21 julho 2012

That Lasts Forever - Cap.51 Final - Durma com Deus filha.

Pietra: Sim. -sorri de orelha a orelha- -Peguei a Sophie no braço e fomos...-

Justin: -beijei sua bochecha e fomos andando, saímos do hospital, estava lotado de paparazzis e fãs, muita gritaria, olhei pra ela e ela segurou mais firmemente nossa pequena Pietra e recuou um pouco para trás, logo vimos Scooter, Kenny e Alfredo...-

Scooter: -fala alto- POR FAVOR, EU GOSTARIA QUE VOCÊS SE AFASTAREM UM POUCO, SOPHIE É RECÉM-NASCIDA E SENSÍVEL....

O barulho foi diminuindo aos poucos...

Justin: -abracei a Pietra protegendo ela e nossa Sophie, fomos andando rapidamente, flashes invadiam nossa visão, Sophie chorava alto, entramos no carro seguido de Scooter, Alfredo e Kenny- 

Pietra: Amor segura um pouco ela? -sorri abobadamente-

Justin: Claro minha anja. -Peguei com cuidado nossa Sophie e tentava acalma-la, Pietra colocou sua mão sobre a minha e começou a cantar Overboard- 

Pietra: -cantando baixinho- One day when the sky is falling I'll be standing, right next to you...

Justin: -completei sorrindo- Right next to you... -Ela logo parou de chorar se acalmando e dormindo em meus braços-

Pietra: Se lembra do que disse? Que quando ela estivesse chorando era pra cantarmos essa música?

Justin: Sim... e funciona. -sorri alegremente-

Scooter: Desculpa atrapalhar o momento de vocês... -sorrimos-  Deixa eu tirar uma foto de vocês dois? Colocar no twitter, tranquilizar suas fãs Pietra e as suas Justin. -sorri-

Pietra: Eu tenho fãs? -ri-

Alfredo: Tem e várias... -rimos-

Scooter: sorriam...

Justin: -sorrimos e sem seguida nos beijamos, sorri entre o beijo-

Pietra: -encerrei o beijo com selinhos- 

Scooter: Muito linda ela! -sorri e tira foto-

Justin&Pietra: Obrigada! -sorrimos-

Kenny: Estamos chegando...

Pietra: -olhando pelo vidro do carro- Mas... Kenny, nosso apartamento passou! -olhando-

Kenny: Não... ainda não. -sorrimos-

Pietra: Como assim? -assustada, olha pro Justin- Justin? Passou! -olhando pra trás-

Kenny: Chegamos! - desce do carro-

Todos descem do carro

Pietra: -segurando a Sophie- Mas, minha casa não é aqui. -assustada-

Justin: Amor... -segura sua cintura e te conduz até a frente da casa- Bem vinda a nossa nova casa.


Pietra: -boquiaberta- Co-como assim, nossa... no-nova casa? -assustada-

Justin: Amor, eu comprei essa casa, para nós dois, é maior e o quarto da nossa Sophie também, é mais espaçosa! -sorrimos-

Pietra: Justin, eu não acredito! -lágrimas escorrem pelo seu rosto, coloquei a Sophie no lado e o abracei, beijando-o em seguida-

Justin: -sorri- Vamos entrar? Está ficando frio, -sorri-

Pietra: Vamos. -ele segurou minha cintura e entramos, estava escuro, acendi a luz e todos saltaram de trás das lindas coisas-

Todos: SURPREEEEEESA! BEM VINDOS! -rimos-

Pietra: Ai meu Deus. -chorando- Obrigada! 

Justin: Deixa eu segurar ela um pouco amor, você deve está cansada. -peguei minha pequena princesa no colo-

Pietra: -Olhei pra trás encontravam-se todos lá, meus pais, os do Justin meus amigos e etc. Corri e abracei todos com muita força chorando- Muito obrigada, estou sem palavras! sorri-

Justin: -Sophie dormiu, coloquei-a no carrinho e Scooter, Alfredo e Kenny ficaram brigando por quem iria dar carinho a ela, ri e me virei-

Pietra: Seus lindos! -abracei-os mais uma vez-

Miley: Pietra, vira pra trás.

