17 abril 2012

That Lasts Forever - Cap.16 - Te amo.

O celular das menina estavam na caixa, depois tentarei ligar.

...
Pietra: 
Fui até as meninas, cumprimentando as meninas com um abraço e um beijo na bochecha, em seguida me sentei na mesa.
Pietra: Bom dia - sorri -
Emily: Bom dia flor.
Miley: Bom dia Diva! Diga pra a gente oque você viu.. estamos curiosas!
Emily: Verdade amiga. * ri *
Pietra: Bom, se lembra quando o Justin foi ensinar a Caitlin a jogar a bola para fazer strike?
Miley-Emily - Claro!
Pietra: Então... Eles estavam lá naquela posição -olha pra baixo - Caitlin estava olhando pro rosto do Justin, dai ele virou pro rosto dela, e aconteceu.. - lágrima escorre- - limpo a lágrima rapidamente -
Emily: O que aconteceu? Fala Pietra.
Miley: Para de chorar e fala! - olhando -
Pietra: Eles deram um selinho, mas não foi um selinho qualquer, foi um selinho demorado, e eles ficaram se olhando, eles combinam, eles se amam. Eu só fui uma passagem pro Justin, só isso e mais nada.
- Levantei o rosto e fiquei olhando para as meninas e depois me virei para a janela, estava chovendo, para ajudar muito né... -
Emily: - olha para a Miley em seguida para a Pietra - Amiga.. não fica assim. Coisa de momento foi o selinho deles, eles não se amam, é passado, você sabe disso. Eles podem ter até uma atração, mas o Justin ama a você.
Miley: Pietra, o que a Emily falou é a verdade, não fica assim, vai ser pior pra você. Já tentou conversar com a Catlin?
Pietra: Eu não quero falar com ela por tão cedo. Não agora...
Eu não vou ficar aqui chorando, feito uma idiota, sendo usada, eu vou cuidar da minha vida como eu fazia antes de conhecer ele. Tenho um torneio para vencer - levanta da cadeira -
Emily: Podemos ir? - olhando -
Miley: Por favor? *-*
Pietra: Claro, vocês são minhas amigas, e vão me apoiar, eu sei disso!
ÀS 14:00 no Endereço  * * * * * * *  ** * * * * *  *** * * Ok?
Miley-Emily: Combinado! -sorri-
Pietra: Vou indo então, preciso me aquecer, amo vocês.
Abraço as duas de vez em seguida vou para meu carro, dirijo até chegar no apartamento.

...

Justin:
Estava tedioso ficar dentro de casa, peguei meu notebook e entrei no Twitter, falar com minhas Beliebers, não fala com elas a muito tempo. Segui um pouco delas, respondi elas, fui olhar o horário, eram 13:00. Tinha que me arrumar e em seguida ir para o torneio. Minha favorite girl, vai está lá, espero que tudo dê certo.
Tomei um belo banho, me arrumei, sai do apartamento e em seguida fui para meu carro, fui até o locar que seria do torneio e fiquei ansioso na primeira fileira, esperando ela chegar.

...

Pietra: Cheguei em casa, tomei um banho, me concentrei nos meus pensamento durante o banho, em seguida sai e fui para o closet, vesti>
Me arrumei, joguei o cabelo de lado, ficou lindo, pena que vai bagunçar na hora do torneio - ri -
Peguei a chave do carro e o skate, fui até a garagem, entrando no carro dirigi até o torneio. 
Chegando lá, fui andando, vi Miley, Emily, Ryan, Chris, Chaz e Justin sentados juntos, fui até eles.
Pietra: Oi - sorri -
Miley-Emily - Amiga! Boa sorte! - te abraçam e sorriem -
Chris: Boa sorte linda! - pisca -
Ryan-Chaz: Boa sorte Pietra.
Pietra: Obrigado a todos!
Justin: Olá Pietra. - sorri de lado -
Pietra: Oi.. posso falar com você Justin? Alguns minutos, não posso demorar. 
Emily - Vish - ri -
Miley: Hmmmmm....
Meninos: Owwwn que lindo! * rindo *
Pietra - ri, seus bobos, parem!
Justin: Claro Pietra. 
Pietra:
Segurei na mão do Justin e o levei até um cantinho, não muito longe e disse>
Antes de tudo, eu te amo, me perdoe por ter sido uma boba, em não ter aceitado suas desculpas, me desculpe por ser sempre ciumenta até com seus amigos, eu te amo, sempre vou te amar, nada vai nos separar. Tá bom? - Falei segurando em seu rosto e logo ele me abraçou, encachei minha cabeça em seu peito e lá fique até ele falar.
Justin: Minha princesa, você não tem que se desculpa eu que fui um bobo, tá bom? Também te amo, para sempre, por que você tá falando assim, como se fosse a última vez que vamos nos falar?
Pietra: * sorri de lado * Eu não estou confiante nesse torneio, eu não me sinto bem, como se fosse um aperto no coração, mas deve ser ansiedade - olhando nos olhos -
Justin: Não vai ser nada, e se Deus que nos livre algo acontecer, estarei aqui pra te salvar. - sorri -
Colei nossos corpos e ela se encaixou perfeitamente, após, colei nossas testas e por fim beijei intensamente ela, um beijo gostoso, delicado, conseguimos expressar tudo nesse beijo... 
Pietra: Te amo.
Ele colou nossos corpos, fazendo um encaixe perfeito, me beijou, como se fosse o último beijo, foi o melhor beijo da minha vida. 
Fui interrompida pelo meu treinador me chamando para subir na rampa a pior rampa da competição...
Pietra: Meu amor, tenho que ir. Te amo, fala as meninas e os meninos também que eu amo eles, para sempre - sorri -
Justin: Claro pequena, claro. Vou dizer, e fica confiante tá? Nada vai acontecer..
Pietra: 
Fui até a rampa e fiquei me aquecendo lá em cima.. Chegou a hora do torneio 3 pessoas na minha frente eu seria a última...

Justin: 
Fui até as meninas com um sorriso no rosto..
Emily: Estão de volta?
MileY: O melhor casal? * sorri *
Justin: - sorri e olha para baixo, em seguida para cima - Voltamos, mas, ela está com um pressentimento ruim em relação ao torneio, assim como eu..
Miley: Fica calmo, nada vai acontecer!
EmilY: Olha lá começou!

..

Pietra:
Estava nervosa, muito nervosa, tentava me conter, mas não conseguia, teria 3 chances cada pessoa. A manobra é muito arriscada e não podemos usar equipamentos de segurança. Nesse torneio vai ser contado a performance de cada pessoa, mesmo se não conseguir, eles contam como você anda no skate e etc.
O primeiro foi as 3 chances e caiu nas três, teve ralões na perna e braço.
O 2 foi, quase conseguiu, mas caiu, na 3 chance caiu novamente. Eu estava chocada...
Chegou a minha vez...

Justin: É a vez dela...
Emily: Ela vai conseguir.
Miley: Pensamento positivo!
Meninos gritaram: Vai lá Pietra! Você consegue!!!

...
Pietra: Olhei e eles estavam torcendo por mim, acenei e sorri.
1 tentativa, cai na volta, ralei meu cotovelo. Levantei e subi novamente.
2 tentativa. Fiz 2 giros em cima da rampa, são três, mas cai de novo, bati a cabeça de leve, doeu um pouco mas dá pra aguentar.
3ª tentativa: Algo vaia acontecer eu sinto! Olhei para os meninos mandei um beijo. 

CONTINUA! haha, só amanhã! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!