18 julho 2012

That Lasts Forever - Cap. 49 - Vocês esqueceram de mim.

Justin: -ficamos conversando por um pouco mais tempo e logo dormimos...-

Justin: -Acordei , sai da cama com cuidado para não acordar a Pietra, tomei um banho escovei os dentes e fiz minhas higienes, sai do quarto e liguei pro Chaz, estava acertando algumas coisas, mias tarde iria sair com ele pra colocar em ordem essas "coisas". Tomei café, sentei no sofá da sala e entrei no twitter, postei essa frase (AUTORA ON: LÊ-SE EM INGLÊS) " Novidadeees, mas prefiro deixar a Pietra contar primeiro! Amo vocês Beliebers"...-


Pietra: -Virei pro lado e senti a falta do Justin, levantei, fui ao banheiro tomei um banho, escovei os dentes e vesti> Emily me ligou, pedindo para encontrarmos eles no grande shopping, o maior, o mais caro por sinal...Fui pra sala e Justin estava no notebook.-  Bom dia amor. -sorri e coloquei a bolça na bancada-

Justin: Wow amor... -sorri- Vai pra onde assim? -ri e levanta, logo te abraça pela frente com cuidado-

Pietra: -entrelaça os braços no pescoço dele- Emily me ligou, chamando a gente pra ir no shopping, ela disse que vai está todo mundo lá...-cara de confusa-

Justin: -Tá dando tudo certo- Ah sim... a gente poderia começar a comprar as coisas do quarto dela, não? -sorri-

Pietra: Claro! Boa ideia! -sorri-

Justin: Estou ansioso. -sorri e logo te beija, um beijo com muitos desejos, sorrisos, todas as sensações boas-

Pietra: -Retribui o beijo, eu estava com saudade dele, vocês entendem... Mas uma nova vida está vindo e... precisamos cuidar dela com todo o amor possível, afinal, é nossa filha. sorri entre o beijo e encerrei com selinhos demorados- Já tomou café vida? -olhando-

Justin: Já. -sorri- Falta você. -pisca-

Pietra: Então vou comer alguma coisinha rápido e nós vamos.

Justin: Nem pensar. Come direito amor. Não temos pressa. -sorri-

Pietra: Ok então. -sorri- -Fui pra cozinha, preparei algumas coisas saudáveis, estava com fome, logo comi tudo. Escovei os dentes novamente e fui pra sala. Nos demos as mãos e fomos pro shopping, fui o caminho inteiro mexendo no twitter, mandei um tweet assim: "Nossa nova vida, é menina!", chegamos, estacionamos, entramos e logo avistamos todos, nos cumprimentamos...-

Miley: Como cresceu! -sorri e acaricia sua barriga-

Emily: Demais. -sorri- Já sabe o sexo?

Justin&Pietra na mesma hora: Menina. 

Justin: -olha pra Pietra-

Pietra: -olha pro Justin e ri- Ual. -rimos-

Chaz: Oww, nenem é menina! -todos riem-

Chris: Já tô vendo, Miley e Emily mimando.... -rimos-

Ryan:  -ri- Vai ficar mimada. Já sabem qual nome vão colocar? 

Pietra: Ainda não... mas logo vamos decidir. -segura a mão do Justin-

Ryan: Deixa eu tirar uma foto de vocês dois...-tira a foto- - depois tia a foto de todo mundo-

Pietra: -sorri- Sim... Emily, você me chamou aqui pra...?-faz cara confusa-

Emily: Por que eu pensei que você....-olha pro Justin e logo olha pra você-

Pietra: Você...?

Miley: Pensamos que você já queria comprar as coisas da neném. -sorri-

Pietra: Ahhh sim, Justin teve essa ideia hoje de manhã, que... coincidência?! -ri-

Chaz: Nossa, ali tem uns projetos de casa, vamos ver antes de comprar as coisas? -olhando-

Todos: Vamos!

Justin: -Ficamos olhando os projetos das casas...- Amor, qual você achou mais bonito? -sorri-

Pietra: Essa aqui. -aponta, sorri abobadamente- 

Miley&Emily: Realmente, é muito linda... -sorriem-

Justin: Então... vamos pessoal? 

...

