20 maio 2012

That Lasts Forever - Cap.20 - Tá feliz?

Descemos e cara um foi no seu carro. Dirigimos, e chegamos lá.

Justin: - Estacionamos o carro no estacionamento VIP....

Pietra: - Ao descermos do carro, trancamos ambos e Justin veio em minha direção. - 

Justin: Ainda não consigo parar de pensar e dizer, como você está maravilhosa. -sorri-

Pietra: -envergonhada- Meu amor... Está me deixando sem jeito assim. -sorri-

Justin: Era essa a intenção. -sorri e beija sua testa-

Pietra: Vamos entrar? Não podemos ir de mãos juntas, se não vai desconfiar. -sorri fraco de lado-

Justin: Infelizmente... Vamos.
-
Fomos andando até a entrada do famoso e fino restaurante, entramos em seguida. Logo ao entrar, vimos Miley, Caitlin, Ryan, Chirs e Chaz. Miley estava ao lado de Ryan, bem próximos por sinal. Emily ao lado do Chris, rindo e brincando com sua mão, Caitlin estava conversando com Ryan, estavam sorrindo...
-
Pietra: É... olha eles ali amor. Bem próximos uns dos outros, que estranho. -ri-

Miley: -acena para Justin e Pietra- Pessoal, olha eles ali!

Pietra: Boa noite! -sorri-

Todos-Miley&Caitlin: Boa noite Pietra.

Justin: E ai pessoal.

Todos: Hi!

Miley: Sentem-se. -sorri 
-
Justin: Obrigado. - puxei a cadeira para a Pietra sentar -

Pietra: Obrigada meu amor. -sorri-

Caitlin: Como vai Justin? 

Pietra: -olhando-

Justin: Bem, obrigado. -sorri-

Pietra: Emily e Miley, depois eu preciso falar com vocês duas. -ri e pisca-

Emily: Quando você faz isso até fico com medo. -rimos-

Miley: Concordo com a Emily-ri-

Ryan: Vamos fazer o nosso pedido pessoal?

Todos: Vamos.

...

Pietra: Todos nós fizemos os pedidos, passou-se 30 minutos e ambos chegaram. Comemos, rimos muito. Essa noite está sendo muito divertida. 

Miley: Meu Deus, ela não...-mão na cabeça-

Pietra: Ela que? - curiosa -

Chris: Só por que a noite estava boa... - olha para Emily -

Emily: Justin... 3.2.1... 


...
Selena: Justin, meu amor! -abraça por trás- Olá pessoal. -sorri-

Pietra: -olho pro Justin, na tentativa dele fazer algo-

Justin: -surpreendido- Selena? O que tá fazendo aqui? 

Ryan: -sussurra- F*d*e*

 Chaz: Boa Noite Selena.- disse sério -

Selena: Estou aqui de passagem, vou embora amanhã. -sorri- Nada melhor do que ficar um pouco com o amor da minha vida, não? -selinho-

Justin: -imóvel- -sorri- Selena... Sente-se.

Selena: Claro amor. - sentou na cadeira não ocupada - 

Pietra: Com licença. -se levanta da cadeira, mas é impedida de continuar andando por Justin te prendendo. -Você se solta dele com raiva, seu rosto já estava vermelhinho-

Miley: Você, não faz nada? -furiosa-

Selena: O que está acontecendo? Quem é ela? -confusa-

Emily: -Levanta e fica apoiada na mesa, falando alto> VOCÊ NÃO DEVERIA EXISTIR! - fala para a Selena. - Sai andando e Chris à acompanha.

Miley: Eu disse para não magoa-la. -saindo do restaurante junto a Ryan-

Permaneceram na mesa Chaz, Caitlin, Justin e Selena.

Pietra: Fui andando rapidamente, estava furiosa, muito furiosa. Minha visão estava um pouco embaçada por conta do choro, logo senti pingos no meu rosto.

Miley: PIETRA ESPERE!

Pietra: - Entrei no carro e tranquei a porta, Miley chegou e arranquei o carro daqui, numa velocidade absurda, se eu morresse seria mais interessante do que continuar com essa farsa. 

Emily: Pietra,  nãaao! DROGA, DROGA. Era pra tudo sair perfeito hoje. E vem essa animal e estraga tudo. DROGA!

abracei a Emily- Espero que ela fique bem. 

Ryan: Isso não vai dar certo, vocês viram a velocidade que ela saiu? -preocupado-

Miley: Não está ajudando Ryan.

...

Justin: Selena, você viu o que você acabou de fazer? Você acabou com minha vida, simplesmente isso! Acabou. -alterado-

Selena: Oi? O que eu fiz?

Justin: Selena entenda, nós não somos nada, não somos namorados, NÃO, CHEGA! NÓS NÃO SOMOS NADA! Entendeu? Chega disso. Você me fez perder a mulher da minha vida. Eu te odeio! - Sai de la furioso, encontrei Miley e o restante do pessoal.
...

Selena: Justin...-levanta e vai atrás dele-
Justin, me desculpa, eu não sabia disso. Me desculpe não foi a intenção. - Vai andando embora, passa um taxi e ela pega.-

Miley: Tá feliz? -olhando o Justin-

...

Pietra: - P.O.V.= Por que eu tenho que merecer uma coisa dessas? POV/OFF.  O carro derrapava na rua, cantando pneu, fui para casa. Diminui a velocidade, enfim cheguei.


CONTINUA *-* 2 COMENTÁRIOS? *u* BEIJOKAS!

3 comentários:

  1. ate q enfim ela chegou em casa..uffa a Selena tinha q estragar tudo??continuaaa divona ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. OMB leitora nova akii continua ta maravilhoso baby bjss @BBeliebertoday10

    ResponderExcluir
  3. AFF sempre asalesma pra acabar com tudo more e as tonteiras que ela tava sentindo ela ta gravida e não sabe ou era coisa do momento?Bjss continua logo @SStephanysoares

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!