01 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.25 - Clarice

Pietra: Vamos amor, depois nós vamos ter que arrumar as malas. -sorri-

Justin: Essa pizza está uma delícia! -rimos-

Pietra: Realmente, a massa é leve, mas eu não posso mais ficar comendo isso, eu tô muito gorda -desanima-

Justin: Amor, para de besteira, você tá perfeita, você É perfeita -sorri-

Pietra: Quem dera mesmo...-sorri-

...

Acabamos de comer e fomos deitar um pouco no meu quarto...

Justin: -deitado abraçado em sua cintura-  Sabia que você é linda? -sussurra em seu ouvido-

Pietra: -arrepia- Eu não sou. -sorri forçado-

Justin: Verdade... você não é linda, você é perfeita -morde seu pescoço-

Pietra: Você vai além da perfeição -rimos-

Justin: Acho que não.. -começa a cantar One Less Lonely Girl-

Pietra: Acho que vou dormir, amo quando você canta pra mim. -fecha os olhos e sorri-

Justin: Vou cantar até você dormir. -beija sua bochecha-

Pietra: Eu te amo. - Não demorou alguns minutos e eu cai no sonho, estava cansada, sem fazer nada. -

Justin: - Não demorou muito tempo e ela dormiu, meu anjo, minha pequena... não demorou muito e eu dormi também.

...

Justin: - Acordei com meu iPhone tocando, sai da cama sem acorda-la espero e fui para a sala. - Alô... E ai Scooter!... Vou bem irmão! E você?... Ok, hoje de madrugada, às 2 e meia eu chego no aeroporto.... Embarca 3:15? Ok!...Valeu Scooter, abraços!

Pietra: - Acordei logo quando Justin levantou para atender uma ligação e meu iPhone começou a tocar...                    -
Alô?...Miley! Que saudades!...Como Emily está?... Como assim 5 meses?...Tudo bem... sentirei a falta de vocês! E os meninos?... Eles vão junto? Que perfeito!.... Ok amiga, amo vocês, liguem sempre! -desliga 

- Deita na cama e fica pensativa-

Justin: -voltei para o quarto e ela estava acordada- Amor, já acordou? -sorri-

Pietra: - Senta na cama- Sim meu bebê. -sorri forçado-

Justin: Você tá triste? -tirando uma mecha de seu cabelo que caia sobre seu rosto- 

Pietra: Miley e Emily vão fazer uma tour de 5 meses.  Ryan e Chaz vão junto. -olha para o Justin-

Justin: Oh meu amor... -beija bochecha- Não fica assim não, elas precisam ir.. Enfim... A gente sai daqui umas 2:00, nosso voo decola ás 3:15, vamos arrumar nossas malas?

Pietra: Sim.. Amor, leva roupas de "verão" e algumas de inverno, não sei como está o tempo lá, ok?

Justin: Ok amor, vou ir lá ejá volto. - beija-

Pietra: -retribui o beijo- Tá bom meu amor, te amo!

...

Justin for arrumar a sua mala, arrumei a minha que ficou enorme por sinal, depois ele veio pra minha casa, fizemos muita besteira, brincamos etc. Chegou a hora de irmos para o aeroporto, logo em seguida embarcamos. O tempo passou rápido dentro do avião, finalmente chegamos no Brasil, estava anoitecendo lá.

Justin: Amor, ali a sua bagagem! 

Pietra: Obrigada amor! -boceja- Vou chamar um taxi, e logo ligarei para mamãe! -sorri-

Justin: -ajeita o boné e o óculos para disfarce- Claro amor, vamos para fora do aeroporto!

Pietra: -Quando saímos avistamos um taxi, logo entramos ele, dei o endereço e ele seguia para a fazenda mais conhecida do Brasil... -ligando para mamãe-... Alô! Mãe!... Chegamos no Brasil, já estamos a caminho dai, ok?... Oba! Espero que ele goste! -sorri-... Beijos, manda beijos pro papai também!-desliga-

Justin: -te abraça na cintura- Já está perto amor? -beija sua bochecha-

Pietra: Sim amor, estamos quase chegando! 

