20 julho 2012

Thats Lasts Forever - Cap.50 (Pré-Final) - NASCEU!

Justin: -Umas 2 horas depois todos foram embora, tomei um banho e deitei ao lado da Pietra, fiquei cantando Overboard baixinho, logo peguei no sono...-


....

Pietra: -Passaram-se 2 meses, nesses dois meses, decidimos o nome da nossa pequenina, ela vai se chamar Sophie, é um nome bem sofisticados, e as Beliebers adoraram. Minha vida, está um pouco com mais de dificuldade, tudo que eu faço requer cuidado, minha barriga está grande e... nós estamos bem felizes. Estamos tirando fotos para colocar em álbuns, mas apesar de toda nossa felicidade, o Justin está um pouco estranho, nervoso, não sei o que é, só sei que... ele está diferente, até comigo, não sei ao certo do que se trata, mas pode ser coisa da minha imaginação também...-

Justin:- Já se foram mais 2 meses, de correria, de contratos, mini-shows, tudo que se pode imaginar, a barriga da Pietra está grande e ela tem que tomar cuidado para dormir, comer coisas saudáveis, exercícios cautelosos dentre outras coisas...Estou ajeitando tudo, para que ocorra tudo certo, meu tempo está muito conturbado, estou muito, muito, muuuito ansioso, e isso acaba afetando em algumas coisas. Com certeza a Pietra deve está achando que eu estou diferente, e o pior....eu estou.

...

Pietra: -Se passou mais 1 mês, meu coração estava a mil, assim como o do Justin, Miley, Emily, Caitlin, Chaz, Ryan, Chris, minha família e a família do Justin. A minha família estava hospedada em um hotel, e a do Justin estava hospedada no mesmo hotel. Hoje, dia 6 de Junho, minha bebê poderia nascer a qualquer hora, todos nossos amigos estavam aqui, nós estamos conversando na sala...-

Miley: Cara, vocês são muito idiotas. -comendo doritos-

Pietra: Miley, me passa o Doritos?

Justin:-exalta-Não, não passe Miley. -rimos- Você está prestes a ter o bebê, a qualquer coisa, Doritos faz mal. Toma seu suco amor. -te entrega-

Pietra: -ri e toma o suco- Chaz, Caitlin, dá pra parar de se pegarem ai? Agradeço. -todos riem-

Ryan: -selinho demorado na Miley- É TAMBÉM ACHO. -rimos-

Caitlin: -termina o beijo com selinhos- ih, chatos.

...

Pietra: -Ficamos conversando ali por uns 30 minutos- Nossa, que fome. -cara estranha-

Justin: Já? -assustado-

Pietra: Não é minha culpa. -risos- Eu vou na cozinha, comer alguma coisa.... saudável. -rimos, me levantei com um pouco de dificuldade do sofá, estava sentindo umas dores na barriga, estranhei, minha Havaiana saiu do meu pé, voltei pra trás, uma pontada na minha barriga, gritei, é, minha bolsa estourou, me apoiei no sofá- -grita- 

Todos: -assustados-

Justin: -levanta correndo do sofá e segura em seus braços- Amor, o que foi? -assustado-

Pietra: -contração forte- Minha bolsa...-grita e abaixa a cabeça- estourou! -sorri fraco, logo minha expressão facial mudou, senti uma pontada forte na minha barriga, não suportei a dor e cai, Justin me segurou...-

Justin: -Ela caiu em meus braços e eu a segurei com força, coloquei-a no colo, estava suando de nervosismo- Liguem pra meus pais e os pais da Pietra, liguem pra quem for, avise que estamos indo pro hospital, Miley as roupinhas da Sophie, e as outras coisas, não sei o que é, mas o que for preciso, leve! -Não sabia se eu estava falando coisa com coisa, mas sai com a Pietra nos braços, desci para a garagem e coloquei-a no carro com cuidado enquanto ela gritava de dor-

...

Miley: AI MEU DEUS, GENTE, E AGORA? CADÊ AS COISAS? -corri o quarto da Sophie estava tudo separado, até a roupa da Pietra, peguei e corri pra sala, não tinha mais ninguém lá, desci entrei no carro e fomos-

Ryan: -celular- Srª Manuella, Sophie já vai nascer! A bolsa da Pietra estourou -nervoso- estamos indo pro hospital, te encontramos lá!

...

Pietra: -contorce- -grita- Aaaaaai, tá doendo Justin. -respirando fundo, suando-  

Justin: Eu tô tô, tô, tô tentando dirigir mais rápido! 

...

