14 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.34 - Eu tô normal.

Pietra: -ri- Eles devem está se divertindo lá amor.

(Vou adiantar um pouquinho - PARTE HOT)

Pietra Narra: -Mês passado, foi as mesmas coisas de sempre, minha menstruação acabou final desse mês, graças a Deus, tirei o gesso, meu braço estava ótimo Graças a Deus, meus pais vieram nos visitar pois tiveram que resolver algumas coisas da empresa, estamos no mês do meu aniversário, Novembro, não comentei com ninguém, não gosto de saberem que eu estou ficando velha. Hoje a noite está fria, esse banho quente está ajudando um pouco. Vesti uma lingerie roxa, sai do banheiro prendendo meu cabelo em um coque..-

Justin: -O aniversário da Pietra é esse mês, os pais delas estão organizando uma festa aqui, o aniversário dela é dia 29, ainda dá tempo, daqui a dois dias vamos visitar minha mãe, no Canadá. Pietra saiu do banheiro vestida por uma lingerie roxa, minha cor predileta, fiquei quieto, para que ela não me vesse ali...-

Pietra: -Fui em frente ao espelho, fiquei me observando, a marquinha da cirurgia tinha sumido, eu estava no peso ideal, minha alimentação mudou bastante, graças a Deus. Estou em forma. -ri comigo mesma- Passei a mão na barriga imaginando como estaria agora, se eu estivesse com meu bebê, abaixei a cabeça e levantei, me surpreendi, Justin estava ali, sem camisa..- Justin! -vira pra ele- Para de me assustar. -ele riu-

Justin:  Eu gosto de fazer isso. -coloca as mãos na minha cintura e te puxa colando seu corpo no dele-

Pietra: -passa os braços no pescoço dele- Mas eu não gosto. -biquinho- Quando eu morrer assim, não reclama. -ri-

Justin: E o que eu posso fazer pra passar esse susto? -beijo no pescoço- O que será? -morde o pescoço- 

Pietra: - fecha os olhos- Que tal... isso? -beijei-o com força, nossas línguas tramavam uma verdadeira batalha...-

Justin: -Retribui o beijo com vontade, quero ela agora.  Posicionei-a para cima, fazendo ela cruzar as pernas em minha cintura, ela rebolava...-

Pietra: -Cruzei minhas pernas em sua cintura, rebolei em cima, já pudi sentir um volume, ele foi andando pra trás  esbarrando na parede. Ele se virou e eu estou na parede agora...-

Justin:- Fui caminhando pra trás, acabei batendo na parede, virei e encostei-a na parede, estávamos ofegantes, apoiei ela em minha perna e tirei seu sutiã, apertei-os com força e ela gemeu, enquanto chupava um, apertava o outro e vice versa, ela gemia, algumas vezes, abafava seus gemidos com beijos..-

Pietra:- A situação estava quente demais, meu coque se desmanchou, caindo pro lado, dando um ar mais, sexy. Gemia alto, e ele abafava com beijos, ele me segurou novamente e foi em direção a cama, queria ficar por cima de mim, mas não deixei, tirei sua box, olhei pra ele e ambos sorriram.  Segurei pela base e comecei dando beijinhos, cheguei em cima lambi ao redor, e logo coloquei na boca....-


Justin:- Estava gemendo, segurei a cabeça dela e fiz movimentos para que fosse mais rápido, ela estava brincando com a língua, logo senti minhas veias enrijecerem, gozei na boca dela e ela cuspiu, estranharei, logo depois foi lambendo seu deixar nenhum pingo, em um movimento rápido deixei-a por baixo, sorrimos, beijei-a, logo fui descendo, dando beijos em sua barriga, tirei sua calcinha que se encontrava molhada, dedilhava sua intimidade, e ela gemia...-


Pietra: -Ele foi descendo, até que tirou minha calcinha, começou dedilhando,  já estava indo a loucura, ele começou a beijar, passar a língua, segurei nos lençóis, ele começou a chupar, cada vez mais rápido, me contorcia de prazer, não podia mais segurar e foi, ele lambeu tudo, subiu e me beijou, encaixou seu membro em minha intimidade e penetrou, ficou fazendo movimentos vai-e-vem, arranhava suas costas que provavelmente iria ficar as marcas depois, ele deu um chupão em meu pescoço, que ficaria a mancha, estávamos gemendo, logo ele sentou e me colocou em cima...-


Justin:- Coloquei-a sentada em meu membro, ela começou a "cavalgar", segurei em sua cintura para que fosse mais rápido, gozamos juntos, caímos um ao lado do outro, segurei em sua mão, ela estava tentando controlar sua respiração...- 


Pietra: Vamos tomar um banho?-falei cansada-


Justin: Sim. 


