11 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.32 - Odeio despedidas.

(VOTEM NA ENQUETE!)

Justin: -beija sua bochecha- -cantando um pouco de Pray- Logo depois dormimos-

Pietra: -acordei, Justin ainda estava dormindo, seu rosto em meu pescoço e sua mão na minha cintura, tava com pena de sair dali, passou uns 5 minutinho, eu sai da cama na maior lerdeza pra não acordar ele, fui no banheiro fiz minha higienes, tomei banho, escovei os dentes e vesti> e voltei por quarto, ele tava sentado na cama se espreguiçando sem camisa- Te acordei amor? 

Justin: Na verdade eu me assustei. -olhando-

Pietra: Com que? -curiosa-

Justin: Mexi pro lado e não senti você. -sorrimos-

Pietra: Oh meu Deus que lindo! -ele se levantou-

Justin: -levantei da cama e caminhei até ela, abraçando-a pela cintura, com cuidado por causa do braço engessado, beijei seu pescoço e sussurrei- Te amo.

Pietra: -arrepiei, mordi seu pescoço e disse- Eu te amo mais. - olhei pra ele, e ele me beijou-

Justin: -beijei-a intensamente, com vontade, ela sorria entre o beijo, desci minha mão pro seu bumbum apertando forte, apertei sua coxa...-

Pietra: - ele apertava minha coxa com vontade, estava arranhando suas costas, estávamos indo em direção a cama, de costas, já onde isso ia dar, parei o beijo entre selinhos- Amor, eu não posso. 

Justin: -olhando e suspira- ..Desculpa pequena..É... eu vou tomar banho. -peguei roupa e fui em direção ao banheiro-

Pietra: Tudo bem... -olhando- 

Justin: -fiz minhas higienes, tomei banho, escovei os dentes, vesti uma roupa normal e voltei por quarto ela estava sentada perto da janela mexendo na água que tinha respingado de cima,  estava cantando baixinho "Fix a heart" da Demi Lovato...-

Pietra: -sentei  perto da janela e comecei a cantar um pouquinho, esperando Justin voltar, acabou a música , eu levantei e me assustei com ele me olhando- Estava aí a muito tempo?

Justin: Um pouco, eu já disse que canta bem?

Pietra: Sim, mas eu não acho. -sorri- Ficou chateado?

Justin: Não amor. Está tudo bem. -sorrimos- Vamos descer?

Pietra: Vamos. - entrelacei meus dedos nos dele e descemos, meus pais estavam sentados na sala conversando.- Oi papai, oi mamãe. 

Justin: Oi Guilherme e Manuella. -sorrimos-

Guilherme&Manuella: Olá. Tudo bom?

Justin&Pietra: Tudo bom. -sentamos no sofá ao lado-

Pietra: Mãe.. aconteceu um imprevisto. 

Manuella: O que aconteceu filha?

Pietra: Vamos ter que voltar hoje de madrugada.

Guilherme: -exalta- Como assim? Por que?

Justin: É... minhas fãs descobriram que eu iria voltar amanhã, e isso causaria muito tumulto no aeroporto. Scooter re-agendou as passagens para hoje de madrugada, 2:00 da manhã.

Manuella: -triste- É, infelizmente, mas, não tem problema. -segura na mão do Guilherme- A gente vai visitar eles em breve amor.

Guilherme: É... tudo bem. Vocês já arrumaram as malas? 

Pietra: Não... nós jantamos primeiro ou arrumamos logo as malas amor?

Justin: Não sei pequena, você que sabe.

Pietra: Arhn... então nós vamos jantar primeiro.

Manuella: -chamando- Fred.

Fred(Mordomo): Sim senhora?

Manuella: O jantar está pronto?

Fred: Sim. Está tudo na mesa.

Manuella: Obrigada Fred. Vamos jantar?

Todos: Sim.

Justin: -Fomos todos para a mesa de jantar, jantamos, estava maravilhoso, como sempre, esperei a Pietra acabar, ficamos conversando um pouco quando olhei eram 9 horas p.m.- Amor, vamos arrumar as malas?

