07 julho 2012

Thats Lasts Forever - Cap. 43 - 5 semanas!

Justin: - olhando pelo vidro- É... vai passar. -fecha os olhos-

Pietra: - Ficamos conversando sobre algumas coisas, a viagem delas, jantamos e fomos dormir.-
-Acordei eram 11 horas, levantei, fiz minha higiene, banho, escovar dentes, etc. Vesti>  Fui na cozinha e me assustei com elas acordadas- Nossa, já acordadas? Bom dia.

Emily: Bom dia. -sorri-

Miley: Bom dia chata. -rimos-

Emily: Preparada? -comendo-

Pietra: Com que? - comendo cereal-

Miley: Você vai no médico hoje. 

Pietra: -revira os olhos- Aff vocês ainda estão com isso? Tô dizendo que não é nada... -irrita-

Emily: Pietra, para de coisa. Vamos e acabou.

Pietra: Tá que saco! - coloca o prato na pia e lava, pega uma maçã e come- Vou me arrumar. 

Miley: Vai logo. 

Emily: O que você acha que ela tem? -comendo-

Miley: Não sei, mas estou preocupada. -comendo-

...

Justin: - Cheguei no Brasil, por incrível que pareça seria o primeiro país pra eu fazer meu primeiro show. Se meu coração apertou? Apertou, e muito. Nos hospedamos no hotel, tomamos café e logo subi pro meu quarto, liguei pra Pietra...-

Pietra: - Estava escolhendo uma roupa pra irmos no médico, estava ainda muito chateada.- - celular toca- - Justin! está me ligando, graças a Deus- atende- Amor?

Justin: Meu anjo! Que saudades. -sorri-

Pietra: -respira fundo pra segurar as lágrimas- Como você tá? - fala falhado-

Justin: Nada bem, não estou aí com você. E você?

Pietra: - limpa uma lágrima- Eu não consegui dormir, senti sua falta, e... eu tenho uma blusa sua aqui -respira e limpa as lágrimas- eu uso pra dormir, sentir seu cheiro. -sorri forçado-

Justin: -silêncio- Não fica assim... vai passar, enfim... você vai fazer algo de tarde? -engole choro-

Pietra: Eu vou me arrumar agorinha, pra ir no médico.

Justin: O que você tem? -preocupado-

Pietra: As meninas vão me levar, elas tão achando que eu tenho alguma coisa. -disfarça-

Justin: Qualquer coisa, me diz, tá bom? 

Pietra: Ok meu amor. 

Emily: -grita- Pietra anda logo!

Pietra: Amor, eu tenho que desligar. Mais tarde nos falamos?

Justin: Claro... vou sentir sua falta. Te amo.

Pietra: Também... muito. Tchau. -desliga-

Justin: -desliga-

...

Pietra: -grita- Calma, tava no celular. - Procurei e logo achei uma roupa, vesti> 

Fui para a sala e as meninas estavam me esperando.

Miley: Até que enfim, parece até que vai pro shopping. -revira os olhos e ri em seguida-

Emily> A gente poderia ir em seguida né? -animada-

Miley: ÉEE, boa ideia!

Pietra: Vamos? - Fomos, descemos para a garagem, fomos no meu carro e fomos até o médico, ficamos esperando por 12 minutos e me chamaram, pedi para que as meninas fossem juntas comigo e foram, deitei na cama, e o médico pediu para que eu levantasse a blusa, fiz o mesmo-

Médico: Bom Pietra, meu nome é George, vamos ver o que tá te fazendo vomitar, tudo bem?

Pietra: Sim. - com medo-

Miley: Calma, vai ficar tudo bem. -sorrimos-

George: - passa um gelzinho incolor na sua barriga e logo após vai mexendo um uma maquininha, em movimentos circulares...-

Pietra: -nervosa- Então... George.

George: 5 semanas! -sorri-

Emily: 5 semanas o que? -assustada-

George: Você está grávida de 5 semanas! (AUTORA ON: AUMENTEI 1 SEMANA GENTE)

Pietra: Que? -boquiaberta, olha para as meninas elas estavam do mesmo jeito-

Emily: Meu Deus...