Pietra: -fomos ao banheiro, tomamos banho juntos, não teve nada demais, além de beijos, carinhos, vesti uma lingerie e uma camisa dele, ele vestiu só uma  box, deitamos, ele segurou em minha cintura, e como sempre, sua respiração era quente em meu pescoço, dormimos logo depois...-


Justin: -tomamos banho, eu vesti outra box e ela outra lingerie e uma camisa minha. Dormimos em alguns minutos...-


11 a.m


Pietra: -Acordei, vi que Justin ainda estava ao meu lado, saí da cama em acorda-lo, tomei um banho, fiz todas higienes, sai do quarto e meu celular tocou, atendi: Alô...Miley! que saudade, ahh sim, imagino como está curiosa, haha, bom vou te contar...(conta tudo)...


Miley(na linha): Eu não acredito Pietra, você deve ter ficado arrasada né... Emily também ouviu, os  meninos não entenderam, vão ligar pro Justin depois...


Pietra: Ok... bom, agora tenho que desligar, vou fazer nosso almoço. -rimos-


Miley: Ok amiga, te amamos muito, beijos. (Desliga)


Pietra: -fui na cozinha, peguei tudo pra preparar uma Macarronada, comecei a cantar: http://www.youtube.com/watch?v=6_W_xLWtNa0, estava feliz, estava cozinhando, acabei e fechei a panela. Fui até o quarto e Justin estava tomando banho. Sai e fui pra sala,  estava passando Bob Esponja,  abracei minhas pernas e comecei, estava rindo sozinha do que estava passando...-


Justin: -Acabei de tomar meu banho, fui na sala e ela estava assistindo Bob Esponja, rindo sozinha, parecendo uma criança, ri pelo nariz, beijei o pescoço dela e ela se arrepiou...- Bom dia amor. -sorrimos-


Pietra: Bom dia príncipe. -sorrimos e nos selamos- Tá com fome?


Justin: Tô. -rimos- 


Pietra: Vem, vamos almoçar. -segurei sua mão e fomos pra cozinha, nos servimos, meu celular tocou...- Alô?...Oi treinador, tudo bem?-sorri-... Voltar a competição?...-olhei para o Justin e ele me olhava sério-... Ah... tem como conversarmos depois? Eu vou pensar.... Ok, tchau, obrigada.


Pietra: Foi o treinador...-comendo-


Justin: O que ele queria?-comendo-


Pietra: Queria que eu voltasse a competir. -olhando-


Justin: Você vai voltar?


Pietra: Eu estava pensando e acho que s...-interrompida-


Justin: Depois de tudo que você passou lá dentro, quedas, você vai voltar Pietra? Eu não acredito..


Pietra: Mas Justin, eu gosto.-olhando-


Justin: Pietra, você só falta morrer caindo lá dentro!-exaltado levanta da cadeira-


Pietra: Faz parte Justin. Se cair tem que levantar. -sai da mesa e vai pra sala, liga pro treinador...- Alô, treinador, eu pensei direito, e não vou mais participar, não vai dar certo pra mim, desculpe....Ok. Tchau. -joga o celular no sofá e volta a assistir Bob Esponja.-


Justin: -ouve a conversa e vai pra sala.- Desculpa. -senta do seu lado-


...


Justin: Vai ficar assim agora? -olhando-


Pietra: Eu tô normal.


Justin: Não, não tá. Por favor... Eu não quis ser grosso, nem mandar em você, só que eu me preocupo Pietra -suspira-


Pietra: Tudo bem... Não vai dar pra eu voltar mesmo. É muita pressão em cima de mim. -sorri fraco-


Justin: Então tudo bem... -celular toca- Diga Scooter!...Ah sim, pode marcar pra depois de amanhã....Estou ansioso! haha... Abraços!


Amor, podemos viajar pro Canadá depois de amanhã?


Pietra: Claro! Sem problemas.


Justin: Bora sair hoje a noite? Nunca mais saímos. -rimos-


Pietra: Vamos, pra onde mais ou menos? Tenho que ver a roupa.


Justin: Pra um restaurante. 


Pietra: Ok então. 


CONTINUA! 3 COMENTÁRIOS! Beijos pessoal!

2 comentários:

  1. AAAAH ta perfeito amr,ta eu nao entendi aquela parte da conversa com a Miley e tals haha continuaaa amr ja postei no meu http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/06/this-is-right-or-wrong_15.html

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mais tipo, faz só uma semana que eu começei a ler sua ib, eu acho. O que ela treinava??? hmmmm vão sair que lindos! Escolhe uma roupa bem linda pra ela viu! bjs

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!