22 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.36 - Mclaren Mpa?

Eu também te amo, mas estou chateada. Boa noite. 

Pietra: -Acordei 10 horas, levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, não tava afim de ficar em casa hoje, vou almoçar fora, espero que não tenha nenhum paparazzi por ai, nem fãs, vesti> Peguei a chave do carro, dai do apartamento, tranquei a porta, ouvi a porta do Apartamento do Justin se destrancando, corri pro elevador e ele me gritou, Pietra! Coloquei meus fones de ouvido, e fiquei escutando umas músicas, desci pra garagem, estava indo em direção ao meu carro..-


Justin: -Sai do apartamento, vi a Pietra, grite-a mas o elevador desceu, desci correndo pelas escadas e fui pra garagem ela estava indo pro carro dela, saindo essa hora, pra onde? Corri e segurei o braço dela..-  Oi meu amor.-sorri-


Pietra: Oi Justin. -sorri fraco de lado-


Justin: -solta seu braço- Arhhhhhhhhhhhhhrrrr-nervoso- Pietra,por favor! Eu ODEIO ficar assim com você.


Pietra: -assustada- Justin... -balança a cabeça negativamente e olha pro lado- Eu tenho que ir.


Justin: Pra onde? Então deixa eu ir com você? Não.. não precisa ser no seu carro, se quiser eu vou no meu.


Pietra: Arh.. Vou no shopping...Tá, vai no seu então.  -Entrei no carro e dei sinal de saída pro Justin, sai da garagem fui dirigindo...-


Justin: -Sai logo em seguida, estávamos dirigindo, quando eu olho pro retrovisor e um carro tá vindo ma maior velocidade, desviei...-


Pietra: -Estava olhando pra frente, logo olhei pro retrovisor, um carro em alta velocidade estava muito  perto do meu carro, tentei desviar mas não deu resultado, ele bateu em cheio no meu carro, fazendo-o rodopiar e quase virar de lado, bati minha cabeça um pouco forte mas estava consciente o suficiente pra tirar satisfação com a pessoa que bateu em meu carro. Desci do meu carro, furiosa, o cara estava saindo do carro, Justin logo estacionou...-  CARA, VOCÊ É MALUCO? VOCÊ VIU O QUE FEZ?


Homem: Isso não foi culpa minha...


Pietra: COMO ASSIM NÃO FOI CULPA SUA? VOCÊ TAVA VINDO NA MAIOR VELOCIDADE, EU PODERIA TER MORRIDO, VOCÊ TEM NOÇÃO? QUAL SEU NOME POR FAVOR.


Homem: Gustavo, tenho 18 anos, desculpa, eu realmente não estou bem. -olhando pro seus olhos-


Pietra: -olhando, respirando ofegante, fica silêncio por um tempo, logo senti algo escorrer por minha boca, sangue, ótimo, sangue.-


Justin: -Desci do carro, fui correndo pra Pietra, a testa dela tava sangrando- Meu amor, sua testa... tá sangrando. -limpa o que tem na sua boca-  


Pietra: - fala pro Gustavo- Eu quero só saber quem vai pagar isso aqui. -aponta pro meu carro com o fundo todo amassado- 


Gustavo: Eu pago pode deix...-interrompido-


Pietra: -exalta- AAAAAAAAAAAAAAAA Deixa essa merda quieta, eu pago isso. Agora vê se da próxima vez, não sai por aí, querendo amostrar o que tem, e toma mais cuidado. -vai no carro, pega a bolsa,  tira o celular, ligando pro seguro- Alô, bom dia... Meu carro bateu, estou aqui na avenida xxxxxxxxx... vocês vão vir pegar?... Ah sim, já estão vindo pegar, que ótimo... Quais do meu carro estão pronto para o uso aí?....Mclaren Mpa?????? Mas, eu tenho medo de usar ela aqui... Ok, pode trazer. -desliga- -preocupada-

Justin: Nossa, você é rica heim. -olhando-

Pietra: Para... -mão na cabeça-

Gustavo: Pietra? É acho que é esse nome... Me desculpe mais uma vez, obrigada também.

Pietra: -Eu não tinha reparado, mas os olhos dele eram lindos, azuis, seu cabelo loiro, brilhante...- Não há de que, e por favor, mais cuidado. 

Gustavo: Obrigada. -te abraça-

Pietra: -fica sem reação logo retribui- -Nossa que abraço bom- 

Justin: -olhando-

Gustavo: Tchau! - entra no carro e vai embora-

Pietra: Ai meu Deus -sussurra e coloca a mão na cabeça no ferimento sem querer.  Anhi... -olha pra mão com sangue- 

Justin: - te abraça forte e sussurra no seu ouvido- Vai passar.  

Pietra: -retribui mais forte e sussurra- Eu te amo. Justin...

Justin: Sim?

Pietra: Tem um paparazzi ali. 

Justin: Que droga. Olha... - tira um lencinho do bolso e aperta sua testa um pouco pra evitar sangrar, funcionou- Tomara que eles não percebam.

Pietra: Tá doendo. É, meu carro e o reboco chegaram. - Os caras desceram com meu carro e colocaram ao lado do carro do Justin, levaram o batido e seguiram para o conserto, paparazzis se aproximavam-

Paparazzi 1: Justin! Justin! O que aconteceu?

