06 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.29 - Pietra estava grávida?

Respondendo uma perguntinha: Eu não sei quantos capítulos essa IB vai ter, mas já estou com um novo projeto para uma nova IB, mas essa atual, está perto de acabar!
-

Guilherme: -senta no banco que tem para espera- Vamos ter que esperar -limpa uma lágrima-
-

Justin Narra: Se passaram duas horas, um médico veio nos atender um uma prancheta na mão.

Médico: Com licença... Acompanhantes de Pietra Moonchevique?

Guilherme-Manuella-Justin: Sim? -todos se levantam-

Médico: Bom... Pietra sofreu um acidente pouco grave, ela bateu a cabeça, o que provocou um sangramento, mas já foi regularizado.  Ela torceu o braço, está engessado.  E temos um notícia ruim...

Justin: -exalta- Qual? Por favor, nos diga!

Guilherme-Manuella: -preocupados- 

Médico: Lamento...ela perdeu o bebê. 

Justin: -olhando- -confuso- Bebê? -voz fraca- Co-como assim? 

Guilherme: Pietra estava grávida? -nervoso-

Manuella: Ai meu Deus... -senta no banco e abaixa a cabeça-

Médico: Sim, ela estava grávida e como ela se machucou muito, perdeu o bebê. Lamento. Vocês podem visitar ela, um de cada vez. Ela não pode sofrer fortes emoções, mas, recomendo que contem logo o ocorrido para evitar possíveis depressões.

Justin: -chorando entre as mãos- Eu posso ir primeiro? -olhando para Manuella e Guilherme-

Guilherme: -suspira- Vá... vocês precisam conversar. Cuidado, ela está mais frágil que nunca.

Justin: -balança a cabeça positivamente, enxuga as lágrimas, vai andando e entra no quarto em que a Pietra estava- 

Pietra: -estava em um quarto branco, minha cabeça estava muito pesada, meu braço estava engessado. Tinha uma agulha em mim, estava aterrorizada. Comecei a lembrar o motivo d'eu está aqui... Veio tudo claramente em minha mente, lágrimas insistiam em correr. Tentei evita-las, mas não era possível. Ouvi a porta se abrir, não hesitei em ver quem era...-

Justin: -Entrei no quarto ela estava chorando, senti uma pontada no peito, tudo disso é minha culpa. Tudo, absolutamente. Fechei a porta e ela não me olhou até agora, fui até ao seu lado..- Meu am-interrompido-

Pietra: -fraca- Não me chame assim... 

Justin: Pietra me deixe explicar. -As lágrimas temiam em descer, com o medo de perde-la.-

Pietra: Não precisa explicar Justin. -tosse-  Eu vi tudo... - lágrimas escorrem, logo limpa-

Justin: -se levanta e fica na sua frente- Pietra, por favor! Me deixe explicar! 

Pietra: -olhando para ele fixamente-  Estou esperando Justin...

Justin: Eu tava procurando uma blusa nova pra vestir, a Clarice entrou no quarto puxando papo, eu não dei muita atenção, dai ela começou a tirar a roupa, eu fiquei sem ação no que fazer, dai ela me agarrou, eu tentei me soltar, só que ela tava me prendendo forte, eu empurrei ela na cama, quando eu ia sair, ela  segurou meu braço, me fazendo cair em cima dela, e foi bem nessa parte que você entrou. Amor...-abaixa a cabeça- Por favor... não deixe isso nos atrapalhar.

Pietra: -chorando- - Estava assustada com tudo isso, eu bem que estranhei a Clarice no corredor...- Eu vi que ela estava no corredor, próxima a porta do nosso quarto.

Justin: Mas um motivo...-enxuga o rosto-

Pietra: Justin... -abaixa a cabeça- Eu não sei se devia mas é mais forte que eu. Quando eu disse que confiaria em nós, eu não estava mentindo. Mas na hora, não sei, parecia verdade o que eu vi. Eu te amo. -sorri de lado-

Justin: -senta ao seu lado e te abraça- Não vou te perder. Eu te amo meu amor. -coloquei minha cabeça em sua barriga, ela hesitou com dor...-

Pietra: Não Justin! Não deita aí. -fecha o olho com dor-

Justin: Desculpa meu amor... você teve o que aí?