Pietra: -Chegamos no hospital, imediatamente me colocaram na maca...-

Justin: -segurando sua mão, aguenta firme amor, calma! Respira fundo! -sorri, andando junto a maca-

Pietra: -respirando rapidamente- Não tá dando Justin, tá muito forte! -tonta-

Justin: Amo, não desiste, você vai conseguir, nossa princesinha... vai nascer!

Enfermeira: O senhor não pode entrar aqui, desculpe.

Justin: Como não, ela é minha mulher e está prestes a ter nossa filha! -nervoso-

Pietra: -sorri, uma lágrima escorre- Eu vou conseguir, me espere aqui, eu te amo! - a porta se fechou-

...

Justin: -sorri com as palavras dela, até nessa hora ela consegue ser perfeita, peguei meu iPhone entrei no twitter e twittei "Nossa princesinha, Sophie, está prestes a nascer! Nos desejem sorte"...."Tag: #Sophie is coming! "  "Tag: Force Pietra!" Em alguns minutos, as duas Tag's estavam nos trends mundiais....Sentei, nervoso, a espera dela"

...

Chris: -Chegamos correndo, avistamos o Justin e fomos até ele- E ai cara? -ansioso-

Emily: Cadê, cadê ela? -olhos brilhando-

Miley: Eu trouxe as as coisas e, e, ela já entrou? -nervosa-

Ryan: Espero que dê tudo certo!

Chaz&Caitlin: Vai dar! -sorrimos-

...

Pietra: -grita de dor e respira fundo- Está doendoo!

George: Calma Pietra! Bom... sua dilatação alcançou o nível certo, e graças a Deus você pode ter parto normal ou cesariano, qual você escolhe?

Pietra: -suando, respirando fundo- Eu...eu.., normal! Escolho normal!

George: Ok, vamos lá. -as enfermeiras trocaram a roupa dela enquanto eu preparava algumas coisas-  

Pietra: George, -respira fundo- estou nervosa e com medo, medo de algo ruim acontecer

George: Isso é normal, mas confie em si mesma, e pense a sua filha, está vindo, uma família nova. Uma nova vida. -sorrimos- Vamos lá? Vou precisar que você faça força, muita força, tudo bem?

Pietra: Tudo. -suando e nervosa-

George: Ok, força 1, agora!

...

Manuella, Guilherme, Pattie e Jeremy chegaram...

Justin: -se levanta e abraça todos, limpa uma lágrima do rosto- Ela já está na sala de parto... -sorri-

Manuella: Ela estava sentindo muita dor? Como ela tá? -nervosa-

Pattie: -abraça Manuella- Calma! Vai ficar tudo bem, ela é uma guerreira. -todos sorriem-

Jeremy: Que ansiedade. -sorrimos-

Guilherme: -nervoso- Espero que tragam notícias mais rápido possível.

...

Pietra: -fazendo força, gritando, respira- Ai... dói...demais.

George: Pietra, respire fundo, não largue o ar, faça força, até ficar sem ar. Ok? Força 2... já.

Pietra: -Fiz o que ele mandou e alguma enfermeira ajudava empurrando minha barriga para baixo- -larga o ar e respira fundo-

George: Isso! Se você fizer mais força, a última força, sua filha sai! -sorrimos-

Pietra: -gritei- Eu vou conseguir! -não esperei ele falar puxe todo o ar possível e fiz a força a maior do mundo, não larguei até ele mandar parar, respirei fundo, minha dor tinha passado, encostei minha cabeça e fechei os olhos, ouvi um choro de bebê, um choro fininho, logo levantei minha cabeça e olhei para ela, lá estava ela, minha filha, minha Sophie, chorando, não aguentei, desabei, George me deu ela no colo, não consegui me segurar e chorei, ela estava chorando muito alto, logo comecei a cantar ofegante, "  I'm overboard...and i need your love, pull me up, i can't swim on my own... Ela foi se acalmando, logo parou de chorar, sorri..-

Enfermeira: Agora temos que leva-la, iremos dar um banho nela, fazer tudo necessário, enquanto o doutor faz os procedimentos, quando ele acabar, você vai ser retirada daqui e ser levada para o quarto, lá iremos te dar um 'banho' e você vai dar de mamar a sua filha. -sorrimos e concordei-

George: Bom parto Pietra, nunca vimos um parto com tamanha facilidade! -sorrimos-

Pietra: -ofegante, limpa as lágrimas- Obrigada, muito obrigada. -sorri-

...

Enfermeira: Responsável por Pietra Moochevique? 

Todos: EU! -Nos olhamos-

Justin,Manuella,Guilherme,Jeremy,Pattie: EU! -nos olhamos novamente-

Justin: -exita- NÓS TODOS. -sorrimos-

Enfermeira: O parto foi realizado com sucesso, Sophie nasceu perfeitamente, tudo foi anotado, hora, data, peso... Pietra está passando por alguns procedimentos, logo será levada ao quarto.

