27 julho 2012

Always Together - Cap.1 - Prazer, Justin.


Ariel: -sonho-

"   Melissa! Minha irmã, que saudade! -abracei-a-

Melissa: Ariel, estarei com você sempre, não se esqueça "

Ariel: -Acordei com o barulho do despertador, ainda sonolenta peguei o mesmo e joguei na parede o fazendo parar com aquele barulhinho irritante, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti> Hoje estava afim de provocar um pouco... Desci pro andar de baixo, tomei café, escovei meus dentes, escrevi um bilhete como de costume para meus pais

" Amo vocês, beijos, Ariel "

Fui na casa ao lado e coloquei o bilhete em baixo da porta, voltei, peguei meu carro> Fui dirigindo até o colégio, estacionei, fiquei por uns minutos dentro do carro, sai logo a atenção de todos se voltaram a mim, sorri e tranquei o carro, andava desfilando...-

Yasmin: Ariel! -gritei e corri até ela- 

Ariel: -sorri verdadeiramente, Yasmin era a única que sabia de tudo, era minha segunda irmã, abracei-a forte e sorri- Como você tá? -ri-

Yasmin: Estou bem, -sorri- e você?

Ariel: Na medida do possível. -sorri claramente- Cheguei cedo demais né? Ninguém de interessante aqui. -revirei os olhos-

Yasmin: -ri- Tá se acostumando hein... -sorri e olha pro lado- Hm... tá olhando o Derek demais, não? -rimos-

Ariel: Acho que ele tá olhando pra mim também. -sorri maliciosa e acena pro Derek-

Yasmin: Vou pra sala, beijos, te amo. -sai e fui pra sala-

Ariel: -fui andando até o Derek e ele segurou em minha cintura, me puxando, fazendo ficarmos colados- E aí Derek, -sorri-

Derek: E aí gata, -sorri e beijei-a-

Ariel: -beijei-o com intensidade enquanto ele apertava minha cintura, encerrei com dois selinhos, me soltei, pisquei pra ele e sai sorrindo-

Justin: -Colégio novo, tudo novo, espero que esse ano seja diferente, e com certeza vai ser, último ano do colégio sempre é diferente, estava mexendo no meu iPhone de cabeça baixa, fui andando pra sala quando uma menina se esbarra em mim-

Ariel: -Peguei meu iPhone estava respondendo as mensagens de alguns garotos, me esbarrei com um menino e deixei meu iPhone cair, exitei- QUE DROGA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO GAROTO? 

Justin: -Olhei-a, seus cabelos eram loiros e seus olhos azuis, provavelmente a popular do colégio, revirei os olhos- Você anda olhando pra baixo e eu que não olho pra onde ando? -encarei-a-

Ariel: Tá, tá. -revirei os olhos abaixei e peguei meu iPhone, respirei fundo, sai andando mas ele me impediu segurando em meu braço-

Justin: Prazer, Justin. -sorri-

Ariel: Prazer comigo só entre 4 paredes baby, -pisquei e ri- Ariel. -abri a porta da sala de aula com força, de provocação pra o professor e falei alto- BOM DIA, TUDO BOM AI PROFESSOR? ESPERO QUE EU POSSA ENTRAR...- me sentei no fundo e sorri sínica-

Professor: Dá próxima vez, bata na porta Ariel. Enfim continuando a aula...-interrompido-

Justin: -bate na porta- Com licença, posso entrar? Sou novo aqui e estava perdido. -sorri-

Professor: Pode entrar. Seja bem-vindo....Qual seu nome?

Justin: Justin. -sorri-

Professor: Ok Justin, sente-se.

[...]

Ariel: -Sentei ao lado do Jack, ele colocou a mão na minha perna e eu sorri maliciosamente, beijei-o intensamente, coloquei discretamente a mão em seu membro, fazendo-o gemer entre o beijo, fomos atrapalhados pelo puto do professor-

Professor: Ariel, por favor retire-se da sala.

Ariel: -limpa o batom borrado- Hã? O que eu fiz agora? -sínica-

Professor: Tá se pegando com o Jack, e isso não é permitido. Por favor... retire-se.

Ariel: - se levanta e vai até ele, se apoiando na mesa, falando com maliciosidade- Você vai perder o seu tempo, me tirando da sala? -joga o cabelo pra trás- Se eu fosse o senhor, se preocupava em dar a aula do que prestar atenção no que eu to fazendo. -sorri-

Professor: Arhn... Ariel, sente-se, mas não vou te dar outro aviso.

Ariel: -Voltei rindo e me sentei no mesmo lugar-

Professor: Bom... agora eu vou passar um trabalho pra vocês, vou logo avisando que o trabalho é grande e é em dupla-

Ariel: Aff...-revira os olhos-

Yasmin: -sussurra- Queria ir com você amiga. -sorrimos-

Ariel: Também. -sorri- Tomara que ele não sorteie. 

Professor: Eu vou sortear as duplas.

