08 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.31 - Eu te amo mais.

Todos: Vamos!

Pietra: -saímos do hospital, em seguida entramos no carro e fomos em direção pra casa. Quando chegamos lá percebemos um movimentação em frente a grande entrada, descemos numa escolta de seguranças das um paparazzi segurou forte em meu braço sem gesso me impedindo de continuar...-

Pietra: Por favor, me solte.

Paparazzi: Pietra! Queria te fazer algumas perguntas!

Justin: Por favor solte-a, ela precisa descansar. -sério-

Paparazzi: O que houve? Por que ela está tão cansada assim?

Justin: Solte ela.

Paparazzi: Nos conte Justin!

Pietra:-Estava realmente cansada, e toda essa afobação estava me deixando tonta- Justin...

Guilherme: Seguranças, por favor. -Abracei a Manuella pela cintura, os seguranças vieram e tiraram toda aquela multidão dali-

Manuella: Pronto, vamos!

Pietra: Eu estou tonta. -mão na cabeça-

Justin: Vai passar minha pequena. -te pega no colo-

Pietra: -encosta a cabeça no ombro dele- Não precisava amor.. 

Justin: Faço questão. -beija sua testa- -Fui andando na frente-

Manuella: Eles são tão lindos juntos... -sorrimos-

Guilherme: Só de pensar que nossa princesinha cresceu... -rimos e fomos pra casa-

Justin: -Subi com ela pro quarto e coloquei-a na cama.-  Estou feliz por está aqui de novo, com você, do seu lado, sentindo seu cheiro, você. -beijei-a-

Pietra: -parei o beijo com selinhos- Eu também, dormir sem você, ficar sem você, é muito ruim. -sorrimos-

Justin: -beija minha bochecha- Fica aqui, eu já volto, tá bom? 

Pietra: Tá bom amor... -sorri-

Justin: -desci e os pais dela não estavam lá, fui pra cozinha, preparei um lanche pra ela, com frutas, suco, waffles... Levei tudo em um bandeja, arrumadinho, cheguei lá em cima, ela estava com uma camisola de seda vermelha com  renda preta das pontas, dormindo, minha mulher...

Pietra: -Justin estava lá em baixo, resolvi tomar um banho com cuidado, vesti uma camisola de seda vermelha com detalhes pretos confortável e deitei na cama, fiquei olhando pra fora, cai no sono...-

Justin: -Fechei a porta coloquei a bandeja no criado-mudo e sentei ao seu lado, dei vários beijinhos em seu rosto- Amor...

Pietra: -Senti vários beijinhos em todo meu rosto, lodo deduzi que era o Justin, abri os olhos e o vi, me apoiei na cabeceira da cama, sorri- Demorou amor, o que estava fazendo?

Justin: Isso. -peguei a bandeja e coloquei ao seu lado- Pra você comer melhor, já que é tãao difícil. -rimos-

Pietra: Meu amor... Não precisava! 

Justin: Claro que precisava! Agora come aí, vê se tá bom. 

Pietra: -comendo- Está uma delícia! Obrigada! - comi tudo, coloquei a bandeja no criado-mudo, fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei-

Justin: -te olhando- 

Pietra: Que foi? - manhosa-

Justin: Nada... só tô vendo como você é linda. -te chamando com a mão-

Pietra: -Deita ao lado dele na cama- Que saudade... -fala baixo- -selinho-

Justin: Saudade é pouco pra descrever. -beija seu pescoço-

Pietra: -arrepia e sorri- Te amo muito.

Justin: Eu te amo mais. -beijei-a lentamente, queria apreciar cada momento desse beijo-

Manuella: -bate na porta em seguida entra, tosse forçada- Desculpem atrapalhar, mas eu e seu pai vamos sair filha, tudo bem?

Pietra: -assusta- Tudo bem mãe...-ela sai-

Justin: Amor... quer ligar pra Miley, Emily e os meninos?

Pietra: Sim, mas acho que por telefone não dá, vou pedir pra ela entrar no skype amanhã.. -peguei o Iphone e liguei pra Miley, que estaria com a Emily...-  Alô... Mileeeeeeeey! Que saudades!.... Eu to bem amiga, e você?... Ele tá aqui do meu lado...-sorrimos-... Eu tenho que te contar umas, tem como você entrar no Skype amanhã?... Ótimo, chama a Emily amanhã também!.... Manda beijo pra ela e os meninos!... Tchau!

Justin: E ai... -beija meu pescoço-

Pietra: Ela vai entrar no skype amanhã com os meninos, disseram que tinham alguma coisa ora contar também. To curiosa. -rimos-

Justin: É, alguém vai ter que se controlar... -rimos-

Pietra: Hoje tá quente aqui... 

Justin: Um pouco... -sorrimos-

Pietra: -liga o ar-condicionado- Agora melhora.

Justin: É e vai melhorar mais ainda se a gente ficar assim grudadinho. -celular toca-
Ah... calma amor. -atende- Alô... E aí Scooter!... -exalta- DE MADRUGADA?... Por que? Não era amanhã?...  Não tem como adiar?.... Tudo bem.... Tchau, abraços.

Justin: Amor, a gente vai ter que voltar de madrugada. -preocupado-

Pietra: Ué... mas não era amanhã de noite amor? -triste-

Justin: Sim, mas... Scooter disse que as fãs se algum jeito, souberam que  a gente iria amanhã, e vai causar muito tumulto.

Pietra: Ah... tudo bem, a gente fala com nossos pais, mais tarde a gente arruma as malas, ok?

Justin: -suspira- Tudo bem... -deita e te abraça-

Pietra: Tá com sono?-sussurra-

Justin: Um pouco... você também?-sussurra-

Pietra: Demais... -boceja- 

Justin: -beija sua bochecha- -cantando um pouco de Pray- Logo depois dormimos-

4 COMENTÁRIOS... Vamos ver se vocês comentam... (: Obrigada a todas que comentam sempre, beijos! Continua....


4 comentários:

  1. Haa ta perfeito
    Continua more
    Poxa não queria que
    ela perdesse o bebe
    mas você sabe oque
    faz então continua
    bejustin
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. hmmmm tão fofinhos juntos :3 e essa fãs né? ja sabiam que eles iam voltar né? a gente sabe de tudo meeeesmo kk bjs

    ResponderExcluir
  3. awn ta fofo..e tipo eu pensei que com a camisola iria ter uma provocaçao e tals kk continuaa loove

    ResponderExcluir
  4. mulher posta logo o proximo... nao sei se aguento esperar até amanhã nao viu

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!