28 maio 2012

That Lasts Forever - Cap.23 - Você foi perfeita!


Pessoal, desculpa a demora de postar, mas tá aí, beijos.


Pietra: Vamos! -rimos-

Justin: - Descemos e encontramos todo o pessoal, Scooter, Kenny e Alfredo. Não estavam todos lá, mas considerava eles a principal parte da minha equipe.

Pietra: - Quando descemos vimos 3 pessoas, e elas eram conhecidas...

Scooter: Como vai Justin? Essa é a princesa tão falada que vai ser conhecida mundialmente hoje? -sorri - - balança o cabelo dele -

Justin: Bem, obrigado. Sim é ela. Scooter, Pietra. Pietra, Scooter. -rimos-

Pietra: Prazer em conhece-lo. -sorri-

Scooter: O prazer é todo meu princesa. 

Alfredo: Parabéns Justin, ela é realmente linda! 

Pietra: Obrigada! -cora-

Kenny: E aí Jay-B, tudo que nos disse no celular sobre ela, é mais bonita agora!  Prazer pequena.

Pietra: -ri- Obrigada gente! 

Justin: Ok, agora deixem ela para mim! -pisca  e rimos- Vamos?

Todos: Vamos!

Pietra:
Fomos todos para o locar da entrevista, seria na Ellen, estava muito ansiosa, nervosa também. Tentava disfarçar, mas eles sempre percebiam e brincavam comigo.

Justin: Amor, não fique tão nervosa assim. -ri-

Pietra: Impossível. -ri com nervosismo-

Kenny: Pronto pessoal, chegamos!

Justin: Está chegando a hora. -sorri forte-

Todos nós descemos do carro e entramos em seguida. Eu e Justin fomos para o "camarim" que prepararam para ele e dentro de 5 minutos ele entrava no ar.

Justin: Se te chamarem, por favor não fique nervosa. Você está comigo. -beija a sua testa-

Pietra: Não prometo mas irei tentar meu amor -abraça-

Uma moça entra no quarto e avisa... Justin! Você vai entrar no ar em 2 minutos, venha!

Justin: Vamos amor. -segura firme em sua mão e sai do quarto-

...

Ellen: Olá pessoal! Boa tarde! -aplausos- Bom... hoje temos uma pessoa muito especial aqui, sabem quem  é?

Plateia: JUSTIN BIEBER! -gritos-

Ellen: Desculpem, não ouvi direito, podem repetir? -ri-

Plateia: JUSTIIN BIEBEEEEER -mais gritos-

Ellen: Pode entrar Justin!

O Justin entra, e eu sentei na primeira fileira da plateia, onde era reserva. Quando ele entrou só podiam se ouvir gritos, gritos e mais gritos.

Ellen: Olá Justin! Boa tarde.

Justin: Boa tarde Ellen! -sorri-

Ellen: Obrigada! Bom, como vai sua carreira, shows, agenda lotada?

Justin: Estou descansando um pouco, mas, logo voltarei a fazer mais shows.

Ellen: O que diz sobre essa multidão de pessoas que viram te ver especialmente? - amostra a plateia-

-gritos-

Justin: Elas são minha vida! -sorri- *se ouvem gritos*

Ellen: Bom Justin... vamos ao que interessa. -sorri- Ficamos sabendo de uma suposta garota, bem bonita por sinal -sorri-, vimos fotos suas... Algumas fotos no telão, vocês na rua, etc. O que diz sobre isso?

Pietra: -olhando e falando consigo mesma> Não sabiam que tiraram essa foto da gente- corei-

Justin: Bom... essa é a garota da minha vida, que me fez mudar muito, para melhor, claro.  Ela é com certeza a minha pequena, meu tudo. A amo demais. -bomba de gritos-

Ellen: Wooooow, seria sua namorada Justin?

Justin: Sim, ela é minha namorada. - olha para mim-

Pietra: Sussurra em português> Ai meu Deus.

Ellen: Que lindo gente! Estão vendo Beliebers? Ele tem namorada! haha Justin, ela está aqui?

Justin: Sim! -aponta- Ali está ela. -sorri e ri- * Ela vai me matar depois disso *

Ellen: Wow! Produção, tragam ela aqui por favor!

Uma moça veio segurou a minha mão, enquanto isso só se ouviam gritos, entrei no palco e cheguei até ela ( Ellen ).

Ellen: Ela é realmente linda Justin! Parabéns aos dois! -beija minha bochecha-

Justin e eu: Obrigada!

Ellen: Uma cadeira para ela por favor produção.

Justin: Não.. não precisa, ela pode sentar aqui. - me puxa e me coloca em seu colo. *gritos estéricos*

Pietra: Justin... -cora e ri-

Ellen: Nossa, realmente, vocês são lindos juntos!

Justin: Obrigada novamente.

Ellen: Então.. Pietra! Como é namorar um astro teen?

Pietra: -nervosa tentando disfarçar o máximo- É difícil, mas, eu namoro com ele não por ser famoso. Sim por que eu amo ele, e... o considero um garoto normal. O meu garoto. -sorri-

Justin: -beija sua bochecha-

Ellen: Isso foi profundo! -ri- Pensam em ter filho?

Pietra: Não agora!-ri- Somos muito novos para pensar nisso. 

Ellen: Obrigada Pietra! Justin... já pensou como as Beliebers vão reagir? Sempre tem algumas que não vão gostar da ideia..

Justin: Eu peço a elas que entendam, que contribuam, por que eu amo a Pietra, e o apoio delas seria mais que especial. 

Ellen: Então.. obrigada Justin e Pietra pela participação! Foi um prazer conhece-la Pietra!

Pietra: Foi um prazer te conhecer também Ellen! 

...

Saímos do palco e encontramos Kenny, Scooter e Alfredo. 

Scooter: Vocês foram maravilhosos! Parabéns pessoal! 

Kenny e Alfredo: Verdade, parabéns!

Justin: Obrigada! Amor, você foi perfeita! - sorri -

Pietra: Se vocês continuarem eu vou virar um tomate. -rimos-

Fomos para casa, Scooter nos deixou lá e disse que depois ligava para acertar as coisas do Brasil.

Pietra: -Coloca a bolsa no sofá e se joga nele cobrindo o rosto-> Eu tava horrível.

Justin: -Se joga em cima de você com cuidado e descobre seu rosto- Você tava perfeita bobona. -ri-

Pietra: Não tava. -biquinho-

Justin: Se continuar a dizer que não tava, você vai sofrer...

Pietra: -olha- Sofrer de que? Ah para.. Eu tava horrível.

Justin: Eu avisei... 

Pietra: Justin Nãaaao. - rindo demais- Paraaaaa Justin!

Justin: Não. -rindo-

Pietra: -se contorcendo de rir- Justin, para por favor, para!

Justin: Parei. Pronto. u.u Só não diga isso de novo.

Pietra: -se recuperando- Ok. -respira fundo- Vou tomar um banho...

Justin: -sorriso malicioso- Posso ir junto?

Pietra: Não! -ri convencida-

Justin: Ah sua chata. -ri- Então vou lá em casa tomar um banho e já volto, tá bom?

Pietra: Ok amor. -sorri-

...

Continua! Desculpem mesmo pela demora, esse cap ficou ruim, mas relaxem, coisas boas estão por vir! 
2 comentários?





2 comentários:

  1. awn ta perfeito amr e que bom q voltou a postar heeh *-* aquela de Pietra sentarno colo do Juss foi bem safadinho neh?kkk ta perfeitaaa continuaaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!