Pietra: Me virei e Justin se encontrava nervoso, com as mãos no bolso olhando para mim- Amor, o que foi? -sorri e dei alguns passos pra frente-

Justin: Pietra...eu não sei como começar... -sorri- Bom... a muitos meses atrás, eu estava andando na rua de skate, e uma garota muito linda se esbarrou em mim, caindo em seguida. -ri- Eu olhei para os olhos delas e fiquei hipnotizado por aquele olhar... nos conhecemos e ela me propôs uma aposta, eu aceitei e acabei perdendo. -todos riram-... Ela foi tentar me ajudar a andar de skate o que não deu tudo certo, e sem falar que ela não parava de pedir desculpas pelo meu erro, fomos para sua casa ou... antiga casa, ela fez um curativo em mim, só que eu não suportei ficar perto dela sem beija-la, iniciei um beijo e ela cedeu...Enfim, não vou contar tudo, por que se fosse para contar toda nossa história não teríamos tempo suficiente -sorrimos-

Pietra: -limpa lágrimas-

Justin: Essa garota mexeu comigo de um jeito, completamente estranho, eu não sei enm explicar o quanto ela foi perfeita. Essa garota se chama Pietra Moonchevique...-sorri e olhei pra baixo logo olhei para ela de novo, enquanto Alfredo gravava tudo- Pietra, -cheguei perto dela- você mudou minha vida a primeira vez, e agora está mudando de novo, me dando esse presente, nos dando uma filha, me proporcionando essa emoção -coloquei a mão no peito-, eu quero construir minha vida ao seu lado, quero poder te chamar de minha mulher, quero poder acordar de manhã e ter a tremenda felicidade de olhar para minha mão e ver uma aliança. -sorri ao vê-la toda hora limpar suas lágrimas- Meu amor... Pietra...-me agachei ao chão na posição clássica, tirei de dentro do meu bolso uma caixinha e abri na sua frente- Você aceita casar comigo? -sorri alegremente-

Pietra: -Eu estava ali, escutando tudo o que ele estava me dizendo, passo-a-passo, esqueci tudo o que estava a minha volta, não conseguia controlar meu choro, toda hora estava tetando secar mas era inevitável, ele se agachou na minha frente, estava assustada, ele retirou do seu bolso uma caixinha linda e abriu na minha frente, ele me pediu em casamento, da maneira mais linda do mundo, foi algo inesperado, estava paralisada, ele se levantou e olhou profundamente em meus olhos, minha voz saiu trêmula- É...é claro que eu aceito! -pulei em seus braços e ele me rodou, logo me beijou,profundamente, sim, aquele era um dos dias minhas importantes da minha vida.-


...

2 anos depois...

...

Justin: Eu já disse que te amo hoje minha vida? -sorri e te abraça pela cintura-

Pietra: Sim meu amor, mas se quiser falar de novo...-rimos-

Justin: -sussurra- Eu te amo -te beija-

Pietra: -brincando com o cabelo macio dele logo encerra o beijo com selinhos- Eu te amo muito mais. -sorrimos- -Fomos interrompidos por Sophie-

Sophie: Mama...mamãe! -voz de choro-

Pietra: O que foi minha pequena? -pega no colo e senta no sofá junto ao Justin- 

Sophie: A senhora e o papa-i -soluça e coça os olhinhos- me deixou dormindo sozinha!

Justin: Own minha princesa, vem cá...-pega no colo e deita no mesmo- Princesinha já tem que aprender a dormir sozinha. -sorrimos- Ainda tá com sono? 

Sophie: Sim. -sorri fraco-

Pietra: -olhei pro Justin e sorri e iniciei Overboard-

Justin: -continua... logo ela dormiu no meu colo, subimos e colocamos ela deitadinha em seu quarto-

Justin&Pietra: Durma com Deus filha. -beijamos a testinha dela-

...

Bom... hoje, a vida está a cada dia mais complicadas, mas... o que a união, fidelidade, amor, carinho, não possa resolver? Nunca desvalorize sua família, quem está ao seu redor. Não faça inimigos, um dia, essa pessoa será quem mais você vai precisar. A distância, é só  mais um fato pra você se aproximar de quem ama, se não fosse ela, você não ia chorar de saudade. E se você não chorar de saudade, não vai saber valorizar corretamente o amor. Nada disso impede o amor verdadeiro. O amor verdadeiro é aquele que você passa por grandes dificuldades, mesmo assim suporta ambas. Sabe aquele..."Vamos ser felizes para sempre"? Então... ele existe se você souber diferenciar a realidade com a fantasia. Você não pode sair por ai lendo contos de histórias, pensando que vai acontecer do mesmo jeito. O amor...ah o amor... sofre tantas coisas... Você vai ter gente querendo separar o seu amor, você vai ter grandes obstáculos, que vão tentar te afastar. Mas como eu disse, O verdadeiro amor é aquele que suporta qualquer coisa. Então... não deixe o seu amor voar, não deixe. Você corre riscos de perdê-lo, não prenda-o como se ele fosse só seu, eu sei...eu sei! Que você tem que sempre tomar cuidado, por que quem está ao lado pode tira-lo de você, mas mesmo assim o amor precisa de ar, para não ser sufocado. 

Cuide sempre da sua relação, diferencie, não repita as mesmas coisas, e se por um acaso, algum dos dois fizer uma besteria, perdoe-o, afinal, todo ser humano erra. 

