18 abril 2012

That Lasts Forever - Cap.17 - Eu perdi?


3ª tentativa: Algo vaia acontecer eu sinto! Olhei para os meninos mandei um beijo. 

Pietra:
Estou muito nervosa, até demais, suando frio, visão embaçada, respiração desregulada. Eu não vou conseguir...
Avancei para a pista, descendo a rampa, na volta que são 3 giros, não consegui, fiz 2, no segundo, ficou tudo gelado, e logo ficou tudo preto, não via mais nada...

Justin: Pietra nãaaaaaaaaaao! A Pietra caiu, ela caiu! -nervoso-
Miley: Justin, vai lá! Ela tá desacordada!
Emily: Ai meu Deus, corre lá chama uma ambulância gente, faz algo!
Meninos: ANDA JUSTIN, VAI LÁ CARA!
Justin:
Não esperei mais nenhum segundo e corri até a Pietra, tentei reanima-la e nada. Entrei em desespero. Pegue ela no coloco, e sai andando em direção ao carro. Coloquei ela deitada no banco de trás do carro e corri para o Hospital.
Chegando lá, retirei-a do carro e cadastrei ela no quarto do hospital, enquanto os enfermeiros levavam ela.

...

Miley: Gente, eu tô preocupada. - nervosa -
Ryan: Não fica assim Mi, ela vai ficar bem! - Abraço a Miley -
Miley: Espero que sim, - retribui o abraço forte -
Emily: Espero que nada de ruim aconteça com ela, estava tudo dando tão bem! - limpa a lágrima do rosto -
Chris: Não vai acontecer nada princesa, fica calma, ok? - abraça de lado -
Chaz: Não vou ficar aqui de vela, vamos todos pro hospital.
Todos-Chaz: Ok.
...

Justin:
- andando de um lado para o outro na sala de espera -Pensamentos: Nada pode acontecer com ela, só por que tudo estava indo tão bem?
Fui interrompido por uma garotinha, loirinha dos olhos azuis me cutucando.
Justin: Olá querida, tudo bem? - sorri -
Menininha: Não está tudo bem, minha mamãe  está passando mal aí dentro, - olha para baixo -
Justin: Hey meu amor, não fique assim, vai passar ok? Ela vai sair daqui com saúde! 
Menininha: Eu sou sua fã! - ri baixinho -
Justin: Ora, ora, uma belieber aqui!, Vamos tirar uma foto, postarei no twitter, depois você pega lá, tudo bem? Mas antes, qual seu nome?
Menininha: Me chamo Manuella, mas pode me chamar de Manu! - sorri -
Justin: Ok Manu, vamos tirar a foto!

...
Tiramos a foto, e a menininha foi para outra sala de espera... Olhei para o lado e vi os meninos com as garotas, vindo em minha direção, logo em seguida levantei.

Miley: Como ela está?
Emily: Ela tá bem? Como está?
Meninos: E aí cara, tudo bem, ou ainda não sabe?

Justin: Gente, calma. Levaram ela para a sala lá, ainda não veio ninguém me avisar o estado de saúde dela, eu não sei se.. algo acontece-interrompido-
Emily: Ei! Sh! Não fala isso, ok? Nada vai acontecer.
Chris: Isso aí. Temos que pensar sempre positivo.

Todos sentaram e aós 5 minutos um médico veio até nós.

Médico: Com licença, quem de vocês está responsável por Pietra Moonchevique?
Justin: - Levantei rapidamente e disse- Eu senhor.
Médico: O estado de saúde dela está regulado, ela não sofreu nenhum tipo de danos, apenas uma queda de pressão, o que causou um desmaio, nada grave,

Logo pode-se ouvir os suspiros dos meus amigos e algumas coisas que não pude escutar.

Médico: Enfim, pode visita-la, ela sai de auta ainda hoje, com licença. E por favor, um de cada vez, ela não pode ficar muito agitada, e ela estava se alimentando mal também.

Justin: 
Olhei para os meninos e as meninas e em seguida abri um sorriso grande no rosto.
Justin: Ela está bem! - sorri -
Todos- Graças a Deus.
Justin: Eu posso.. ser o primeiro?
Miley: Claro Justin, você é  namorado.
Justin:
Não pensei duas vezes e fui até o quarto da minha princesa. Entrei devagar e fechei e porta com cuidado.
Sentei ao seu lado, acariciando sua bochecha, ela estava de olhos fechados, tomando soro, estava um pouco pálida,  mas nada que tirasse sua beleza.
Pietra:
Senti um carinho gostoso em minha bochecha e um cheiro, que logo conclui sem do Justin.
Fui abrindo meu meu olho devagar, com dificuldade de enxergar por causa da luz..
Pietra: Meu amor? - falei com dificuldade, voz rouca -
Justin: Oi minha pequena, -sorri de lado - Como se sente?
- beijei sua testa -
Pietra: Me sinto cansada e um pouco fraca. 
Eu perdi o torneio? - uma lágrima escorre -
Justin: Meu amor, você desmaiou quando ia fazer o 3 giro, mas isso não importa. O que importa é que você está bem.
- Limpei a lágrima que se encontrava no rosto dela -
Pietra: Eu quero sair daqui, não gosto daqui.
Justin: O médico disse que você vai sair de auto hoje ainda. -sorri -
Pietra: Assim espero - sorri - Cadê os meninos?
Justin: Estão lá, fora, só pode entrar um de cada vez, vou dar espaço para eles e elas agora, ok? 
Pietra: Te amo, obrigada por está ao meu lado.
Justin: Também te amo princesa, já volto. - sorri e beija sua testa -
Logo sai do quarto e chamei a Miley para ir pra com  a Pietra.
Miley: Estou indo - sorri -
Entrei no quarto em que a Pietra se encontrava e fechei a porta.
Miley: Amiga? -sorri -

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!