05 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.28 - Justin?


O beijo foi rolando.. rolando, quando vimos, estávamos na cama, e mais uma vez, tudo aconteceu. 

3º dia.


Pietra: -Eu acordei eram 11 horas, estava exausta. Levantei da cama fazendo menores movimentos possíveis para não acordar meu amor. fui ao banheiro, fiz minhas higienes, banho, etc. Estava um pouco frio, estava chovendo, Brasil mudando de clima assim, que estranho, já estou desacostumada a viver aqui. Vesti> Fiquei um tempo olhando se o Justin iria acordar, ele não acordou, então resolvi descer...

Bom Dia Fred, meus pais não estão em casa?

Fred(Mordomo): Não senhorita Pietra, mas avisaram que chegam para o almoço.

Pietra: Ah... então eles vão chegar já já. Obrigada Fred! - Fui em direção a cozinha e a Clarice estava lá, resolvi ignora-la- 

Clarice: Bom dia Pietra. -lê-se sínica- 

Pietra: Bom dia Clarice. - vira de costas e é puxada pelo braço rapidamente pela Clarice- Me solta Clarice! -exalta-

Clarice: Olha aqui princesinha -deboche-, o Justin vai ser meu você querendo ou não. -ri maléfico- Então se prepare. -solta deu braço-

Pietra: O Justin não vai ser seu, e pode ir acostumando com a ideia, queridinha. -sorri vitorioso- 

Clarice: -tapa na sua cara- Aham, vai nessa. Otária.

Pietra: Vem cá, sua vadia, quem é você pra fazer isso? Você é só uma empregadinha! -tapa na cara dela- Não se meta comigo!

Clarice -mão no rosto- É o que veremos. -passa batendo o ombro em você rapidamente-

Pietra: -fala baixo- Idiota! - se apoia na bancada e sente novamente enjoo- Ai de novo não... -vai correndo para o banheiro, fecha a porta, e vomita mais, escova os dentes, e sai do banheiro- 

Justin: -rosto sonolento, sentado na cama, assustado por você está pálida- Amor! -levanta da cama e segura na sua cintura- O que você tem? -te olhando fixamente-

Pietra: -coloca a cabeça no peitoral dele- Eu estava enjoada, mas já passou. -abraça-

Justin: Estou preocupado Pietra. -retribui o abraço- Tem mais alguma coisa pra me falar?

Pietra: -silêncio- Tem.  -uma lágrima cai-

Justin: -solta o abraço e olha pra você- O que foi? Por que está chorando? -senta na cama e te chama pra sentar-

Pietra: -chorando um pouco mais- Eu tô preocupada Justin. -baixa a cabeça-

Justin: Com o que meu bebê? -limpa suas lágrimas que insistem em cair-

Pietra: Eu fui na cozinha e a Clarice estava lá, ela disse que você vai ser dela, querendo ou não. -chorando-

Justin: Ow minha pequena... -sorri forçado- Nada vai acontecer, ela não vai te tirar de mim, confia. Nosso amor é maior que qualquer coisa. -te abraça-

Pietra: -parando aos poucos de chorar- Eu confio... Eu confio em nós. -abraça forte- -enxuga as lágrimas-

Justin: Eu te amo, nada pode nos separar, tudo bem? -sorri-

Pietra: Tudo bem. 

Justin: Bom, vou me arrumar, e a gente desce. O tempo mudou, está chovendo. Nossa. -rimos-

Pietra: Eu disse.... -rimos- Amor, que tal se a gente assistisse um filme de tarde?

Justin: Claro bebê. Eu também estava pensando em fazer uma twitcam mais tarde. Pode ser?

Pietra: Claro! Vou adorar. -sorrimos-
-
Justin fez suas higienes, tomou banho, etc. Ficamos assistindo TV, coloquei em um canal em inglês para que o Justin pudesse assistir. Ele estava deitado em meu colo, quando ouço um estrondo, eram trovões.