Pietra: Vamos. -sorri- -Subimos pro quarto, fechamos a porta. Colocamos a mala em cima da cama e começamos a arrumar, estava difícil, pois meu braço estava engessado, então só podia movimentar direito uma mão. Estava ficando estressada já- 

Justin: -estava na metade da mala e Pietra ainda tinha poucas peças dobradas.- Você quer ajuda amor?

Pietra: Ah, não precisa amor. -sorri-

Justin: Tá bom então. -acabei de arrumar minha mala, coloquei perto da porta e sei na cama olhando ela, cada movimento, seu cabelo liso escorria sobre seu rosto e ela teimava em colocar atrás da orelha, ela tava um pouco estressada por não conseguir arrumar direito a mala, sem pedir comecei a dobrar suas roupas...-

Pietra: Justin! Não precisa, eu consigo arrumar. 

Justin: Não consegue não, deixa de ser teimosa, deixa eu ajudar também.

Pietra: Argh.. tá bom. 

Justin: -terminamos de arrumar a mala e eu coloquei junto a minha, 1 hora fazendo isso, como o tempo passa rápido.- 

Pietra: Aleluia.  -deitei na cama de barriga pra cima- 

Justin: -olhando- Será quando você tira esse gesso?

Pietra: Acho que daqui a 4 dias. 

Justin: Não vejo a hora. -rimos- Vamos nos arrumar bebê?

Pietra: Aww que lindo. -levanta da cama e da um selinho nele-  Vamos. -Peguei a roupa que tinha separado e fui tomar banho, escovei os dentes, me vesti lá mesmo> Sai do quarto e Justin estava impecável como sempre-

Justin: -Acabei de me arrumar virei pra trás e vi a Pietra, ela não podia usar salto, mas estava linda..- Amor, você está linda mas...

Pietra: Mas...-assustada-

Justin: Você sabe que não pode usar salto. 

Pietra: Mas Justin-interrompida-

Justin: Sem mais Pietra, pode tirando. -indo até você pra tirar-

Pietra: Não Justin, eu não vou tirar -assustada- Você quer que eu chegue lá de tênis?

Justin: Não necessariamente, mas com um salto menor. - fica na sua frente-

Pietra: Mas eu não tenho salto menor! Nem vem Justin, eu vou assim. - indo pro outro lado do quarto-

Justin: -te segura um pouco nervoso- Não vai tirar? -sério-

Pietra: -olhando- Não Justin. 

Justin: Ok, depois diz que eu não te avisei. - te solta-

Pietra: Argh. - guarda umas coisas na mala e começa a arrastar- 

Justin: - peguei minha mala e ela estava arrastando a dela, passei na frente, desci as escadas, coloquei  perto da porta, ela ainda estava lá, ouvi um barulho de alguma coisa cai e subi-

Pietra: -A mala estava pesada, eu só podia puxar com uma mão, sem poder fazer esforço, fui puxando, dai ela caiu- QUE DROGA!(português) - abaixei e peguei, fui tentando puxar-

Justin: -Ela estava resmungando em português eu acho, peguei a mala dela e desci, não ouvi ela falar nada-

Pietra: -Ele pegou minha mala, e eu desci logo após, ele tava do lado do sofá com as mãos no bolso, abracei-o por trás e sussurrei- Não fica chateado comigo. Mas eu não posso ir feia pra lá.

Justin: Mas você vai ficar tonta, e isso não vai te fazer bem Pietra. -olhando-

Pietra: Poxa Justin, você não me entende. -solta dele-

Manuella&Guilherme: -chegando na sala- Vocês já vão? 

Justi&Pietra: Sim. 

Manuella: Bom... o motorista está esperando vocês aí fora, já vem pegar a mala... Vem cá filha. -abre os braços-

Pietra: -Fui ao encontro dela e abracei-a muito forte- Eu te amo mãe. 

Guilherme: Bom Justin, cuide bem de minha menina viu? -rimos- -aperto de mão-

Justin: Pode deixar Guilherme.

Pietra: Papai! -abracei-o- Te amo tá? Cuida da mamãe.

