30 junho 2012

That Lasts Forever - Cap. 38 - Pietra, é sério.

Justin: Deus não permitiu que nada de ruim acontecesse a você. -ela permaneceu calada e logo dormimos-

Justin: -Acordei eram 9 horas, daqui a 3 horas iríamos numa entrevista para explicar sobre o que aconteceu com o braço e o acidente na rua. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higienes, tomei um banho e troquei de roupa. Fui na cozinha e preparei um café a manhã pra ela. Fui até o quarto, coloquei a bandeja no criado-mudo e sentei na cama...- Amor... acorda. -sem resposta- -beijo no pescoço- Princesa...acorda.

Pietra: -senti um beijo em minha bochecha, acordei-  -espreguiça- Bom dia amor. -sorri de lado-

Justin: Bom dia. Trouxe seu café. -pega no criado-mudo e coloca na cama- 

Pietra: -sorri- Não precisava Justin. 

Justin: Claro que precisava. -sorri-

Pietra: Então tá bom... come comigo?

Justin: Pode ser. -comemos tudo...-

É... daqui a 2 horas vamos em uma entrevista pra explicar o por que do seu braço e do acidente...-olhando-

Pietra; -suspira- Ok amor... Então vou começar a me arrumar. -pega a bandeja e leva na cozinha Justin vem atrás.-

Justin: Vou ir me arrumar ok? -sorri-

Pietra: Ok príncipe. -sorri de lado-

Justin: -Fui pra o meu apartamento, procurei uma roupa não tanto formal, me vesti,  arrumei meu cabelo, sapato etc, fiquei fazendo uns toques finais...-

Pietra: - Lavei o que estava sujo na cozinha e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, banhos, etc. Fui pro closet, vesti um a roupa que não aparecesse as marcas de ontem> (Autora0N: Coloquei a roupa do Justin ai)...-


Justin: -acabei e fui pro apartamento da Pietra, logo fui pro quarto...- Nossa, já está pronta? -sorri-


Pietra: Sim.. -sorri fraco- Tive que vestir essa roupa pra não aparecer as marcas. -abaixa a cabeça-


Justin: Amor... você fica linda de qualquer jeito, e com certeza pra amanhã essas marcas vão sumir.  Ah, hoje vamos viajar pro Canadá viu? -abraça sua cintura-


Pietra: -sorri- Ótimo, vou conseguir esquecer um pouco o que aconteceu.


Justin: Vamos minha princesa? -segura em sua mão-


Pietra: Vamos. -sorri- -Descemos e um grande carro estava estacionado, Justin reconheceu e logo entramos..-


Justin: ALFREDO! -toque de mão-


Alfredo: E ai cara? -toque de mão- Pietra princesa! -rimos-


Pietra: Olá! -beijo na bochecha-


Scooter: Oi também né.  -rimos-


Justin and Pietra: Oi Scooter.


Scooter: Olá pessoal, bom... vocês podem me contar que confusão foi aquela na rua? Batida de carro, etc...


Pietra: Bom, eu tava indo ao shopping, quando eu olhei pro retrovisor, um carro vinha em alta velocidade, eu tentei desviar mas não deu... Ai ele bateu, liguei pra meu seguro e não tinha nenhum carro "normal" -faz sinal de aspas- lá pra eu usar, então tive que pegar a McLaren.. Chegaram vários paparazzis e deu naquilo...


Justin: Eu tava indo com ela, mas só que no meu carro.


Scooter: É, é bem complicada essa história, e você é rica heim. -rimos-


Pietra: Que besteira... -cora-


Scooter: Então, vocês vão falar a verdade pra os entrevistadores, a entrevista não vai passar na TV, mas vai ser gravada e postada no YouTube, ok pessoa? 


Concordamos.


Kenny: Chegamos.


Pietra: -Todos nos descemos do carro e fomos para a tal entrevista, Scooter e Alfredo ficaram atrás das câmeras olhando se tudo estava ok e enfim começou..-


Entrevistador: Boa tarde Justin e Pietra. Me chamo Eric Murff, e vou fazer 5 perguntinhas ok?


Justin e Pietra: Ok.


Eric: Bom... vamos começar com o que aconteceu no aeroporto, Pietra chegou com o braço engessado, o que houve Pietra?


Pietra: Bom... a gente foi pra a fazenda dos meus pais e... estávamos andando a cavalo, e eu cai por cima do braço. -sorri de lado-


Eric: Nada mais além disso? -olhando-


Pietra Não, foi somente isso. -sorri-


Eric: Ok então... Justin a pergunta agora é um pouco fora do contexto. Quando você volta seus shows?


Justin: -olha pra Scooter e ele faz um sinal rápido de próximo ano-  Vou voltar começo do próximo ano, provavelmente. 


Eric: Ok. Bom, teve uma confusão na avenida principal, envolvendo vocês dois, uma batida de carro... Pietra pode explicar?


