09 julho 2012

Thats Lasts Forever - Cap. 44 - So so what?

Leiam o aviso no final do capítulo!

Chaz: -respira fundo- Tudo bem, qualquer coisa, chama. -Fui pra sala e sentei ao lado da Caitlin, puxando-a para mim, segurei em sua mão,e ficamos assistindo o filme-

Emily: - Estávamos assistindo o filme, mas o Chris estava me olhando, olhei pra ele e sussurrei- O que foi? 

Chris: Você é linda. -sussurrei sorrindo-

Emily: -sorri- Obrigada! -coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha-

Chris: - Fui me aproximando e selei nossos lábios, iniciando um beijo, segurei no seu rosto...-

Emily: -Ele me beijou suavemente, correspondi, um beijo doce, parei com selinhos e sorri envergonhada e abaixei a cabeça-

Chris: -sussurra- Não fica com vergonha -ri pelo nariz-

Emily: -sussurra- Tudo bem. -encostei minha cabeça em seu ombro e o filme rolou-

...

Justin: -Estava me preparando no camarim, resolvi ligar pra Pietra- - chamando-

Pietra?

Pietra: -atendi a ligação do Justin- Oi meu amor! -voz de choro-

Justin: Você está chorando? O que você tem? 

Pietra: Chorando? Não amor. -ri forçado- É que eu acordei à alguns minutos!

Justin: -desconfiado- Então tá bom... -sorri- Meu show começa daqui a 20 minutos...

Pietra: Oww meu amor, bom show viu? Te amo muito. -sorri- E, onde é o show?

Justin: -abaixa a cabeça- No Brasil...

Pietra: Nossa...-ri fraco- Que coincidência?! 

Justin: -respira- Amor, tenho que desligar...

Pietra: Tudo bem meu bem...-sorri fraco- Bom show, te amo!

Justin: Também, muito. -desliga-

Pietra: -Hoje tá tudo muito chato, tudo muito normal, e eu to com fome. Levantei olhei na sala e todos estavam agarrados, que ótimo. Fui na cozinha, comi maçã e uma vitamina de abacate, voltei pro quarto e sentei na cama, peguei meu skate e passei pela sala, abri a porta e todos olharam.-

Miley: Vai  pra onde Pietra?

Pietra: É... vou dar uma andada por ai... -sorri falso-

Emily: E esse skate? -olhando-

Pietra: Ah, vou levar pra consertar. -sorri falso-

Miley: Você não vai andar de skate Pietra. Pode voltando.

Pietra: Pelo amor de Deus Miley. -revira os olhos-

Emily: Mas você não vai mesmo. -levanta até você-

Pietra: Ahh não vem atrás de mim não. -grita e corre, desce na rua, coloca o skate no chão, andando rápido- (AUTORA ON: OUÇAAAAAM http://www.youtube.com/watch?v=FJfFZqTlWrQ&feature=related)


Todos estavam atrás, mas somente a Emily e a Miley correndo atrás de mim.

Pietra: -fazendo algumas manobras, grita cantando- SO SO WHAT? I'M STILL A ROCK STAR I GOT A ROCK MOVES...♪

-flashes-

Miley: Pietraaaaaaaaaaaaa -grita-

Emily: Pietra paaaaara! -grita-

Pietra: -ri, faz a volta e para na frente delas- Pronto, parei. -olhando-

Emily: Você é maluca?

Miley: Por que você fez isso, tá doida? -olhando-

Emily: Você poderia ter perdido o -interrompida-

Pietra: Eu não vou perde-lo, ficar -sussurra- grávida, não é uma doença -pisca- Vocês querem que eu fique intocada naquele quarto? Não obrigada. Eu sinto muita falta dele, ele é tudo pra mim, mas se eu ficar triste por 5 meses, eu vou entrar em depressão, e eu não quero isso. -sorri-


Emily: -mão no rosto- Tudo bem, mas não faz mais isso.

Miley: Também acho, e... tem paparazzis ali, acho que eles gravaram e tiraram fotos -ri-

Pietra: -ri- Vamos fingir que nada aconteceu. -pisca-

Chaz: Alguém pode explicar o que foi isso? -olhando-

Caitlin: O que tem ela andar de skate? 

Chris: -grita- SO SO WHAT? -rimos- Você é  louca Pietra, sério.

