07 junho 2012

Recadinho. (:

Passei aqui pra falar com vocês, leitoras fantasmas. Vocês acham que é fácil tirar 1 hora ou mais do dia, pra vir escrever no Blog? Vocês sabiam que os comentários deixados nos incentivam muito? Olha... estou me esforçando pra postar, mas a cada dia que passa tá ficando difícil, o número de visualizações do blog cresceu demais! E cade os comentários? Na minha última postagem, teve 10 visualizações e 2 comentários. Pelo amor de Deus, o dedo de vocês não vão cair, se vocês acham que vão ganhar alguma coisa não comentando, estão totalmente enganadas. Se não tiver pelo o menos 4, 5 comentários nos próximos capítulos, eu vou suspender as postagens. Esse é o primeiro e último aviso. Espero que leiam atentamente. Desculpem meninas que comentam sempre, mas eu vou dar um jeito pra vocês continuarem comigo. Quem quiser meu msn pra tirar dúvidas: maribrasileiro@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!