Pietra: É... estávamos indo ao shopping em carros separados. Eu fui dirigindo e, um carro veio com velocidade alta e bateu no fundo do meu carro, mas nada de grave aconteceu.


Eric: E vimos uma foto -amostra a foto- desse carro, caro por sinal, é uma Mclaren Mp3, esse carro é seu? Por que teve que trazer logo ele do seguro?


Pietra: Sim, é.. esse carro é meu, e, de todos os meus carros no seguro, somente esse estava disponível, então, pedi o seguro pra trazer. -enjoada-


Eric: Ótimo... Justin, quando você voltar seus shows, vai fazer tour?


Justin: É... eu  não sei ainda, estamos vendo.


Eric: Bom pessoal, acabamos a entrevista. Foi um prazer recebe-los aqui.


Justin e Pietra: Igualmente. 


Eric: Até logo.


Justin: Tchau Eric. -toque de mão-


Pietra: Tchau Eric. -sorri e abracei-o-


Justin: -Saímos e logo fomos pro carro, entramos-


Scooter: Vocês foram PERFEITOS. Parabéns.


Justin: Valeu Scooter. -sorri-


Pietra: Obrigada. -sorri forçado, pálida-


Alfredo: Já estamos chegando na casa de vocês, e ah... o vôo sai 23:00.


Scooter: Obrigada por lembrar Alfredo. -tapa na cabeça dele brincando-


Pietra: -enjoada-


Justin: Amor, tudo bem? -olhando-


Kenny: Chegamos, vamos entrar na garagem.


Pietra: NÃO! -exalta- Para o carro, por favor. - abre a porta, põe a mão na boca e sai correndo pro apartamento, vai pro banheiro e vomita...-


Scooter: O que ela tem? -preocupado-


Justin: Pessoal, obrigado por vir, não precisa estacionar Kenny, até logo gente. -sai do carro correndo e vai pro seu apartamento-


Pietra: -toma um banho, escona os dentes, fica só de lingerie e deita na cama de barriga pra baixo e a cara enterrada no travesseiro. - Pensamentos On: O que tá acontecendo? Meu Deus, por favor...


Justin: Procurei-a na cozinha, não estava, fui em seu quarto e ela estava só de lingerie deitada de barriga pra baixo, suspira, entra e senta na cama.- Pietra?


Justin: Pietra, olha pra mim amor.


Pietra: Justin, por favor... -voz de choro-


Justin: Olha pra mim amor. -preocupado-


Pietra: -olha pra ele, senta na cama e enxuga as lágrimas- -olha pro outro lado-


Justin: Pietra por que você tá chorando?


Pietra: Eu...-Meu Deus o que eu faço?- vomitei. Só isso.


Justin: -assustado- Ah... Deus.. meu Deus. -olhando- Vomitou?


Pietra: Justin, você não tá ajudando, mas não foi nada. -sorri falso-


Justin: Da última vez que você vomitou, você estava grávida Pietra. -olhando sério.-


Pietra: Ah Justin para com isso. -levanta da cama, coloca a mala na cama-


Justin: Pietra, é sério.


Pietra: -olhando sério- Justin, por favor. Vamos parar com esse assunto. - arrumando as roupas na mala-


Justin: -suspira- Tá bom então, vou arrumar minhas coisas, e  já volto, pra ficar com você.


Pietra: -arrumei minha mala, sentei na cama, tentei ligar pra as meninas, mas elas não atendiam, Justin veio, almoçamos etc. (AUTORA ON: Vou adiantar um pouco) Já estava na hora do vôo, embarcamos e sentamos na poltrona.-


Justin: Estou ansioso. -segura na sua mão e sorri-


Pietra: Também estou, quero conhecer todo mundo. -rimos-


Justin: -passou-se horas e até que enfim chegamos. Pegamos nossas malas e o motorista nos esperava  pra irmos pra minha casa... chegamos lá, mamãe veio nos receber-


Pattie: Justin, meu filho! Quanto tempo! -abraça forte-


Justin: Que saudade de você mãe. -sorri- Mãe, essa é a Pietra, minha namorada. Pietra essa é minha mãe, Pattie. -sorri-


Pietra: Prazer dona Pattie.


Pattie: Por favor.. só Pattie. -rimos- -abraça-


Pietra: Justin fala muito de você. -rimos-


Pattie: Bom ou ruim? Vamos entrar!


CONTINUA.... Beijos pessoal.

Um comentário:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,UHUUUUUUUUUUUUUUUUU PULA SAI DO CHÃOOOOO!!!
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG COMO SEMPRE PERFECT,FATÃOOOO...haha OMG será seu "eu" estou grávida? Biebs como sempre muito fofis!! *-*
    Haha conheci minha sogrinha!!-joga cabeelo-
    AMOREEEEEEEEEE POSTA LOGOOOO POR AMOR DE DEUS!!!!!
    s2

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!