03 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.26 - Meu amor?

Meu pai e Justin ficaram bem amigos, isso é um bom sinal!

Manuella: Então filha, conte-nos como começou o namoro de vocês. 

Pietra: Nós nos conhecemos atrapalhadamente na verdade.. Eu estava andando de skate.... - contou toda a história-

Guilherme: Bem jovem a história de vocês, espero que dê tudo certo minha filha. E você Justin, cuide bem da minha menina! -rimos-

Justin: Pode deixar Sr. Guilherme!

Guilherme: Por favor, me chame de Guilherme!

Pietra: -sorrindo-

Manuella: Filha.. Você já se formou no colégio, e a faculdade? Decidiu o que vai fazer? 

Pietra: Eu pensei em Direitos mamãe, mas, vamos deixar pra conversar isso depois? -entrelaça os dedos na mão de Justin e dá um selinho - 

Justin: Te amo minha pequena. -sorri-

Pietra: Eu te amo mais. -sorrimos-

Mordomo: Sr. Guilherme e Sra. Manuella o almoço está na mesa.

Manuella: Obrigada Fred, se quiser, pode ir descansar.

Mordomo: Obrigada Sra. Manuella.

Guilherme: Vamos almoçar pessoal?
-
Pietra narrativa - Fomos todos para a mesa, nos sentamos e nos servimos, no meio do jantar a Clarice chega com uma blusa hiper decotada, uma saia definida, e só olha para o Justin... 

Clarice: Me desculpem! Perdi o horário. Posso me sentar com  vocês? -olhando-

Pietra: -sussurra somente para o Justin ouvir- Não.. senta com o cachorro lá fora.

Manuella: Claro, sente-se Clarice!

Clarice: Obrigada! -senta na frente ao Justin-

Pietra: Então.. papai, como vai a empresa?

Guilherme: Ótima querida, crescemos demais. -sorrimos-

Manuella: Justin, como vai sua carreira? Nós admiramos você. 

Justin: Obrigada. Estou tendo um descanso, mas em breve retornarei.

Clarice: Nossa! Que legal Jus! Nós aqui no Brasil te admiramos em tudo! -pisca-

Pietra: Por favor Clarice, chame-o de Justin. 

Clarice: Por que o chamaria de Justin, eu gosto de chama-lo de Jus, algum problema?

Pietra: -levanta da cadeira e fala em voz alta- Sim. Tem problema. Por que ele é meu namorado e pelo o que eu saiba ele não te deu ousadia para chama-lo por apelido.

Manuella: Filha se acalme, por favor! Não precisa dizer isso tudo! Ela só quis ser educada com o Justin.

Guilherme: Parem com isso! 

Justin: Amor, calma. -segura na sua mão-

Pietra: Como assim carinhosa mãe? Ela está dando em cima do meu namorado! -super nervosa- Com licença. - sai de casa e vai andando em direção ao um grande espaço lindo, luminoso, cheio de graminhas baixas....-

Clarice: Desculpem. Vou me retirar. -lê-se sínica-  - sai da mesa de Jantar-

Justin: Com licença. -vai até a Pietra- Pietra, amor, espere.

Pietra:- Eu estava muito nervosa, toquei em meu rosto e senti ele quente e rapidamente ficar muito gelado. Estava tonta, visão meio embaçada...-

Justin: Pietra! -corre até você e te segura no momento em que você estava caindo...-

Pietra: - Não consegui ficar em pé, estava tonta demais, eu estava caindo e Justin me segurou,logo sentou no chão, apoiando minha cabeça- Meu amor? -olhando com dificuldade-

Justin: Pietra! Você está se sentindo bem? - te apoia confortavelmente-

Pietra: -voltando ao normal- Eu acho que estou melhor. -apoia na grama e coloca a mão na cabeça- Só foi uma queda de pressão. -sorri forçado-

Justin: Amor, vamos entrar, está ficando frio, e você precisa descansar, tá muito cansada da viagem!

Pietra: Eu não quero  ver a cara da Clarice. -fala séria-

Justin: Você não vai ver! Vamos pro quarto. - levanta e pega você no colo-

Pietra: Amor não precisa! -ri-

Justin: Claro que precisa. -selinho- 

Fomos entrando na mansão...

Manuella: Filha o que houve?

Guilherme: Aconteceu alguma coisa? -preocupado-

Pietra: Calma... minha pressão caiu. Já estou melhor -sorri e abraça mais forte o Justin- Vamos dormir, até amanhã mamãe, até amanhã papai.

Justin: Boa noite Manuella. Boa noite Guilherme!

Guilherme&Manuella: Boa noite! Durmam com Deus.
-
Subimos para o quarto e eu desci do colo do Justin, conversamos um pouco, twittamos algumas coisas, tomamos um banho demorado, um em cada banheiro, escovamos os dentes etc, e logo em seguida deitamos para dormir. 

Justin: Durma com os anjos minha pequena. - beija seu  pescoço -

Pietra: Durma com eles também meu amor. -sorri- -boceja- Amanhã, vamos passear pela fazenda, quero te amostrar o lugar que eu mais gosto. 

Justin: Ok meu amor, irei adorar! -sorrimos- 

Não demoramos muito para dormir, estávamos exaustos.

Continua!, Obrigada pelo os comentários ontem gente! 2 COMENTÁRIOS, beijos pessoal! *-*



3 comentários:

  1. omg diva quase morri agora por uma hora pensei que ela poderia estar gravida jesus ui e essa Clarice e uma safada mesmo achei bem engraçado quando a pietra falou pra ela sentar com o cachorro ela devia ter falado alto assim a cadela poderia ter ouvido ne rsrsrs bom teu ib ta perfeito,maravilho amei e continua logo diva bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Será que ela tá grávida?? acho muito cedo ainda e tal. Essa clarice é muito é descarada naaam kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk concordo com ''imagine belieber'' era para ter falado alto a parte da cadela lol kk perfeito diva e desculpa a demora rsrs continuaaa haha

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!