04 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.27 - Ainda pergunta?

Gente, eu gostaria de agradecer à vocês por sempre deixarem comentários  grandes, é sempre um incentivo pra mim! Obrigada amores! 

Não demoramos muito para dormir, estávamos exaustos.

...

Pietra: - Acordei eram 10 horas da manhã, sai da cama se acordar o Justin, tomei banho, fiz todas as higienes, me vesti>  Quando sai do banheiro ele tava sentado na cama, sem camisa, olhando para mim, como resistir?

Bom dia amor -sorri-

Justin: Bom dia minha pequena -levanta da cama, faz que vai pro banheiro mas volta rápido e te carrega no colo- -rimos-

Pietra: -rindo- Que susto amor- passa os braços ao redor do pescoço-
Justin: Ah, que isso! -sorri- Você tá linda! -selinho-

Pietra: Obrigada! -sela de novo-

Justin: -te põe no chão- Vou me arrumar, descemos juntos? -pisca-

Pietra: Claro. -sorri-
-
Justin - Fiz minhas higienes, tomei meu bano etc. Voltei pro quarto e Pietra estava olhando a janela, estava sem camisa, ia pegar na mala, fui andando lentamente e a abracei por trás e beijei seu pescoço- 

Pietra: - Justin chegou por trás e me abraçou, em seguida beijando meu pescoço, arrepiei, apoiei minhas mãos na sua e disse- Você ama fazer isso comigo, né?

Justin: Não vou parar nunca de fazer isso. -rimos- - virei ela para minha frente-

Pietra: -olhando fixamente- Eu te amo.

Justin: Não mais que eu. -beijei-a calmamente, um beijo delicado...-

Pietra: - retribuindo o beijo forte, detalhista, acabando com selinhos-  Vamos descer amor? -sorrindo-

Justin: Vamos! -entrelaça os dedos nos seus-

Pietra: - Saímos do quarto, fomos em direção a cozinha, preparamos nosso café, comemos e fomos para a sala falar com meus pais, infelizmente a Clarice estava lá.- Bom dia mamãe, bom dia papai. - beijo na bochecha dos dois-

Justin: Bom dia Guilherme, bom dia Manuella. -sorrimos-

Manuella: Bom dia meus queridos. 

Guilherme: Boa dia filha, bom dia Justin.

Pietra: Bom.. nós vamos passear pela fazenda ok?

Manuella: Ok, cuidado tudo bem? Qualquer coisa, temos seguranças espalhados por toda a fazenda.

Guilherme: Vão andar à cavalo?

Pietra: Amor, você quer?

Justin: Pode ser meu bem. -abraça sua cintura de lado-

Guilherme: Ok,vou pedir para arrumarem os cavalos. Thor está com saudade de você filha. -sorrimos-

Pietra: Eu também estou com saudades dele! Ele é ótimo em corrida. 
-
Um moço arrumou os cavalos, nós subimos e fomos cavalgando lentamente, conversando...

Justin: Nunca vi lugar tão bonito... -sorrimos-

Pietra: Aqui é realmente muito bonito. Amo essa brisa. -rimos- Vou te amostrar um lugar que gosto muito. 

Justin: Ok!
-
Fomos cavalgando, até chegarmos a um lugar bem verde, com bambu dos lados, árvores frutíferas, muito perfeito o lugar. 

Pietra: Aqui é o lugar que eu mais gosto de ficar amor, antigamente, quando eu brigava etc, eu ficava aqui, por horas. -sorri ao lembrar da época-

Justin: Não tenho nem palavras para descrever, como isso aqui é bonito. -desci do cavalo e fui até ela para ajuda-la a descer-

Pietra: -segurei em sua mão e desci- Obrigada amor. Vamos sentar. -sentamos no chão e ele deitou em meu colo-

Justin: Desde que te conheci minha vida mudou completamente. Obrigada. -sorrimos-

Pietra: Eu que tenho que te agradecer, por tudo. Eu te amo. - nos beijamos-

Justin: Também minha pequena. -sorrimos apaixonados-
-
Ficamos conversando, corremos, brincamos de pega-pega, voltamos a ser crianças, mas já estava na hora de voltar.

Pietra: Vamos voltar? -abraçada com ele-

Justin: Vamos.

Pietra: Quem chegar por último, perde. -subimos no cavalo e cavalgamos rapidamente até chegar na mansão-

Justin: Empatamos! -rindo demais-

Pietra: Dessa vez! - rimos e nos abraçamos logo entramos em casa-

Manuella: Chegaram na hora certa, vamos almoçar! 