Ariel: -Olhei assustada para Yasmin- Deus que me livre, -segurei a mão dela e falei rindo- Vamos ficar juntas! -fiz uma dancinha louca, interrompida por Derek dando um tapa na minha bunda, me virei e olhei-

Derek: Licença ai gata, está na minha frente. -sorri-

Ariel: Vai dizer que você não gosta da paisagem? -passando a mão pelo corpo-

Derek: Verdade, se quiser ficar... -puxei-a pra mim-

Ariel: -empurrei-o, ri e sentei prestando atenção-

Professor: Derek com Júlia, Yasmin com Jack, Ariel com Justin...

Ariel: -levanta e fala alto- Tá de brincadeira né? -olhando indignada- 

Professor: Por que estaria? 

Ariel: Aff -sussurra- chato. -sentei ao lado do Justin e fiquei olhando pra frente batendo o dedo na cadeira- 

Justin: Professor, o trabalho é sobre o que?

Professor: Eu quero que vocês façam um trabalho de conhecimento do seu parceiro de aula. Vai durar 1 mês. E vai valer a nota do teste.

Ariel: -grita- FUDEEEEU! -escorrega na cadeira-

Justin: -ri- Ótimo, agora vou ter que aguentar a patricinha.

Ariel: E eu vou ter que aguentar por 1 mês o garoto certinho, aff, EU MEREÇO. -revira os olhos-

Justin: Insuportável. -revira os olhos- Vamos na minha casa hoje. Tentar começar.

Ariel: -pega o iPhone e vê os compromissos- Hoje não dá, tenho compromisso.

Justin: Que tipo de compromisso? Mais um desses vagabundos? -olhando-

Ariel: Não te interessa. Nem é tão importante assim... Que horas eu passo na sua casa?

Justin: Podemos ir do colégio mesmo...-sorri-

Ariel: Nem te conheço e já vou almoçar na sua casa, nossa, que mágico. -revira os olhos- 

Justin: -olhando- É bom que começamos o trabalho, burrice. ... -revira os olhos, me mexi e deixei algumas coisas caírem no chão-

Ariel: Você vai na frente e eu vou te seguindo, não vou deixar meu carro aqui. -as coisas dele caíram no chão, vi um papel meio azul, peguei e comecei a ler, parecia uma poesia, não sei, o começo de uma música talvez-

Justin: -pega rapidamente o papel da sua mão- Bem ousada você, pegando as coisas que não são suas. -ri-

Ariel: Deixa de frescura garoto. -ri-

Justin: Ainda quer ler? 

Ariel: Não, ninguém mandou tirar da minha mão. Nossa.. que tédio. 

John: Posso tirar seu tédio. -ri maliciosamente-

Justin: Só tem vagabundo aqui. -revira os olhos- 

Ariel: Cala a boca. -levanta da cadeira, senta no colo de John e o beija, aperta o abdômen dele e encerra com 3 selinhos- 

John: -sussurra no seu ouvido, alto o bastante para quem está perto ouvir- Gostosa.

Ariel: -levanta- Eu sei disso. -pisca e senta novamente ao lado do Justin-

Justin: Você não cansa disso?

Ariel: Disso o que? -retocando o batom-

Justin: De ficar pegando mil e um por dia, de ser... assim. 

Ariel: Assim como? -olhando-

Justin: Fútil. 

Ariel: E você? Não casa de ser assim? Tão, normal, tão certinho? -ri- 

Justin: Melhor do que ter fama de vagabundo, putão. 

Ariel: Você está me chamando de puta? -olhando nervosa-

Justin: Não disse isso. 

[...]

Justin: Chegamos -abri a porta e entramos-

Ariel:Você mora sozinho?

Justin: Moro. Meus pais moram na casa ao lado.

Ariel: Nossa... a mesa coisa comigo. -joga a bolsa no sofá e senta no mesmo-

Continua... Olá mesninas, 1º capítulo de Always Together, espero que vocês gostem, por favor, comentem, esse negócio de fantasma só presta pra quem não tem atitude, e sim, tem inveja de um blog e não comenta só pra nós pensarmos que não temos quase ninguém, rs. Se vocês acharem que deve mudar em algo FALEM. Beijos minhas amoras!



5 comentários:

  1. auhsauhs cara que crazy essa garota nossa ''prazer comigo so entre quatro paredes baby" << morrida kkk ta perfeito diva..bem sfadinha ela hein?To vendo que essa ib vai ser diferente da outra,ess vai ser mais solta kkk continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais a outra tava perfeita ta? (auhsu) 1ª a comentar rebola e requebra ate o chao sambando kkk

      Excluir
  2. MEUUUUUUUUUUUUU,que cap FODA É ESSE?? O.O tipo WHAT? veyyyyyyyyyyy essa Ariel é FODAA haha' concordo com a michelly U.U hehe!!!
    Ounnt o Biebs todo certinho *----*
    CONTINUAAAAAA DIVAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. NAAAASS AMEI! KKKKKK SÉRIO TA FODÁSTICOOOOO! Continue logo!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei diva que perfeito morri agora gente essa garota e uma safade em so em um dia so ela ja pegou varios ui rsrsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!