Todos nós sorrimos de felicidade, nos abraçamos...

Justin: Minha filha nasceu! -gritei e abracei meu pai, minha mãe e logo todos- E Sophie onde está? -limpei as lágrimas-

Enfermeira: Ela está tomando banho, logo vai subir para o quarto junto a Pietra, vocês vão poder visita-las de um a um, vocês trouxeram as roupas das pacientes? 

Miley: Sim! Eu trouxe! -sorri-

Justin: -Twitter: "MINHA PEQUENA NASCEU! MINHA SOPHIE NASCEU!!!!"  "Tag: WelcomeLittleSophie! "

....

Pietra: -Passaram-se algumas horas, eu já estava no quarto, deitada, sorrindo feito boba, imaginando minha filha, meu presente que Deus me deu, imaginei como seria daqui pra frente, a faculdade estava tudo certo, iria fazer as provas que eu perdi tudo de uma vez só, estava mais que preparada, fui interrompida pela enfermeira...- 

Enfermeira: Mamãe! Olha quem veio te visitar... -sorri e entra com a Sophie nos braços. 

Pietra: -sorri de orelha a orelha, me ajeitei na cama, incrível como não estava sentindo dor nenhuma, alonguei meus braços, a enfermeira encaixou minha pequena neles e eu a encostei-a em mim, beijei sua testinha gelada, ela deu um sorrisinho, retribui, falei com voz manhosa- Minha pequena... -sorri- meu presentinho, mamãe te ama tanto. - uma lágrima escorreu- Você tá com fominha? -ri de mim mesma-

Enfermeira: Você já pode dar de mamar a ela. Sabe os procedimentos?

Pietra: Sim! -sorri-

Enfermeira: Vou deixar o pai dela entrar, boa sorte nova mãe! -sorri e sai dali- Sr.º Justin, pode entrar,  não faça muito barulho, ela está mamando! 

Todos: Owwwwwwn

Justin: -Entrei no quarto e minhas duas vidas estavam ali, minhas perfeitas, a mulher da minha vida e a minha filha, minha princesa.- -Uma lágrima se escorreu e em Pietra também...- 

Pietra: -Encaixei com delicadeza sua pequena boquinha em seu seio e fui auxiliando a o leite sair do meu seios, enquanto ela mamava, eu distribuía carinho em sua testinha, sua mãozinha, pezinho... Justin entrou no quarto com o maior sorriso do mundo, uma lágrima desceu do seu rosto automaticamente em mim também. Amor... -sorri- Nossa princesa... 

Justin: -enxuga a lágrima e a sua também.- Nossa pequena princesa, nossa Sophie. -sorri em choro, beija a testinha da  Sophie e te da um beijo- Parabéns meu amor, por ser guerreira. 

Pietra: Eu que devo te agradecer, por me incentivar e me ajudar sempre. Eu te amo. -sussurrei- -Sophie acabou de mamar, coloquei-a nos braços de Justin, estava cansada...-

Justin: Tão levinha... -sorrimos-

...


Pietra: -Passou 1 dia no hospital, daqui a uma hora eu iria embora, todos viram nossa filha, nossa princesa, todos choraram, logo logo estaríamos em casa, eu conseguia andar normalmente, minha barriga já não estava tão grande como antes, poderia vestir qual roupa eu quisesse, estava feliz, muito feliz, eu não sei como explicar, fui ao banheiro, Sophie estava dormindo no bercinho, troquei a roupa e vesti> 

Fiquei brincando um pouco com a Sophie, até que o Justin entra no quarto- Oi amor, bom dia. -corri até ele e o beije-o-

Justin: -beijei-a e terminei com selinhos demorados- Bom dia vida. -sorri- Você já está de alta vamos? -sorri de orelha a orelha-

Pietra: Sim. -sorri de orelha a orelha- -Peguei a Sophie no braço e fomos...-

CONTINUAAAAA GENTE, AMANHÃ, ÚLTIMO CAPÍTULO ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO, QUE ALGUMAS COMENTEM, SE ALGUEM CHORAR DIZ! hahaha Que nem eu, beijos!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAMEIIIII DEMAISSSSSSS :) DIVOO*
    OUNNNT QUE FOFUXO ESSE CAP *-* "MEU" BÊ NASCEU!!! :') CONNNNTINUAAAAA pliss!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooh gosssssssssshhhhhhhhhh meu bb nasceuuuuunomg que lindo aaaaaaaaaaaa prox. capitulo ja é o ultimo =( continuuaaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!