...

Pietra: Amor, acorda, chegamos, -beija testa-

Justin: Oba! -rimos-

Saímos do taxi, ela pegou, eu insisti pra deixar eu pagar, mas ela não deixou. A fazenda é perfeita. É uma mansão, nunca vi casa tão bonita! Logo vieram um homem e uma mulher muito sofisticados...

Pietra: -virei para trás e ví meus pais- Mãe! Pai! - corri para abraça-los e abracei os dois de vez! - Que saudade de vocês!

Manuella: Minha princesa! Quanto tempo! -beija minha testa-

Guilherme: Minha garotinha! Que saudade de você! -sorri-

Pietra: Mãe.. Pai, esse é Justin, meu namorado! -sorri- Meu amor, esses são meus pais!

Justin: Prazer em conhece-los. ( AutoraModOn= Os pais falam inglês)

Guilherme: É um prazer conhece-lo também Justin! -aperto de mão-

Manuella: Seja bem-vindo! -abraço- Vamos entrar?

Pietra: Vamos! 

Manuella: O mordomo já está vindo pra pegar as malas de vocês, tudo bem? -sorri-

Pietra: Tudo sim mamãe!  Podem ir andando na frente!

Justin: Seus pais são bem legais amor! -sorri-

Pietra: Sim, eles são, você vai ver como são melhores ao logo da nossa vinda aqui! -sorri- Vamos entrar? Preciso de um banho -rimos-

Justin: Vamos amor. -abraça a cintura-
-
Manuella: Filha, essa é a Clarice, ela trabalha aqui, tem 18 anos, é um estágio. -sorri-

Pietra: Prazer. -fria- 

Clarice: O prazer é todo meu Pietra! 

Pietra: Esse é o Justin, meu  namorado. - ênfase em "meu" -

Clarice: Prazer Justin -morde os lábios e pisca para o Justin e vai até ele, abraçando-o forte-

Justin: Prazer. -envergonhado-

Pietra: Mamãe, eu e Justin vamos subir, ok? Logo após descemos para jantar. -sorri- 

Manuella: Ok minha querida. 

Pietra: - fui até o papai e dei um leve tapinha em sua testa e beijei-a em seguida, sempre fazia isso, ele riu.-

Guilherme: Eu vou te pegar se fizer isso de novo Pietra! -todos rimos menos Clarice-

Pietra: Te amo! -peguei a mão do Justin e subi, o mordomo nos mostrou o quarto. Entramos e tranquei a porta- Não fui com a cara daquela garota. 

Justin: Eu também não..mas.. nada vai nos separar! 

Pietra: Assim espero! -sorri e abraça ele- Amor, aqui no quarto tem dois banheiros! Vou tomar meu banho, você também vai?

Justin: Não posso ir com você? -carinha de bebê- 

Pietra: Não! -rimos-
-
Me vesti >
 Tomamos nosso banho e nos arrumamos para o jantar, descemos em seguida e sentamos no sofá, conversamos muito, meu pai e Justin ficaram bem amigos, isso é um bom sinal! 

Continua! 2 COMENTÁRIOS. Esse foi extremamente BIG, mas  eu prometi que teria um cap assim... haha, beijos!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa que perfeito diva sei não mais aquela garota vai aprontar e muito que garota safada em piscando pro justin se eu fosse a pietra lascava um tapão na cara dessa p.... bom diva amei ficou perfeito incrivel bjs linda

    ResponderExcluir
  2. MAL POSSO ESPERAR PELO PROX.... TA FICANDO MTO BOM =)

    ResponderExcluir
  3. amr ta divo do capitulo haha essa menina ainda vai aprontar haha continuaaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!