31 maio 2012

That Lasts Forever - Cap.24 - Palhaço!

Pietra: Ok amor. -sorri-

...

Justin: - Fui em casa, tomei um banho demorado, ajeitei as coisas que tinha deixado desarrumadas, o apartamento estava limpo, graças a empregada. Fui encontrar a Pietra, a porta estava destrancada, entrei, ela estava no quarto...

Pietra: - Acabei meu banho demorado, vesti uma lingerie roxa e fui para meu quarto, no meu quarto tem um espelho enorme, fiquei algum tempo me olhando no espelho, estava gorda, precisava fazer mais exercícios, me virei de lado e fiquei observando minha barriga, estava inchada?! Realmente, estou gorda. Tapei meus olhos pensando em como estava mudada, várias coisas aconteceram...-

Justin: - Entrei no quarto dela, e ela estava se olhando no espelho, fiquei parado na porta, esperando que ela me visse, mas não foi  o que aconteceu, ela estava linda de lingerie, mas vou me controlar. Fui até ela sem fazer barulho e a abracei por trás, lhe dando um beijo em seu pescoço...-

Pietra: - Estava perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém me abraçar por traz, gritei, quando olhei era o Justin, sentei na cama e abaixei minha cabeça, tampando meu rosto- 

Que susto Justin...

Justin: Desculpa pequena, não minha essa a intenção. -ri-

Pietra: Desculpado meu amor.

Justin: Você vai ficar assim? - fala maliciosamente-

Pietra: Não seu bobo -ri- -Levanta da cama e pega uma roupa de ficar em "casa" > Vesti.

Justin: -abracei-a pela cintura de frente pra mim- Preferia sem, mas...-sorri-

Pietra: Seu safado -ri- E aí, quer fazer o que amor? -olhando-

Justin: Trouxe meu notebook para falar com minhas fãs, pode ser?

Pietra: Claro! -sorri- Estava precisando entrar na internet mesmo... -peguei meu macbook e fui em direção a sala- Vem amor.

Justin: - sentei no sofá- Você tem twitter?

Pietra: Tenho, acho que faz umas décadas que não entro. -ri-

Justin:  Me passa aí! -celular toca- Alô....Mãe! Que saudade!... Sim, e com você?... Muitas coisas, quando vem me visitar?... Vou viajar para a fazenda dos pais da minha namorada... Obrigada mãe, nos vemos em breve!.. Te amo, tchau.

Minha mãe... -sorri-

Pietra: Ela está bem? 

Justin: Sim, está, ela quer  te conhecer! -sorri- Em breve, iremos ao Canadá, visita-la!

Pietra: Claro, estou ansiosa para conhece-la! Vou beber água, já volto amor. - coloca o notebook do lado, e se levanta, fica tonta e se apoia no sofá, senta de novo e tampa os olhos- 

Justin: Amor, o que houve? - vai até você e senta ao seu lado- 

Pietra: Fiquei tonta, só isso -sorri forçado-

Justin: Você tá melhor? 

Pietra: Sim amor, obrigada! Vamos falar com suas fãs?

Justin: Vamos! 

...

Mexemos no notebook por duas horas, meu twitter tinha exatamente 500.000 seguidores, não sei como mas tinha. Tinhas lá várias coisas legais, Beliebers nos apoiando e poucas falando coisas desagradáveis. Era horário do almoço, decidimos pedir pizza.

Justin: Está demorando de chegar - impaciente -

Pietra: Calma meu amor, -ri- Já já chega.

Justin: Mas eu tô com fome! - nervoso-

Pietra: - Levantei e o empurrei na parede e lhe surpreendi com um beijo quente, fui parando com selinhos e dizendo entre os selinhos - Espera...um...pouco..que...vai...chegar!

-campainha toca- Eu disse...

Justin: Como assim, você faz algum tipo de mágica?-rimos-

Pietra: - fui atender ao vendedor- 

Vendedor: Aqui que pediram 1 pizza tamanho família? 

Pietra: Sim, eu que pedi.

Vendedor: Hm.. uma gata sozinha.. corpão.. bom saber disso...- vou se aproximando-

Pietra: Quem você pensa que eu sou pra falar dessa maneira? -nervosa e fala em tom alto-

Vendedor: Ih gata, tava brincando, mas bem que eu mereço alguma coisinha né? -ri maliciosamente-
..
Justin: Você merece um murro no meio da sua cara, palhaço! 

Pietra: Justin! Nã.. - Justin acertou um murro na boca no Vendedor -

Justin: E vê se não chega mais perto dela, otário! - Joga R$20,00 no chão  e fecha a porta com a pizza na mão -

Pietra: Obrigada meu amor -abraça forte e beija o pescoço-

Justin: Ele mereceu minha princesa! - selinho - Vamos comer?

Pietra: Vamos amor, depois nós vamos ter que arrumar as malas. -sorri-


Continua! 2 Comentários, próximo capítulo já começa a melhorar,haha, beijos!

2 comentários:

  1. Aiii o meu bebe
    com ciúmes
    que fofo kk
    Continua more
    ta perfeito
    bjustin
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. kk Justin com ciumes kk ta perfeito amr e eu ja decifrei o que ela tem lol continuaa minha diva

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!