19 maio 2012

That Lasts Forever - Cap.19 - Eu te amo


Justin: NADA! 
Pietra: - olhando - Fiquei calada e fui para  meu quarto, fechei a porta e tranquei a mesma.

Pietra:  -Rapidamente tranquei a porta e sentei atrás da mesma. Coloquei as duas mãos no rosto, senti uma lágrima descer, pensei, ele nunca falou assim comigo. Nunca. Quando já vi, meu rosto se encontrava totalmente encharcado.-
Justin: - Percebi o quanto tinha sido grosso e fui atrás dela. -
Pietra, abre a porta. -batida-
Justin: Pietra, abre a porta por favor, me desculpa, não queria ter sido grosso com você, eu estava nervoso, por favor.
Pietra: - Enxuguei as lágrimas do meu rosto, me levantei e fui ao espelho, ele se encontrava bastante vermelho. Abri a porta olhei em seu rosto e ele me encarou rapidamente, disfarcei para que não visse meu rosto naquele estado. Caminhei até a sala...
Justin: - Fui atrás dela - Me perdoa? - Ela permaneceu em silêncio -.
Pietra me perdoe! - segurei firme em seus braços, e ela me olhou -
Pietra: - Meus braços estavam presos, não conseguia meche-los -
Então toda vez que você ficar nervoso, vai descontar em mim? Isso machuca sabia? Machuca muito. - uma lágrima escorreu, então me soltei com força dele rapidamente, me virei de costas, e fiquei olhando atentamente a janela -
Justin: -respira fundo- Não foi por que eu quis, por favor, me perdoe. Não tinha como eu não ficar nervoso. É realmente uma notícia muito ruim, estava fora de mim. -Seguro na sua cintura -
Pietra: -abaixo a cabeça pra baixo e a levanto em seguida, com as mãos apoiadas na janela- Tá doendo bem aqui. - coloca a mão no "coração" -
Justin: Não quis causar toda essa confusão, me perdoe...-silencio- 
Pietra: O que foi que aconteceu? -ainda virada-
Justin: Scooter disse que Selena falou que estávamos namorando novamente, mas faz meses que eu terminei com ela, isso não tem cabimento.
Pietra: -me viro e digo- Você não ia dar uma entrevista amanhã? -me sento no sofá e viro meu rosto, e deixo uma lágrima escapar sem querer-
Justin: Ia não. Eu vou. Mas é que eu fico nervoso, ela me fez sofrer demais. Você está chorando de novo? Princesas não choram... -sento ao seu lado-
Pietra: Princesas tem sentimento. -limpa o rosto-
Justin: Me perdoe. - seguro no seu queixo, te olhando firmemente-
Pietra: Tudo bem... -sorri fraco -
Justin: Eu te amo. -selinho- -puxo sua cabeça para meu peito e te aconchego no mesmo-
Pietra: Eu Te Amo mais. - Deita no seu colo-
Justin: O que disse amor? -confuso-
Pietra: Eu te amo mais, em português.-sorri-
Justin: Eo Tié Amuó Máx -sorri-
Pietra: -ri- Esta quase lá, Eu te amo mais (português).
Justin: Eó Té Amó Max. -ri-
Pietra: Depois você consegue -sorri-.
-celular da Pietra toca- Atendo.
Alô?...Oi Mi!...Claro, qual horário?... Daqui a 2 horas?...Tudo bem, vou falar com ele. -Desligo-
Justin: Miley?
Pietra: Sim.. ela perguntou se a gente queria ir jantar daqui a duas horas? Vai ela, a Emily, Caitlin-respira- Ryan, Chris e Chaz.
Tudo bem?
Justin: Tudo ótimo. Vamos nos arrumar?
Pietra: Vamos sim, vamos em carro separados ou juntos?
Justin: Vamos separados, assim podíamos dividir as pessoas para voltar. -sorri-
Pietra: Tá bom então amor, -levanta-
Justin: Tchau minha pequena, até mais tarde. -abraça-
Pietra: Tchau amor -sorri de canto-
Justin: Acho que tá faltando alguma coisa...
Pietra: O que seria? -sorri-
Justin: Isso. - Te puxo pra mais perto de mim e lhe surpreendo com um beijo quente, doce, carinhoso, delicado, tudo junto. Cada medida certa, proporcionando um beijo inesquecível.
Pietra: -Ele me beijou, não sei nem como descrever esse beijo, paramos por falta de ar.-
Justin: Wow, -sorri ofegante- vou indo. Tchau amor.
Pietra: -respira fundo- Tchau meu príncipe!
Justin: -Fui andando até a porta abri e logo em seguida fechei a mesma-
Pietra: Como eu amo ele...-ri-
Fui em direção ao meu quarto, escolhi uma roupa, coloquei no closet. Tomei um belo banho, e fui novamente para o closet. 
...
Justin: Entrei em casa bagunçando o cabelo e pensando como ela me deixava maluco. - ri sozinho -
Fui para meu quarto, tomei um belo banho, e fiquei meia hora no closet resolvendo que roupa usar. Depois de alguns minutos, decidi e me vesti, fui dar os toques finais, no cabelo camisa e etc...
-
Pietra: Decidi que roupa iria usar e só faltava 30 minutos para ir, então me apressei e vesti> 
...
Justin: Vesti uma roupa social, muito bonita, compra recente, irei estreia-la hoje. -sorri -
Me vesti e fui até o apartamento da Pietra, chama-la para irmos. -toquei a campainha-
Pietra: Ouvi a campainha tocar, abri e o Justin, muito lindo por sinal. Fiquei olhando ele por um bom tempo...
Justin: Ela abriu a porta, nunca vi mulher mais linda do que ela, estava paralisado, puxei-a mais pra perto, ainda hipnotizado por seu olhar, beijei-a.
Pietra: Ele me puxou para perto e me beijou, tão delicadamente, como um conto de fadas. Fomos interrompidos pelo meu celular.
- sorri - 
Alô... Estamos indo.... Vocês já chegaram?... Não estamos tão atrasados! -ri-... Ok beijo!
Justin: Ela disse que estamos atrasados? -sorri-
Pietra: Sim, sorri.
Justin: Você está magnifica. -pisca-
Pietra: Obrigada meu amor, você está um príncipe, como sempre - sorri -
Descemos e cara um foi no seu carro. Dirigimos, e chegamos lá.


CONTINUA! Esse foi BIG hein IASSIAHUSAHSU 2 comentários? *-* Beijos minhas divas!

Um comentário:

  1. awn ta perfeitooooooo..vc poderia colocar algo tenso nesse prox. cap no jantar e tals haha continuaaaaa diva

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!