Paparazzi 2: Nossa, que carro lindo, é seu ou da Pietra?

Parapazzi 3: Por que sua testa está vermelha Pietra?

Justin: Pessoal... por favor, se perguntas. -sussurra no seu ouvido- Vamos.

Pietra: -balança positivamente com sua cabeça, logo vê vários flashes- - Entrei no meu carro e dei a partida rapidamente, esse carro é muito rápido, estava desacostumada, fui em direção a meu apartamento-

Justin: -entrei no carro e segui a Pietra, vários flashes, com certeza amanhã iriam nos chamar pra entrevista. Fui em direção a meu apartamento...-

Pietra: -estacionei, estava tudo muito confuso, minha visão embaralhada, estava tonta, tentei forçar a visão, ficou tudo preto.- 

Justin: -Cheguei e estacionei, o farol do carro da Pietra ainda estava aceso, encostei no vidro pra ver se ela ainda estava lá, me assustei, ela estava desmaiada. Rapidamente, abri a porta do carro,tentei sacudi-la um pouco, sem resultados, tirei o cinto de seguranças e tirei ela dali, tranquei o carro, peguei as chaves, e subi correndo pro apartamento dela, entrei, fechei a porta, fui em direção ao seu quarto, coloquei ela na cama, tirei seu sapato e acessórios, tirei sua roupa e coloquei uma camisa minha grande e branca nela, liguei pro médico, ele estava vindo com urgência. Sentei ao seu lado, alguns minutos depois o médico chegou, abri a porta e corremos pro quarto...-

...

Justin: Então Mark(doutor), o que ela tem? -preocupado- 

Mark: Ela bateu a cabeça, certo?

Justin: Sim.

Mark: Então, a pancada foi um pouco forte, a pressão dela caiu, causando o desmaio, mas logo ela vai acordar. Quando ela acordar, dá esse remédio a ela. -entrega- Ok?

Justin: Graças a Deus, obrigada dout...-Pietra se mexe-

Pietra: -Minha cabeça tava doendo, mas estava tudo confortável, abri os olhos devagar, deduzi está em casa, olhei pro lado, um cara estranho, me assustei, me afastando pro lado- 

Justin: Meu amor! -sorri- Este é o Doutor Mark, você desmaiou e ele veio aqui ver como você estava.

Pietra: Eu desmaiei? -assustada- Meu Deus... Minha testa...

Justin: O doutor pediu para que te desse esse remédio, já vou pegar.

Mark: Bom, agora já está tudo bem, melhoras Pietra. -sai do quarto-

Justin: Mark, muito obrigada, meu empresário vai depositar o dinheiro na sua conta, ok?

Mark: Que isso Justin, não precisa. Enfim, cuida dela. -toque de mãos-

Justin: Pode deixar. - leva ele na porta e se despede- -Vou na cozinha, pego água pra Pietra junto ao remédio, sigo ao quarto ela está virada de barriga para baixo e a blusa na cintura... ôh mulher que gosta de provocar..- Amor... 

Pietra: Oi. -manhosa-

Justin: Toma seu remédio bebê. - senta do seu lado-

Pietra: -senta na cama, bebe o remédio e coloca o copo no criado-mudo-

Justin: Você tá com fome? ( AUTORA ON: São 2 HORAS DA TARDE LÁ AUTORAOFF)

Pietra: Não. -olhando-

Justin: Eu também não, é melhor você descansar. 

Pietra: É... -celular toca- Alô?.... Oi mãe!... Ah, calma, não aconteceu nada comigo... Tive que pegar a Mclaren Mpa....Não sei mãe, o fundo está completamente amassado... Pode deixar, fala pro papai que estou bem.... Pode dizer que eu falo beijos. -desliga- Eles receberam um aviso, de que o seguro foi acionado, -resmunga- Mandaram um beijo pra você.

Justin: -sorri- Quando ligarem novamente diz que eu agradeci.

Pietra: Fica um pouco aqui comigo? -carinha de bebê-

Justin: Eu fico a eternidade com você aqui. -sorri- - Mas, deixa eu tirar essa roupa, incomoda. 

Pietra: Ok. Você vai na sua casa?

Justin: Não, agora não. -fica de box, deita ao seu lado, como de costume, de conchinha, abraça sua cintura-

Pietra: -pega o controle pra fechar a cortina e ligar o ar-condicionado, segura na mão dele- Eu gosto tanto de dormir com você assim, já acostumei, quando não estou com você, eu não consigo dormir.

Justin: É a mesma coisa comigo. Sinto sua falta sempre. -beija seu pescoço- Quer que eu cante pra você?

Pietra: Não vai se incomodar? - sorri de lado-

Justin: Nunca. -começa a cantar sussurrando Overboard.-

Pietra: -Ele estava cantando minha música predileta, acompanhei e logo dormimos-

CONTINUA....



Um comentário:

  1. Amr nao esqueci de vc nao ta?Nossa pensei que o ''acidente'' seria pior ainda bem que nao aconteceu nada demais,eles sao tao fofos juntos,e Justin um mar sempre canta para ela dormir rsrs continuaaaaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!