Ryan: E ainda por cima paparazzis, -amostra- 

Caitlin: Temos que ir embora...-olhando-

Chris: É, nossa mãe vai brigar. -rimos-

Chaz: Também já vou. -sorri-

Ryan: Eu também tenho que ir. -rimos-

Pietra: AAAH, todo mundo já vai embora? -cara de bebê-

Chaz: Ó que fofinha. -aperta minha bochecha forte-

Pietra: Ai seu chato. -rimos-


....


Pietra: -todos foram embora, eu, Miley e Emily estávamos sentadas no sofá...-

To com fome. -olhando-

Miley: Você comeu a uns 30 minutos.

Emily: Come e não engorda, que lindo. -rimos-

Pietra: Fala com ele ou... ela aqui, -bota a mão na barriga- pra comer menos. -sorri-

Miley: Owwn, que linda! *-* -rimos-

Emily: Quero ser a madrinha!

Miley: Ah não, vai ser eu. -olhando-

Emily: Eu falei primeiro! 

Pietra: CHEGA! Vão ser as duas e pronto. -sorrimos-

Emily: É deu fome... 

Miley: Bora pedir Mc Donalds? -sorrimos-

Emily: Vamos!

Pietra: Eu vou ficar no Subway... -pega o telefone e da pra Miley- Façam ai o pedido de vocês, depois sou eu pra ligar. -sorri e sentei no sofá-

...

Justin: -Meu show durou 1 hora, eu estava exausto, fui para o hotel, tomei um banho e dormi.-

...

Miley: -Fizemos nosso pedido e Pietra também, chegariam daqui a 30 minutos talvez...Chegou, nós sentamos com bastante espaço no sofá e ficamos assistindo TV, comendo-

Pietra: Por que Subway tem que ser tão bom? -sorri-

Emily: Prefiro Mc.

Miley: Eu também. -fizemos um toque de mão-

Pietra: Eu gosto de Mc mas, não posso ficar comendo coisas gordurosas, meu neném tem que se alimentar bem. -sorri-

Miley: Você vai ser uma ótima mãe. -sorrimos-

Emily: E o Justin um ótimo pai. -sorrimos-Pietra-

Pietra: É... ele vai ser. -sorri fraco de lado-

Miley: Já decidiu de vai contar por ele, no telefone?

Pietra: Já e... não vou contar, acho melhor. -sorri de lado-

Emily: É você que sabe. -comendo-

Miley: Acho que não vou aguentar comer isso tudo. -rimos-

Pietra: Pelo amor de Deus né. -ri- Eu já acabei o meu e vou pedi outro. -me olharam incrédulas-

Emily: Você tá falando sério?

Pietra: Tô, só hoje gente, não mata. -ri-

Miley: Depois não fica vomitando.

Pietra: -revira os olhos, pedi mais um, chegou em 15 minutos, comi e elas ficaram reclamando, ficamos assistindo TV.-

Emily: Amanhã nós poderíamos fazer cooper.

Miley: Boa ideia.

Pietra: Concordo, tô precisando, tô obesa.

Miley: Quem dera eu ser obesa assim, queria ter sua obesidade.

Emily: Tem corpão e fica reclamando. Aff.

Pietra: Só se for. -ri- O que vamos fazer agora? -olhando-

Miley: Bora fazer twitcam? -sorri-

Emily&Pietra: VAMOS!

Miley: - Pegamos o meu notebook e entrei no meu twitter, comecei a twticam, já tinha muitos views, ficamos conversando besteiras, mandei beijos pra todos, segui alguns e saimos da twitcam-


Pietra: - Fomos todas dormir, estava exausta...-

CONTINUA, DESCULPEM PELO CAP.... VEM CÁ, VOCÊS QUEREM QUE EU ADIANTE OS MESES LOGO? PODERIA ADIANTAR 3 MESES? SÓ SE VOCÊS QUISEREM, PRA NÃO FICAR MUITO REPETITIVO... BEIJOS



4 comentários:

  1. awn ta lindo..eu preferiria de contar logo para ele,pq se ela nao contar ele vai brigar e assim fica chata =/ oia eu mandando na sua ib?kkkkk e e adianta uns 4 meses logo kk quero ver a reaçao do Jubs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAMEIIIII....posta logoo pf...olha na minha opinião seria adiantar um pouco,não aguento ficar muito tempo longe do Jay...='(
    Bjin amoreco..CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. adianta logo to mt coriosa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!