22 maio 2012

That Lasts Forever - Cap.22 - Minha sogra?

Adormecemos um ao lado do outro, estávamos muito cansados. O dia em geral, foi muito agitado.

 Pietra: - Acordei eram 10:00 a.m, olhei para o lado devagar e o Justin estava dormindo ainda. Sorri ao ver aquela cena, pare um anjinho dormindo. Sorri novamente. Sua mão estava na minha barriga, tirei levemente para não acorda-lo, levantei da cama e fui em direção ao meu closet, peguei uma lingerie e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho, voltei para o quarto e Justin ainda não havia acordado. Peguei sua camisa e vesti. Não tava com saco pra vestir roupa.
Fui para a cozinha, sentei na cadeira, fiquei pensando em tudo... Como ele sempre consegue me conquistar? Deve ser por que fomos feitos um para o outro? Despertei dos meus pensamentos com um beijo gelado em minha nuca.

Justin: Bom dia meu amor. -sorri-

Pietra: -sorri de lado- Bom dia meu anjo. Acordou tem muito tempo?

Justin: Um pouquinho, estava só tomando um banho. 

Pietra: Vou preparar nosso café. -levanta e vai para a parte de dentro da cozinha- O que você quer comer meu amor? 

Justin: Você quem decide. -ri-

Pietra: Então...podemos comer Waffles? -sorri-

Justin: Claro! Hoje eu vou dar a entrevista...

Pietra: -respira fundo- Espero que isso não te atrapalhe em nada. Estou realmente preocupada.

Justin: Isso não me prejudicar. Ao contrário, vai melhorar tudo. Acredite em mim!

Pietra: Espero. -sorri de canto- 
Peguei as coisas e arrumei todas na mesa, separei tudo e sentei com ele. Vamos comer?

Justin: Vamos.... Isso tá uma delícia! Nunca me contou que sabia cozinhar!

Pietra: -ri- Obrigada, não achei necessário, mas agora você já sabe -pisca-
Celular toca...

Pietra: Um momento amor. - Peguei o celular e atendi-
Alô... Mãe! -sorri-... Também estava com saudades!.... Como vai o papai?.... Mãe, talvez.... Eu vou ver as possibilidades e depois falo com a senhora, tudo bem?... Te amo, manda beijos pro papai e diz que amo ele! -Desliga-

Justin: Minha sogra? -ri-

Pietra: Ela mesmo...-sorri- Ela perguntou se eu queria ir passar alguns dias, ou uma semana na fazenda deles no Brasil. -olhando-

Justin: -olhando- Você vai?

Pietra: Não sem você -sorri olhando fixamente nos olhos dele-

Justin: Seria uma boa ideia, mas preciso ver algumas coisas antes de irmos. Sabe a data específica? Ela sabe que estamos namorado?

Pietra: Daqui a dois dias. Podíamos ficar 5 dias lá. Não, ela ainda não sabe, acho melhor contarmos lá. Assim, nem ela nem papai ficariam bravos.

Justin: Você tem razão. -ri- Qual nome deles amor?

Pietra: Manuella e Guilherme. -sorri- Eles são legais, espero que ainda sejam assim.

Justin: Eles devem ser bem legais.-ri- Amor, vou ter que ir me arrumar para a entrevista, quer ir comigo?

Pietra: Eu não vou atrapalhar? E se me chamarem? Eu não vou fal...- fui interrompida por um beijo-

Justin: - A beijei rapidamente, ela fica muito fofa falando várias coisas ao mesmo tempo, e sexy do jeito que ela tá com minha camisa, não consegui resistir. -Sorri entre o beijo e parei com selinhos- Não, você não vai atrapalhar, se te chamarem você vai, é só ficar calma, e calma, não vão te perguntar nada demais! -ri-

Pietra: -respira e ri- Vou tentar. Vou ir então.. como devo me vestir? 

Justin: Nada muito formal, mas você é linda de todos os modos, então dificulta... -ri-

Pietra: Seu bobo - cora -

Justin: -ri- Bom... vou lá, te pego daqui a 1 hora, tudo bem? 

Pietra: Tudo ótimo!

Justin: - Beijei a testa dela e fui em direção a porta, ela me acompanhava, demos o último beijo e entrei no meu apartamento. Fui em direção ao meu quarto, tomei outro banho...

Pietra: - Nos despedimos com um beijo e eu fui para meu quarto, achei uma roupa não muito formal, muito fofa até, ri comigo mesma e tomei um banho bem relaxante, pensando em nós dois. Saí do banho e vesti minha roupa. Me arrumei e meu celular tocou atendi era a Emily.
Oi Mily!... Está tudo bem sim, nos resolvemos... -ri- Cadê a Miley?... Manda um beijo pra ela, nossa ela grita hein? -rimos-... Ele vai me levar na entrevista para assumirmos nosso namoro... -campainha toca- Ele chegou, tenho que desligar, beijos!

Justin:  - Acabei de tomar o banho, me arrumei, nada muito formal, estava bem legal! Dei uns toques finais e fui encontrar a Pietra, toquei a campainha e ela atendeu. 

Pietra:  Oi amor! -sorridente-

Justin: -silencio-

Pietra: -desmancha sorriso- O que foi? Tô feia? -olhando-

Justin: Você não cansa de ser bonita? - Lhe beijei rapidamente -

Pietra: - Ele me beijou, fique assustada, mas gostei disso- Wow, não sabia que tava tão bonita assim. Obrigada, você eu nem preciso mais falar! -ri-

Justin: Liguei pro Scooter e ele já agendou nossa ida ao Brasil, comprei as passagens já. -sorri-

Pietra: Não precisava.. -respira-

Justin: Claro que precisava minha pequena. Enfim, nós vamos com o pessoal da minha equipe, ok? -sorri-

Pietra: -sorri- Tudo ótimo amor, sempre quis conhece-los!


Justin: Vamos?


Pietra: Vamos! -rimos-

Continua.... Oi nenês! Talvez o cap; não tenha ficado um pouco legal... Mas coisas SUPER LEGAIS estão vindo ai! 2 COMENTÁRIOS? Beijos! 

3 comentários:

  1. perfect como sempre continuaa diva e ja ate posso saber o que vai acontecer aushuahsuash

    ResponderExcluir
  2. oi leitora nova aqui..ta perfeito amoore continua por favor

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaa voltei tinha perdindo seu link mas graças ao nosso bom deus axeii kkk ta perfeito continua more,sua ib vai ter quantos capitulos temos queficar preparadas pra o final kkkk bjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!