02 julho 2012

That Lasts Forever - Cap.39 - Te amo, viu?

~~~~~~~~Leiam o aviso em baixo.~~~~~~~~

Pattie: Bom ou ruim? Vamos entrar!

Justin: -Entramos, colocamos nossas malas em um quarto que ficava no segundos andar e descemos para conversar com minha mãe- E ai mãe, como a senhora está?

Pattie: Eu tô bem meu filho. -sorri e abraça ele-

Justin: -retribui- Que bom! Cadê meus irmãos? Meu pai? Meus avós? -olhando-

Pattie: Eles vão chegar amanhã! -sorridente- E você vai passar quantos dias aqui filho?

Justin:  Que bom mãe, estou ansioso para vê-los. Ah e.. vou passar 5 dias aqui. -abraça a cintura da Pietra- Vamos sair amor? 

Pietra: Pode ser príncipe. -sorri-

Pattie: Vocês são tão lindos juntos... não voltem tarde! -indo pra cozinha-

Justin: Ok mãe! -saindo de casa, segura na mão da Pietra-

Pietra: -segura na mão do Justin- Aqui bate um ventinho frio, que gostoso. -sorrindo-

Justin: Que bom que gostou. -beija sua bochecha-

Pietra: - fomos andando até uma praça, tinha algumas crianças e seus pais brincando com elas,nos sentamos em um banquinho-

Justin: Um dia nós vamos fazer isso. -sorri-

Pietra: -sorri leve, diz com insegurança-  É... vamos. -sorri-

Justin: Tô achando você diferente.. -te olhando-

Pietra: Por que eu estaria diferente? -olhando-

Justin: Não sei, você estava chorando e... ah, deixa queto, deve ser coisa da minha cabeça. -selinho-

Pietra: Deve ser amor, eu estou normal, um pouco casada da viagem, nada além disso. -sorri-

Justin: Espero. - beija sua mão -

Pietra: Amor, me deu vontade de comer pizza. -ri- 

Justin: Sério? -olhando-

Pietra: Sim. -ri novamente-

Justin: Então vamos em uma pizzaria, tem uma logo ali. -aponta-

Pietra: Eba! -sorridente- -Fomos andando até a pizzaria e nos sentamos, pedimos uma pizza família, nós sabores mussarela, calabresa e frango com catupiry.-

Justin: Estou ansioso... faz muito tempo que não vejo meus irmãos, meus avós. -sorrindo bobamente-

Pietra: Imagino, ficar longe de quem se ama, é realmente difícil.

Garçon: Com licença, o pedido de vocês... -coloca na mesa e parte as pizzas, coloca refrigerante nos copos- Com licença. -se retira-

Pietra: -pega um pedaço e morde- Nossa, essa pizza... é uma delícia. -sorri-

Justin: Está realmente muito boa. -rindo- - Comemos a pizza toda, Pietra comeu 5 pedaços e eu 6.-

Pietra: Garçon por favor, a conta. - pega a carteira-

Justin: -entrega o dinheiro- Pode ficar com o troco. 

Pietra: Justin, eu ia pagar. -olhando-

Justin: Não precisa. -sorrindo-

Pietra: Argh, odeio quando faz isso. - se levanta-

Justin: E eu adoro quando fica irritada. -ri- -Segura sua mão e vai andando de volta pra casa-

Pietra: Acho que eu comi demais.. -mão na boca-

Justin: Acha? Eu tenho certeza. -ri-

Pietra: Para Justin, é sério.  -cabeça baixa-

Justin: -para de andar- Você tá enjoada? -olhando preocupado-

Pietra: Tô. -respira fundo- Dá pra chegar em casa.

Justin: Ai meu Deus... vamos andar mais rápido então. -segura em sua mão-

Pietra: Calma não é pra tanto. -tenta sorrir, ance de vômito- Aliás, é. Vamos logo. -andando rápido-

Justin: - Chegamos em casa e ela subiu rapidamente pro quarto...-

Pietra: -Subi correndo pro quarto, me tranquei no banheiro e vomitei. de novo, escovei meus dentes, lavei meu rosto e prendi meu cabelo em um coque frouxo, sai do banheiro, Justin estava me esperando sentado na cama.- 

Justin: Vomitou? -preocupado-

Pietra: Sim, de novo... A pizza não me fez bem. -sorri de lado-

Justin: Odeio quando isso acontece. - te abraça-

Paat: -grita lá de baixo- Justin, Pietra, vocês querem jantar? 

Justin: Vou lá em baixo falar com ela e já subo ok? - beija sua testa e sai-

Pietra: - Pego um conjunto de moletom pra dormir e uma lingerie, vou ao banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes etc. Deito na cama, de barriga pra cima, olhando pro teto..-

Justin: Mãe, nós não vamos jantar, a gente comeu pizza, tem problema?

Pattie: Não filho, tudo bem, vai dormir agora?

Justin: Sim, estamos cansados da viagem. Te amo, viu? - abraça e beija a testa dela-

Pattie: Também te amo meu filho, tenha uma boa noite. Dá um beijo na Pietra por mim. -sorri-

Justin: Pode deixar mãe.

Pietra: - Fiquei alguns instantes ali, acabei adormecendo, estava cansada...-

Justin:  -Subi, Pietra já estava dormindo, ela estava cansada da viagem, eu também estou, mas ultimamente ela anda estranha, é coisa da minha cabeça com certeza. Tomei um banho,  fechei as cortinas e liguei o ar-condicionado, deitei ao seu lado e nos cobri, abracei-a pela cintura  ali dormi.-

Pietra: - Senti que Justin chegou e me abraçou pela cintura, coloquei minhas mãos nas suas e dormi novamente.-

Continua, sei que ficou pequeno mas eu tô escrevendo essa IB ás 01:19 da manhã! PESSOAL, quem venceu na enquete foi o Justin não ser famoso e ainda estudar no colégio, bom... essa IB vai demorar um pouquinho pra acabar, por que ainda não conclui o final, mas vai dar tudo certo, beijos. Se alguém quiser dar sugestões para próxima IB, to aceitando, voltem a comentar, por favor. ;(

Um comentário:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa denovooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,uhuuuuuu!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIII HAHA' FATÃOOO...oii amore,sorry não táh entrando no tt é que tenho prova mais com sua ib é DIVA ficou muito anciosa!!!!! =] ai entrei escondido haha' aaa eu acho que "eu" tô grávida!! *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um baby do Biebs =')
    é de xonar ainda mais por essa IB!!!
    s2 FCD amore...até quina de tarde talvez -prova né '--) bjinn bye...TE AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!