The End, 16:46, 21/07/2012

---


Acabooooou, acabooooou, a-c-a-b-o-u-. -lê autora crying- Conseguir concluir minha Imagine Belieber, graças as pessoas que comentam, eu pensavam em fechar o blog, mas umas almas me salvaram, mas sumiram novamente, obrigado Maria Hellen, POR SEMPRE COMENTAR, eu te amo muito cara, graças a você, consegui manter de pé essa IB, seus incetivos, sempre me ajudaram, muito obrigada mesmo.
Michelle, obrigada também, mesmo comentando raramente, agradeço, depois deu re-abrir o blog, foi você quem ficou comigo, sumiu, mas mesmo assim, não esqueço de você. Muito obrigada, se gostaram, fantasmas,  gostaria que comentassem aqui também, nem que seja nesse último capítulo, eu agradeceria MUITO. Enfim, pessoal (se é que existe) vou reformar o blog, espero que gostem, mais uma IB está vindo, não sei quando vou postar  a Sinopse, mas calma! Vai ocorrer tudo certo! UM BEEEEEEEEEEIJÃAAAAAAAO, MUITO OBRIGADA!

5 comentários:

  1. CALMAA...PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUU!!!
    PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA REPLAY PRODUÇÃOOOO...é muito informação para um dia só...
    1ºMEU DEUS DO CÉU,que ib DIVA é assa meu?tipo graças a Deus eu achei essa ib e me xonei assim que li pela primeira vez...e foi pelo TT que encontrei a DIVONA (Mari) que é autora do blog *-*
    2º Meu se eu não tiver chorando lendo essa cap vai ser a MAIOR mentira da minha vida sério...ficou lindo,fofo,incrível,fantástico com muito certeza,ou melho ficou SWAGGY,haha'
    3ºQue casa linda a minha não? MUITO CHIQUE -joga cabelo-também casada com o Justin Bieber não é pra menos!!
    4º OLha já era divo o blog e agora vai ficar F@#* C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A!!!
    5º MEUU DEUS TEM MEU NOME NO CAPPPPP -joga cabelo desce até o chÃO-ha' ount amore vc não sabe o quanto eu te amoo...te conheço a poucos dias mais já te amo demais mesnina!!!s2
    BEIJOS AAAAAA já tô LOKA VARIADA pra essa nova IB!!! -FATÃO- *-* hihi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAWN nossa amei demaaaais! Ficou lindo! aff tenho até um pouco de vergonha, só apareci aqui no último cap! mas pode ter certeza que acompanho desde o meio (eu acho)só que eu sempre lia pelo ipod e ele nunca me deixava comentar! Pois é.. Mas assim que vi que você ia terminar, dei um jeito e vim pro pc pra poder comentar! Quero que você saiba que eu ameeei muito a sua ib, mesmo! hahah só isso, ah e você pode ler a minha tbm? Aqui: alwaysdowntoearth.blogcpot.com . Brigadinhaaa! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Girl vc me fez chorar igual criança agora,putz desde o começo eu disse que essa ib era perfeita,e esta ai a conclusao que eu nao estava mentindo,realmente é muito perfeita..sabe eu agradeço ao tt e a girl que disse que vc morava na Bahia tbm(esqueci o nome dela rsrs '-') poxa amr desculpas as vezes que te decepcionei por algo que fiz ou falei,eu te amo muito girl vc nao imagina o quanto,aah fiquei feliz em saber que eu''reabri'' o blog tipo to igual idiota aki haha sou #crazy bom desculpas tbm as vezes que eu nao comentei,esses ultimos capitulos eu sempre lia pelo celular e nao tava conseguindo comentar,ai quando eu lembrava que so tinha lido e esquecido de comentar eu vinha para o not so para comentar sua ib rsrs...eu queria falar tbm que nem sei se consegui te ajudar pedindo para os blogs que eu leio para seguir sua ib,sim acho que eles ja estavam de saco cheio de tanto eu pedir,muitos ate divulgaram mais nao sei se os leitores seguiram..bom esse comentario deve estar todo bagunçado,mais é que eu realmente nao sei o que dizer diva..obrigado por fzr parte dessa minha vida crazy e sem graça,fico feliz quando eu entro no msn e te vejo on,vc me faz feliz mesmo nao sabendo ta girl?aaa sabe do que eu lembrei?Que eu fazia birra quando eu nao conseguia ser a 1ª a comentar e ate fiquei sem comentar por isso kk ta é idiotisse mais poxa eu queria ser a primeira u.u
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO VEJO A HORA DE VC COMEÇAR A OUTRA IB..VOIU ESPERAR ANSIOSAMENTE...DEMORA NAO TA? U.U bom espero que entenda o que eu escrevi,ate mais amora 635644390bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!! Liinda sua IB :D (leitora nova aki ) meu nome é Naty

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!