14 abril 2012

That Lasts Forever - Cap.14 - Selinho


Todos: QUE ISSO? VEM CÁ JUSTIN, ME ENSINA AQUI, SÓ COMO EU FAÇO ISSO DE PRIMEIRA.
*riem*

~~~~~~~~~~AVISO LÁ EM  BAIXO PAIXÕES! ~~~~~~~~
Pietra: 
Após fazer o strike, fiquei impressionada, pela primeira vez eu jogo e acontece isso, mas deve ser só sorte mesmo... Eles começaram a gritar pedindo para o Justin ajudar eles, não aguentei e comecei a rir, logo após parei.
Pietra: E aí, quem vai apostar comigo hoje? * ri debochante*
Miley: Para de se achar Pietra, isso foi pura sorte! *ri *
Pietra: Ui! Ok, desculpa, não falo mais nada * ri * 
Justin: Só conseguiu por que EU ajudei! 
Fui até a Pietra e a apertei contra meu corpo, iniciei um beijo calmo e delicado..
Pietra: Nem se acha * reviro os olhos *
Ele veio até a mim iniciando um beijo gostoso, e calmo, entrelacei minhas mãos em seu pescoço enquanto ele segurava firme em minha cintura, fomos interrompidos por gritos dos garotos(as).
Justin: A gente não vai poder se beijar mais? * olhando *
Todos: NÃO! Essa melação de novo e aqui, não!
Pietra: Ok, não vamos mais nos beijar aqui. Satisfeitos? * ri *
Todos separados: Ôh né...
Caitlin: Ô Justin, me ensina a fazer um Strike também?
Justin: Mas você sabe jogar Caitlin.. * olho para a Pietra *
PietraPensamentos:
Caitlin sabia jogar e pediu ao MEU NAMORADO, com tantos meninos aí, para ensinar ela a fazer um Strike, o que ela quer? O Justin olhou pra mim e para quebrar aquele gelo fui até o Ryan e comecei a conversar com ele junto a Miley e Emily.
PensamentosOff
Caitlin: Por favor? * faz carinha de bebê *
Justin: * Mexo rapidamente no cabelo e vou até ela.. Não posso negar que Caitlin é uma mulher atraente, nós fomos namorados antes, mas isso já passou, agora a minha garota é a Pietra, e ninguém vai me tirar dela. Ela é a minha menina. Só minha..
Fui até a Caitlin, a coloquei de frente para a pista e encaixei a bola nos dedos dela.
Fiquei atrás dela, segurando em sua mão. Fui explicando os passos e olhei para o rosto dela. Quando eu olhei o rosto dela estava virado para o meu o que causou um selinho rápido...
Caitlin: 
Ele veio até a mim, me encaixando direito na bola e ficando atrás de mim, Justin é um cara atraente, fomos namorados mas isso não pode acontecer de novo por que ele está namorando com a Pietra, que é minha amiga atualmente. Mas eu não sei, parece que a paixão está voltando, mas não pode acontecer!
Me virei para o rosto dele enquanto ele falava perto ao meu ouvido, logo após ele virou para meu rosto e aconteceu um selinho rápido, o que eu faço?
Corei rapidamente e virei para a pista, jogando a bola...
Justin: 
Que merda foi essa que eu fiz? Isso não deveria ter acontecido, autorizei a Caitlin a jogar a bola e me virei para a Pietra e tive um leve susto...
Pietra:
Enquanto os meninos e as meninas conversavam ao meu redor, fiquei olhando atenciosamente Justin e Caitlin, eles ... combinam? Não não... Isso deve ser coisa de minha cabeça. Enquanto Justin explicada passo-a-passo de como Caitlin jogar a Bola para fazer o Strike, ela olhava atenciosamente para o rosto de Justin e sorria ás vezes, até que ele virou para ela, e aconteceu.. um selinho. O que eu faço agora? Não sei se finjo que não vi, se choro, se saio correndo... Não resisti e uma lágrima caiu sobre meu rosto, o Justin olhou para mim e eu logo disfarcei, limpei a lágrima e me virei para os meninos...
Justin:
Ela chorou, de novo, ela viu, isso vai da merda, muita merda...
Fui andando até ela e acho que ela percebeu e pediu para sair em alguns minutos voltaria...

Pietra: Gente, eu vou no banheiro e já volto, me esperem aqui..
