19 junho 2012

That Lasts Forever - Cap. 35 - Boa noite.

Respondendo a leitora: De skate. :D

Pietra: Ok então. 

Ficamos ali, conversando, nos beijando, estava pensando, tomara que a mãe dele goste de mim, acabamos dormindo no sofá, quando eu acordei, estava tudo escuro lá fora, pulei do sofá, olhei as horas, eram 7 horas. COMO EU PUDI DORMIR ESSE TEMPO TODO? Justin saiu do quarto enrolado na toalha, somente do quadril pra baixo. Fiz uma cara estranha.

Justin: Já ia te acordar amor. -riu-

Pietra: Como eu dormi esse tempo todo? -prendendo o cabelo em um coque-

Justin: Não sei, acho que você tá cansada. -riu-

Pietra: Besta...vou tomar um banho e me arrumar. - nos selamos- - Fui pro quarto, direto pro closet escolhi uma roupa bem bonita pois o restaurante era um dos mais chiques daqui. Ele só me leva em restaurante assim. deixei tudo separado e fui tomar meu banho, acabei e voltei novamente pro closet, arrumei meu cabelo e me vesti>  Joguei minha franja pro lado e fiz algumas ondas no resto do cabelo. Justin com certeza já tinha se arrumado, estaria me esperando. Sai do quarto, voltei rápido e peguei meu iphone, logo fui para a sala...-

Justin: Acabei de me arrumar, estava bem legal, fiquei esperando a Pietra na sala, levantei do sofá e ela tava guardando o Iphone da bolsa.-

Pietra? -olhando-

Pietra: Oi amor. -sorri- Você está lindo! -sorri-

Justin: E você tá maravilhosa, sabia? -rimos- 

Pietra: Não é pra tanto. 

Justin: -fui até ela e a beijei, encerrei com selinhos- Você mudou. -sorri-

Pietra: -olhando- Isso é bom ou ruim?

Justin: Isso é ótimo. -rimos- Não sei o que é, mas só sei que é bom. 

Pietra: Se você diz.. -rimos-

Justin: Vamos? 

Pietra: Vamos. -segurei em sua mão e fomos-

Justin: -Fechamos o apartamento, fomos para a garagem, entramos no carro, ficamos conversando, rindo, cantando, chegamos no restaurante, tivemos que parar pra tirar fotos, respondemos algumas coisas, demos até autógrafos, ela ficou assustada, mas é normal...-

Pietra: -quando chegamos lá, tivemos que parar pra tirar fotos, responder algumas perguntas, e nos pediram autógrafos, fiquei bastante assustada, não sabia que era "famosa", entramos no restaurante e sentamos em uma mesa, ficamos conversando, até que uma garota loira, bonita até, parou na frente do Justin e eles ficaram se olhando...-

Garota: Então... reconheceu Justin? -sorri-

Pietra: -boiando- (AUTORA ON: Gente eu ri escrevendo isso. AUTORA OFF)

Justin: -se levanta- Eu não acredito. Amber? -sorri-

Amber: Lembrou, aleluia! -riu- -abraça ele-

Justin: -abraça forte- Que saudade Justin!

Justin: Não tô acreditando ainda, tem uns 5 anos que não te vejo! Quer sentar com a gente?

Amber: Não vou incomodar?

Pietra: -olhando-

Justin: Não! Por favor, sente-se! -sorriu-

Amber: Obrigada Justin. -sento ao lado dele-

Justin: Bom Amber, essa é a Pietra minha namorada! 

Pietra: Olá Amber. -sorri falso-

Amber: Oi Pietra, tudo bem? -sorri-

Pietra: Tudo ótimo! -sínica- -Eles começaram a conversar, eu fiquei olhando, eles rindo, o garçom chegou, eles fizeram o pedido, eu pedi somente um suco. A comida deles chegou, eles comeram brincando, rindo. É eu estava sobrando realmente. Levantei da mesa, Justin olhou.

Justin: Onde vai? 

