18 maio 2012

That Lasts Forever - Cap.18 - Paparazzi

Entrei no quarto em que a Pietra se encontrava e fechei a porta.
Miley: Amiga? -sorri -
Pietra: Mi! - sorri -
Miley: Como você se sente princesa?
Pietra: Um pouco cansada... muito cansada! - risos -
Miley: Você vai ficar melhor, com certeza.
Pietra: Obrigada. - sorri de lado - Como estão todos aí fora?
Miley: Não vão descansar até te verem. - ri -
Pietra: Nossa, avisa pra todos que eu estou bem! - sorri -
Doutor: Bem Pietra, você já está de auta, já pode ir embora, tenha mais cuidado, e se alimente melhor! - sorri -
Pietra: Graças a Deus, não aguentava mais ficar aqui, sério!
Miley: Imagino - ri - Bom... trouxe aqui uma roupa pra você vestir. - te entrega -
Vou sair, quando acabar, o Justin vem aqui! - pisca -
Pietra: Obrigada por tudo, eu te amo! - sorri -
Miley: Também te amo muito. - sai do quarto -
Pietra: - Peguei a roupa que ela me deu, levantei com dificuldade, pois os remédios me deixaram mole e sonolenta.
Roupa> 
Fui em direção da porta, abri, senti todos olharem para mim, logo corei. Em seguida, ouço várias peguntas...
Ryan: Você é maluca? O que deu em você? Nos deixou preocupados!
Chris: Minha pequena, não faça mais isso!
Emily: GAROTA, VOCÊ É MALUCA NÉ?
Chaz: Não faça mais isso Pietra!
Justin: Você está melhor meu amor? -sorrindo de lado -
Pietra: Ei pessoal... não gritem! -sorri - Eu estou bem, obrigada por tudo! Amo vocês demais! - apoio na parede - Vocês não não me dá um abraço? -ri -
Logo depois vi uns 10 braços e cima de mim!  ri e abracei todos.
Pietra: Ok, tá bom, vocês estão me sufocando! Podemos ir embora? Não gosto muito daqui!
Justin: Claro meu amor, vamos! - peguei na mão dela e fomos andando todos juntos. -
Saímos do hospital e vimos um flash...
Pietra: Justin tem Paparazzi's aqui... - aperto sua mão -
Justin: Não tem nada meu amor, uma hora ou outra, eles vão ficar sabendo no nosso namoro e amanhã vou numa entrevista.
Emily: Fica calma Pietra, vai ficar tudo bem.
Chris: Justin, deixa a gente em casa Brow?
Justin: Claro.


***

Justin tinha deixado todos na sua devida casa, e fomos para meu apartamento. Tomei um banho bem demorado, escovei os dentes, e vesti>...
Pietra: Desci para a cozinha, sentindo um cheiro delicioso... Amor? - sorri -
Justin: Oi minha pequena. - sorri te olhando - Não está cansada?
Pietra: Um pouco... O que é isso? - ri -
Justin: Waffles, gosta? Estou preparando pra você, junto com algumas frutas e um suco deliciosa.
Pietra: Justin, pra que tudo isso? Não precisa amor. - sorri - 
Justin: Claro que precisa, o médico disse que você precisa se alimentar melhor mocinha. - ri -
Pietra: Nossa, ok então! - biquinho -
Justin:
Peguei tudo, coloquei em cima da mesa arrumadinho, separei e dei para ela.
Pietra: Está delicioso,come também, tem muito pra mim!

Comemos juntos, em seguida escovamos os dentes...

Justin: Amanhã eu vou dar a entrevista, vamos assumir para todos o nosso namoro.
Pietra: Estou preocupada. - mão no rosto -
Justin: Não fica assim amor, - bate na perna pra você sentar - vai dar tudo certo. Confia em mim?
Pietra: Claro que sim minha vida. - Sentei no colo dele. -
Justin: Tava com saudade da sua boca, do seu cheiro....
Pietra: - ri - Que lindo você, eu também estava - sorri -
Justin: Então vem cá.
Ele não me deu tempo de responder nada, me surpreendeu com um beijo, o melhor dos melhores, um beijo inigualável.
Pietra: - Nos separei - Wow, calma! - ri -
Justin: O que foi? Não gostou?
Pietra: Esse foi o melhor beijo da minha vida, parei por falta de ar - ri -
Justin: Bom saber dis- interrompido pelo celular tocando - Só um minuto amor.
Pietra: Claro. - levantei do colo dele, e fui para a cozinha -
Passou-se 10 minutos e Justin voltou um pouco alterado.
Pietra: O que foi amor?
Justin: NADA! 
Pietra: - olhando - Fiquei calada e fui para  meu quarto, fechei a porta e tranquei a mesma.

Continua! Olá gente *-* 1 comentário? rsrs Beijos!

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!