Miley: - respira fundo e segura em sua mão-

George: - limpando o gel-

Pietra: Isso não poderia ter acontecido. -mãos no rosto, limpa lágrimas- E agora?

Miley: Pietra, calma... Vamos, no caminho a gente conversa.

Pietra: Ahn... obrigada George, o total da consulta vai ser depositado hoje. -sai-

Emily: -celular toca- Alô? Chris, tudo bem? -sorri-.... Vou falar com elas, beijos! Chris ligou dizendo que Chaz, Ryan, ele e Caitlin estão no shopping, na Mc Donalds, nos esperando. Vocês querem ir?

Miley: Você tá bem? -segurando na mão da Pietra-

Pietra: Eu não sei. -olhando- E agora gente? 

Emily: Conta pro Justin.

Pietra: NÃO. -responde rapidamente- É melhor o Justin não saber disso, até ele voltar... eu acho.

Miley: Você que sabe. Quer ir no shopping?

Pietra: Sim, é... eu tô com fome. Vamos. - engole choro- - Fomos até o shopping, chegamos no Mc Donalds e todos nos cumprimentamos e sentamos na mesa.-

Chaz: Vocês estavam onde?

Emily: É, lá na...

Miley: Na...

Pietra: Na minha casa, é, a gente tava arrumando as coisas lá. -sorri forçado-

Chaz: Ah sim... -estranhando-

Chris: Emily, vai comer o que? -olhando-

Emily: -perdida no olhar dele- É... o mesmo que você. -fala emboladamente- 

-flashes de paparazzis-

Caitlin: -ri- E você Chaz? -sorri-

Chaz: Ahm... qualquer coisa. -brinca com o cabelo dela-

Ryan: Miley, bora comer  um X-Burguer? 

Miley: Eu ia pedir isso. -ri- 

Pietra: -calada, olhando pra mesa- - Como eu ia fazer pra contar isso ao Justin? Eu não vou contar, e já está decidido, vai ser melhor pra ele-

Chaz: PIETRA! -te balança-

Pietra: OI! Que foi? -olhando-

Chris: Ela tá desligada. -rimos-Pietra-

Chaz: Você vai pedir o que? 

Pietra: Ah sim, ahn... uma poção de batata frita, X-Burguer, Refrigerante e... só.

-todos olhando-

Ryan: Parece até que tá grávida. -rimos menos Pietra, Miley e Emily-

Miley: Jesus....

PIETRA NARRA: -Os nossos pedidos chegaram, comi tudo sem falar nada, as vezes ria só pra disfarçar, fomos andando até vem alguns paparazzis e pedem pra tirar fotos, tiramos e fomos andando, fomos todos pra minha casa...-

Chris: Bora assistir um filme?

Todos-Pietra: Sim.

Pietra: Eu vou pro quarto, não to me sentindo muito bem, aproveitem o filme.

Miley: - Sentamos no sofá e o filme começou, era de romance, Ryan abraçou minha cintura e eu encostei minha cabeça em seu ombro.-

Chris: -O filme começou e eu segurei na mão da Emily, ela fez o mesmo logo deitou sua cabeça em meu ombro e eu fiquei mexendo em seus cabelos-

Chaz: - sussurrei no ouvido da Caitlin " Me espera? " E ela respondeu " sim", fui até o quarto da Pietra e ela estava deitada na cama de barriga pra baixo, sentei ao seu lado- O que você tem anjo?

Pietra: Nada demais... -sorri forçado-

Chaz: Você ficou quieta hoje o dia inteiro. - brinca com seu cabelo-

Pietra: Não é nada juro, vai assistir o filme, eu to bem. -sorri-

Chaz: -respira fundo- Tudo bem, qualquer coisa, chama. -Fui pra sala e sentei ao lado da Caitlin, puxando-a para mim, segurei em sua mão,e ficamos assistindo o filme-


CONTINUAAAA \O/

2 comentários:

  1. kjdbsdohfgbsdhlbclhsdfgy omg ela ta gravida!!aaaaaaaaaah que bom...Justin vai amar a ideia de ter um filho omg ta perfeito amr...ain sera que eles vao se ver antes desses 5 meses??continuaa flor

    ResponderExcluir
  2. EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...haha ameiiii como sempre!!! s2 CONTINNUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!