12 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.33 - Vamos sempre ficar unidos.

Justin: Tudo bem, vamos resolver isso depois.

Pietra: - acabei dormindo no ombro do Justin, estava muito cansada, não tem noção de como.-

Justin: -Pietra dormiu no meu ombro, que nem um anjinho, Scooter tirou um foto pelo meu iPhone e postou no meu twitter. Chegamos no apartamento, fiquei com pena de acorda-la, peguei-a no colo, me despedi do Scooter e entrei no apartamento dela, fui pro quarto e coloquei-a na cama, fiquei observando-a... como pode ser tão..tão linda? Uma verdadeira mulher. ui pro meu apartamento, tomei um banho, arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas...-

Pietra: -O sono estava bom, mas minha calça estava me apertando... Como assim? Eu tô na cama? Ai meu Deus, Justin deve ter me trazido. Levantei, tomei um banho pra despertar, escovei os dentes, tava meio quente hoje, coloquei uma lingerie preta e uma camisa larga que ficava até minha cintura. Estava afim de ficar a vontade em casa, acho que Justin não viria, fui pra cozinha, fiquei falando comigo mesma: Não tem nada de "saudável" aqui, acho que não vai matar se eu pegasse essa batatinha(CHIPS), o armário é alto demais, estava na ponta dos pés, tentando pegar, impossível...-

Justin: -Acabei de arrumar as coisas, resolvi fazer uma malinha pra ficar na casa da Pietra, levei pra lá, entrei no quarto e coloquei lá, passei de fininho na cozinha e ela estava pulando tentando pegar uma batatinha... BATATINHA! Ela não pode comer isso. Ela estava de lingerie preta, uma camisa que não chegava até seu bumbum, que mulher sexy, até assim. Resolvi is lá sem fazer barulho, fechei o armário e ela olhou para mim assustada.- 

Pietra: -Tentei pular pra tentar pegar, quando alguém fechou o armário, olhei assustada e virei pra trás e andei pra trás, batendo na bancada, coloquei a mão no peito e suspirei..- Você ainda vai me matar assim. -ri fraco-

Justin: O que a senhorita estava querendo pegar? -olhando-

Pietra: Eu?  -tentando ganhar tempo pra pensar em uma desculpa-

Justin: Sim, você. -sério-

Pietra: Ahh, eu tava vendo se tinha... algo, algo... saudável pra comer. Mas, não tem. - faz essa carinha> ":/"

Justin: Aham, me engana Pietra.

Pietra: Ahhh Justin -Sai dali e vai pra a outra  parte da cozinha- Não faz comer isso 1 vez. -biquinho-

Justin: Não, magina. O médico pediu pra você comer coisas saudáveis. -abraça sua cintura-

Pietra: -solta dele e vai andando pro outro lado- Mesmo assim, eu queria comer. -revira o olho-

Justin: Mas não vai. -abraça sua cintura-

Pietra: Aff que saco. -tenta soltar mas ele não deixa- Ih Justin.. me solta. -manhosa-

Justin: -beija seu pescoço e morde levemente- Por que eu soltaria?

Pietra: -arrepia e fecha os olhos- Por que eu quero que você me solte. -manhosa-

Justin: Não tô afim. - morde sua orelha-

Pietra: -ri- Você é chato viu. 

Justin: -te vira pra frente- Eu não sou chato. -rimos-

Pietra: -olhando- Magina. 

Justin: -olhando em seus olhos, vou me aproximando cada vez mais...-

Pietra: -Ele se aproximou já era possível sentir sua respiração. Beijei-o, um beijo quente, delicado, tudo junto...-

Justin: - Beijei ela, estava com saudade de sentir seu corpo no meu, fui andando pra frente, batemos na parede..-

Pietra: - Queria te-lo novamente, estava com saudade de senti-lo, fomos andando, batemos na parede, passei minhas mãos por seu abdômen, parando por ali...-

Justin: -Desci minhas mãos, apertei sua perna, seu bumbum, subi e prendi meus braços em sua cintura, paramos por falta de ar, apoiei minha testa na sua e sussurrei- Já disse que te amo hoje?

Pietra: -ofegante- Sim. -sorrimos-

Justin: -entrelaça nossos dedos- Bora mexer no twitter? 

Pietra: -sorri- Vamos. - fomos até o quarto pegamos nossos macbooks, fomos pra sala, sentamos e ligamos a TV, estava passando uma canal de famosos, entrei no twitter e vi uma foto d'eu dormindo e outras do Justin me carregando, me assustei.- Justin, que fotos são essas? -amostra-

Justin: Scooter que tirou as duas meus amor, calma.  -ri-

Pietra: Nossa, olha minha situação. -ri-

Televisão: Hoje foi visto no Aeroporto, Justin Bieber e Pietra Moonchevique, sua namorada. Saindo do aeroporto. Eles vieram de um vôo Brasileiro, segue as fotos. - amostrou fotos de nós andando- Pietra está com o braço engessado, o que será que teve pessoal? Em breve mais notícias...

Pietra: -revira os olhos- As notícias correm rápido né... 

Justin: Infelizmente. Amor, quando começa sua faculdade?

Pietra: Ano que vem -sorri-

Justin: Eu retorno com meus shows ano que vem também. -sorri- Ainda bem que estamos em Setembro. 

Pietra: É...-ar triste-

Justin: Que foi?

Pietra: -suspira- Ah Justin, faculdade, seus shows, isso vai nos atrapalhar.

Justin: Não vai, vamos sempre ficar unidos. -sorrimos-

Pietra: Eu espero. -celular toca- Alô... Oi Emily, que saudades!... Estou bem, e vocês?... Ah que pena... me liguem depois então! Beijos.. tchau.

Justin: Emily e Miley?

Pietra: Sim, elas não vão poder entrar no skype, mas depois ligam. -sorri-

Justin: Aqueles idiotas nem me ligam. 

Pietra: -ri- Eles devem está se divertindo lá amor.


3 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES. Pessoal, tô sentindo a falta de algumas pessoas... Mas fazer o que né, rs. Capítulo foi pequeno, mas depois melhora, como eu disse, semana de provas. Beijos.

2 comentários:

  1. TA MAIS QUE PERFEITO aushauhs sou toda manhosinha haha.~~~~PRIMEIRA A COMENTAR TIPO PULA,REBOLA,GRITA,CORRE,E ENLOUQUECE KKK~~~~continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oooown esse justin é fofinho demais! coisa liiinda!!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!