Pietra: -Compramos várias coisas, além de roupinhas, acessórios, compramos berço, escolhemos a pintura do quarto, compramos TUDO que um bebê precisa e um pouco mais. Já eram 14:00 fomos almoçar em um restaurante, comemos, quando íamos sair do shopping fomos parados por paparazzis, tiramos fotos, respondemos  várias perguntas e enfim, fomos pra casa, foram todos pra minha casa...-

Justin: Já tô com fome...-revira os olhos e ri- Vocês querem pizza?

Todos-Pietra: Sim! -rimos-

...

Justin: -Logo depois a pizza chegou, sentamos e comemos...-

Pietra: -A pizza chegou, ninguém lembra que eu não posso comer essas coisas, ótimo. Esqueceram de mim... aliás de nós, sai dali e fui pra cozinha, fiz um suco de maracujá e tomei, fiquei apoiada na bancada, tomando o suco, estou estressada, é, hormônios  maravilhosos (irônia)...-

Justin: Droga. -levantei e fui na cozinha, ela estava lá, apoiada na bancada, tomando um suco não sei de que- Amor? 

Pietra: -olha- Sim?

Justin: Você não vai comer pizza?

Pietra: -nervosa- Você sabe que eu não posso Justin. -olhando-

Justin: Me desculpa... eu realmente esqueci que não pode mais comer esse tipo de  coisa e...-interrompido-

Pietra: Normal... mas sem problemas. Vai lá. -irritada-

Justin: Você não quer comer?

Pietra: Não...

Justin: Nem um pedaço? Ainda tem. -olhando-

Pietra: -nervosa- Não Justin, que chato, você sabe que eu não posso comer, e insiste. -coloca o copo na pia e vai pro quarto, escova os dentes, liga o ar-condicionado e deita.-

Justin: -vai pra sala e senta no sofá- A gente esqueceu que ela não pode comer isso e... ela tá nervosa. 

Miley: Meu Deus!-coloca a mão na boca- Como a gente pode esquecer?

Emily: Verdade. -assustada- 

Caitlin: E o pior... é que ela gosta de pizza. 

Chris: Pisou na bola em Justin. -ri-

Ryan: Ela tá muito nervosa? -comendo-

Justin: Sim. -revira os olhos-

Chaz: Eu vou lá ver ela, já volto. -entrei no quarto, estava geladinho, um pouco escuro e ela estava deitada, de olhos fechados- Pequena? -sorri-

Pietra: Oi Chaz. -sorri- 

Chaz: Está chateada? -olhando, deita do lado dela-

Pietra: Vocês esqueceram de mim. 

Chaz: -ri- Ow, fica assim não. É melhor você não comer isso. -ri e brinca com seus cabelos- 

Pietra: Mesmo assim, esqueceram. -ri-

Chaz: Ih, chata. Você tá com fome?

Pietra: Não. -com sono-

Chaz: Então não reclame que esqueceram de você. -rimos-

Pietra: Você é mal comigo. -rimos, bocejei-

Chaz: Tá com sono né? 

Pietra: Sim... quando mexem em meu cabelo, pode ter certeza que eu vou dormir.

Chaz: -mexendo em seu cabelo- Pode dormir então...

Pietra: -sorri- E eu vou... -fecha os olhos-

Chaz: -cantando baixinho, alguns minutos depois percebe que você dormiu, te cobre, dá um beijinho em sua test- -sussurra- Te amo, minha pequena irmã. -sai do quarto e vai pra sala, todos estavam rindo-

Miley: E ai?

Justin: Ainda tá estressada?

Chaz: Ela dormiu. -ri, senta do lado da Cailtin e da um selinho nela-

Justin: Mas ela ainda deve está estressada comigo... ou não. Mas espero que não esteja.

Ryan: Relaxa cara. -ri-

....

Justin: -Umas 2 horas depois todos foram embora, tomei um banho e deitei ao lado da Pietra, fiquei cantando Overboard baixinho, logo peguei no sono...-

CONTINUA :DDD






3 comentários:

  1. aawn amor ta lindooooooooooo omg muito fofo so foi tenso esse negocio da pizza haha mais ta perfeito continuaa e desculpa nao ter comentado os outros cap '-' bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meuuuu Deus do céuuuuuuuuu DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......aff povo RUIM me deixaram no vacou,e ainda ficaram comendo PIZZA NA MINHA FRENTE,;@ ARRRRR...haha'AIII POSTAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOREEEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa continuaaaaaaaa ameiiiiiiii *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!