O Justin estava vindo e eu não queria falar com ele, pelo o menos agora, pedi para me retirar e ir ao banheiro, fiz isso.
Cheguei lá, não aguentei e chorei, lavei meu rosto e sequei o mesmo.
Pietra: Ela não pode ter feito isso comigo, minha propia amiga! Ou ex-amiga, sei lá. Vou voltar e ver a cara dos dois.
Voltei ao encontro deles, sentei no banco e fiquei olhando..
Caitlin: 
Se a Pietra viu, eu tô ferrada e o Justin também, não quero que nada aconteça. 
O Justin veio até a mim e me levou até um pouco  ao lado da pista de boliche, acho que já sei o que ele queria me falar.
Justin: Caitlin, o que aconteceu? * olhando fixamente para ela *
Caitlin: Justin, eu não sei, foi um selinho, normal, sem sentimentos... * olha para baixo *
Justin: Me diga a verdade, seja o que for, você sabe, o que nós tivemos foi passado, não pode mais acontecer, eu amo a Pietra, você sabe disso. E ela viu o que aconteceu.
Caitlin: Me desculpe.. isso, isso não vai mais se repetir. * andei até onde estavam os garotos e o Justin veio logo depois.
Miley: Pietra o que houve? Seu rosto está vermelhinho. *olhando*
Emily: * Sentei ao lado da Pietra e disse * O que foi amiga? Você estava chorando? 
Ryan, Chris e Chaz: Garotas, vamos alí no MC, querem algo?
Meninas: Não obrigado.
Emily: O que aconteceu Pietra?
Pietra: Eu vi..
Miley: O que?
Pietra: Quando o Justin estava ensinando a Caitlin a jogar a bola na... * Fui interrompida por Caitlin e Justin ao seu Lado *
Sururrei para as meninas: Depois eu digo.
Caitlin: Eu fiz um strike! * sorri *
Miley e Emily: WoW, bela garota, aprendeu! *ri*
Pietra: * Olhando para o Justin e o iPhone toca *
Com licença.
* Alô? .... 2º Torneio? .... Que dia, que horas começa e onde será? Amanhã, ás 4 horas da tarde no mesmo lugar. Ok, anotei. Obrigado, em 30 minuto chego aí para treinar. ~TelefoneOFF~
Miley: O que foi Pietra?
Pietra: Meninas, eu vou ter que ir embora, me desculpem, vou treinar amanhã tenho um torneio para participar. * Abraço Miley e Emily *
* Olho para o Justin e vou saindo *
Passo no MC, dou tchau aos meninos e aproveito para pegar um sanduíche, saio do Boliche, vou andando.
O lugar de treinar não é tão longe daqui, acho que dá pra ir andando mesmo...
...
Justin: Por que ela não falou comigo? * desentendido *
Miley: Você deve saber..
Emily: Tem certeza que não fez nada pra está nesse clima?
Justin: Que droga! Vou atrás dela.
Miley: * exalta * NÃO!  Deixa ela sozinha um pouco vai ser melhor...
Ryan-Chaz-Chris: Chegamos... A Pietra foi embora por que?
Emily: Ela foi treinar, amanhã vai ter o 2º torneio.
Miley: Vamos embora pessoal? 
Todos: Sim!
Justin: Vou deixar vocês em suas casas.
 ...
Justin deixou todo mundo em sua devida casa, e logo após foi para seu apartamento...
...
Pietra: Até que enfim cheguei aqui né pessoal? * cumprimenta *
Todos: É! Vamos treinar vencedora? 
Pietra: Let's Go!

...
2 horas de treino, fui para casa, ouvi barulho de TV no apartamento do Justin, não me importei e entrei no meu AP.
Tomei um belo banho, vesti um lingerie normal e um blusão que eu tinha em casa, amava ele, principalmente para ficar em casa. 
Depois de 1 hora mais ou menos a campainha toca, fui atender...
Pietra: Oi, algum problema?

Continua!

Olá minhas lindjas! Se é que existe alguma... haha Enfim, tô voltando hoje a postar, e mesmo se não tiver ninguém lendo irei postar, por que sei que no futuro terá mais pessoas!Se tiver alguém vivo aí, se manifeste por favor e obrigada, então.. O aviso foi esse, beijos.

Um comentário:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!