Pietra: -assusta- Meu Deus... que susto. -olhando assustada-

Justin: -ri- Tem medo de trovões pequena? 

Pietra: EU? Eu não.. -ouve mais um e se encolhe-

Justin: Ah, então você não tem medo de trovões né? - rindo-

Pietra: Já disse que não Justin. -olhando-

Justin: Então você não se importaria se ficasse sozinha né... - vai andando e ouve- mais um trovão-

Pietra: -levanta correndo do sofá e abraço o Justin- NÃO! Não! Não me deixa aqui sozinha. Sim, eu tenho medo. Por favor. -olhando-

Justin: -rindo-  Amor, que besteira, são só barulhos!

Pietra: Mas é um trauma de criança, por favor!

Justin: Ok, calma. Vou ficar com você. 
-

Os pais da Pietra chegaram na hora do almoço, que por sinal, estava uma delícia. As horas passaram, jogamos Xbox, venci da Pietra 3 vezes e ela ganhou 1, se irritava, era muito engraçado. Assistimos filmes, jogamos uns jogos legais com os pais dela. Fizemos uma twitcam, várias Belieber's falaram com a gente, gostei muito. Já eram 7 horas da noite.

Pietra: Hoje o dia foi agitado. -rimos-

Justin: Ganhei de você 3 vezes. -dancinha maluca-

Pietra: -rimos- Ah, para, você sabe que foi na sorte! Vou lá em  baixo ver se o almoço está pronto ok amor? -selinho-

Justin: Tá bom paixão. 

Pietra: Já volto. - Fui sando do quarto e a Clarice estava no corredor, estranho, ela nunca anda por li, desci e fui falar com meus pai- Papai, o jantar está pronto?

Guilherme: Sim filha, vá chamar o Justin. -aperta minha bochecha-

Pietra: Ai pai! -rimos- -Subi as escadas, olhando o iPhone, entrei no quarto e vi a última coisa que queria ter visto na minha vida, Justin sem camisa, Clarice só de lingerie, e o Justin em cima dela, não é possível, a cena era tão forte, que deixei meu iPhone cair...

Justin: - Estava no quarto, procurando uma blusa pra vestir, quando Clarice entra no quarto, com maior cara de sínica, do nada ela começa a tirar as roupas, eu fiquei sem reação, ela começou a me agarrar, e eu a empurrei na cama, ela segurou meu braço e eu cai em cima dela, sem querer, quando vi Pietra estava na porta, seus olhos encharcados...-

Pietra: Justin? - voz falhada entre choros-

Justin: Pietra... não é isso!

Pietra: -Sai correndo imediatamente dali, não conseguia ver muita coisa, pois a visão estava embaçada. Corri para fora de casa, meus pais gritavam meu nome, perguntando o que houve. Procurei Thor em meio de tanta chuva, até que achei. Subi em cima e cavalguei o mais rápido possível, tremendo de medo....

Justin: -grita- Você é maluca? Como você pode fazer isso? Sua idiota. - pega a camisa e veste, logo desce as escadas, Clarice estava rindo no quarto.-

Guilherme: Justin! O que aconteceu com a minha filha? -nervoso-

Justin: A Clarice entrou no quarto, começou a tirar a roupa, eu estava sem camisa, então ela começou a me agarrar eu tentei me soltar, mas foi em vão, empurrei ela na cama e ela me puxou e a Pietra chegou no quarto nessa hora! -falando em um tom  de preocupação e nervosismo- 

Manuella: Ela saiu correndo de casa, foi em direção a onde o Thor estava! Está chovendo demais, está perigoso lá fora! Vou acionar os seguranças..

Justin: Eu vou atrás dela! - corri para fora e peguei o mesmo cavalo quando eu e Pietra fomos passear pela fazenda, estava indo pro lugar que ela mais gosta de ficar...