Pietra: Não sei. - puxa a blusa e vê 4 pontos no pé da barriga- Meu Deus... o que foi isso?

Justin: -vi os pontos na barriga dela, e lembrei sobre nosso filho, tentei evitar, mas a lágrima caiu automaticamente-

Pietra: Justin? Por que você tá chorando? -olhando-

Justin: Pietra, eu preciso te contar uma coisa, mas você precisa ser forte.

Pietra: Fala... tô ficando assustada.

Justin: Bom... quando você caiu, você levou pancadas fortes na barriga... E...

Pietra: E...

Justin: Você perdeu o bebê. -lágrimas caindo- Você estava grávida meu amor...

Pietra: -fecha os olhos, chorando- Eu... eu não acredito nisso. Eu estava grávida? -sorri- Tinha um bebezinho aqui dentro de mim? -toca na barriga- 

Justin: Tinha mas... ele não está mais aí. -coloca a mão sobre a sua mão-

Pietra: -lágrimas caindo, abaixa a cabeça- Justin... -chorando mais-

Justin: Amor se controla... Você não pode sofrer muitos abalos, recomendações do médico. - alisa sua mão-

Pietra: Não é fácil... Eu vou tentar. -enxuga o rosto-

Justin: Tenho que deixar seus pais entrarem amor... Mais tarde a gente se vê. -beija sua testa- Eu te amo.

Pietra: Eu também te amo. Muito. -sorri fraco de lado-
-

Manuella: Meu amor! -te abraça leve- Eu sinto muito... 

Pietra: Tudo bem mamãe... Não era pra ser agora. -sorri fraco-

Manuella: Filha, já se acertou com o Justin? Eu vou despedir a Clarice, ela é um monstro!

Pietra: Eu já sabia disso. -rimos-

Manuella: Bom filha, vou deixar seu pai vir, você precisa descansar um pouco. Já  é de madrugada. Te amo. -sorrimos fraco-
-

Guilherme: Minha princesa! - beija sua mão - Como você se sente filha?

Pietra: Não muito bem papai...

Guilherme: Como você pode deixar isso acontecer filha? Você só tem 17 anos Pietra!

Pietra: Pai... não sei como aconteceu. A gente se preveniu! Não vamos falar sobre isso, por favor, ele já não está mais aqui. -olha pra baixo-

Guilherme: Me perdoe filha... Você precisa descansar. Amanhã de manhã... aliás, hoje-sorrimos- nós nos vemos. Eu te amo!
-

Pietra: -Meu pai foi embora fiquei refletindo sobre tudo, estava cansada, logo dormi...-

Justin: - Guilherme saiu e falou que iríamos embora, mais tarde viríamos ver ela, eu neguei, disse que ficaria aqui, eles insistiram, mas eu fiquei, eles voltariam mais tarde. Entrei no quarto em que a Pietra estava e sentei numa poltrona, fique observando-a, precisaria ligar para nossos amigos depois...-

Sussurrei: Boa Noite Pequena. -alguns minutos depois dormi-

3 COMENTÁRIOS! Oh gente... infelizmente né... Obrigada por comentarem, isso é muito incentivo pra mim, amor o comentário de todas, sério... Continua.. Ahhh, e só pra avisar, essa IB já tá quase perto de terminar. Beijos, luv u!

3 comentários:

  1. nossa coitada dela perdeu o bebezinho poxa ela não mereçia,não acredito que ja esta acabando essa ib ta acabando buaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei triste agora,omg diva que perfeito incrivel continua logo florzinha bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeito bhê ela perdeu o bebe ain que triste..e como assim a senhorita vai acabar essa ib??ta muito cedo ainda amr nao acaba agora naum pleasee

    ResponderExcluir
  3. Não acaba não...agora que a ib tá ficando boa com emoção e tudo mais! Tem muito coisa pra rolar ainda! Termina nao viu? bj

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!