Pietra: Ah, vou aqui no banheiro e já volto. -menti-

Justin: Tá bom. -volta a conversar-

Pietra: - Não vou pra porcaria de banheiro nenhum, ele tá se divertindo, vou me divertir também. Sai do restaurante sem que ele percebesse, chamei um taxi e fui pra casa. Peguei meu carro e meu skate fui pra uma balada, entrei sem problemas e deixei meu skate no carro, fui em direção ao bar-man pedi uma batida e bebi, fui pra pista de dança comecei a dançar, cansei, sentei numa mesa, fiquei pesando, o que eu tô fazendo aqui, estragando minha roupa com esse lugar. Saí, entrei no carro,  e fui dirigindo pra uma praça que ficava de frente com um lago. Peguei meu skate. Sentei, cruzei minhas pernas e fiquei olhando.

Justin: A Pietra tá demorando demais...

Amber: Ela passou pra lá, -aponta em direção a saída- Acho que ela foi embora Jus.

Justin: Que droga. -mão na cabeça-

Amber: Vai atrás dela Justin, depois a gente se vê, você já tem meu número, pode ligar! - se levanta- -paga a conta-

Justin: Não precisa Amber. -levanta-

Amber: Sem problemas. -abraça- Tchau Justin, foi bom te rever.

Justin: Tchau Amber, até mais! -sai do restaurante, entra no carro e dirige até em casa- PIETRA? Você está ai? -procurei e ela não estava, rodei os principais, lembrei que ela gostava de ir numa praça que tinha um pequeno lago na frente, dirigi até lá, avistei um carro grande,  bem bonito, logo deduzi que era ela...-

Pietra: -fiquei olhando pra frente sem rumo, estava ficando frio, mas nem liguei, abaixei minha cabeça e apoiei, fechando os olhos, levantei do banquinho, tirei o salto e deixei no banquinho, prendi meu cabelo num coque frouxo, peguei meu skate, coloquei no chão e fiquei fazendo umas manobras, estava de costas quando alguém segurou firme em  meu braço, meu coque logo desmanchou...-

Justin: -sai do meu carro, ela estava andando pra frente, segurei seu braço, ela virou assustada, seu cabelo desmanchou, caindo pro lado, ficamos nos olhando...- Me desculpa?

Pietra: - se solta -  Era pra ser nosso jantar. -vai andando em direção ao carro-

Justin: -andando atrás de você- Ela era minha amiga, faz muito tempo que não vejo ela Pietra.

Pietra: Eu fiquei olhando vocês conversarem exatamente por 1 hora e meia. -guarda skate no porta-malas-

Justin: Ah, por favor Pietra. Se você encontrasse um amigo seu, aposto que faria a mesma coisa. 

Pietra: Você acha mesmo que eu faria isso? EU faria isso? Sinto muito Justin, mas não faço isso com quem amo. - entra no carro-

Justin: Pietra, espera...

Pietra: - sai dali e fui em direção a minha casa, deixei o carro na garagem, subi, tranquei a porta e fui pro meu quarto, tomei um banho, guardei tudo, vesti uma roupa confortável e deitei na cama.-

Justin: - Entrei no meu carro, fui pra casa, tentei abrir a porta da Pietra e estava trancada, resmunguei, e entrei no meu apartamento, tomei um banho, deitei na cama e mandei uma mensagem pra a Pietra:

Eu te amo.

Pietra: -Recebi uma mensagem do Justin, logo respondi:

Eu também te amo, mas estou chateada. Boa noite. 


CONTINUA... É perdi leitores, não sei por que, votem na enquete, beijos! 


Um comentário:

  1. awn amei,so acho que eles deveriam ficar brigados por mais um tempinho =S mais ta perfeitooo,aaah e o negocio que eu nao tinha entendido ficou estranho,pq se ela recebeu a ligaçao depois como ela ja tinha contado a Miley??uahsuahs sou complicada haha e mais uma vez esta perfeitooo continua

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!