Guilherme: -risos- Pode deixar meu amor.

Manuella: Justin! -abraça- Foi especial ter vocês aqui, espero que voltem sempre que puderem! -sorrimos-

Justin: Com certeza, apareçam lá também. 

Pietra: -limpa lágrima- Odeio despedidas. -rimos-
-

Pietra Narra: -Levamos as malas, entramos no carro e seguimos em direção ao Aeroporto, encostei minha cabeça no vidro, pensando em tudo, que saudades eu estava deles.-

Justin: Um dia nós voltamos aí, ou eles vão lá, não fica assim. - alisa meu rosto-

Pietra: Não dá. -sorri fraco- Sinto muita falta deles perto de mim. -escorre uma lágrima-

Justin: -limpa- Vai dar tudo certo. -abracei-a de lado-

Justin Narra: Demorou um pouco até que chegamos no aeroporto, revisamos tudo, e fomos pro embarque, entramos no avião, após 5 minutos ele decolou. Passou algumas horas, estávamos perto de chegar-

Pietra: -inquieta, bota a mão na cabeça-

Justin: Amor?

Pietra: Sim?

Justin: O que você tem?

Pietra: -se eu disse ele vai jogar na minha cara que ele disse.-  -fala baixo- Eu to tonta.

Justin: Não ouvi.

Pietra: -um pouco mais alto- Eu to tonta.

Justin: -Sabia...- Repete amor, não entendi.

Pietra: -fala alto- Eu to tonta! Aff.

Justin: Eu disse que não te faria bem. Mas também deve ser a turbulência.  Encosta aqui.

Pietra: -encostei no peito dele, acabei dormindo-

Justin: -Fiquei alisando seu cabelo, depois de algum tempo, cai no sono-

Passou-se mais 4 horas, anunciaram que chegamos. 

Justin: -sussurra no ouvido- Amor, chegamos.

Pietra: -sonolenta- Foi rápido... -se recompõe-

Pietra Narra: Descemos do avião, pegamos nossas malas, tinham algumas fãs acampando no Aeroporto, estava preocupada. - Justin, coloca o boné e o óculos.

Justin: Por que? -abraça sua cintura-

Pietra: Tem fãs ali. -amostra discretamente-

Justin: -coloca- Mas vão te ver também, elas te conhecem!

Pietra: Você é mais importante. 

Justin: Tudo bem... -segurei sua mão e fomos andando, ela tentava disfarçar, mas logo ouvi comentários. Estava preocupado, por que se vier paparazzis vão ser muitos flashes, e não vai ser bem para a Pietra.-

Pietra: -respirando fundo- 

Justin: -sussurra- Vamos andar mais rápido. Cuidado com o salto.

Pietra: Ok. -rimos- -andamos mais rápido e chegamos fora do aeroporto. Avistamos o carro e entramos.-

Scooter: Minhas crianças! Que saudades! -rimos-

Pietra: Olá Scooter! 

Justin: E ai brow. 

Scooter: Vão pra casa agora?

Justin: Sim.  - abraça sua cintura-

Pietra: -encosta no seu ombro-

Scooter: A viagem foi boa? Ih... Pietra o que foi isso no seu braço? -olhando e sério-

Pietra: É... eu cai.

Scooter: Algum paparazzi deve ter tirado foto, com certeza. E tenho certeza  também de que vão chamar vocês para conversar sobre isso.

Justin: Tudo bem, vamos resolver isso depois.


3 ou 4 Comentários, Continua, RESPONDAM A ENQUETE! Desculpem a demora! Beijos amoras.

3 comentários:

  1. hmmm acho bem melhor que a proxima ib seja com os personagens principais trabalhando.. mostrando eles mais maduros! Ótimo capítulo o de hoje! bjs

    ResponderExcluir
  2. awn bb ta divo o capitulo uahsuahs continua..vc sabe que eu nao sou bem para escrever coments kk mais a gente sempre conversa no msn e eu sempre te falo o que eu acho da ib neh?kk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continue essa ib... quero dormir feliz kkk

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!