alguns minutos assistindo TV novamente, mas decidi ir dormir, fui para o meu quarto e deitei na cama, 30 minutos pensando nela e logo em seguida cai no sono, amanhã seria um novo dia.
Pietra: 
Horas se passavam e nada d'eu conseguir dormir, estava sentindo a falta dele, poucos dias juntos e eu já estava acostumada a dormir com sua respiração em meu pescoço, e seus braços em minha cintura...
Depois de algumas difíceis horas, com dificuldade eu consegui dormir, amanhã eu tenho torneio, tenho que está bem.

....

7:00 A.M

Pietra: 
Acordei, em seguida fui ao banheiro, tomei um belo banho, refleti em tudo... Muitas coisas se esclareciam em minha mente e tomei várias respostas. Me enrolei na toalha e fui para meu closet, recebi uma mensagem: 
" Bom dia Pietra, 8:00 me encontra  na Starbucks que fica á algumas quadras de sua casa, você deve saber onde é, Emily estará lá, Caitlin não pode vir, e não disse o motivo. Beijos amiga. "

 Miley C.

Respondi: 
" Estarei lá em ponto, já sei o propósito disso, rs. Te adoro. Beijos "

Pietra M. (Moonchevique).

Fui à procura de uma roupa, o tempo estava normal, nem quente nem frio, mediano.
Vesti essa roupa> 

Fui para a garagem, entrei no carro e dei uma leve paralisada
Pietra: Acho que faz um pouquinho de dias que eu não dirijo heim? *sorri*
Fui ao encontro das meninas na Starbucks, estacionei o carro e desci. Entrei na cafeteria e encontrei elas...

Justin: 
Acordei, tomei meu banho, vesti uma roupa normal, como todas que eu visto, só que um pouco menos arrumada. Fiquei pensando na Pietra. Liguei para Chaz, Chris e Ryan avisando sobre o Torneio, passaria na casa deles e os levariam para lá. 
O celular das menina estavam na caixa, depois tentarei ligar.

Continua! Espero que gostem, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!