06 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.30 - Não vejo a hora.

Gente, não vai acabar AGORA não, vai demorar um pouquinho! Talvez chegue aos 50 capítulos. haha LEIAM O AVISO LÁ EM BAIXO!
-

Sussurrei: Boa Noite Pequena. -alguns minutos depois dormi-

10 horas AM.

Justin Narra: -Acordei Pietra ainda estava dormindo, fiquei olhando-a por algum tempo, fui no banheiro, voltei, ela ainda não tinha acordado. Sai do quarto, Guilherme e Manuella estavam conversando com o médico, fechei a porta e eles perceberam- 

Justin: Bom dia. -sorri fraco-

Todos: Bom dia!

Manuella: Justin querido, você precisa se alimentar, dormir melhor...

Justin: Eu estou bem Manuella. -sorrimos-

Guilherme: Meu amor, vá com ele para casa, eu aviso a Pietra o que houve.

Manuella: Vamos querido.

Justin: Tudo bem... -fui andando e Manuella passou seus braços sobre meu pescoço, ela estava virando uma mãe para mim.-

Manuella: Você tá com fome querido?

Justin: Um pouco -rimos- Posso te falar uma coisa?

Manuella: Claro!

Justin: Te considero como uma mãe.

Manuella: Oh meu Deus, que lindo! Você é muito especial pra mim Justin, eu confio em você. -sorrimos-
-

Manuella Narra: Fred veio nos buscar, chegamos em casa, Clarice não estava mais lá, despedi ela na noite passada, contratei guardas disfarçados para ficarem tomando conta da minha filha, aqui no Brasil e em Atlanta também. Preparei um café da anhã delicioso para Justin e ele comeu tudo. Subiu e foi tomar um banho descansar...-

Justin: -Clarice não estava mais na casa, graças a Deus, Manuella fez um café da manhã farto, uma delícia, estava com fome, comi tudo. Logo depois subi, tomei um belo banho e desabei na cama.- 
-

Manuella: -Fiquei assistindo TV logo o sono chegou e dormi, acordei com o iPhone tocando atendi:  -Alô?...Almoçou aí? Que horas são?... 1 hora? Meu Deus! Estamos indo pra aí... Beijos, te amo amor. Desliguei-. Subi as escadas, fui em direção ao quarto em que o Justin estava, abri a porta e ele estava com uma blusa da Pietra no seu travesseiro, o rosto estava na blusa, provavelmente estava cheirando a blusa. Ele ama ela realmente.-

Justin, acorde! -tom baixo- 

Justin: - olhando sonolento- Desculpe, não a vi entrar!

Manuella: Sem problemas meu querido, estou te esperando lá em baixo, vamos almoçar em seguida vamos para o hospital! -sorrimos, desci as escadas, fiz uma lasanha rápida, porém saborosíssima e esperei ele descer-

Justin:  -sorri em pensar que veria a Pietra novamente, tomei outro banho pra despertar, desci e senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha- Que cheiro delicioso!

Manuella: Que bom que gostou, espero que goste do gosto também! -rimos- Lasanha. -sorrimos-

Justin: Até hoje, tudo que comi estava delicioso! 

Manuella: É uma honra Justin! Obrigada! -sorrimos- -Coloquei a Lasanha na mesa, comemos.-

Justin: Estava uma delícia! Acho que não tem comida melhor que a sua! -rimos-

Manuella: Que isso, deve ter sim! Minha comida nem é tão boa...

Justin: Claro que é! Vou lá em cima rapidinho e já volto. - Subi, fui no banheiro para escovar os dentes, logo desci-

Manuella: -Subi para escovar os dentes e desci- Vamos?

Justin: Vamos! -saímos da casa, entramos no carro e seguimos em direção ao hospital, chegamos lá encontramos o Guilherme-

Manuella: Meu amor, como você está?

Guilherme: Estou bem, a Pietra recebe alta hoje, mas precisa ficar de repouso até amanhã. -sorrimos

Justin: Graças a Deus! 

Manuella: Eu disse que tudo daria bem no final! - abracei o Justin-

Justin: -retribui- Obrigada!

Guilherme: Justin, ela está acordada e quer te ver!

Justin: Obrigada Guilherme! -fui correndo pro quarto dela, estava meio sentada, tentando pegar o cobertor que estava na mesa ao lado, e ela não conseguia alcançar. Entrei e fechei a porta com silêncio sem que ela percebesse.-

Pietra: -O ar-condicionado esfriou um pouco, acho que os remédios me fazem sentir mais frio, a enfermeira colocou o cobertor na mesa distante de mim, não conseguia alcançar, estava tentando...- 

Que droga eu não consigo! Mais um pouquinho só... - tentei me esticar e vi meu corpo se movimentar pra frente, eu iria cair-

Justin: -Ela estava tentando pegar, e se esticou demais, seu corpo se movimentou pra frente e ela iria cair, segurei firme nela para que não caísse, e ela fechou os olhos com o susto- 

Cuidado pequena. -sorrimos-

Pietra: Meu amor! - abracei-o- Obrigada por me segurar, iria levar um belo tombo aqui. -rimos-

Justin: Você consegue andar princesa? 