Pietra: - Estava indo rápido demais, quando ouço os alarmes de procura serem acionados, a sela de Thor estava muito molhada, eu estava encharcada, chorando demais, estava tonta, minha mão escorregou da sela, por um descuido, Thor parou bruscamente, me fazendo jogar para frente, cai do cavalo, meu corpo rolava, e a cada movimento estava doendo muito, uma pontada muito forte na minha barriga, gritei, o  impulso do corpo foi ficando fraco, até que parei de barriga para cima, estava com muita dor, não sei se iria aguentar, minha cabeça estava sangrando, e estava chovendo demais, não conseguia falar, me contorcia de dor, forte dores na barriga e no restante do corpo, tentei ficar o máximo acordada, vi tudo ficar preto...

Justin: - Ouvi o alarme ser acionado, não conseguia enxergar muita coisa, então resolvi ir não muito rápido, logo em seguida vi o cavalo em que a Pietra estava, pulei do cavalo e comecei gritando por seu nome...- Pietra! Pietra! Responda! - Fui andando por todos os lado, olhei pro lado e ela estava deitada, sangrando, muito pálida, ela estava ferida....-
-

Manuella: Vão todos procurar a Pietra! Agora!

Guilherme: Vão nos locais visitados recentemente por eles!

Manuella: Estou preocupada Guilherme.

Guilherme: -abraça forte- Vai ficar tudo bem meu amor.

Justin: Meu amor, acorde, por favor, não me deixe agora...-chorando- -Vi uma luz passar, de algum guarda, então gritei, chamando-o aqui, ele ligou para os pais da Pietra avisando o ocorrido, logo eles chegaram aqui-  Me ajudem por favor. -chorando e desesperado-

Guilherme: Meu Deus! Eu não acredito nisso! -desesperado- Eu vou chamar o motorista, vamos para o hospital!

Manuella: -se abaixa na chuva- Minha filha... não... isso não. -chorando-

Justin: -encosta a cabeça no seu peito- Ela está respirando muito fraco, o batimento cardíaco está fraco. Isso não pode está acontecendo... - chorando-
-

Justin Narra: O motorista chegou em um carro grande, pegamos a Pietra com calma e a colocamos dentro do carro, Guilherme e Manuella foram no carro deles, e eu fui junto com a Pietra... Chegamos no hospital, urgentemente colocaram ela numa maca...

Tentei entrar com ela na sala, mas me barraram, tentei novamente e não deixaram.

Enfermeira: Senhor, o senhor não pode entrar.

Justin: Mas é minha namorada! Eu quero entrar!

Enfermeira: Para o bem dela, fique aqui fora.

Manuella: -segura na mão do Justin- Filho, vamos esperar, vamos pensar que nada de ruim irá acontecer. 

Justin: -abraça e chora- Eu não sei se vou conseguir.

Manuella: -chora- Temos que conseguir.

Guilherme: -senta no banco que tem para espera- Vamos ter que esperar -limpa uma lágrima-
-

3 COMENTÁRIOS! Eita gente... o que será que aconteceu heim... Comentem muito hein? rs BEIJOS AMO VCS!

3 comentários:

  1. OMG DIVA PQ VC FEZ ISSO COMIGO EM QUAL E DESSE JEITO VC VAI ACABAR ME MATANDO EM TO AQUI MORRENDO DE CURIOSIDADE JESUS SERA QUE ELA PERDEU O BEBE?PQ CONCERTEZA ELA TAVA GRAVIDA EU ACHO NOSSA QUE COISA QUASE TIVE UM INFARTE AGORA CONTINUA LOGO DIVA BJS FLORZINHA

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa por favor
    Não faz ela perde
    o bebe please
    Esse ib vai ter
    quantos capitulos?
    More?
    Bejustin
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  3. ai que tenso meu!!Ta perfeito divaa e continuaaa pleasee ja postei o segundo cap. da minha ib *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!