Guilherme: Está uma delícia, não sei se você já comeu Justin, macarronada.

Justin: É meu prato predileto! -rimos-
-
Pietra Narra : Nós almoçamos e Graças a Deus a Clarice não apareceu, ficamos a tarde inteira conversando, Justin e meu pai pareciam crianças jogando xbox, sim, meu pai gostava. kk 
Já estava anoitecendo...

Pietra: Amor, hoje é terça-feira, e como sempre nós fazemos uma fogueira lá fora. Para conversar, cantar, brincar, etc. Você quer vir, ou está cansado?

Justin: É sério isso amor? Eu sempre quis fazer isso, sua família é perfeita! -nos abraçamos-

Pietra: Que bom que gostou da ideia minha paixão! -sorri- Vamos nos arrumar.
-
Tomamos banho, fizemos higienes, era pra se vestir informalmente, um toque "zen" Justin estava perfeito, como sempre, estiloso. Eu me vesti> -

Justin: Você está linda meu amor, uma verdadeira princesa! -beija-

Pietra: -retribui- E você está perfeito, meu príncipe. Vamos descer? 
-
Descemos e encontramos meus pais, conversamos e fomos para fora, sentamos nos banquinhos de madeira...

Pietra: -pálida-

Justin: -segura em sua mão- Amor tudo bem?

Pietra: -sussurra- Não.. Já volto -sai correndo para dentro de casa e vai para o banheiro, vomita, em seguida lava o rosto...- O que está acontecendo meu Deus... -escova os dentes e vai lá pra fora, a Clarice estava sentada em seu lugar-

Pietra: Com licença Clarice. Estava senta aí.

Clarice: -faz um barulho com a boca, em seguida levanta e senta no banco do lado-

Justin: -fala somente para você- O que houve pequena? Estou preocupado com você. -beija sua bochecha- 

Pietra: Não sei amor, me deu um enjoo. Acho que foi a fumaça, mas já passou. -sorri-

Manuella: Bom, filha, sua vez de cantar.

Pietra: -envergonha- Ok mamãe, eu vou cantar uma música do Justin, U Smile, ok? - Cantei toda a música-

-aplausos- 

Justin: Você canta muito bem amor, sua voz é ótima!

Pietra: Não é pra tanto! -sorrimos-
-
Ficamos por lá até as 00:00, Justin ria, cantava, meus pais brincavam com ele e vice-versa. Fomos pro quarto..-

Pietra: - sai do banheiro com uma lingerie azul marinho, minha predileta, Justin já havia tomado banho-

Justin: Nossa.. -olhando fixamente pra você-

Pietra: Que foi? - rimos- 

Justin: Ainda pergunta? - vai até você e te beija, um beijo quente-

Pietra: -se junta mais ao corpo do Justin, tornando o beijo mais intenso-

O beijo foi rolando.. rolando, quando vimos, estávamos na cama, e mais uma vez, tudo aconteceu. 

3 COMENTÁRIOS, pelo capítulo BIG, haha, BEIJOS MENINAS LINDAS! *-* Continua...

5 comentários:

  1. OMG PIREI AGORA DIVA DESSE JEITO VC ME MATA NOSSA QUE TD TA INCRIVEL,MARAVILHOSOS NOSSA QUE PERFEITO CONTINUA LOGO DIVA BJS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Imagine Belieber /\ Amo seus comentários, sem mais! kkkkk Obrigada fofa, Amo os comentários de todo mundo, mas é que ela escreve sem medo, e sempre incentiva. Amo todas vocês! Vamos, lá, falta 2 coments, bjs!

    ResponderExcluir
  3. OMB Continua
    Ta perfeito
    UHUL ela
    Ta gravida
    prevejo o
    futuro kk
    More continua
    Serio está
    Perfeito
    Bejustin
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  4. OMB TA PERFEITO AMR..SERA Q ''EU'' ESTOU GRAVIDA??OMB O JUSTIN É MUITO PERFEITOOOO..mais pera ae..a Clarice nao falou nada nem fez nada..o que ela vai aprontar hein? continuaaaaa( me trocou ne?ta bom)
    Mychelle

    ResponderExcluir
  5. aa a letra mudou se puder comenta http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/06/this-is-right-ot-wrong.html
    Mychelle

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!