Pietra: Sim, mas o chão está frio demais. -biquinho de bebê-

Justin: Ih... olha você de novo com esse biquinho, sabe que eu não resisto. -rimos- - Beijei-a lentamente, detalhadamente, com tudo que eu tinha direito, estava com saudades dessa boca macia, que só ela tinha.-

Pietra: - Ele me beijou. Como eu estava com saudade dessa boca, meu príncipe. Parei o beijo com selinhos.- Te amo. 

Justin: Eu te amo mais. -sorrimos- -Peguei o cobertor e a cobri- Está melhor?

Pietra: Muito, obrigada. Amor...

Justin: Sim pequena?

Pietra: Quando eu vou sair daqui? 

Justin: Seu pai disse que você vai ter alta hoje, mas não disse a hora. -sorrimos de leve-

Pietra: Não vejo a hora... -rimos- 

Justin: Sua mãe quer te ver meu amor... 

Pietra: -sorri- Tudo bem... Te amo, vem cá depois?

Justin: Claro! -selei-a- Te amo mais! -sai do quarto- Desculpa tomar quase o tempo todo Manuella -rimos-

Manuella: Que nada querido, entendo o lado de vocês! Vou lá ver ela... -entrei no quarto e fui direto falar com ela- Que saudades de meu bebê! -beija a testa-

Pietra: Também estava com saudades mamãe. -sorrimos-

Manuella: - alisando seu cabelo- Meu bebê vai ter alta hoje... vai ter que repousar, e amanhã vai viajar. - olha pra baixo- 

Pietra: - fecha os olhos em seguida abre- Mãe... para! Vou sentir sua falta também, muita. Mas você pode ir nos visitar quando quiser, você sabe disso. 

Manuella: É filha, eu sei, mas não vai poder ser sempre....-
-

Guilherme: E então Justin... amanhã vocês viajam?

Justin: Sim, amanhã pela noite. 

Guilherme: Vou sentir saudades de vocês. -sorrimos-

Justin: Vocês podem nos visitar quando quiser! Sempre.

Guilherme: Vamos fazer o possível pra mante o contato sempre com vocês.

Justin: Pode ter certeza.
-

Médico: -entra no quarto- Bom... olá Pietra, olá Srª. Manuella.

Manuella&Pietra: Olá Doutor.

Médico: Pietra, como se sente?

Pietra: Bem.

Médico: Vamos tentar andar?

Pietra: Claro.

Médico: - segura na sua mão pra você se levantar.-

Pietra: -Levantei da cama segurando na mão do Médico ele ficou na frente e eu fui andando normalmente.- Acho que estou bem... -sorrimos-

Médico: Você se recupera rápido, isso é bom. 

Manuella: Graças a Deus.

Médico: Bom... você vai ter que se alimentar melhor, vai repousar,  nada de comer coisas pesadas por 2 semanas, tudo bem?

Pietra: Tudo ótimo. -sorri-

Médico: Você está de alta, mais cuidado ok moça?

Pietra: Claro. -rimos-

Manuella: Toma filha, trouxe essa roupa pra você. -te entrega

Pietra: Obrigada mamãe, vou vestir. - Vou ao banheiro e visto a roupa.-

Manuella: Filha... você tá linda! -sorrimos-

Pietra: Obrigada mamãe! Vamos?

Manuella: Sim, vamos. -saímos do quarto, Justin e Guilherme que estavam conversando pararam para olhar a Pietra.

Guilherme: Você está linda! 

Justin: Uma verdadeira princesa, está perfeita! -selei-a-
Pietra: -selei-o- Que isso gente, eu estou mais que normal. -sorrimos-

Manuella: Você está mais bonita, mais mulher. 

Pietra: -confusa- Obrigada mamãe! Vamos pra casa?

Todos: Vamos!

3 COMENTÁRIOS! Continua gente. Vou colocar um ENQUETE no BLOG, respondam por favor! Obrigada, beijos pessoal!

3 comentários:

  1. OMG PIREI DIVA QUE PERFEITO,MARAVILHOSO CONTINUA LOGO TA BOM LINDA BJS

    ResponderExcluir
  2. mais mulher é? hmmmm que fofa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO AMR CONTINUAAAAAAAAA E MULHER HEIN HMMMMM HAHA

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!